News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Vamos mesmo emprestar, novamente, o Zé Luis ?
Eu sei que temos o Éder e o Edinho, mas é um desperdício tremendo emprestar um jogador com o potencial do Zé Luis.
Talvez o Zé Luis esteja para nós como o Kléber estava para alguns adeptos do Porto, ou seja, todos vemos nele um jogador com grandes qualidades, mas que acabará por nunca se afirmar.
Mas o Zé Luis, ao contrário do que sucedeu com Kléber no Porto, quase nem teve oportunidades para se afirmar. E, novamente ao contrário do Kléber, conseguiu dar uma resposta positiva em todos os encontros em que lhe foi dada a oportunidade de jogar.
Raramente critico as opções tomadas pelo clube, porque tenho a consciência de que existem factores que passam despercebidos ao comum dos adeptos, mas esta é, na minha opinião, e a confirmar-se, uma péssima decisão da SAD.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2013, 11:55
Salin, hoje:

Como está o seu futuro? Recebi uma oferta da Hungria (Videoton) nos últimos dias, mas eu recusei. Eu tenho outras duas propostas muito interessantes, financeiramente vantajosas, mas eu estou a analisar.

Braga e Paços de Ferreira vão à Europa e eles estão atentos ao seu perfil. Como está isso? Um clube grande português recentemente entrou em contato comigo e pediu-me para esperar. Há duas propostas interessantes da liga portuguesa. Então, eu espero que as coisas se decidam muito em breve. Eu não quero e não se pode arrastar por muito tempo.

Um retorno a França é uma possibilidade? O meu agente está em contacto com dois clubes da Ligue 1 que pretendem reforçar a baliza.

in Blogolo

Acho que entre os dois principais guarda-redes, um deles deveria ter menos de 30 anos para podermos garantir uma certa continuidade.

O Salin tem 28 anos e é um grande guarda-redes e será uma pena se ele não ingressar (a custo zero - ordenado relativamente baixo) no Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Quote from: magico_scbraga on 17 de June de 2013, 15:42
Vamos mesmo emprestar, novamente, o Zé Luis ?
Eu sei que temos o Éder e o Edinho, mas é um desperdício tremendo emprestar um jogador com o potencial do Zé Luis.
Talvez o Zé Luis esteja para nós como o Kléber estava para alguns adeptos do Porto, ou seja, todos vemos nele um jogador com grandes qualidades, mas que acabará por nunca se afirmar.
Mas o Zé Luis, ao contrário do que sucedeu com Kléber no Porto, quase nem teve oportunidades para se afirmar. E, novamente ao contrário do Kléber, conseguiu dar uma resposta positiva em todos os encontros em que lhe foi dada a oportunidade de jogar.
Raramente critico as opções tomadas pelo clube, porque tenho a consciência de que existem factores que passam despercebidos ao comum dos adeptos, mas esta é, na minha opinião, e a confirmar-se, uma péssima decisão da SAD.

Ou muito me engano, ou o Zé Luís é o próximo "Yazalde". Vai andar a ser emprestado (e a marcar ao Braga) até que o seu vínculo termine e sem nunca ter tido uma real hipótese de se mostrar aqui em Braga.

Contudo, e numa perspectiva mais positiva e de crescimento, concordo com o empréstimo se Éder não sair. Mas que seja emprestado a uma equipa onde possa jogar com realidade e onde o respectivo treinador seja alguém que o possa fazer evoluir.

enormeBRAGA

Salvador Agra garantiu, esta segunda-feira, que desconhece qualquer abordagem do Sporting de Braga para a sua contratação.
O acordo do avançado internacional português Sub-21 do Bétis de Sevilha com os minhotos tem sido dado como certo tanto em Espanha como em Portugal mas o jogador ainda não confirma, apesar de ficar agradado com a possibilidade de representar os arsenalistas.

"Fui informado pelos meus pais e pelos meus pais e pelo meu empresário do que saiu nos jornais, mas não sei de nada. Sou jogador do Bétis. Toda a gente tem um sonho de jogar num 'grande' de Portugal e o Sporting de Braga é um 'grande', neste momento. Claro que ficava contente [por ir para o Sporting de Braga], mas sou jogador do Bétis e, até agora, não sei de nada. Se for o melhor para ambos os clubes, cá estou eu para decidir o melhor para mim", comentou Agra, no regresso a Portugal após um período de férias.

