News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

RIKYSCB




Chidi Osuchukwu, considerado como uma das maiores promessas do futebol africano, será jogador dos Gverreiros do Minho até 2017. O médio ofensivo de apenas 19 anos vinculou-se ao SC Braga antes de participar no Campeonato do Mundo de Sub-20- que se inicia no próximo dia 21 na Turquia- onde se perspectiva que seja um dos destaques da competição.

Ao site dos Gverreiros do Minho, Chidi deixou claras as razões que o levaram a optar pelo SC Braga. "Recebi várias propostas, mas acho que o Braga é a equipa ideal até porque já é um clube muito conhecido na Europa. Quero provar que os dirigentes não se enganaram ao apostar em mim e prometo dar tudo para conseguirmos ter o sucesso que os dirigentes desejam", frisou. O internacional sub-20 nigeriano defrontará Portugal, que conta com o também  Gverreiro do Minho Tomás Dabo, logo no dia inaugural do Mundial da Turquia.



in http://www.scbraga.pt/news/futebol/chidi-contratado-por-4-temporadas
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Heisenberg

Jogadores africanos... Enfim, espero que não seja outro Kalaba.

Braga1921


Magicobraga

Eu sei que os video pouco ou nada valem mas fiquei contente com este Chidi, pareceu me um jogador tipo o James.

Estou ansioso para ver o que ele vai fazer neste Mundial.

brigada da relote

Conheça Chidi Osuchukwu

http://www.youtube.com/watch?v=B6iIfkdvWX4&feature=player_embedded

Médio é considerado um talento da Nigéria e assinou pelos minhotos. Veja um pouco das qualidades do jovem de 19 anos.

O JOGO

LeonelP

Os nigerianos em Portugal sempre se adaptaram bastante razoavelmente. Aguardemos, não vamos deitar abaixo antes de o ver a jogar.



Lateralus



PauloLopes

Guerreiros na pista de lateral polaco

Lukasz Broz é o alvo prioritário dos bracarenses para o lado direito da defesa. As negociações com o lateral estão
adiantadas e em breve poderá ser concretizada a transferência.

De repente, a Polónia voltou a estar na moda e a projeção obtida pelo Borussia Dortmund, na última edição da Champions (perdeu a final frente ao Bayern Munique), ajudou sobremaneira a que aquele país do leste da Europa recuperasse estatuto mediático. Basta, para tal, recordar três dos principais pilares do sucesso do Dortmund: o defesa Lukasz Piszczek, o médio Kuba e o goleador Lewandowski, todos nascidos na pátria do mítico Boniek.

Lukasz Broz, o jogador que Jesualdo Ferreira pretende para ocupar a vaga de Leandro Salino (o brasileiro terminou contrato e, muito provavelmente, rumará ao Olympiakos), é internacional polaco, titularíssimo no Widzew Lodz (nas últimas quatro temporadas cumpriu mais de 140 jogos) e também apresenta um registo goleador admirável (assinou oito remates certeiros na passada edição da liga polaca). Aos 27 anos, Lukasz Broz procura desvincular-se do seu atual clube (o contrato é válido ainda por mais um ano), na tentativa de garantir a entrada nos quadros arsenalistas, até porque a proposta do SC Braga, escreve a Imprensa polaca, é bem tentadora

Leia mais na edição impressa de A BOLA 09:52 - 16-06-2013

Heisenberg

O SC Braga é o convidado de honra para a apresentação do Newcastle no próximo dia 10 de Agosto. O encontro, no mítico St. James Park, tem início agendado para as 18 horas e será o último encontro de carácter amigável dos Gverreiros do Minho antes da 1ª jornada do campeonato. Campeão inglês por quatro ocasiões, o Newcastle é um dos históricos do futebol inglês.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-na-apresentacao-do-newcastle

Hum, será que isto tem a ver com uma possível transferência do Éder?

SCB Monsul

Quote from: Flip on 16 de June de 2013, 12:23
O SC Braga é o convidado de honra para a apresentação do Newcastle no próximo dia 10 de Agosto. O encontro, no mítico St. James Park, tem início agendado para as 18 horas e será o último encontro de carácter amigável dos Gverreiros do Minho antes da 1ª jornada do campeonato. Campeão inglês por quatro ocasiões, o Newcastle é um dos históricos do futebol inglês.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-na-apresentacao-do-newcastle

Hum, será que isto tem a ver com uma possível transferência do Éder?

