News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 13:11
O jogador que vem para a equipa B do Grémio Osasco é este:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=272039&epoca_id=0&search=1

Das palavras de Jesualdo considero que ainda espera jogadores que farão verdadeira diferença.

Fiquei exactamente com essa sensação, que o Jesualdo está à espera de 1 ou 2 jogadores para fazer a diferença. Como o mercador ainda vai no adro acredito que a SAD faça um esforço para dotar o plantel com outras armas, mas só depois de limpar a casa, como o Presidente disse hoje para um plantel que será de 22 jogadores, temos 30. Há ainda muita coisa a ser definida em termos de saidas, como em todos os clubes, por isso ainda vai correr muita tinta.

BragaAtéMorrer


easy_scb

Quote from: krugger on 01 de July de 2013, 13:33
Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 13:11
O jogador que vem para a equipa B do Grémio Osasco é este:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=272039&epoca_id=0&search=1

Das palavras de Jesualdo considero que ainda espera jogadores que farão verdadeira diferença.

Fiquei exactamente com essa sensação, que o Jesualdo está à espera de 1 ou 2 jogadores para fazer a diferença. Como o mercador ainda vai no adro acredito que a SAD faça um esforço para dotar o plantel com outras armas, mas só depois de limpar a casa, como o Presidente disse hoje para um plantel que será de 22 jogadores, temos 30. Há ainda muita coisa a ser definida em termos de saidas, como em todos os clubes, por isso ainda vai correr muita tinta.

Acrescento a isto o facto de todos sabermos que JF é um treinador bastante pragmático e realista chegando até ao ponto de ser 'cagão' na opinião de muita gente. Com isto quero dizer que se Jesualdo não tivesse garantias de uma boa equipa e de reforços de nível nunca falaria em títulos e em fazer melhor do que nos últimos anos.

Temos uma boa base, já fizemos excelentes contratações - Eduardo, Luiz Carlos, Joãozinho, acredito que também Agra - faltarão 2/3 de nível idêntico para afinar a máquina e termos uma equipa com o mesmo estatuto das anteriores em termos de qualidade.

krugger

Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 13:46
Quote from: krugger on 01 de July de 2013, 13:33
Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 13:11
O jogador que vem para a equipa B do Grémio Osasco é este:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=272039&epoca_id=0&search=1

Das palavras de Jesualdo considero que ainda espera jogadores que farão verdadeira diferença.

Fiquei exactamente com essa sensação, que o Jesualdo está à espera de 1 ou 2 jogadores para fazer a diferença. Como o mercador ainda vai no adro acredito que a SAD faça um esforço para dotar o plantel com outras armas, mas só depois de limpar a casa, como o Presidente disse hoje para um plantel que será de 22 jogadores, temos 30. Há ainda muita coisa a ser definida em termos de saidas, como em todos os clubes, por isso ainda vai correr muita tinta.

Acrescento a isto o facto de todos sabermos que JF é um treinador bastante pragmático e realista chegando até ao ponto de ser 'cagão' na opinião de muita gente. Com isto quero dizer que se Jesualdo não tivesse garantias de uma boa equipa e de reforços de nível nunca falaria em títulos e em fazer melhor do que nos últimos anos.

Temos uma boa base, já fizemos excelentes contratações - Eduardo, Luiz Carlos, Joãozinho, acredito que também Agra - faltarão 2/3 de nível idêntico para afinar a máquina e termos uma equipa com o mesmo estatuto das anteriores em termos de qualidade.

Acredito que vamos ter um 11 forte, muito mais coeso do que no ano passado, em termos de banco é que vamos ter muitas incognitas.


