News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Quote from: sedas on 02 de July de 2013, 01:46
Quote from: Zé Cometa on 02 de July de 2013, 01:14
Sinceramente, entrando o Rafa e o Eduardo, até podiamos fechar o plantel.

Admito, apenas, a entrada de mais um ou dois (ou até mais se houver vendas) jogadores que tragam reais mais valias.

Djalma, para mim, é melhor do que qualquer um que temos ou até dos que se fala. Reforço a sério.

Agra, também seria uma excelente opção, mas implicaria a saída de João Pedro.

Pedro Santos, Pardo, Djalma, Agra e Alan seriam mais do que suficientes e com MUITA qualidade.

No meio campo, menos opções de 1ª linha, mas com mais espaço para apostar em jogadores como Luís Silva, Rafa, Mauro, Nikiema, Djibril (espero que confirme o que ouvi falar dele). Custódio, Luiz Carlos e Micael: parece-me um meio campo BEM forte. Mas não me admirava se viesse mais alguém para este sector.

No ataque parece-me cada vez mais certo que Éder fica. Se bem que não o vamos ter numa fase fundamental: play off da Liga Europa. Edinho é uma boa opção e ao que parece e se justificar, Yazalde será para manter.

Na defesa, as laterais parecem-me fechadas e o centro da defesa precisa é de ser emagrecido. Se Santos for vendido, fica fechado. NAC, Paulo Vinicius, Douglão e o Sasso parecem-me suficientes, mais algum valor que desponte na equipa B. Se Vitor Bastos vier mesmo para a equipa A, o meu "preferido" à saída era mesmo o francês. Por empréstimo, claro. Mais vale jogar do que ficar no banco. Como jovem que é e tendo sido um investimento forte, não faz sentido estar sem jogar.

Na baliza, Eduardo é dono e senhor do lugar. Cristiano e Kritciuk podem ir alternando o banco com a equipa B. Gostava de ver um deles a titular noutra equipa e o outro a ocupar a baliza da equipa B. No banco, um Gr que só o estar no Braga, mesmo que no banco, já fosse bom. Cássio, foi um erro, como já se adivinhava.

Parece-me que, mais coisa menos coisa, temos um plantel forte e consistente e com valores que podem despontar e valorizar.

Comece lá a rolar a bola...  ;D ;D ;D

Penso que do lado esquerdo a lateral está tudo menos fechada...

Provavelmente o Elderson sairá, dificilmente conseguiremos que tenha tanta cotação como esta época e só o Joãozinho é insuficiente (ainda não acho o Florent solução para jogar na equipa principal)..


Falta apenas mais 2 médios mais experientes. Concordo contigo quer o ataque quer a defesa está praticamente definido ( temos 2 jogadores para cada posição);
A Baliza, como já tinha referido num outro post,  será Cristiano. Kriticuyk e Eduardo ( Visto quee o Cássio não bem  ::) )
O sector mais frágil é do meio-campo, na minha opinião, sendo um 4x3x3

                                                 Custódio
                                                 (Mauro - é mais um 8)
                                  R- Micael                                             Luiz Carlos
                                  Rafa Lopes / Patrão                           Luis Silva

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luso

Cássio diz à RR que é guarda-redes do Braga. Mais uma novela. :)

rnmc

Quote from: Luso on 02 de July de 2013, 18:17
Cássio diz à RR que é guarda-redes do Braga. Mais uma novela. :)

Este ano já tivemos as novelas de Cássio, Rafa, e Agra/J.Carlos

E ainda não chegamos perto do fecho do mercado... Adivinho já mais uma novela com Éder!