Não seria melhor criar um tópico novo destinado aos jogos de pré-época?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio_Gonçalves

Soube na semana passada através de uma amigo meu, em que o pai dele trabalha num restaurante famoso aqui em lisboa, que viu o Salvador e Jesus a jantar a falar, agora sobre o quê...

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 15 de June de 2013, 20:11
Conheça Chidi Osuchukwu

http://www.youtube.com/watch?v=B6iIfkdvWX4&feature=player_embedded

Médio é considerado um talento da Nigéria e assinou pelos minhotos. Veja um pouco das qualidades do jovem de 19 anos.

O JOGO

Vê-se que o rapaz tem talento. Gostei daquilo que vi. Espero que possa confirmar e melhorar todo o talento que já demonstra!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: PauloLopes on 16 de June de 2013, 10:59
Guerreiros na pista de lateral polaco

Lukasz Broz é o alvo prioritário dos bracarenses para o lado direito da defesa. As negociações com o lateral estão
adiantadas e em breve poderá ser concretizada a transferência.

De repente, a Polónia voltou a estar na moda e a projeção obtida pelo Borussia Dortmund, na última edição da Champions (perdeu a final frente ao Bayern Munique), ajudou sobremaneira a que aquele país do leste da Europa recuperasse estatuto mediático. Basta, para tal, recordar três dos principais pilares do sucesso do Dortmund: o defesa Lukasz Piszczek, o médio Kuba e o goleador Lewandowski, todos nascidos na pátria do mítico Boniek.

Lukasz Broz, o jogador que Jesualdo Ferreira pretende para ocupar a vaga de Leandro Salino (o brasileiro terminou contrato e, muito provavelmente, rumará ao Olympiakos), é internacional polaco, titularíssimo no Widzew Lodz (nas últimas quatro temporadas cumpriu mais de 140 jogos) e também apresenta um registo goleador admirável (assinou oito remates certeiros na passada edição da liga polaca). Aos 27 anos, Lukasz Broz procura desvincular-se do seu atual clube (o contrato é válido ainda por mais um ano), na tentativa de garantir a entrada nos quadros arsenalistas, até porque a proposta do SC Braga, escreve a Imprensa polaca, é bem tentadora

Leia mais na edição impressa de A BOLA 09:52 - 16-06-2013

Melhor marcador da equipa... Deve ser um lateral bem ofensivo e acho que também marca penaltys.

É sempre uma incógnita para nós adeptos

RIKYSCB

Estive a ver o facebook do Braga Eventos e dei conta que o Yazalde renovou  :o, e ninguém deu por ela.

Vou falar um bocado dos reforços confirmados:

Pipo Pardo - ou me engano muito ou vai ser um craque que vai dar muitos milhões, a forma que os adeptos do Medelin o tratavam parecia ser a estrela da equipa. Na minha opinião vai ser fundamental para extremo esquerdo precisamos de velocidade

Kappel -  o estilo dele faz-me lembrar o Alan e se estava a ser seguido pelos os grandes da Grécia é porque têm qualidade

Joaozinho -  defesa-esquerdo que não sei bem o que poderemos ter, já ouvi e vi tantas opiniões~; a minha opinião se o Jesualdo acredita nos tambem vamos acreditar

Whelton - fiquei deslumbrado com o video, mas fez lembrar o Berguson da equipa B, prometeu e depois não deu nada !

Chidi - outra incógnita pode ser bom temos de dar muito tempo para se afirmar, mas gostei da sua contratação ;

Edinho- Bom avançado, pode não ser um Lima, um Jackson mas é melhor um Carlão seguramente

Luis Silva - um bom valor, acompanhei muito a segunda Liga e todos comentadores diziam sempre que eram dos melhores da jornada

Salvador Agra - Já o conhecemos e não vou alongar muito !

Pedro Santos - típico extremo português velocidade, remate, dribling mas pode ter a cabeça fora do sitio, como muitos outros, pelo o que vi e´dos melhores do setúbal

Luis Carlos -  um grande médio que vamos ter, é um joão moutinho "junior".

