News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: magico_scbraga on 27 de June de 2013, 13:09
Pelo amor de Deus. O Eduardo, agora, é um guarda-redes vulgar?  ???
É um dos melhores guarda-redes portugueses. Ao lado dele coloco Rui Patrício e Quim.
E, honra nos seja feita, temos tido a "sorte" (o mérito) de formar dois dos melhores guarda-redes do futebol português dos últimos 10 anos.
Quim e Eduardo são dois excelentes guarda-redes.
Lembro-me, por exemplo, de ver o Quim fazer enormes defesas frente ao Birmingham (em casa) e frente à Académica (no jogo da época passada em que alcançamos o 1º lugar).
Lembro-me também de ver o Eduardo assinar exibições fantásticas. Em particular, lembro-me do jogo frente ao Sporting em 2009/2010.
Mas são vulgares. Vulgaríssimos, pois claro.

Acrescento as defesas de Eduardo no jogo com os "murcoenhes", na primeira época do nosso Mingos. No final fez duas defesas do outro mundo, segurando os três pontos.
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Bem vindo Eduardo.
Não peço que faças defesas do impossíveis e do outro mundo como o Beto mas que defendas o essencial e que não fiques a olhar para as bolas como o Quim nos últimos jogos mas que te atires com garra mesmo que tenhas a "certeza" que não a defendes ou que a bola vai para fora.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 11:56
E penso também que já é altura de renovar com Quim, por 3 razões:

- É um homem com muitos anos de casa, que pode transmitir a mistica do clube aos novos jogadores.
- É importante para a inscriçao na lista das competiçoes europeias, devido a ser formado no SCB.
- E também é um bom substituto em caso de necessidade.

Se havia alguma razão para renovar com o Quim, ela deixa de existir a partir do momento em que se passa a contar com Eduardo. A grande mais valia do Eduardo é o seu espírito Guerreiro e a experiência acumulada. O Quim já não está em idade de renovar, especialmente neste contexto...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Para além de tudo o resto, o Eduardo tem ainda a vantagem (como o Quim também tinha) de ser jogador formado no clube, o que é importante para a lista que vamos enviar à UEFA para competir na Liga Europa.

Braga1921

A mudança de discurso do Rafa , leva-me a querer que houve uma aproximação ao Braga , segundo os jornais entre hoje e amanhã ficará decidido o futuro...vamos esperar para ver.

Quanto ao Eduardo , vou esperar que seja oficial ou até alguém vir aqui confirmar  ;D

O empréstimo do Zé Luis só me leva a crer que ainda vai entrar outro ponta de lança e o Éder vai ficar.

JCosta

não vejo qualquer mudança de discurso.

No primeiro momento perguntam pelo sporting e diz que era importante jogar no sporting. Perguntam-lhe se também seria importante jogar no Braga e ele diz "Claro".

Agora perguntaram-lhe qual era a preferência dele e repondeu que não tem nenhuma.

O que aconteceu é que a comunicação social quase toda só deu destaque ao que o rafa disse sobre o Sporting e não o que disse sobre o Braga.
Saudinha... da boa.

barinho

Ele também disse que queria jogar num grande e que incluía o Braga no lote dos grandes.

Baldinotti

Está visto que a CS distorceu as informações a favor dos lagartos!
Ele foi a 1ª vez que falou,disse que o Braga é grande e que gostava de jogar cá!
Para mim está resolvido e não é de se crucificar o rapaz por algo que não saiu da boca dele nos ultimos dias!

Zinired

Sinceramente estou a ficar satisfeito com a gestão das contratações para o clube. Embora ainda estejamos numa fase precoce e muita coisa ainda está por acontecer. O nosso plantel já começa a ficar bem estruturado, e sinceramente até me surpreende visto que será uma época de diversos cortes financeiros. Muita tinta ainda vai correr, vamos ver...

1

Quote from: Zinired on 27 de June de 2013, 15:24
Sinceramente estou a ficar satisfeito com a gestão das contratações para o clube. Embora ainda estejamos numa fase precoce e muita coisa ainda está por acontecer. O nosso plantel já começa a ficar bem estruturado, e sinceramente até me surpreende visto que será uma época de diversos cortes financeiros. Muita tinta ainda vai correr, vamos ver...

Concordo. Especialmente se o Eduardo vier

Embora gostava de ver quem efectivamente está confirmado pelo clube e quem não está... há alguns que estão confirmados nos jornais e aqui mas não apareceram ainda no www.scbraga.pt e eu só acredito quando vejo aí.


kamelot

Quote from: 1 on 27 de June de 2013, 15:28
Quote from: Zinired on 27 de June de 2013, 15:24
Sinceramente estou a ficar satisfeito com a gestão das contratações para o clube. Embora ainda estejamos numa fase precoce e muita coisa ainda está por acontecer. O nosso plantel já começa a ficar bem estruturado, e sinceramente até me surpreende visto que será uma época de diversos cortes financeiros. Muita tinta ainda vai correr, vamos ver...

Concordo. Especialmente se o Eduardo vier

Embora gostava de ver quem efectivamente está confirmado pelo clube e quem não está... há alguns que estão confirmados nos jornais e aqui mas não apareceram ainda no www.scbraga.pt e eu só acredito quando vejo aí.


