News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Zé Cometa on 02 de July de 2013, 01:14
Sinceramente, entrando o Rafa e o Eduardo, até podiamos fechar o plantel.

Admito, apenas, a entrada de mais um ou dois (ou até mais se houver vendas) jogadores que tragam reais mais valias.

Djalma, para mim, é melhor do que qualquer um que temos ou até dos que se fala. Reforço a sério.

Agra, também seria uma excelente opção, mas implicaria a saída de João Pedro.

Pedro Santos, Pardo, Djalma, Agra e Alan seriam mais do que suficientes e com MUITA qualidade.

No meio campo, menos opções de 1ª linha, mas com mais espaço para apostar em jogadores como Luís Silva, Rafa, Mauro, Nikiema, Djibril (espero que confirme o que ouvi falar dele). Custódio, Luiz Carlos e Micael: parece-me um meio campo BEM forte. Mas não me admirava se viesse mais alguém para este sector.

No ataque parece-me cada vez mais certo que Éder fica. Se bem que não o vamos ter numa fase fundamental: play off da Liga Europa. Edinho é uma boa opção e ao que parece e se justificar, Yazalde será para manter.

Na defesa, as laterais parecem-me fechadas e o centro da defesa precisa é de ser emagrecido. Se Santos for vendido, fica fechado. NAC, Paulo Vinicius, Douglão e o Sasso parecem-me suficientes, mais algum valor que desponte na equipa B. Se Vitor Bastos vier mesmo para a equipa A, o meu "preferido" à saída era mesmo o francês. Por empréstimo, claro. Mais vale jogar do que ficar no banco. Como jovem que é e tendo sido um investimento forte, não faz sentido estar sem jogar.

Na baliza, Eduardo é dono e senhor do lugar. Cristiano e Kritciuk podem ir alternando o banco com a equipa B. Gostava de ver um deles a titular noutra equipa e o outro a ocupar a baliza da equipa B. No banco, um Gr que só o estar no Braga, mesmo que no banco, já fosse bom. Cássio, foi um erro, como já se adivinhava.

Parece-me que, mais coisa menos coisa, temos um plantel forte e consistente e com valores que podem despontar e valorizar.

Comece lá a rolar a bola...  ;D ;D ;D

Penso que do lado esquerdo a lateral está tudo menos fechada...

Provavelmente o Elderson sairá, dificilmente conseguiremos que tenha tanta cotação como esta época e só o Joãozinho é insuficiente (ainda não acho o Florent solução para jogar na equipa principal)..

easy_scb

As opiniões das pessoas que viram hoje o Pedro Santos parecem corroborar a ideia que tinha dele. Falta velocidade para ser aquele extremo que o Braga precisa.

Admito que o próprio Wender na sua altura não era um jogador rápido e que Jesualdo soube explora-lo na posição à mesma. Ainda assim há que destacar o imenso sentido de baliza que o Wender tinha.

Duvido que o Pedro Santos tenha a mesma capacidade de finalização. Já dei por mim a pensar que o professor poderá moldar o Pedro numa outra posição onde a sua falta de velocidade não seja tão notada. Talvez Pedro Santos desse um excelente médio interior para vir  a competir com Ruben Micael.

De resto anseio por reforços de peso para o meio-campo. Alternativas sérias e que confiram espaço aos jovens para crescer são necessárias.

Hoje os jornais diziam que o Ruben Amorim estava perdoado mas que ainda assim não cabia no plantel e sairia. Por outro lado o Luis Aguiar é um jogador livre.

Ainda acerca de possíveis contratações, ontem os jornais desportivos davam conta que Hugo Vieira poderia estar a caminho do Olympiacos por 500 mil euros. Considero uma pechincha pelo jogador que é, pelas garantias de retorno que nos conferiria e porque para todos os efeitos andamos a pagar +- esse valor por jovens promessas.

Kilo

 Também acho que será a zona mais...frágil.

Mas se Florent convencer minimamente Jesualdo de que é um bom suplente, acho que vamos ficar mesmo por aqui nesse lugar. E porque não?

Já nem sequer pus Elderson na equação, obviamente.

magicobragarui

Génova quer trocar Eduardo por juniores

Italianos também ficarão com direito de preferência sobre um profissional.