Ransick

Quote from: Joka32 on 01 de July de 2013, 13:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de July de 2013, 13:35
Uma coisa, Capela não estava em fim de contrato ou renovou?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404332&rss=1

"Aníbal Capela é uma aposta de futuro dos arsenalistas e, ao contrário do que sucedeu no início da época recentemente concluída (começou por integrar a equipa B), o seu nome constará do plantel da formação principal na campanha que se segue"

Eu duvido e muito que isto aconteça, a nao ser que, dos atuais centrais do plantel, 1 ou 2 deles saiam...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 13:11
O jogador que vem para a equipa B do Grémio Osasco é este:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=272039&epoca_id=0&search=1

Das palavras de Jesualdo considero que ainda espera jogadores que farão verdadeira diferença.

Que um deles seja Djalma...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

O Aníbal tem o 'problema' de termos já 2 centrais inexperientes sob contrato e com muita qualidade. Será benéfico para ele ser emprestado para jogar e depois regressar a Braga.

Muita gente critica o número anormal de jogadores que o SCB tem sob contrato. Pessoalmente vejo muita qualidade e acima de tudo soluções para que no futuro não sejamos forçados a ir ao mercado e tenhamos soluções já em casa.

Isto pelo menos nos termos teóricos é algo benéfico para o clube. Por outro lado aquilo que não pode acontecer é a forma como gerimos o regresso de alguns emprestados nomeadamente este ano. Não faz sentido que há um ano tenhamos emprestado o Vinicius e o Rodrigo Galo e hoje, tendo eles feito épocas muito interessantes, não se lhes dar sequer oportunidade de fazerem a pré-época. É incompreensível.

Noutro sentido, alguém tem informações acerca da equipa B? Alguém sabe se também hoje começam a época? Tenho algumas curiosidades nomeadamente acerca se Kappel irá integrar os B, se se confirma a vinda dos ex-espanholitos e do Rui Coentrão que andava a ser apontado ao Olhanense e, por fim, como fica formada a equipa técnica.

brigada da relote

Djamal de saída do Sp. Braga
Rescisão é a solução encontrada para ambas as partes


Como passou as suas férias? Foram boas. Eu sinto-me em grande forma. Estive ocupado com a minha recuperação física e posso dizer que estou pronto para iniciar a nova temporada.

Onde é que vai jogar no próximo ano? Em Braga, Jesualdo parece não contar condigo... Pedro Pereira disse-me que eu não entro nos planos do novo treinador. O meu desejo é que possa mostrar a Jesualdo que eu posso ajudar a equipa. A temporada passada foi complicada porque José Peseiro não me deu tempo para jogar e depois porque eu estive lesionado. Mas eu não estou acabado. Longe disso.

Mas vai deixar o Sp. Braga? O clube está disposto a deixar-me ir livre. Não me oponho a um novo começo. Não importa como ou onde quer que seja. Tenho contrato por mais dois anos e sinto-me bem em Braga.

A imprensa portuguesa diz que rejeitou uma proposta da Académica... Eu nunca tive qualquer contacto da Académica. Recebi propostas, mas nenhuma foi de Coimbra. Os dirigentes do Sp. Braga falaram-me da possibilidade de me juntar ao Gil Vicente e os meus agentes entraram em contacto comigo para me informar do interesse do Paços de Ferreira e do Olhanense. Se eu tiver que deixar o Sp. Braga, que seja para o estrangeiro. Eu tive bons e fortes momentos com este clube e seus adeptos. Eu prefiro e não me vejo a viver algo tão intenso noutro clube português.

O que quer para o futuro? Quero jogar! Quero continuar na Europa. Tenho apenas 30 anos e ainda tenho muito para dar. Estou a ouvir propostas interessantes.

in Blogolo

magico_scbraga

Eu sei que me vão atacar mas penso que o Djamal, quando bem aproveitado, é um jogador interessante.
Lembrem-se daquilo que ele conseguiu com o Jardim. Fez jogos brilhantes, por exemplo, com Besiktas e Birmingham (nos jogos fora). Mas admito que é um jogador com características .. "especiais".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 01 de July de 2013, 15:17
Eu sei que me vão atacar mas penso que o Djamal, quando bem aproveitado, é um jogador interessante.
Lembrem-se daquilo que ele conseguiu com o Jardim. Fez jogos brilhantes, por exemplo, com Besiktas e Birmingham (nos jogos fora). Mas admito que é um jogador com características .. "especiais".

