News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: barinho on 01 de July de 2013, 12:00
Segundo O JOGO está tudo certo para o Rafa vir,só falta mesmo o encontro do Salvador com o empresário,que deverá acontecer até 4ª,uma vez que esse está fora do país.

Não me parece ser verdade isso , vê aqui as palavras ditas pelo Jesualdo hoje :

«Gostava de ter Eduardo e Rafa» – Jesualdo Ferreira

O treinador Jesualdo Ferreira reconheceu que gostaria de contar com o guarda-redes Eduardo e o médio Rafa.

«Gostava de ter Eduardo no plantel, mas entre gostar e tê-lo ainda vai uma distância. Também quero o Rafa, mas o processo está um pouco confuso e vamos ver para que lado é que ele cai», afirmou Jesualdo Ferreira.

O novo treinador está muito motivado para a nova época: «Queremos ser ainda mais fortes do que na época passada. O SC Braga vai reconstruir uma equipa e tem muitos jogadores novos. Os que ficaram vão ser pilares importantes na integração dos que chegam. Também por isso este projeto é aliciante, porque teremos de construir uma equipa».

Jesualdo Ferreira reconheceu que ainda espera a chegada de alguns reforços: «Temos de facto ainda algumas ausências que a seu tempo vão ser colmatadas».

@Abola

SEMPRESCB

Quote from: ze braga on 01 de July de 2013, 12:13

Djalma dispensado


Djalma não faz parte da lista de 29 jogadores que o FC Porto apresentou, esta segunda-feira, no primeiro dia da época 2013/14. Havia a dúvida se o extremo angolano, que foi empresatado ao Kasimpasa da Turquia, ia reintegrar o plantel azul e branco.

in RR(Bola Branca)

Para os que o gostariam de o ver cá, as hipoteses aumentaram...

A custo 0 era um máximo  ;)

barinho

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2013, 12:13
Quote from: barinho on 01 de July de 2013, 12:00
Segundo O JOGO está tudo certo para o Rafa vir,só falta mesmo o encontro do Salvador com o empresário,que deverá acontecer até 4ª,uma vez que esse está fora do país.

Não me parece ser verdade isso , vê aqui as palavras ditas pelo Jesualdo hoje :

«Gostava de ter Eduardo e Rafa» – Jesualdo Ferreira

O treinador Jesualdo Ferreira reconheceu que gostaria de contar com o guarda-redes Eduardo e o médio Rafa.

«Gostava de ter Eduardo no plantel, mas entre gostar e tê-lo ainda vai uma distância. Também quero o Rafa, mas o processo está um pouco confuso e vamos ver para que lado é que ele cai», afirmou Jesualdo Ferreira.

O novo treinador está muito motivado para a nova época: «Queremos ser ainda mais fortes do que na época passada. O SC Braga vai reconstruir uma equipa e tem muitos jogadores novos. Os que ficaram vão ser pilares importantes na integração dos que chegam. Também por isso este projeto é aliciante, porque teremos de construir uma equipa».

Jesualdo Ferreira reconheceu que ainda espera a chegada de alguns reforços: «Temos de facto ainda algumas ausências que a seu tempo vão ser colmatadas».

@Abola


O Jesualdo não pode ainda dizer que o tem como certo obviamente.Só estou a dizer o que está escrito no JOGO e no record também tinha declarações do Salvador a garantir que o jogador vai ser nosso.

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2013, 12:14
Quote from: ze braga on 01 de July de 2013, 12:13

Djalma dispensado


Djalma não faz parte da lista de 29 jogadores que o FC Porto apresentou, esta segunda-feira, no primeiro dia da época 2013/14. Havia a dúvida se o extremo angolano, que foi empresatado ao Kasimpasa da Turquia, ia reintegrar o plantel azul e branco.

in RR(Bola Branca)

Para os que o gostariam de o ver cá, as hipoteses aumentaram...

A custo 0 era um máximo  ;)

Era sim perfeito!

Resta-me acreditar que o SCB abdicando de Paulo Fonseca reservou qualquer contrapartida.

JotaCC


enormeBRAGA

Eduardo confirmado, pela SIC NOTÍCIAS. E também algumas pessoas que lhe perguntaram ontem...
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 12:16
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2013, 12:14
Quote from: ze braga on 01 de July de 2013, 12:13

Djalma dispensado


Djalma não faz parte da lista de 29 jogadores que o FC Porto apresentou, esta segunda-feira, no primeiro dia da época 2013/14. Havia a dúvida se o extremo angolano, que foi empresatado ao Kasimpasa da Turquia, ia reintegrar o plantel azul e branco.

in RR(Bola Branca)

Para os que o gostariam de o ver cá, as hipoteses aumentaram...

A custo 0 era um máximo  ;)

Era sim perfeito!

Resta-me acreditar que o SCB abdicando de Paulo Fonseca reservou qualquer contrapartida.

Não acho necessário, com a vinda do Agra ou se o Juan Carlos ficar.

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 01 de July de 2013, 12:35
Eduardo confirmado, pela SIC NOTÍCIAS. E também algumas pessoas que lhe perguntaram ontem...