OJOGO



Braga1921

Existe uma coisa que não percebo , primeiro o Jefferson pediam 1M , vai para o Sporting por 300m...agora sucede exactamente a mesma coisa com o Cissé. Mas será que toda a gente anda de olhos tapados a fazer favores aqueles gajos?

Então tem 3M para dar por um tal de Montero mas não tem para dar por outros? Burros de quem cai na conversa deles...  ::)

Ransick

Quote from: magicobragarui on 02 de July de 2013, 02:56
Génova quer trocar Eduardo por juniores

Italianos também ficarão com direito de preferência sobre um profissional.

OJOGO

Um deles devera ser o Artur Jorge, ha uns tempos atras falou-se no interesse do Genova, penso eu, nele...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

São Vítor

Quote from: easy_scb on 02 de July de 2013, 01:49
As opiniões das pessoas que viram hoje o Pedro Santos parecem corroborar a ideia que tinha dele. Falta velocidade para ser aquele extremo que o Braga precisa.

Admito que o próprio Wender na sua altura não era um jogador rápido e que Jesualdo soube explora-lo na posição à mesma. Ainda assim há que destacar o imenso sentido de baliza que o Wender tinha.

Duvido que o Pedro Santos tenha a mesma capacidade de finalização. Já dei por mim a pensar que o professor poderá moldar o Pedro numa outra posição onde a sua falta de velocidade não seja tão notada. Talvez Pedro Santos desse um excelente médio interior para vir  a competir com Ruben Micael.

Mas, não percebo. A característica mais realçada de quem acompanhava semanalmente o Pedro Santos (adeptos do Vitória de Setúbal) é de que o ponto mais forte do jogador é a velociade... Lembro-me que, aqui no Axa, fiquei super admirado como ele passava pelo Elderson - parecia uma flecha.

JotaCC


brigada da relote

Quote from: p23xoto on 01 de July de 2013, 23:50
Quote from: JotaCC on 01 de July de 2013, 23:17
Alguem sabe o que se passa ou passou com o Rodrigo Galo eu acho que ele ainda era jogador do Braga

Apos termos contratado o lateral direito sérvio Aleksandar Miljkovic julgo que Galo perdeu espaço...Mas...
Rodrigo Galo é um dos jogadores que vai rescindir contrato nos próximos dias.

Kriticus

Quote from: DS87 on 02 de July de 2013, 09:15
Quote from: magicobragarui on 02 de July de 2013, 02:56
Génova quer trocar Eduardo por juniores

Italianos também ficarão com direito de preferência sobre um profissional.

OJOGO

Um deles devera ser o Artur Jorge, ha uns tempos atras falou-se no interesse do Genova, penso eu, nele...

O interesse era do Siena e o Artur Jorge já deixou de ser júnior. Espero que não seja envolvido neste negócio...

IuliusCaesarOctavianus

Eu penso que com pardo explosivo numa ala, o alan a segurar jogo na outra, eder a destruir na frente e rafa endiabrado no meio campo, com uma defesa solida, faremos um campeonato top ;)

Baldinotti

Quote from: IuliusCaesarOctavianus on 02 de July de 2013, 10:23
Eu penso que com pardo explosivo numa ala, o alan a segurar jogo na outra, eder a destruir na frente e rafa endiabrado no meio campo, com uma defesa solida, faremos um campeonato top ;)

Pelo que vi do Pardo,se ele se adaptar rapidamente, creio que vamos ter ali uma bela surpresa!
Estou como dizes, parece-me ser um jogador explosivo!Além disso os remates dele costumam "levar lume" :)

LS

Quote from: ze braga on 02 de July de 2013, 10:58
Quote from: IuliusCaesarOctavianus on 02 de July de 2013, 10:23
Eu penso que com pardo explosivo numa ala, o alan a segurar jogo na outra, eder a destruir na frente e rafa endiabrado no meio campo, com uma defesa solida, faremos um campeonato top ;)

Pelo que vi do Pardo,se ele se adaptar rapidamente, creio que vamos ter ali uma bela surpresa!
Estou como dizes, parece-me ser um jogador explosivo!Além disso os remates dele costumam "levar lume" :)

Vamos lá ver se acertamos desta vez, espero que nao seja mais Lennys.


guerreiro16402

Quote from: ze braga on 02 de July de 2013, 10:58
Quote from: IuliusCaesarOctavianus on 02 de July de 2013, 10:23
Eu penso que com pardo explosivo numa ala, o alan a segurar jogo na outra, eder a destruir na frente e rafa endiabrado no meio campo, com uma defesa solida, faremos um campeonato top ;)