O atleta, de 21 anos, está ligado ao Bétis e jogou por empréstimo no Siena, na última temporada.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=111312
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Bétis quer fechar dossier Juan Carlos (e Salvador Agra) até ao final do mês

in http://andaluciainformacion.es/andalucia/317551/guillen-el-betis-habria-desaparecido-de-continuar-lopera-aqui/

PS: Paulão à espera de obter nacionalidade portuguesa

Mais Norte


"Éder abdicou das férias para estar pronto no arranque da época", em a Bola.

Esperemos que seja reforço para toda a época.


Força ÉDER.

Magicobraga

Nao percebo porque dizem que o Mossoro nao tem espaço com o Jesualdo.
O Jesualdo no zbording jogava com um 10 ( Labyad ), nao percebo porque é que em Braga nao pode fazer o mesmo quando tem dois 10 de tanta qualidade como o Mossoro e o Micael.
Acredito que o Jesualdo faça um sistema de acordo com os jogadores que tem.

Baldinotti

Cagliari renova com Nené (ex-Nacional)


O avançado brasileiro Nené prolongou o contrato com o Cagliari por mais um ano. O jogador de 29 anos vai assim jogar mais uma época no clube da Sardenha, onde chegou em 2009 proveniente do Nacional da Madeira.

Na temporada 2012/13, Nené foi suplente utilizado em dez jogos, tendo apontado três golos. O Cagliari terminou a Serie A no 11.º lugar com 47 pontos.

in abola

Brigada podes riscar este no quadro das entradas!

easy_scb

Não sabia que o empréstimo do Manoel ao Braga era válido por duas épocas.

Esta sua ida para a Académica ainda sob nossa alçada será muito interessante. Há que ver se o jogador dá nas vistas tendo sempre a cláusula de compra pronta a accionar.

Pessoalmente acho que a Académica é uma boa porta de entrada na 1ª Liga. Boa sorte para ele.

JotaCC

Mercado Genova, Sporting Braga insiste Eduardo
O guarda-redes do Português poderia retornar ao clube que o lançou para a próxima temporada


calciomercato

JotaCC


JotaCC


JotaCC


JotaCC

Grupo B: Nigéria goleia Taiti (6-1)


A seleção nigeriana venceu esta segunda-feira o Taiti em jogo do Grupo B da Taça das Confederações. O defesa esquerdo do SC Braga, Elderson, esteve em destaque ao fazer dois golos (6 e 80).

Oduamadi fez um hat-trick (10, 26 e 76) e Jonathan Tehau marcou para o Taiti (53) e ainda fez um auto-golo (68)


verdadeiro ponta de lança 3 milhões!? dobrar  para 6

Pé Ligeiro

Pizzi e Sílvio não farão parte do plantel do A. Madrid para a próxima época...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de June de 2013, 22:36
Pizzi e Sílvio não farão parte do plantel do A. Madrid para a próxima época...

Estão os 2 na lista do Sporting para a próxima época , caso cheguem ao Sporting...vão ter grande equipa.

magicobragarui

O Elderson esta cada vez a subir mais a sua cotação marcou 2 golos no primeiro jogo da Taça das confederações, o que é bom para nós  pois ele pode se valorizar!  :D

magico_scbraga

Será assim tão difícil trazer o Pizzi a título de empréstimo ? Seria um regresso a casa de um jogador que já demonstrou no Depor ter mais do que qualidade para jogar nos grandes clubes da Europa.
Ora, e talvez por isso, até compreendo que se deixe "fugir" o Pizzi para um clube que jogue numa liga mais consagrada (ex:espanhola, italiana, inglesa) mas era demasiado mau que não se impedisse a ida do nosso craque para o Sporting.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magicobragarui

Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2013, 00:24
Será assim tão difícil trazer o Pizzi a título de empréstimo ? Seria um regresso a casa de um jogador que já demonstrou no Depor ter mais do que qualidade para jogar nos grandes clubes da Europa.
Ora, e talvez por isso, até compreendo que se deixe "fugir" o Pizzi para um clube que jogue numa liga mais consagrada (ex:espanhola, italiana, inglesa) mas era demasiado mau que não se impedisse a ida do nosso craque para o Sporting.

Ou até o Silvio ja que não entra nas contas do Atl.Madrid podia vir se viesse o polaco para a direita preferia-o ao Joâozinho

boneli

Meus amigos o dinheiro fala mais alto...quem der mais é quem é amigo!! O Braga ainda não consegue competir financeiramente com o Sporting. Eles têm poder negocial maior que o nosso..mas nós temos que continuar a saber os nossos limites, por mais que nos custe!