News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Não sei se o Eduardo vem ou não, mas também não acho que seja uma contratação assim tão importante. Há quem o considere muito bom, eu considero-o um guarda redes pouco mais que vulgar.

O que me entristece é termos perdido o Ghilas, quando o tivemos, praticamente de graça, nas nossas barbas e os incompetentes dos funcionários do Braga que trabalharam no Vizela não conseguiram ver que tínhamos ali um grande jogador. Enfim...

easy_scb

Grande contratação a do Eduardo!! Gostaria agora de ver confirmados Candeias e Salvador Agra.

Acerca das últimas notícias:

-não gostaria de ver Porcellis emprestado na 2ª Liga. Parece-me que seria de bom tom emprestá-lo a uma equipa da 1ª (Olhanense, Setúbal?) para tentar aferir se pode para o ano fazer parte do nosso plantel principal;

-errada a ideia de emprestar o Zé Luís ao Videoton. Havia que o colocar numa boa equipa em Portugal. Certamente que clubes como o Estoril poderiam estar interessados no jogador. Era importante dar-lhe a titularidade numa liga competitiva;

-Paulo Vinicius é o nosso melhor central. As opiniões que por aqui vi deixaram-me atónito. Tenho apenas a dizer acerca disso que Moisés, quando comparado com Alberto El Mudo e dos atrasos Rodriguez, também era só chutão para a frente e também 'só' tinha posicionamento e jogo aéreo. O que apenas uma época com o treinador errado faz às pessoas  ::);

-Rafa seria um jogador interessante de assegurar mas creio que se esteja a fazer muito alarido por um jogador promissor sim mas ainda com muito para crescer. Posso estar enganado mas penso que seria um jogador para ser primeiro enquadrado na B e depois ir-se ajustando à diferença competitiva para entrar nos A aos poucos. E desengane-se quem pensa que o SCP o queria para apostar à séria nele;

-Os lagartos querem festa? Pois que se lhe dê alguma. Assumiria uma atitude corrosiva com tudo o que tivesse a ver com SCP passando a inflacionar os seus negócios;

-Tragam por favor um bom jogador para ser alternativa ao Joãozinho. O que disse acerca do Porcellis aplica-se a Florent. O francês se ficar e salvo algum azar do português fará 2/3 jogos dos 40 e tal que nos esperam em 2013/2014. É preciso trazer uma alternativa boa para levar Florent a crescer noutro clube e depois regressar a Braga com outro estatuto, para Joãozinho trabalhar e existir competitividade interna, e para precaver qualquer problema acerca de lesões ou castigos. Já cá sugeri o Hélder Lopes e até porque não Luisinho? O seu único problema seria a idade sendo que preferia um jogador mais jovem para preparar já o futuro;

El Che

Quote from: easy_scb on 27 de June de 2013, 10:48
Acerca das últimas notícias:

-Paulo Vinicius é o nosso melhor central. As opiniões que por aqui vi deixaram-me atónito. Tenho apenas a dizer acerca disso que Moisés, quando comparado com Alberto El Mudo e dos atrasos Rodriguez, também era só chutão para a frente e também 'só' tinha posicionamento e jogo aéreo. O que apenas uma época com o treinador errado faz às pessoas  ::);
Pois é easy_scb, opiniões cada têm a sua, e a minha impressão para com o Paulo Vinicius não é de esta época apenas, não existe comparação possível a qualidade deste central para com Moisés, Rodriguez ou Ewerton.

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Kriticus

Há uns dias saiu na imprensa que o Benfica tem contrato com mais de 100 jogadores! Tem muitos jogadores para colocar e para vender, um dos quais o Rúben Amorim, que está a entrar no último ano de contrato. Falou-se que seria vendido (por 3 milhões?) nesta janela de mercado, mas é um daqueles casos que não tem tido avanços, pelo menos tendo em conta o que sai na imprensa. Não sei se o Braga está atento, se teria interesse em tentar continuar com o jogador, pessoalmente colocava-o como uma prioridade, mas quando vejo Luiz Carlos, Luís Silva e Rafa contratados ou em vias disso... Por 3 milhões seria impensável avançar, claro, mas temos trunfos para jogar, penso que o jogador gostou do ano e meio que passou por cá, notou-se bastante cumplicidade com os colegas, voltou a ser opção frequente na selecção nacional, é querido pela massa associativa. Honestamente gostava de acreditar que pelo menos estamos atentos à situação do jogador, mas tudo aparenta algum desinteresse...

JotaCC

Quote from: Kriticus on 27 de June de 2013, 10:16
Eduardo três épocas no Braga

Eduardo vai jogar no Braga nas próximas três épocas. O guarda-redes resolveu a questão com o Génova (tinha mais um ano de contrato) e aceitou os termos propostos pelo clube onde se formou e onde foi verdadeiramente feliz. Os arsenalistas ganham assim a corrida ao Benfica.

É sem dúvida uma excelente notícia para Jesualdo Ferreira, que tinha colocado junto de António Salvador, como uma das prioridades para a nova época, a contratação do guardião.