Cmcorreia

Quote from: Luso on 02 de July de 2013, 18:17
Cássio diz à RR que é guarda-redes do Braga. Mais uma novela. :)

Acho que Salvador falou demais, mesmo em relação ao Rafa. Não quero com isto dizer que o que disse não é verdade, mas acho que podia ter driblado melhor as perguntas.
Cláudio Correia

Braga1921

Acho muito mal isto do Cássio , podem não gostar dele mas é um ser HUMANO e um Profissional , não é bonito andar a brincar assim com a carreira dos jogadores , só nos deixa mal vistos no panorama mundial!

Se tem contrato , que treine e prove que tem valor...não é bonito fazer isto.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2013, 18:28
Acho muito mal isto do Cássio , podem não gostar dele mas é um ser HUMANO e um Profissional , não é bonito andar a brincar assim com a carreira dos jogadores , só nos deixa mal vistos no panorama mundial!

Se tem contrato , que treine e prove que tem valor...não é bonito fazer isto.

X2, se de facto é verdade o que ele diz a RR, agora é deixá-lo trabalhar e provar o seu valor.

rnmc

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2013, 18:28
Acho muito mal isto do Cássio , podem não gostar dele mas é um ser HUMANO e um Profissional , não é bonito andar a brincar assim com a carreira dos jogadores , só nos deixa mal vistos no panorama mundial!

Se tem contrato , que treine e prove que tem valor...não é bonito fazer isto.

Alguma coisa está muito mas muito mal contada...

Sif

Quote from: repost on 02 de July de 2013, 18:42
Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2013, 18:28
Acho muito mal isto do Cássio , podem não gostar dele mas é um ser HUMANO e um Profissional , não é bonito andar a brincar assim com a carreira dos jogadores , só nos deixa mal vistos no panorama mundial!

Se tem contrato , que treine e prove que tem valor...não é bonito fazer isto.

Alguma coisa está muito mas muito mal contada...

tambem me parece que sim!

PMPF

Quote from: Olive Dunham on 02 de July de 2013, 18:45
Quote from: repost on 02 de July de 2013, 18:42
Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2013, 18:28
Acho muito mal isto do Cássio , podem não gostar dele mas é um ser HUMANO e um Profissional , não é bonito andar a brincar assim com a carreira dos jogadores , só nos deixa mal vistos no panorama mundial!

Se tem contrato , que treine e prove que tem valor...não é bonito fazer isto.

Alguma coisa está muito mas muito mal contada...

tambem me parece que sim!

Cheira me a mais um empresario do enorme calibre como o empresario do Rafa.

Heisenberg

«Tenho contrato com o SC Braga» - Cássio

Cássio foi apanhado de surpresa com a posição assumida esta terça-feira por António Salvador, que esclareceu não haver qualquer vínculo contratual entre o guarda-redes e o SC Braga.

O brasileiro, ainda de férias no outro lado do Atlântico, contraria as palavras do presidente e diz que quinta-feira estará em Braga para clarificar a situação.

«Neste momento a situação é um pouco confusa. A minha expectativa era muito grande, dar o salto na carreira...mas as coisas complicaram-se um pouco. Espero estar aí [em Portugal] na quinta-feira e resolver a minha situação o mais rapidamente possível. Tenho contrato mas não sei quais serão hoje as minhas condições», disse à Renascença o guardião, de 32 anos, que nas últimas cinco épocas defendeu a baliza do Paços de Ferreira.

«Estou a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal e falar com os responsáveis do SC Braga. Tinha outras propostas melhores financeiramente, mas optei por ficar em Portugal e ir para um clube como o SC Braga, o quarto grande do futebol português. Era esse o meu pensamento mas algumas coisas mudaram», apontou.

Seja no SC Braga ou noutro clube, Cássio está decidido a regressar o quanto antes aos relvados.

«Quando assinei contrato fazia parte dos planos. Agora a equipa já está a trabalhar e eu estou em casa, por isso não devo fazer parte dos planos. O clube tem todo o direito de fazer as suas escolhas. Não quero criar qualquer tipo de problema, quero é começar a trabalhar», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412561

JuBraga

Quote from: Flip on 02 de July de 2013, 19:07
«Tenho contrato com o SC Braga» - Cássio

Cássio foi apanhado de surpresa com a posição assumida esta terça-feira por António Salvador, que esclareceu não haver qualquer vínculo contratual entre o guarda-redes e o SC Braga.

