News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Kriticus on 02 de July de 2013, 22:22

@ Record

Sempre vieram os 3 ex-Badajoz!

Quote from: JotaCC on 03 de July de 2013, 08:19
Vítor Bastos é forte hipótese
Defesa-central que rescindiu com o Vitória de Guimarães prefere competir na I Liga

O central Vítor Bastos, internacional nas camadas jovens que, durante a última temporada, rescindiu unilateralmente o contrato com o Vitória de Guimarães, pode estar a caminho de Olhão, na sequência do interesse manifestado pelo clube algarvio, em especial a partir do momento em que o jogador não mostrou particular desejo em representar o Braga, onde, ao que tudo indica, estaria apontado à equipa B. A hipótese de competir ao mais alto nível, porém, poderá desviar o jogador da Pedreira, rumo ao Algarve,
Recorde-se que Vítor Bastos, 23 anos, deixou, em março, o Vitória de Guimarães, onde fizera toda a formação, com passagens, a título de empréstimo, por Vizela, Freamunde e Atlético e estava integrado na equipa B vimaranense, pela qual disputou 30 jogos na II Liga. O defesa alegou salários em atraso para pôr termo à relação com o berço e, desde logo, o nome dele foi associado ao rival minhoto. No entanto, de acordo com as informações recolhidas por O JOGO, o futuro imediato de Vítor Bastos não passará por Braga, uma vez que recebeu convites para jogar na I Liga. Um deles é o do Olhanense, que parece reunir alguma vantagem sobre os demais candidatos a receber o jovem central.

Há aqui alguém muito incompetente. Num jornal diz que os três já treinaram e noutro dizem que o Vítor Bastos vai para Olhão. A verdade é que esse jogador saiu de Badajoz à procura de oportunidades na I Liga e é um facto que em Braga dificilmente as teria. Poderia ser contratado e posteriormente emprestado, até porque, para já, temos um lote interminável de centrais, mas para isso era preciso que tivesse um grande potencial e já tem 23 anos...

Kilo

Provavelmente haverá a hipótese de ser emprestado. Digo eu...

Mas que a notícia não faz muito sentido, isso não.

guerreiro16402

Quote from: kamelot on 03 de July de 2013, 01:13
Quote from: guerreiro16402 on 02 de July de 2013, 22:34
Desculpem o off-topic mas não resisti ;D
http://www.youtube.com/watch?v=uRDJbDTyXH4
Ainda bem que não veio ;D ;D

Já ganhei o meu dia lol
Mesmo, ainda agora chegou e já se está a "****" para o sporting...
Sempre Braga

Kriticus

Quote from: JotaCC on 03 de July de 2013, 08:15
JOSÉ ALBERTO COSTA SERÁ APRESENTADO HOJE

Depois de ter orientado o primeiro treino na segunda-feira, José Alberto Costa (na foto) será hoje apresentado, no Estádio AXA, às 12h45, como treinador da equipa B do Braga, onde será coadjuvado por Castanheira, Orlando Silva e José Pedro. O técnico, de 59 anos, regressa ao futebol português, onde trabalhou pela última vez em 2010/11, então como adjunto de José Guilherme na Académica, depois de, nas duas últimas épocas, ter treinado os iranianos do Sanat Naft. Desde que o Braga retomou o projeto da equipa B, há precisamente um ano, será o terceiro treinador, depois de Artur Jorge e Toni.

O JOGO

Vai para o terceiro dia de treinos e só hoje será apresentado ::)

Espero que também divulguem o nome dos jogadores com os quais vai/está a trabalhar, como fizeram com o plantel da equipa A.

SCB!

sobre o caso rafa, é possível transferir os direitos económicos (e não os desportivos) separadamente?

segundo vi por aí estava tudo assinado entre Braga e Feirense..

caso não haja acordo com o jogador terá o braga os direitos económicos?

Braga1921

Quote from: JP on 03 de July de 2013, 13:19
sobre o caso rafa, é possível transferir os direitos económicos (e não os desportivos) separadamente?

