News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Já andamos nisto para aí há 2 semanas, e ainda não se resolveu nada...ainda ontem diziam que hoje já estava tudo decidido, já não percebo nada.
Eu sinceramente admiro muito o Rafa, mas acho que já estão a exagerar com esta novela toda, com um bocado de sorte chega aí e não dá em nada que é o mais certo...
Sempre Braga

RochitasBuenaBurra

Hola.

Soy de Argentina e hincha de Racing.

Quiero informarle a ustedes que nuestro jugador LUIS FARIÑA sera nuevo jugador de SC Braga segun cuenta la prensa de nuestro pais. El pase ya esta practicamente hecho por alrededor de 5 millones de dolares.

Es un jugador muy talentoso, rapido y habilidoso, gran regate. Lleva la pelota pegada al pie. Juega de media punta o detras de los delanteros.

Saludos!

Lateralus

Se depender dele (e do seu empresário) o Rafa não vem para o Braga. Quanto mais depressa se mentalizarem disso, menor será a desilusão. Apenas espero que já estejam à procura de alternativas.

aurelio II

Quote from: Nakamura on 03 de July de 2013, 20:40
Acabar com isto, mas sem ceder 1 mílimetro!
Se o jogador não quiser vir, ao menos que a lagartagem não se fique a rir.
O jogador que regresse ao Feirense e apoiamos o clube de Santa Maria da Feira como pudermos.
Se vier, terá que vir compensar os adeptos por esta má entrada.

Por mim ia para onde quisesse. Se não tem vontade de ter a Senhora do leite ao peito então também não é bem-vindo!

Se vier vai ter de mostrar muito empenho para compensar a merd@ que já disse e fez...
Braga até ao fim!

Pedro A.

Quote from: Lateralus on 03 de July de 2013, 22:48
Se depender dele (e do seu empresário) o Rafa não vem para o Braga. Quanto mais depressa se mentalizarem disso, menor será a desilusão. Apenas espero que já estejam à procura de alternativas.
Eu ainda não vi o rapaz dizer que não queria vir para o Braga e queria ir para o sporting...
O que eu vi foi sim a imprensa a distorcer as palavras referidas da forma que mais convinha. Se há alguém que esteja a por entrave à vinda do Rafa para Braga esse alguém é o seu empresário que como é obvio deve ganhar mais pessoalmente com a ida do Rafa para o outro clube.

Pedro A.

Quote from: RochitasBuenaBurra on 03 de July de 2013, 22:29
Hola.

Soy de Argentina e hincha de Racing.

Quiero informarle a ustedes que nuestro jugador LUIS FARIÑA sera nuevo jugador de SC Braga segun cuenta la prensa de nuestro pais. El pase ya esta practicamente hecho por alrededor de 5 millones de dolares.

Es un jugador muy talentoso, rapido y habilidoso, gran regate. Lleva la pelota pegada al pie. Juega de media punta o detras de los delanteros.

Saludos!
ya confirmada oficialmente por el club?

Bracaraugustano

Quote from: RochitasBuenaBurra on 03 de July de 2013, 22:29
Hola.

Soy de Argentina e hincha de Racing.

Quiero informarle a ustedes que nuestro jugador LUIS FARIÑA sera nuevo jugador de SC Braga segun cuenta la prensa de nuestro pais. El pase ya esta practicamente hecho por alrededor de 5 millones de dolares.

Es un jugador muy talentoso, rapido y habilidoso, gran regate. Lleva la pelota pegada al pie. Juega de media punta o detras de los delanteros.

Saludos!

Hola

No es cierto que lo jugador venga al SC Braga. Es mucho dinero y SC Braga nunca ha gastado tanto por un jugador. Lo veremos.
Gracias por la informacion.

Olho Vivo

Parece-me que o Lateralus tem razão. Sinceramente, duvido muito que Rafa venha...

Mais estranha acho a informação do nosso amigo argentino, hincha do Racing. Parece-me muito duvidosa a vinda de Fariña por aqueles valores. Só por intermédio de algum fundo e mesmo assim...

enormeBRAGA

Já alguém disse por aí...

" Rafa queres vir para Braga?"
"Sim? Assina aí"
"Não? Xau"
Curto e grosso
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro16402

Quote from: Olho Vivo on 03 de July de 2013, 23:09
Parece-me que o Lateralus tem razão. Sinceramente, duvido muito que Rafa venha...

Mais estranha acho a informação do nosso amigo argentino, hincha do Racing. Parece-me muito duvidosa a vinda de Fariña por aqueles valores. Só por intermédio de algum fundo e mesmo assim...
Já demos(ousupostamente demos) 3M, ou 3,5M pelo micael por isso não é impossívél...
Sempre Braga

Pedro A.

Quote from: guerreiro16402 on 03 de July de 2013, 23:19
Quote from: Olho Vivo on 03 de July de 2013, 23:09
Parece-me que o Lateralus tem razão. Sinceramente, duvido muito que Rafa venha...

Mais estranha acho a informação do nosso amigo argentino, hincha do Racing. Parece-me muito duvidosa a vinda de Fariña por aqueles valores. Só por intermédio de algum fundo e mesmo assim...
Já demos(ousupostamente demos) 3M, ou 3,5M pelo micael por isso não é impossívél...
Realmente é verdade, mas não deixa de ser estranho.
O Luis Farinã não faz a mesma posição que o Rafa?
Quote from: RochitasBuenaBurra on 03 de July de 2013, 22:29
Hola.

Soy de Argentina e hincha de Racing.

Quiero informarle a ustedes que nuestro jugador LUIS FARIÑA sera nuevo jugador de SC Braga segun cuenta la prensa de nuestro pais. El pase ya esta practicamente hecho por alrededor de 5 millones de dolares.