@ O JOGO

Quem tiver acesso ao jornal em papel ou e-paper, poderá ler esta notícia completa, mas online ainda só tem isto.

Seria um marco interessante na nossa afirmação, se conseguirmos ganhar a corrida ao Benfica por Eduardo e ao Sporting por Rafa...

Tens aqui a noticia completa a tua disposição não precisas do papel  ;)

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23197.0.html

LS

Concordo contigo Bracaraugustano, o que Eduardo tem de diferente dos demais guarda-redes vulgares, é mesmo o facto de ser um homem da casa, porque se não contratavamos outro com qualidade semelhante a receber um salário muito mais baixo.

Quanto a Ghilas, o FCP precisa dele devido a so ter o Jackson, Lica tambem deve ficar no plantel. Agora Carlos Eduardo, Josue, Tiago Rodrigues e Ricardo, sao mesmo para secar o mercado, se bem que estes ultimos 2 devem ter comprado naquela - vamos ver o que estes jovens dao, se forem bons ja os temos assegurados.

LS

E penso também que já é altura de renovar com Quim, por 3 razões:

- É um homem com muitos anos de casa, que pode transmitir a mistica do clube aos novos jogadores.
- É importante para a inscriçao na lista das competiçoes europeias, devido a ser formado no SCB.
- E também é um bom substituto em caso de necessidade.

ddbraga

Quim já está velho para titular e não me parece que seja um bom suplente.
100% BRAGA

Kriticus

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2013, 11:38
Quote from: Kriticus on 27 de June de 2013, 10:16
Eduardo três épocas no Braga

Eduardo vai jogar no Braga nas próximas três épocas. O guarda-redes resolveu a questão com o Génova (tinha mais um ano de contrato) e aceitou os termos propostos pelo clube onde se formou e onde foi verdadeiramente feliz. Os arsenalistas ganham assim a corrida ao Benfica.

É sem dúvida uma excelente notícia para Jesualdo Ferreira, que tinha colocado junto de António Salvador, como uma das prioridades para a nova época, a contratação do guardião.


@ O JOGO

Quem tiver acesso ao jornal em papel ou e-paper, poderá ler esta notícia completa, mas online ainda só tem isto.

Seria um marco interessante na nossa afirmação, se conseguirmos ganhar a corrida ao Benfica por Eduardo e ao Sporting por Rafa...

Tens aqui a noticia completa a tua disposição não precisas do papel  ;)

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23197.0.html

Obrigado JotaCC, mas se reparares bem eu disse em papel ou e-paper. Parece que tens acesso ao e-paper, ainda bem que assim é, que pudeste partilhar! Mas a notícia não tem mais nada de interessante, aparentemente.

Kriticus

Llontop sem proposta de Benfica e SC Braga

Luís Llontop, guarda-redes que foi associado ao Benfica e ao SC Braga, não deverá deixar o Universitario para jogar no campeonato português,

Segundo Rocío Chávez, administradora da equipa peruana, o Universitario não recebeu qualquer proposta de emblemas portugueses pela contratação do guardião de 27 anos e por isso dificilmente ele rumará a Portugal.

«Estamos a analisar a situação do Llontop mas não nos chegou qualquer proposta formal de Portugal», disse Luís Llontop, em declarações à imprensa peruana.


@ zerozero.pt

Há uns dias este guarda-redes peruano foi falado, mas parece não haver nada em concreto.

Lateralus

O Eduardo é bom. Fez duas excelentes épocas cá e um Mundial de sonho. É verdade que não tem estado bem mas apenas necessita recuperar a confiança em si próprio e não há sítio melhor para o fazer do que em Braga, a sua casa. Espero que se confirme a sua contratação, o mais depressa possível.

barinho

A contratação do Eduardo é óptima por 3 razões:é um excelente guarda redes quando lhe dão confiança e felicidade e cá vai tê-las,é português e internacional e é um jogador que sente a camisola.Por isso,era a melhor contratação que podíamos ter feito para a baliza.

MeZut#

Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 12:15
A contratação do Eduardo é óptima por 3 razões:é um excelente guarda redes quando lhe dão confiança e felicidade e cá vai tê-las,é português e internacional e é um jogador que sente a camisola.Por isso,era a melhor contratação que podíamos ter feito para a baliza.

Tudo dito! Bem vindo Eduardo (caso sempre se confirme claro!), este é dos que sente!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BLTenões03

Saudações a todos!
O que mais me está a irritar neste defeso é a quantidade enorme de jogadores associados ao Braga, com particular destaque para o jornal ABola!! Inclusivé ja deu como certos no nosso plantel O Baba, o Agra e o Rafa e que depois vem dizer que afinal não estão assim tão certos, enfim...