Caso não haja acordo com o jogador , o smerding tem que negociar com o Braga...  ;D ;D ;D ;D

Mas a partir do momento que se assina esse contrato , penso que o Braga já terá acordo com o jogador e empresário , caso contrário não faria sentido assinar o contrato de transferência e arriscar que o jogador recusa-se.

Ransick

Quote from: JP on 03 de July de 2013, 13:19

é como o caso do Juan Carlos... O Braga detém os direitos desportivos a 100% mas so detém 10% dos direitos económicos... So que, no caso do Rafa, é precisamente o contrario. Assim, detemos os direitos economicos, quem o quiser comprar tem que negociar conosco.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

easy_scb

Quote from: Kriticus on 03 de July de 2013, 12:40
Quote from: Kriticus on 02 de July de 2013, 22:22

@ Record

Sempre vieram os 3 ex-Badajoz!

Quote from: JotaCC on 03 de July de 2013, 08:19
Vítor Bastos é forte hipótese
Defesa-central que rescindiu com o Vitória de Guimarães prefere competir na I Liga

O central Vítor Bastos, internacional nas camadas jovens que, durante a última temporada, rescindiu unilateralmente o contrato com o Vitória de Guimarães, pode estar a caminho de Olhão, na sequência do interesse manifestado pelo clube algarvio, em especial a partir do momento em que o jogador não mostrou particular desejo em representar o Braga, onde, ao que tudo indica, estaria apontado à equipa B. A hipótese de competir ao mais alto nível, porém, poderá desviar o jogador da Pedreira, rumo ao Algarve,
Recorde-se que Vítor Bastos, 23 anos, deixou, em março, o Vitória de Guimarães, onde fizera toda a formação, com passagens, a título de empréstimo, por Vizela, Freamunde e Atlético e estava integrado na equipa B vimaranense, pela qual disputou 30 jogos na II Liga. O defesa alegou salários em atraso para pôr termo à relação com o berço e, desde logo, o nome dele foi associado ao rival minhoto. No entanto, de acordo com as informações recolhidas por O JOGO, o futuro imediato de Vítor Bastos não passará por Braga, uma vez que recebeu convites para jogar na I Liga. Um deles é o do Olhanense, que parece reunir alguma vantagem sobre os demais candidatos a receber o jovem central.

Há aqui alguém muito incompetente. Num jornal diz que os três já treinaram e noutro dizem que o Vítor Bastos vai para Olhão. A verdade é que esse jogador saiu de Badajoz à procura de oportunidades na I Liga e é um facto que em Braga dificilmente as teria. Poderia ser contratado e posteriormente emprestado, até porque, para já, temos um lote interminável de centrais, mas para isso era preciso que tivesse um grande potencial e já tem 23 anos...

Como disseste não deixava de ser boa ideia agarrar o jogador com um contrato e colocá-lo a rodar na 1ª Liga um pouco à semelhança do que acontecerá com Aníbal.

De resto destaco as notícias contraditórias. Um jornal fala que o jogador até já treinou, outro diz que não assinou sequer.

Ainda sobre a notícia de ojogo acerca de duas dispensas nos B, Carlos Eduardo e Diogo Bittencourt, parece-me haver ali um erro qualquer pois se o contrato do primeiro realmente expirou, o do segundo ainda está em vigor. Pelo menos tenho a ideia de que o Diogo assinou em Janeiro por 3 anos e meio.

Vi qualidade no Diogo. No pouco que jogou pareceu-me ser um jogador com bons detalhes sendo que precisava de ser afinado em termos daquilo que o futebol europeu exige. Parece-me que uma pré-época europeia e um treinador que o trabalhasse faria com que estivesse ali um bom jogador para o nosso futuro.

Realmente é lamentável que não saibamos quais jogadores estão neste momento a treinar na equipa B.

miki

boas:
alguém pode confirmar o EDUARDO? por itália já dao como certa a transferência para o scbraga.

gonçalobraguista

O Pardo já tem treinado ?
Ele ontem andava a passear pelo Braga Parque...

Braga1921

Sp. Braga: Bétis quer novo empréstimo de Juan Carlos
Jovem médio começou a pré-temporada no clube minhoto

O Bétis espera poder voltar a contar com Juan Carlos, médio do Sp. Braga que já começou a pré-temporada no clube minhoto. O ano passado o jovem médio, contratado ao Real Madrid em 2011, esteve cedido ao clube andaluz e fez 25 jogos.