Se tivesse confirmado , já estaria no treino hoje...vamos esperar pela tarde para ver  ;)

A não ser que se apresente mais tarde por causa da selecção , mas mesmo assim teria que ser confirmado pelo Braga.

barinho

O Eduardo tal como o Micael e o Custódio está autorizado a apresentar-se só para a semana.

easy_scb

Quote from: JotaCC on 01 de July de 2013, 12:36
Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 12:16
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2013, 12:14
Quote from: ze braga on 01 de July de 2013, 12:13

Djalma dispensado


Djalma não faz parte da lista de 29 jogadores que o FC Porto apresentou, esta segunda-feira, no primeiro dia da época 2013/14. Havia a dúvida se o extremo angolano, que foi empresatado ao Kasimpasa da Turquia, ia reintegrar o plantel azul e branco.

in RR(Bola Branca)

Para os que o gostariam de o ver cá, as hipoteses aumentaram...

A custo 0 era um máximo  ;)

Era sim perfeito!

Resta-me acreditar que o SCB abdicando de Paulo Fonseca reservou qualquer contrapartida.

Não acho necessário, com a vinda do Agra ou se o Juan Carlos ficar.

São opiniões.

Pessoalmente não considero Barbosa extremo, não acho que João Pedro tenha qualidade para ser um efectivo no plantel em termos de titularidade e considero que Alan tem que ser gerido de uma forma especial.

Juntando Pardo que tanto pode assumir-se como bom jogador como pode nem sequer 'passar' na fase de adaptação ao futebol europeu e Pedro Santos que tem bom toque de bola mas que não tem uma velocidade assinalável então sim, considero que até podemos ter muita quantidade mas estamos curtos em termos de jogadores que realmente podem pegar de caras na equipa e oferecer a Jesualdo aquilo que essas posições precisam.

O Punhal

Na página do facebook oficial do SCB diz que o Juan Carlos faz parte do plantel, esse sempre veio?

Não gosto da ideia de ter jogadores contrariados a vestir a nossa camisola...

Braga1921

Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 12:45
Quote from: JotaCC on 01 de July de 2013, 12:36
Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 12:16
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2013, 12:14
Quote from: ze braga on 01 de July de 2013, 12:13

Djalma dispensado


Djalma não faz parte da lista de 29 jogadores que o FC Porto apresentou, esta segunda-feira, no primeiro dia da época 2013/14. Havia a dúvida se o extremo angolano, que foi empresatado ao Kasimpasa da Turquia, ia reintegrar o plantel azul e branco.

in RR(Bola Branca)

Para os que o gostariam de o ver cá, as hipoteses aumentaram...

A custo 0 era um máximo  ;)

Era sim perfeito!

Resta-me acreditar que o SCB abdicando de Paulo Fonseca reservou qualquer contrapartida.

Não acho necessário, com a vinda do Agra ou se o Juan Carlos ficar.

São opiniões.

Pessoalmente não considero Barbosa extremo, não acho que João Pedro tenha qualidade para ser um efectivo no plantel em termos de titularidade e considero que Alan tem que ser gerido de uma forma especial.

Juntando Pardo que tanto pode assumir-se como bom jogador como pode nem sequer 'passar' na fase de adaptação ao futebol europeu e Pedro Santos que tem bom toque de bola mas que não tem uma velocidade assinalável então sim, considero que até podemos ter muita quantidade mas estamos curtos em termos de jogadores que realmente podem pegar de caras na equipa e oferecer a Jesualdo aquilo que essas posições precisam.

Eu até posso estar muito enganado , mas o Alan penso que vai desempenhar funções mais centrais este ano... O Juan Carlos duvide que fique , o Braga só o vai colocar aqui mesmo para fazer pressão sobre o Bétis para eles libertarem o Agra.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 01 de July de 2013, 12:44
Quote from: enormeBRAGA on 01 de July de 2013, 12:35
Eduardo confirmado, pela SIC NOTÍCIAS. E também algumas pessoas que lhe perguntaram ontem...

Se tivesse confirmado , já estaria no treino hoje...vamos esperar pela tarde para ver  ;)

A não ser que se apresente mais tarde por causa da selecção , mas mesmo assim teria que ser confirmado pelo Braga.
... "e o
internacional português Eduardo, no
Sporting de Braga, são alguns dos
principais reforços, até ao momento,
dos quatro "grandes".

Agência Lusa/ SIC notícias
#VãoTerDeContarConnosco

sentença

Peço desculpa pelo off-topic, mas alguém me sabe dizer se hoje á tarde há treino aberto ao público?
Obrigado  ;)

easy_scb

Quote from: sentença on 01 de July de 2013, 12:51
Peço desculpa pelo off-topic, mas alguém me sabe dizer se hoje á tarde há treino aberto ao público?
Obrigado  ;)

É a porta fechada.

Braga1921

O próprio site do Braga afirma que o Juan Carlos vai-se apresentar mais tarde , por mim se vier com cabeça e o Bétis não quiser trocar , ficava aqui.

Agora anunciar o Eduardo e o Rafa e tinhamos um plantel muito bom mesmo.

easy_scb

O jogador que vem para a equipa B do Grémio Osasco é este:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=272039&epoca_id=0&search=1

Das palavras de Jesualdo considero que ainda espera jogadores que farão verdadeira diferença.

sentença

Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 13:00
Quote from: sentença on 01 de July de 2013, 12:51
Peço desculpa pelo off-topic, mas alguém me sabe dizer se hoje á tarde há treino aberto ao público?
Obrigado  ;)

É a porta fechada.


Obrigado  ;)

Pedro A.


Kilo