News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: sedas on 28 de June de 2013, 17:33
Quote from: Olho Vivo on 28 de June de 2013, 17:06
Quote from: Lateralus on 28 de June de 2013, 16:57
Eu tratava de o vender já, para recuperar o investimento.

Pois, também já me passou pela cabeça. Detestaria ver uma repetição do percurso de Yazalde. Ou se acredita no jogador... ou se trata de defender da melhor maneira possível o investimento (seja transferindo, seja utilizando o passe do jogador numa eventual troca). Presumo que o empréstimo ao Videoton renderia pouquíssimo dinheiro...

Eu acho que o Zé Luis tem condições para não ser um Yazalde mas um Matheus (que também andou emprestado e voltou em grande).

Neste momento há Éder e Edinho e o Zé Luis estaria completamente tapado no nosso plantel e pouco jogaria daí o empréstimo ser a melhor opção.

Se fizer boa época e evoluir como se espera virá na próxima época para lutar pela titularidade, ou até mesmo ser titular indiscutível (Éder dificilmente ficará para 2014/2015)..

A opção Videoton permitirá ao Jesualdo (pelo menos enquanto lá estiver José Gomes) ter um conhecimento diário da evolução do jogador o que não aconteceria noutros clubes..
Também preferia que fosse emprestado a uma equipa da Liga, mas assim possivelmente estará "mais perto" do nosso clube apesar de fisicamente estar mais longe..

Sendo o José Gomes um homem da confiança do Jesualdo, e seu ex-adjunto, a opção pelo Videoton até se compreende. Como diz o Sedas, o Jesualdo terá, desta forma, um conhecimento mais detalhado da evolução, que se espera seja efectiva, do Zé Luis.
Na minha opinião, ele é um jogador com muita qualidade. Tem faro de golo, tem bom passe, é rápido. Falta-lhe ser mais intenso. Mas dificilmente teremos um Zé Luis tão combativo como, por exemplo, um Éder ou mesmo um Lima. Não me parece ser jogador para isso. E a própria fisionomia do jogador (é alto, mas "fininho") não ajuda muito.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Abram alas ao regresso de Castanheira. ;D ;D ;D
Falta confirmação, mas penso que está tudo certo. Entra para a equipa técnica de Jesualdo. Não sei exactamente para que funções. Treinador dos juniores, adjunto da equipa B ou até mesmo da A.

Braga1921

Bom mesmo era ter desenvolvimentos acerca da reunião de hoje com o Rafa...

rnmc

Quote from: magico_scbraga on 28 de June de 2013, 18:04
Quote from: sedas on 28 de June de 2013, 17:33
Quote from: Olho Vivo on 28 de June de 2013, 17:06
Quote from: Lateralus on 28 de June de 2013, 16:57
Eu tratava de o vender já, para recuperar o investimento.

Pois, também já me passou pela cabeça. Detestaria ver uma repetição do percurso de Yazalde. Ou se acredita no jogador... ou se trata de defender da melhor maneira possível o investimento (seja transferindo, seja utilizando o passe do jogador numa eventual troca). Presumo que o empréstimo ao Videoton renderia pouquíssimo dinheiro...

Eu acho que o Zé Luis tem condições para não ser um Yazalde mas um Matheus (que também andou emprestado e voltou em grande).

Neste momento há Éder e Edinho e o Zé Luis estaria completamente tapado no nosso plantel e pouco jogaria daí o empréstimo ser a melhor opção.

Se fizer boa época e evoluir como se espera virá na próxima época para lutar pela titularidade, ou até mesmo ser titular indiscutível (Éder dificilmente ficará para 2014/2015)..

A opção Videoton permitirá ao Jesualdo (pelo menos enquanto lá estiver José Gomes) ter um conhecimento diário da evolução do jogador o que não aconteceria noutros clubes..
Também preferia que fosse emprestado a uma equipa da Liga, mas assim possivelmente estará "mais perto" do nosso clube apesar de fisicamente estar mais longe..

Sendo o José Gomes um homem da confiança do Jesualdo, e seu ex-adjunto, a opção pelo Videoton até se compreende. Como diz o Sedas, o Jesualdo terá, desta forma, um conhecimento mais detalhado da evolução, que se espera seja efectiva, do Zé Luis.
Na minha opinião, ele é um jogador com muita qualidade. Tem faro de golo, tem bom passe, é rápido. Falta-lhe ser mais intenso. Mas dificilmente teremos um Zé Luis tão combativo como, por exemplo, um Éder ou mesmo um Lima. Não me parece ser jogador para isso. E a própria fisionomia do jogador (é alto, mas "fininho") não ajuda muito.

O Zé Luis é mais baixo que o Éder e tem o mesmo peso... A tua última afirmação não faz sentido!

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 19:19
Abram alas ao regresso de Castanheira. ;D ;D ;D
Falta confirmação, mas penso que está tudo certo. Entra para a equipa técnica de Jesualdo. Não sei exactamente para que funções. Treinador dos juniores, adjunto da equipa B ou até mesmo da A.

Boa noticia, sinceramente!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Quote from: repost on 28 de June de 2013, 19:21
Quote from: magico_scbraga on 28 de June de 2013, 18:04
Quote from: sedas on 28 de June de 2013, 17:33
Quote from: Olho Vivo on 28 de June de 2013, 17:06
Quote from: Lateralus on 28 de June de 2013, 16:57
Eu tratava de o vender já, para recuperar o investimento.

Pois, também já me passou pela cabeça. Detestaria ver uma repetição do percurso de Yazalde. Ou se acredita no jogador... ou se trata de defender da melhor maneira possível o investimento (seja transferindo, seja utilizando o passe do jogador numa eventual troca). Presumo que o empréstimo ao Videoton renderia pouquíssimo dinheiro...

Eu acho que o Zé Luis tem condições para não ser um Yazalde mas um Matheus (que também andou emprestado e voltou em grande).

Neste momento há Éder e Edinho e o Zé Luis estaria completamente tapado no nosso plantel e pouco jogaria daí o empréstimo ser a melhor opção.

Se fizer boa época e evoluir como se espera virá na próxima época para lutar pela titularidade, ou até mesmo ser titular indiscutível (Éder dificilmente ficará para 2014/2015)..

A opção Videoton permitirá ao Jesualdo (pelo menos enquanto lá estiver José Gomes) ter um conhecimento diário da evolução do jogador o que não aconteceria noutros clubes..
Também preferia que fosse emprestado a uma equipa da Liga, mas assim possivelmente estará "mais perto" do nosso clube apesar de fisicamente estar mais longe..

Sendo o José Gomes um homem da confiança do Jesualdo, e seu ex-adjunto, a opção pelo Videoton até se compreende. Como diz o Sedas, o Jesualdo terá, desta forma, um conhecimento mais detalhado da evolução, que se espera seja efectiva, do Zé Luis.
Na minha opinião, ele é um jogador com muita qualidade. Tem faro de golo, tem bom passe, é rápido. Falta-lhe ser mais intenso. Mas dificilmente teremos um Zé Luis tão combativo como, por exemplo, um Éder ou mesmo um Lima. Não me parece ser jogador para isso. E a própria fisionomia do jogador (é alto, mas "fininho") não ajuda muito.

O Zé Luis é mais baixo que o Éder e tem o mesmo peso... A tua última afirmação não faz sentido!

Não faz sentido ? Antes de mais, o facto de ser mais baixo do que o Éder não invalida que ele seja um jogador alto. Além disso, se olhares para o Zé Luis e para o Éder, qual deles te parece ter mais "físico"?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: MeZut# on 28 de June de 2013, 19:24
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 19:19
Abram alas ao regresso de Castanheira. ;D ;D ;D
Falta confirmação, mas penso que está tudo certo. Entra para a equipa técnica de Jesualdo. Não sei exactamente para que funções. Treinador dos juniores, adjunto da equipa B ou até mesmo da A.

Boa noticia, sinceramente!

Grande Castanheira! A melhor lembrança que guardo do Castanheira é um livre fantástico na Marinha Grande, que nos veio a salvar da despromoção, se não me engano, na época 2002/2003.
Lembro-me de, ainda pequeno, ir ver esse jogo à Marinha Grande. Grande deslocação bracarense. Grande pé esquerdo do nosso Castanheira.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Eduardo sobre o Sp. Braga: «Há coisas para resolver»
Jogador espera que o futuro se defina «em breve»


O Sp. Braga está a negociar com Eduardo, mas o guarda-redes diz que o acordo ainda não está fechado. «O futuro ainda não está resolvido. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. Há coisas para resolver e espero que se resolvam em breve, até para começar a época tranquilo e integrar os trabalhos o mais rapidamente possível», disse o jogador aos jornalistas, à margem de uma ação de formação de guarda-redes em Bragança.

Para Eduardo, na próxima época «o Sp. Braga será uma equipa forte, como tem sido sempre». «Contratou um excelente treinador e de certeza que será uma mais valia para a equipa».

Tendo em conta que o Mundial está à vista, ingressar num clube onde possa jogar é importante para o guarda-redes. «Tudo isso vai pesar na minha decisão», adiantou. «A seleção será sempre um objetivo. Enquanto há vida há esperança. Sei qual é a minha situação neste momento, como foi no ano passado. Quero trabalhar, mostrar competência e mostrar às pessoas que podem confiar em mim porque eu darei sempre o melhor de mim», frisou.

Olhando para trás, o jogador diz que «se pudesse mudar algumas coisas, mudava», mas, apesar de reconhecer que «as coisas no Benfica não foram como queria», garante que não guarda «mágoa a ninguém». «A vida é feita de etapas. Essa foi uma etapa da minha vida e esta será outra. Estou preocupado é em resolver a minha situação e estar bem no futuro».

Depois de ter partilhado algumas experiências com os jovens guarda-redes, Eduardo confessou que ainda tem objetivos por cumprir. «Gostava de jogar a Liga dos Campeões. Já estive presente no banco, mas não joguei. É um dos poucos sonhos que ainda me faltam concretizar, mas espero ter um longo trajeto e poder disputar alguns».

@maisfutebol

guerreiro16402






QPR rescinde com Cissé

O Queens Park Rangers anunciou ter chegado a acordo com o avançado Djibril Cissé para rescindir amigavelmente o seu contrato.

O internacional francês, de 31 anos, que tinha chegado ao clube em 2012, é agora livre para assinar por outro clube.

QPR desceu de divisão e assim irá poupar os salários do avançado francês, que tinha sido emprestado ao Al-Gharafa.

ABOLA

Podemos sonhar por um bocado... ;D
Sempre Braga

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

brigada da relote

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de June de 2013, 23:18
Longe...caro e extravagante!
Se pintasse a crista de vermelho até serviria para uma excelente campanha promocional ao Gverreiro do Minho.  ;D ;D ;D

Zusco

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 23:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de June de 2013, 23:18
Longe...caro e extravagante!
Se pintasse a crista de vermelho até serviria para uma excelente campanha promocional ao Gverreiro do Minho.  ;D ;D ;D

Ora nem mais, ia ele e o BRÁCARO ao intervalo fazer a ronda

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 23:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de June de 2013, 23:18
Longe...caro e extravagante!
Se pintasse a crista de vermelho até serviria para uma excelente campanha promocional ao Gverreiro do Minho.  ;D ;D ;D
AHAHAH ;D
Sempre Braga

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: guerreiro16402 on 28 de June de 2013, 23:52
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 23:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de June de 2013, 23:18
Longe...caro e extravagante!
Se pintasse a crista de vermelho até serviria para uma excelente campanha promocional ao Gverreiro do Minho.  ;D ;D ;D
AHAHAH ;D

Tem aqueles joelhos piores que um angolano... Longe  :-\

sedas

Quote from: magico_scbraga on 28 de June de 2013, 21:15
Quote from: MeZut# on 28 de June de 2013, 19:24
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 19:19
Abram alas ao regresso de Castanheira. ;D ;D ;D
Falta confirmação, mas penso que está tudo certo. Entra para a equipa técnica de Jesualdo. Não sei exactamente para que funções. Treinador dos juniores, adjunto da equipa B ou até mesmo da A.