Porcelis - um bom avançado que demosntrou qualidades no Fátima, Santa Clara sendo sempre o melhor marcador

Os restantes:  Djibril, Hebert, xeka, diogo coelho, Hugo Bastos, Rui Coentrão não tenho uma opinião formalizada mas estou com expectativas

Curiosidades:

-» Temos 10 reforços portugueses

-» Cássio é único a ter acima de 30 anos

-» Temos representadas 7 nacionalidades

-» "compramos" jogadores de escalões inferiores ou de campeonatos inferiores

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pé Ligeiro

Nolito, Carlos Martins e Ruben Amorim não contam para JJ e estão à venda


O futuro de Nolito, Carlos Martins e Ruben Amorim não vai passar pelo plantel encarnado para a nova época. Nos planos que Jorge Jesus traçou para 2013/14 não constam os nomes dos três jogadores, que a SAD já começou a procurar colocação.
Nolito está à venda por 5 milhões de euros, podendo também ser emprestado a troco de um milhão de euros, por uma época. O Granada estava interessado na continuidade do 'Fura Fura' mas o elevado valor afastou-os do espanhol.
Já os casos de Carlos Martins e Rúben Amorim são diferentes pois os encarnados não estão interessados em emprestar novamente os médios – nem fazia sentido no caso de Amorim, pois termina contrato dentro de um ano.

http://foradejogo08.blogspot.pt/

Oportunidade de ficar com o Ruben Amorim a título definitivo. Acho que se for bem esprimido, poderemos ter o Ruben de volta sem pagar muito por isso. Não podemos é sobrevalorizá-lo, para os milhares não tentarem inflaccionar o valor.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de June de 2013, 15:02
Nolito, Carlos Martins e Ruben Amorim não contam para JJ e estão à venda


O futuro de Nolito, Carlos Martins e Ruben Amorim não vai passar pelo plantel encarnado para a nova época. Nos planos que Jorge Jesus traçou para 2013/14 não constam os nomes dos três jogadores, que a SAD já começou a procurar colocação.
Nolito está à venda por 5 milhões de euros, podendo também ser emprestado a troco de um milhão de euros, por uma época. O Granada estava interessado na continuidade do 'Fura Fura' mas o elevado valor afastou-os do espanhol.
Já os casos de Carlos Martins e Rúben Amorim são diferentes pois os encarnados não estão interessados em emprestar novamente os médios – nem fazia sentido no caso de Amorim, pois termina contrato dentro de um ano.

http://foradejogo08.blogspot.pt/

Oportunidade de ficar com o Ruben Amorim a título definitivo. Acho que se for bem esprimido, poderemos ter o Ruben de volta sem pagar muito por isso. Não podemos é sobrevalorizá-lo, para os milhares não tentarem inflaccionar o valor.

O Ruben Amorim e o Hugo Vieira seriam na minha opinião dois dos reforços chave para a nova época.

magico_scbraga

Quote from: isi_scb on 16 de June de 2013, 15:15
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de June de 2013, 15:02
Nolito, Carlos Martins e Ruben Amorim não contam para JJ e estão à venda


O futuro de Nolito, Carlos Martins e Ruben Amorim não vai passar pelo plantel encarnado para a nova época. Nos planos que Jorge Jesus traçou para 2013/14 não constam os nomes dos três jogadores, que a SAD já começou a procurar colocação.
Nolito está à venda por 5 milhões de euros, podendo também ser emprestado a troco de um milhão de euros, por uma época. O Granada estava interessado na continuidade do 'Fura Fura' mas o elevado valor afastou-os do espanhol.
Já os casos de Carlos Martins e Rúben Amorim são diferentes pois os encarnados não estão interessados em emprestar novamente os médios – nem fazia sentido no caso de Amorim, pois termina contrato dentro de um ano.

http://foradejogo08.blogspot.pt/

Oportunidade de ficar com o Ruben Amorim a título definitivo. Acho que se for bem esprimido, poderemos ter o Ruben de volta sem pagar muito por isso. Não podemos é sobrevalorizá-lo, para os milhares não tentarem inflaccionar o valor.

O Ruben Amorim e o Hugo Vieira seriam na minha opinião dois dos reforços chave para a nova época.

Confirmando-se a vinda do Salvador Agra, dificilmente o Hugo Vieira virá.
Quanto ao Rúben Amorim, gostava que se confirmasse a sua permanência em Braga. Pode ser que a venda do Lima aos milhafres tenha como contrapartida a vinda do Amorim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.