O brasileiro, ainda de férias no outro lado do Atlântico, contraria as palavras do presidente e diz que quinta-feira estará em Braga para clarificar a situação.

«Neste momento a situação é um pouco confusa. A minha expectativa era muito grande, dar o salto na carreira...mas as coisas complicaram-se um pouco. Espero estar aí [em Portugal] na quinta-feira e resolver a minha situação o mais rapidamente possível. Tenho contrato mas não sei quais serão hoje as minhas condições», disse à Renascença o guardião, de 32 anos, que nas últimas cinco épocas defendeu a baliza do Paços de Ferreira.

«Estou a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal e falar com os responsáveis do SC Braga. Tinha outras propostas melhores financeiramente, mas optei por ficar em Portugal e ir para um clube como o SC Braga, o quarto grande do futebol português. Era esse o meu pensamento mas algumas coisas mudaram», apontou.

Seja no SC Braga ou noutro clube, Cássio está decidido a regressar o quanto antes aos relvados.

«Quando assinei contrato fazia parte dos planos. Agora a equipa já está a trabalhar e eu estou em casa, por isso não devo fazer parte dos planos. O clube tem todo o direito de fazer as suas escolhas. Não quero criar qualquer tipo de problema, quero é começar a trabalhar», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412561

Existem sempre 3 versões: a de um lado (salvador) a de outro (cássio) e a verdadeira... não sei o que é que ainda se vai concluir disto, mas achei as últimas palavras de Cássio de enorme humildade - sendo verdade ou não o facto de ter contrato.

Pedro A.

Quote from: Flip on 02 de July de 2013, 19:07
«Tenho contrato com o SC Braga» - Cássio

Cássio foi apanhado de surpresa com a posição assumida esta terça-feira por António Salvador, que esclareceu não haver qualquer vínculo contratual entre o guarda-redes e o SC Braga.

O brasileiro, ainda de férias no outro lado do Atlântico, contraria as palavras do presidente e diz que quinta-feira estará em Braga para clarificar a situação.

«Neste momento a situação é um pouco confusa. A minha expectativa era muito grande, dar o salto na carreira...mas as coisas complicaram-se um pouco. Espero estar aí [em Portugal] na quinta-feira e resolver a minha situação o mais rapidamente possível. Tenho contrato mas não sei quais serão hoje as minhas condições», disse à Renascença o guardião, de 32 anos, que nas últimas cinco épocas defendeu a baliza do Paços de Ferreira.

«Estou a muitos quilómetros de distância. Primeiro quero chegar a Portugal e falar com os responsáveis do SC Braga. Tinha outras propostas melhores financeiramente, mas optei por ficar em Portugal e ir para um clube como o SC Braga, o quarto grande do futebol português. Era esse o meu pensamento mas algumas coisas mudaram», apontou.

Seja no SC Braga ou noutro clube, Cássio está decidido a regressar o quanto antes aos relvados.

«Quando assinei contrato fazia parte dos planos. Agora a equipa já está a trabalhar e eu estou em casa, por isso não devo fazer parte dos planos. O clube tem todo o direito de fazer as suas escolhas. Não quero criar qualquer tipo de problema, quero é começar a trabalhar», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412561
Apesar de não gostar muito dele como GR gostei bastante da postura que teve nesta entrevista.
Ao que dá a entender tem mesmo contrato mas já percebeu que não entra nos planos do JF. E apesar de tudo parece estar disposto a sair se tal for necessário. Impecável a atitude do Cássio na minha opinião e muito mal o Braga pela atitude que tomou (tendo em conta que isto do Cássio ter contrato é mesmo verdade).