O jogador começou a pré-temporada no Sp. Braga, depois de um pedido expresso de Jesualdo Ferreira, mas o Bétis, segundo as palavras do seu diretor desportivo, Vlada Stosic, mantém a esperança de poder voltar a com ele. «Temos um desejo claro e evidente por Juan Carlos. Continuamos a querê-lo e acho que é possível o seu regresso», revelou o dirigente, sem adiantar mais pormenores.

@maisfutebol

Então os treinos não tem sido abertos? Nem noticias sobre os treinos temos e pelos vistos existem jogadores que já treinam e nõs não sabemos nada de nada.

Magicobraga

No forum da lagartagem estao a dizer que o Rafa quando soube da proposta do Lagartos FC comunicou ao Braga e ao Feirense que nao tinha interesse em assinar pelo Braga mas sim pelos Lagartos.

Alguem sabe alguma coisa sobre isto ou é tudo fruto da imaginaçao deles (que é o mais provavel)?

Ja agora é hoje que fica decidido nao é?

barinho

Quote from: magicobraga on 03 de July de 2013, 18:32
No forum da lagartagem estao a dizer que o Rafa quando soube da proposta do Lagartos FC comunicou ao Braga e ao Feirense que nao tinha interesse em assinar pelo Braga mas sim pelos Lagartos.

Alguem sabe alguma coisa sobre isto ou é tudo fruto da imaginaçao deles (que é o mais provavel)?

Conversa de lagarto.Basta leres as mensagens nesse tópico e vês o lixo de gente que por lá escreve.

Magicobraga

Quote from: barinho on 03 de July de 2013, 18:38

Conversa de lagarto.Basta leres as mensagens nesse tópico e vês o lixo de gente que por lá escreve.

Verdade, eu so nao sei de onde é que eles sacam estas coisas.

Lateralus

Não duvido que seja verdade, ou o negócio já estaria mais que finalizado. É preciso começar a procurar alternativas.

barinho

Quote from: magicobraga on 03 de July de 2013, 18:42
Quote from: barinho on 03 de July de 2013, 18:38

Verdade, eu so nao sei de onde é que eles sacam estas coisas.

Se fores a reparar em quem disse isso,ele tem um post mais acima em que manda com essa teoria.Os lagartos sentem-se cada vez mais ameaçados e ultrapassados por nós,vê-se bem pelos comentários.Nunca ninguém diz mal de quem não incomoda e de quem é pequenos,já de quem incomoda e quem está a crescer.Quanto pior falarem de nós melhor,é bom sinal.E estes ainda melhor porque continuam a achar que isto  é tudo temporário,continuam a achar que museus poeirentos ganham alguma coisa.

Braga1921

Os direitos económicos do Rafa agora são do Braga , o smerding quer? Negoceia connosco , acima de 50M.

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2013, 18:56
Os direitos económicos do Rafa agora são do Braga , o smerding quer? Negoceia connosco , acima de 50M.

Tens a certeza disso? Eu acho que nao funciona assim, se o jogador nao assinar o negocio cai por terra, nao faz sentido os direitos economicos do jogador serem nossos se o jogador nao quiser, mas posso estar completamente enganado.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 03 de July de 2013, 18:59
Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2013, 18:56

Tens a certeza disso? Eu acho que nao funciona assim, se o jogador nao assinar o negocio cai por terra, nao faz sentido os direitos economicos do jogador serem nossos se o jogador nao quiser, mas posso estar completamente enganado.

Penso que o jogador nem tem que assinar nada , uma coisa é os direitos desportivos , outra são os direitos económicos.

Mas posso estar enganado , no entanto já estou farto desta novela...já acabavam com isto.

Nakamura

Acabar com isto, mas sem ceder 1 mílimetro!
Se o jogador não quiser vir, ao menos que a lagartagem não se fique a rir.
O jogador que regresse ao Feirense e apoiamos o clube de Santa Maria da Feira como pudermos.
Se vier, terá que vir compensar os adeptos por esta má entrada.