GanDhi

Quote from: Kriticus on 27 de June de 2013, 12:09
Llontop sem proposta de Benfica e SC Braga

Luís Llontop, guarda-redes que foi associado ao Benfica e ao SC Braga, não deverá deixar o Universitario para jogar no campeonato português,

Segundo Rocío Chávez, administradora da equipa peruana, o Universitario não recebeu qualquer proposta de emblemas portugueses pela contratação do guardião de 27 anos e por isso dificilmente ele rumará a Portugal.

«Estamos a analisar a situação do Llontop mas não nos chegou qualquer proposta formal de Portugal», disse Luís Llontop, em declarações à imprensa peruana.


@ zerozero.pt

Há uns dias este guarda-redes peruano foi falado, mas parece não haver nada em concreto.

Engraçado que o Luis Llontop está a analisar a situação do Luis Llontop(dele próprio)  ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 11:50
Concordo contigo Bracaraugustano, o que Eduardo tem de diferente dos demais guarda-redes vulgares, é mesmo o facto de ser um homem da casa, porque se não contratavamos outro com qualidade semelhante a receber um salário muito mais baixo.

Quanto a Ghilas, o FCP precisa dele devido a so ter o Jackson, Lica tambem deve ficar no plantel. Agora Carlos Eduardo, Josue, Tiago Rodrigues e Ricardo, sao mesmo para secar o mercado, se bem que estes ultimos 2 devem ter comprado naquela - vamos ver o que estes jovens dao, se forem bons ja os temos assegurados.

O Beto é melhor...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Sp. Braga segue Georgi Terziev
Arsenalistas têm forte concorrência na luta pelo defesa central do Chernomorets



Georgi Terziev, defesa central do Chernomorets está a ser seguido por olheiros de vários clubes e, segundo o Sportline.bg, para além do Pescara e 3 equipas turcas, também o Sp. Braga segue com muita atenção a evolução do defesa de 21 anos e 1m83.

Ainda recentemente o Levski Sofia viu uma proposta sua a ser rejeitada pelos dirigentes do clube da Bulgária, que na última temporada tinham avaliado o internacional búlgaro em 700.000€, valor que deverá ser reduzido devido ao facto de o jovem defesa entrar no seu último ano de contrato.

in Sportline.bg

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube

magico_scbraga

Pelo amor de Deus. O Eduardo, agora, é um guarda-redes vulgar?  ???
É um dos melhores guarda-redes portugueses. Ao lado dele coloco Rui Patrício e Quim.
E, honra nos seja feita, temos tido a "sorte" (o mérito) de formar dois dos melhores guarda-redes do futebol português dos últimos 10 anos.
Quim e Eduardo são dois excelentes guarda-redes.
Lembro-me, por exemplo, de ver o Quim fazer enormes defesas frente ao Birmingham (em casa) e frente à Académica (no jogo da época passada em que alcançamos o 1º lugar).
Lembro-me também de ver o Eduardo assinar exibições fantásticas. Em particular, lembro-me do jogo frente ao Sporting em 2009/2010.
Mas são vulgares. Vulgaríssimos, pois claro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

krugger

Considero o Eduardo uma boa contração, assim ficamos de vez com a questão da titularidade na baliza resolvida, temos é de nos "livrar" do Cassio, a ser verdade que é nosso. Os negocios de ocasião são assim, basta o novo treinador nao gostar e pronto fica-se com o menino no colo.

Relativamente ao Rafa, o miudo deve andar com a cabeça em agua, a ver a m**** que o empresario dele anda a fazer, com um bocado de sorte esta a ver que ainda vai ficar mais uma epoca no Feirense, apesar de estar convencido que ele vem mesmo para cá.

Penso que o emprestimo do Ze Luis ao Videoton não seja assim tao negativo, equipa que ficou em segundo lugar no campeontato, treinador portugues e outros jogadores portugueses que vao facilitar a integração, apesar do campeontato nao ser muito competitivo o facto de jogar as competições europeias e o proprio nivel da equipa poderão proporcionar ao jogador vir com outra tarimba na proxima epoca, falou-se po exemplo no Estoril, que certamente poderia ser uma boa opção, mas para isso tem de haver interesse do clube, coisa que duvido, a parceria que têm com a Traffic faz com que sejam mais de receber jogadores deles, valorizar e vender, nao acredito muito que tivessem interessados no Ze Luis.

A equipa esta em processo, na proxima semana com a chegada da maioria dos jogadores vai começar a limpeza, e nao nos podemos esquecer que apesar da pre-epoca começar a mercado de trabasferencias ainda vai a meio, por isso ainda muita tinta vai correr nos jornais, muitos a sairem e outros tantos a entrar.

A mim o que me deixa algo descansado é que temos um grande Presidente e acredito sinceramente que tb temos um grande treinador, ciente das nossas limitações e dificuldades.

Fala-se do Amorim, sim um bom jogador e util, mas sejemos realistas, a ser verdade que o benfica pede 3M por ele, um grande negocio para nos ja seria comprar por 1,5M, e nao me parece que estejemos em condições para tal aventura, esta epoca é para conter nao para entrar em loucuras, principalmente porque é um jogador que em termos financeiros dificilmente nos dará retorno.

Vamos la ver...