Braga1921

Se isto de ele ter contrato for verdade , tenho vergonha da direcção na forma como tratou a situação.

Agora pergunto-me...quem vai ser o suplente do Eduardo ? O Cristiano que não dá segurança nenhuma e viu-se isso em Setúbal e muitos jogos da equipa B?

Olho Vivo

Como já disse em relação a Rafa, este caso-Cássio mostra que no futebol não há moralidade. É tudo lamentável e presta-se a especulações que mancham a nossa reputação. Sinto-me envergonhado...

Para além do mais, penso que Salvador se estar a expor escusadamente no caso Rafa. Se o assunto está fechado, i.e., se há acordo entre as três partes, há que apresentar o jogador. Se não há (preto no branco), cheira-me que as coisas não irão acabar a nosso contento.

Braga1921

O empresário do Rafa chega amanhã , ou assina ou não, já estamos a trabalhar à 2 dias e não podemos andar aqui 1 mês ou 2 à espera de fechar o plantel por causa de um burlista como é o empresário dele.

Lateralus

O Cássio ou tem contrato, ou pelo menos um "acordo de cavalheiros" para assinar pelo Braga, muito provavelmente feito na altura em que o Paulo Fonseca estava na calha para ser o nosso treinador.

Como veio o Jesualdo, os planos foram alterados e agora temos um caso bicudo para resolver, a fazer lembrar algumas situações menos claras que tivemos também há umas três épocas atrás, no início da época 2010-2011, onde parece que foi tudo feito "em cima do joelho". É esperar que esta e outras situações se resolvam o mais depressa possível, a bem da estabilidade do plantel.

Legião

Salvador hoje só tinha de falar do novo patrocínio. Afinal foi para isso que foi agendada a conferência de imprensa, ao abordar outros assuntos fez com que nos media mal se fala-se do novo patrocinador. Os responsáveis do Banco BIC, que até se deslocaram propositadamente ao Axa, certamente não era bem isso que queriam.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 02 de July de 2013, 20:15
O Cássio ou tem contrato, ou pelo menos um "acordo de cavalheiros" para assinar pelo Braga, muito provavelmente feito na altura em que o Paulo Fonseca estava na calha para ser o nosso treinador.

Como veio o Jesualdo, os planos foram alterados e agora temos um caso bicudo para resolver, a fazer lembrar algumas situações menos claras que tivemos também há umas três épocas atrás, no início da época 2010-2011, onde parece que foi tudo feito "em cima do joelho". É esperar que esta e outras situações se resolvam o mais depressa possível, a bem da estabilidade do plantel.
Ainda que Cassio não seja 1a escolha de jesualdo, penso que poderia ser um bom numero 2.
Sendo certo e seguro que ninguém assina pa ser titular, poderia ser até o próprio jogador a pedir outra solução.
Assim mto provavelmente vamos pagar grande parte do ordenado, para o empresta-mos a um clube qualquer, mas com a sorte que temos nos emprestados , quando jogam contra nós (ex:yazalde) ainda corre-mos o sério risco de Cassio defender 87 penáltys, marcar 43 golos, e fazer 28 assistências...

superbracarense

O Corriere dello Sport garante que o jogador vai regressar às origens e vestir a camisola bracarense.

Os ecos italianos explicam que Eduardo vai mesmo ser jogador dos minhotos, numa altura em que muito se tem falado sobre a possibilidade de negócio.

Aos 30 anos, Eduardo não conseguiu a projeção internacional que idealizava ao transferir-se para o Genoa, a avaliar pela mesma notícia, e voltará à casa que o viu partir.

O internacional português saiu para Itália em 2010, numa altura em que era o titular da seleção das quinas, mas, se na primeira época foi o dono da baliza do Genoa, a sua relevância na equipa foi caindo e seguiram-se depois empréstimos ao Benfica e ao Istanbul BB.
zero zero
Quem não sente,não entende!

Kriticus