Pelo que vi do Pardo,se ele se adaptar rapidamente, creio que vamos ter ali uma bela surpresa!
Estou como dizes, parece-me ser um jogador explosivo!Além disso os remates dele costumam "levar lume" :)
Estive a ver no outro dia o jogo messi vs resto do mundo, e o pardo fazia parte da equipa resto do mundo, e ele sempre que recebia a bola era muito, mas mesmo muito assobiado...
Sempre Braga

rnmc

Quote from: guerreiro16402 on 02 de July de 2013, 12:21
Quote from: ze braga on 02 de July de 2013, 10:58
Quote from: IuliusCaesarOctavianus on 02 de July de 2013, 10:23
Eu penso que com pardo explosivo numa ala, o alan a segurar jogo na outra, eder a destruir na frente e rafa endiabrado no meio campo, com uma defesa solida, faremos um campeonato top ;)

Pelo que vi do Pardo,se ele se adaptar rapidamente, creio que vamos ter ali uma bela surpresa!
Estou como dizes, parece-me ser um jogador explosivo!Além disso os remates dele costumam "levar lume" :)
Estive a ver no outro dia o jogo messi vs resto do mundo, e o pardo fazia parte da equipa resto do mundo, e ele sempre que recebia a bola era muito, mas mesmo muito assobiado...

Falaste do que menos interessa... Fala da exibição

Baldinotti

Quote from: guerreiro16402 on 02 de July de 2013, 12:21
Quote from: ze braga on 02 de July de 2013, 10:58
Quote from: IuliusCaesarOctavianus on 02 de July de 2013, 10:23
Eu penso que com pardo explosivo numa ala, o alan a segurar jogo na outra, eder a destruir na frente e rafa endiabrado no meio campo, com uma defesa solida, faremos um campeonato top ;)

Pelo que vi do Pardo,se ele se adaptar rapidamente, creio que vamos ter ali uma bela surpresa!
Estou como dizes, parece-me ser um jogador explosivo!Além disso os remates dele costumam "levar lume" :)
Estive a ver no outro dia o jogo messi vs resto do mundo, e o pardo fazia parte da equipa resto do mundo, e ele sempre que recebia a bola era muito, mas mesmo muito assobiado...

O CR7 também costuma ser e é o jogador que é....

JotaCC


barinho

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2013, 03:10
Existe uma coisa que não percebo , primeiro o Jefferson pediam 1M , vai para o Sporting por 300m...agora sucede exactamente a mesma coisa com o Cissé. Mas será que toda a gente anda de olhos tapados a fazer favores aqueles gajos?

Então tem 3M para dar por um tal de Montero mas não tem para dar por outros? Burros de quem cai na conversa deles...  ::)

Mas eles coitadinhos acham que todos fazem o contrário,que lhes dificultam a eles a vida e pedem mais.Até usam o exemplo do Joãozinho quando foram eles que aceitaram pagar 1 milhão caso quisessem ficar com ele em definitivo.

guerreiro16402

Quote from: repost on 02 de July de 2013, 12:23
Quote from: guerreiro16402 on 02 de July de 2013, 12:21
Quote from: ze braga on 02 de July de 2013, 10:58
Quote from: IuliusCaesarOctavianus on 02 de July de 2013, 10:23
Eu penso que com pardo explosivo numa ala, o alan a segurar jogo na outra, eder a destruir na frente e rafa endiabrado no meio campo, com uma defesa solida, faremos um campeonato top ;)

Pelo que vi do Pardo,se ele se adaptar rapidamente, creio que vamos ter ali uma bela surpresa!
Estou como dizes, parece-me ser um jogador explosivo!Além disso os remates dele costumam "levar lume" :)
Estive a ver no outro dia o jogo messi vs resto do mundo, e o pardo fazia parte da equipa resto do mundo, e ele sempre que recebia a bola era muito, mas mesmo muito assobiado...

Falaste do que menos interessa... Fala da exibição
Eu vi a partir do minuto 60 e ele já nem corria, os jogadores passavam por ele e ele nem o pé esticava, mas provavelmente ainda não está em forma...não tenho bem a certeza mas o campeonato colombiano não está a decorrer, ou acabou á pouco tempo?
Sempre Braga