Nao acho, acho que nao tem qualidade para estar aqui mas tambem me parece muito profissional e humilde, por isso merece o meu respeito, nunca reclamou e ainda chegou a dizer que o Custodio é melhor que ele.

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 01 de July de 2013, 15:21
Quote from: magico_scbraga on 01 de July de 2013, 15:17
Eu sei que me vão atacar mas penso que o Djamal, quando bem aproveitado, é um jogador interessante.
Lembrem-se daquilo que ele conseguiu com o Jardim. Fez jogos brilhantes, por exemplo, com Besiktas e Birmingham (nos jogos fora). Mas admito que é um jogador com características .. "especiais".

Nao acho, acho que nao tem qualidade para estar aqui mas tambem me parece muito profissional e humilde, por isso merece o meu respeito, nunca reclamou e ainda chegou a dizer que o Custodio é melhor que ele.

Sim, o profissionalismo e a humildade ninguém lhe retira.
Quanto à sua qualidade enquanto jogador, admito que não é um jogador minimamente consensual mas fiquei surpreendido por aquilo que ele fez, por exemplo, nos jogos que acima referi.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: magico_scbraga on 01 de July de 2013, 15:34
Quote from: magicobraga on 01 de July de 2013, 15:21
Quote from: magico_scbraga on 01 de July de 2013, 15:17
Eu sei que me vão atacar mas penso que o Djamal, quando bem aproveitado, é um jogador interessante.
Lembrem-se daquilo que ele conseguiu com o Jardim. Fez jogos brilhantes, por exemplo, com Besiktas e Birmingham (nos jogos fora). Mas admito que é um jogador com características .. "especiais".

Nao acho, acho que nao tem qualidade para estar aqui mas tambem me parece muito profissional e humilde, por isso merece o meu respeito, nunca reclamou e ainda chegou a dizer que o Custodio é melhor que ele.

Sim, o profissionalismo e a humildade ninguém lhe retira.
Quanto à sua qualidade enquanto jogador, admito que não é um jogador minimamente consensual mas fiquei surpreendido por aquilo que ele fez, por exemplo, nos jogos que acima referi.

Eu acho que este ano se tivesse mos tido mais Djamal se calhar tinha-mos ido à Champions... É um jogador que quando entra estanca o jogo! Dá-nos poderio físico a meio-campo e nas bolas paradas, é bom a pressionar e sabe compensar bem.

Um jogador não pode ser avaliado só pelo o que joga mas também pelo o que deixa os outros jogar

brigada da relote

Oto'o Zue é reforço do Sp. Covilhã

O lateral-direito Randal Zue, ex-júnior do Sporting Braga, e o médio Bata, proveniente do Alcanenense, são reforços do Sporting Covilhã, informou esta segunda-feira o clube.

Randal Zue é internacional pelo Gabão e tem 19 anos.

in RECORD

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2013, 16:09
Oto'o Zue é reforço do Sp. Covilhã

O lateral-direito Randal Zue, ex-júnior do Sporting Braga, e o médio Bata, proveniente do Alcanenense, são reforços do Sporting Covilhã, informou esta segunda-feira o clube.

Randal Zue é internacional pelo Gabão e tem 19 anos.

in RECORD

Emprestado? Não assinou contrato profissional?
Alguém sabe alguma coisa da equipa b?

Este clube é muito "sui generis" no que diz respeito a informação :(
Cláudio Correia

brigada da relote

Reparem bem no último nome que está a negrito na lista de reforços. Ele está a chegar... Já volto.

magicobragarui

Tiago está sem clube, mas continua no Atlético de Madrid.