Acho que estamos a construir uma equipa jovem, sem "vedetismos", vamos ter extremos rápidos como já nã viamos a algum tempo....depois temos o Jesualdo que constroi defesas bem coesas.
E se Eduardo vier iremos ter um verdadeiro capitão no balneário.
Tenho a sensação que vamos voltar ás grande exibições!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

MeZut#

O SC Braga, Futebol SAD, informa que procedeu à transferência dos direitos económicos e desportivos do jogador Márcio Mossoró para o Al Ahly, da Arábia Saudita. Dada a conduta exemplar do atleta nas cinco temporadas em que vestiu a camisola dos Gverreiros do Minho, a administração do SC Braga entendeu por bem anuir ao pedido do jogador em transferir-se para o Médio Oriente.

Marcio Mossoró desempenhou um papel fundamental nas conquistas dos Gverreiros do Minho nos últimos anos, vencendo a Taça Intertoto (2008) e a Taça da Liga (2012/13). Integrando o grupo e capitães de equipa, Mossoró participou em 177 jogos oficiais com a camisola do SC Braga, emblema em que atingiu o topo da carreira na Europa, conseguindo igualmente um lugar na história do Clube. Nesta nova fase da carreira, o SC Braga deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao jogador.

in scbraga.pt

:( :( TUDO DE BOM MOSSORÓ!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zav

Quote from: MeZut# on 27 de June de 2013, 16:43
O SC Braga, Futebol SAD, informa que procedeu à transferência dos direitos económicos e desportivos do jogador Márcio Mossoró para o Al Ahly, da Arábia Saudita. Dada a conduta exemplar do atleta nas cinco temporadas em que vestiu a camisola dos Gverreiros do Minho, a administração do SC Braga entendeu por bem anuir ao pedido do jogador em transferir-se para o Médio Oriente.

Marcio Mossoró desempenhou um papel fundamental nas conquistas dos Gverreiros do Minho nos últimos anos, vencendo a Taça Intertoto (2008) e a Taça da Liga (2012/13). Integrando o grupo e capitães de equipa, Mossoró participou em 177 jogos oficiais com a camisola do SC Braga, emblema em que atingiu o topo da carreira na Europa, conseguindo igualmente um lugar na história do Clube. Nesta nova fase da carreira, o SC Braga deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao jogador.

in scbraga.pt

:( :( TUDO DE BOM MOSSORÓ!

Fiquei triste, assim como a partida do Viana...
Boa sorte guerreiro Mossoró!

Pedro A.

Quote from: Zav on 27 de June de 2013, 16:44
Quote from: MeZut# on 27 de June de 2013, 16:43
O SC Braga, Futebol SAD, informa que procedeu à transferência dos direitos económicos e desportivos do jogador Márcio Mossoró para o Al Ahly, da Arábia Saudita. Dada a conduta exemplar do atleta nas cinco temporadas em que vestiu a camisola dos Gverreiros do Minho, a administração do SC Braga entendeu por bem anuir ao pedido do jogador em transferir-se para o Médio Oriente.

Marcio Mossoró desempenhou um papel fundamental nas conquistas dos Gverreiros do Minho nos últimos anos, vencendo a Taça Intertoto (2008) e a Taça da Liga (2012/13). Integrando o grupo e capitães de equipa, Mossoró participou em 177 jogos oficiais com a camisola do SC Braga, emblema em que atingiu o topo da carreira na Europa, conseguindo igualmente um lugar na história do Clube. Nesta nova fase da carreira, o SC Braga deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao jogador.

in scbraga.pt

:( :( TUDO DE BOM MOSSORÓ!

Fiquei triste, assim como a partida do Viana...
Boa sorte guerreiro Mossoró!
Podiam dizer valores já agora...

set5

Desta não estava a espera :'( tudo de bom pró resto da carreira pra este grande atleta que representou o nosso simbolo com grande orgulho, entrega e dedicação!


brigada da relote

Eu ontem pensava que não passava de boato, mas confirma-se. Vítor Pereira já começa a levar jogadores de Portugal para a Arábia Saudita. :-[

JuBraga

Quote from: set5 on 27 de June de 2013, 16:47
Desta não estava a espera :'( tudo de bom pró resto da carreira pra este grande atleta que representou o nosso simbolo com grande orgulho, entrega e dedicação!



Esta imagem  :'( :'(

eduardo_manulo

Desta ninguém estava à espera, surpreendeu tudo e todos, inclusive a comunicação social.

Finalmente soubemos algo sem ser pela CS.

As maiores felicidades do mundo, Mágico. Tu mereces.

Só tenho pena que o Hugo Viana não tenha tido o mesmo tratamento perante a SAD, um simples post de despedida era o mínimo.

Para sempre: E NINGUÉM PARA O MOSSORÓ YA YA OH
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JR1287

 :'( :'( :'( Desta não estava à espera... Mas se o jogador pediu, o Braga fez bem em deixá-lo sair.

Boa sorte Mossoró!!!


barinho

Mais uma prova que o Rafa vem mesmo para a A.

Obrigado por tudo Mossoró,ficarás sempre nos nossos corações!Também já fazes parte da nossa família.

Com Micael e Rafa ficamos bem servidos,era óbvio que um tinha que sair.