Boa noticia, sinceramente!

Grande Castanheira! A melhor lembrança que guardo do Castanheira é um livre fantástico na Marinha Grande, que nos veio a salvar da despromoção, se não me engano, na época 2002/2003.
Lembro-me de, ainda pequeno, ir ver esse jogo à Marinha Grande. Grande deslocação bracarense. Grande pé esquerdo do nosso Castanheira.

Há sempre aquele grande golo na taça contra os tripas,  no dia em que o Fernando Oliveira ofereceu às galinhas o Tiago, o Ricardo Rocha e o Armando e mesmo assim fomos ganhar às antas..

200% Braga - B3

Quote from: sedas on 29 de June de 2013, 04:49
Quote from: magico_scbraga on 28 de June de 2013, 21:15
Quote from: MeZut# on 28 de June de 2013, 19:24
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 19:19
Abram alas ao regresso de Castanheira. ;D ;D ;D
Falta confirmação, mas penso que está tudo certo. Entra para a equipa técnica de Jesualdo. Não sei exactamente para que funções. Treinador dos juniores, adjunto da equipa B ou até mesmo da A.

Boa noticia, sinceramente!

Grande Castanheira! A melhor lembrança que guardo do Castanheira é um livre fantástico na Marinha Grande, que nos veio a salvar da despromoção, se não me engano, na época 2002/2003.
Lembro-me de, ainda pequeno, ir ver esse jogo à Marinha Grande. Grande deslocação bracarense. Grande pé esquerdo do nosso Castanheira.

Há sempre aquele grande golo na taça contra os tripas,  no dia em que o Fernando Oliveira ofereceu às galinhas o Tiago, o Ricardo Rocha e o Armando e mesmo assim fomos ganhar às antas..
Também temos sempre este: http://www.youtube.com/watch?v=YSKb8m3rmmc

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2013, 19:19
Abram alas ao regresso de Castanheira. ;D ;D ;D
Falta confirmação, mas penso que está tudo certo. Entra para a equipa técnica de Jesualdo. Não sei exactamente para que funções. Treinador dos juniores, adjunto da equipa B ou até mesmo da A.

Segundo o JOGO vem mas para a B ou seja quem já não deve ser treinador ajunto é o Wender.

Nargaroth

Finalmente aquele quadrado azul horrível fora da nossa camisola... Agora espero que não ponham um quadrado vermelho no equipamento alternativo ::)  Já perguntei noutro tópico mas já agora: aluém sabe em que moldes se processa o início dos trabalhos na segunda? Vale a pena ir ao axa? Já estarão os jogadores todos? Lembro-me de ir ao 1º Maio num dia destes e até a com.social entrar e os sócios nem as grades puderam passar... Acho que ainda vamos ter é surpresas nesse dia, boas ou más já se vê.
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

FantasticoSCB

apesar de tudo tenho pena da saída do Mossoró. Espero sinceramente que volte um dia à "sua" casa ;)


BragaAtéMorrer

Quote from: Nargaroth on 29 de June de 2013, 10:08
Finalmente aquele quadrado azul horrível fora da nossa camisola... Agora espero que não ponham um quadrado vermelho no equipamento alternativo ::)  Já perguntei noutro tópico mas já agora: aluém sabe em que moldes se processa o início dos trabalhos na segunda? Vale a pena ir ao axa? Já estarão os jogadores todos? Lembro-me de ir ao 1º Maio num dia destes e até a com.social entrar e os sócios nem as grades puderam passar... Acho que ainda vamos ter é surpresas nesse dia, boas ou más já se vê.
Os adeptos dirigem-se todos para a bancada poente, depois os jogadores e equipa técnica sobem ao relvado no máximo uns 15 minutos, durante esse tempo tiram algumas fotografias e tal e saiem do campo.