Es un jugador muy talentoso, rapido y habilidoso, gran regate. Lleva la pelota pegada al pie. Juega de media punta o detras de los delanteros.
puedes

Saludos!
puedes proporcionar el link a la página web de la noticia?

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 03 de July de 2013, 23:16
Já alguém disse por aí...

" Rafa queres vir para Braga?"
"Sim? Assina aí"
"Não? Xau"
Curto e grosso

Era mesmo isso , já acabavam com a ***** desta novela , não quer vir que vá para o ***** do smerding enterrar-se.

Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2013, 23:23
Quote from: enormeBRAGA on 03 de July de 2013, 23:16
Já alguém disse por aí...

" Rafa queres vir para Braga?"
"Sim? Assina aí"
"Não? Xau"
Curto e grosso

Era mesmo isso , já acabavam com a ***** desta novela , não quer vir que vá para o ***** do smerding enterrar-se.

Isso, não. Se houve mesmo acordo verbal com o empresário, como foi dito, e se estiver nas nossas mãos bloquear qualquer saída para outro lado (o que, no entanto, duvido), acho que não devemos facilitar. As pessoas (e as instituições) devem honrar os seus compromissos e o nosso finca-pé seria um aviso à navegação.

brigada da relote

Como disse, nas notícias que tenho lido na imprensa argentina é que o agente do Fariña tem uma proposta de 3,5M€ de um clube do Dubai para apresentar ao Racing.

Os 5M$ que falam são quase 4M€. É muita nota... E eles insistem muito em falar em vários clubes europeus, entre os quais, o Benfica.

brigada da relote

Olá Eduardo. Adeus Nené (juniores). O negócio com o Génova começa a desenhar-se.  ;)

rnmc

Quote from: Pedro A. on 03 de July de 2013, 23:22
Quote from: guerreiro16402 on 03 de July de 2013, 23:19
Quote from: Olho Vivo on 03 de July de 2013, 23:09
Parece-me que o Lateralus tem razão. Sinceramente, duvido muito que Rafa venha...

Mais estranha acho a informação do nosso amigo argentino, hincha do Racing. Parece-me muito duvidosa a vinda de Fariña por aqueles valores. Só por intermédio de algum fundo e mesmo assim...
Já demos(ousupostamente demos) 3M, ou 3,5M pelo micael por isso não é impossívél...
Realmente é verdade, mas não deixa de ser estranho.
O Luis Farinã não faz a mesma posição que o Rafa?
Quote from: RochitasBuenaBurra on 03 de July de 2013, 22:29
Hola.

Soy de Argentina e hincha de Racing.

Quiero informarle a ustedes que nuestro jugador LUIS FARIÑA sera nuevo jugador de SC Braga segun cuenta la prensa de nuestro pais. El pase ya esta practicamente hecho por alrededor de 5 millones de dolares.

Es un jugador muy talentoso, rapido y habilidoso, gran regate. Lleva la pelota pegada al pie. Juega de media punta o detras de los delanteros.
puedes

Saludos!

Pelos vídeos parece ser o médio ofensivo que precisamos... Rápido, mexido, com boa finalização e boa finta. Funciona quase como segundo avançado parece. No entanto, o Braga não tem 5M para dar por um jogador e por isso, pelo menos a esse preço, não me parece que venha

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 03 de July de 2013, 23:37
Olá Eduardo. Adeus Nené (juniores). O negócio com o Génova começa a desenhar-se.  ;)

Só ficamos a ganhar , o Nené não é nada por aí além  :) 

Podem levar o Djamal no processo se quiserem.

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2013, 23:48
Quote from: brigada da relote on 03 de July de 2013, 23:37
Olá Eduardo. Adeus Nené (juniores). O negócio com o Génova começa a desenhar-se.  ;)

Só ficamos a ganhar , o Nené não é nada por aí além  :) 

Podem levar o Djamal no processo se quiserem.
Eu pago-lhe a viagem ;D ;D
Sempre Braga

brigada da relote

Eles viram aqui. Twitter's ::)

Nicolás Montalá ‏@NicoMontala
El club portugués interesado en Fariña es el Braga, que pagaría cerca de 4.000.000 de dólares y le haría al pibe un contrato por tres años.

in https://twitter.com/NicoMontala

Hernando Maderna ‏@hmaderna
Fariña podría pasar al Braga a cambio de 4.000.000 de dólares limpios. En el club reconocen que ya trabajan en su reemplazo.

in https://twitter.com/hmaderna

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 03 de July de 2013, 23:32
Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2013, 23:23
Quote from: enormeBRAGA on 03 de July de 2013, 23:16
Já alguém disse por aí...

" Rafa queres vir para Braga?"
"Sim? Assina aí"
"Não? Xau"
Curto e grosso

Era mesmo isso , já acabavam com a ***** desta novela , não quer vir que vá para o ***** do smerding enterrar-se.

Isso, não. Se houve mesmo acordo verbal com o empresário, como foi dito, e se estiver nas nossas mãos bloquear qualquer saída para outro lado (o que, no entanto, duvido), acho que não devemos facilitar. As pessoas (e as instituições) devem honrar os seus compromissos e o nosso finca-pé seria um aviso à navegação.

Desculpa Olho Vivo, com todo o respeito, mas para o ter cá contrariado e a fazer birras, não vale a pena. É certo que eu não ouvi o jogador a dizer que preferia A ou B, mas isto já cansa, vão gozar com o raio que os parta. Se Rafa pegasse no tmn e ligasse ao empresário, e lhe disse-se, " eu quero ir para o Braga", ficava o assunto encerrado. Mas não, anda-se a arrastar esta porcaria semana após semana, só porque há um oportunista no meio do barulho. Basta.
#VãoTerDeContarConnosco