Oficialmente o jogador português é um jogador livre a partir de hoje, já que expirou o seu contrato com o clube espanhol, mas a imprensa local explica que foi apenas uma questão burocrática que atrasou a renovação.

A Marca adianta que foi apenas um simples desencontro, depois de terminada a época.

A renovação do contrato por mais uma época já estava verbalmente acertada, só que um problema de agenda impediu a rubrica do vínculo.

Tiago está há três épocas e meia nos colchoneros, onde conquistou uma Liga Europa, duas Supertaças e uma Copa del Rey.


http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=116630

Poderiamos fazer barulho!  ;D




Nakamura

Quote from: repost on 01 de July de 2013, 15:52
Quote from: magico_scbraga on 01 de July de 2013, 15:34
Quote from: magicobraga on 01 de July de 2013, 15:21
Quote from: magico_scbraga on 01 de July de 2013, 15:17
Eu sei que me vão atacar mas penso que o Djamal, quando bem aproveitado, é um jogador interessante.
Lembrem-se daquilo que ele conseguiu com o Jardim. Fez jogos brilhantes, por exemplo, com Besiktas e Birmingham (nos jogos fora). Mas admito que é um jogador com características .. "especiais".

Nao acho, acho que nao tem qualidade para estar aqui mas tambem me parece muito profissional e humilde, por isso merece o meu respeito, nunca reclamou e ainda chegou a dizer que o Custodio é melhor que ele.

Sim, o profissionalismo e a humildade ninguém lhe retira.
Quanto à sua qualidade enquanto jogador, admito que não é um jogador minimamente consensual mas fiquei surpreendido por aquilo que ele fez, por exemplo, nos jogos que acima referi.

Eu acho que este ano se tivesse mos tido mais Djamal se calhar tinha-mos ido à Champions... É um jogador que quando entra estanca o jogo! Dá-nos poderio físico a meio-campo e nas bolas paradas, é bom a pressionar e sabe compensar bem.

Um jogador não pode ser avaliado só pelo o que joga mas também pelo o que deixa os outros jogar

Djamal é um excelente trinco defensivo.
Um tampão. Uma autêntica parede.
Fez-nos muita falta para estancar jogo contra equipas ofensivamente poderosas em que tenhamos mesmo que ter um trinco que seja um verdadeiro 3.º central - Nesse aspecto Djamal é imbatível... e impressiona!
O problema dele é, depois de recuperada a bola, a saída para o jogo.
Aí Custódio (e até Mauro, e mesmo Vinicius que já foi embora) deixam-no a "milhómetros" de distância...
Mas dentro dessas características (trinco exclusivamente defensivo) é quase imbatível. 

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2013, 16:37
Reparem bem no último nome que está a negrito na lista de reforços. Ele está a chegar... Já volto.
Grunt?

brigada da relote

Michal Grunt é reforço do Sp. Braga
Assina amanhã por 4 temporadas



Michal Grunt, avançado do Zaglebie Sosnowiec, da 2ª divisão da Polónia, confirmou hoje ao jornal 90 Minut que vai assinar pelo Sp. Braga. O avançado internacional polaco pelas camadas jovens já efectou os exames médicos à várias semanas e passou-os com sucesso. Segundo o próprio jogador, amanhã viajará para Portugal e vai assinar um contrato válido para os próximos 4 anos com os Gverreiros do Minho.

"Sempre foi meu objectivo, meu sonho, jogar no estrangeiro. É bom que isso esteja a acontecer agora, enquanto sou jovem. O clube é forte, com objectivos altos nas competições que disputa. Vou assinar um contrato de quatro anos, mas nos primeiros meses terei um período de adaptação, para me apresentar em força na equipa principal. É para isso que eu luto e tento passo a passo seguir em frente", disse o jogador de o avançado de 19 anos e 1m88, que na última temporada passou um mau bocado devido a uma grave lesão.

in 90 Minut

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube