News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Lipeste

Joãozinho é uma boa contratação pela margem de progressão que ainda tem...terá que crescer para ser o lateral esquerdo de que precisamos...certamente Jesualdo irá fazer dele melhor jogador.

Pé Ligeiro

Mossoró pode estar de saída do SC Braga

O jogador brasileiro tem mercado na Turquia e pode rumar a novas paragens, após cinco épocas arsenalistas.

Segundo A Bola, o recém-promovido Konyaspor, onde atuou o médio português Neca, pretende entrar em força no campeonato turco da próxima época e, para isso, pretende construir uma equipa competitiva.

Dessa forma, Márcio Mossoró, que apareceu em bom plano a nível nacional e internacional - fez uma boa campanha na Champions, onde defrontou o Galatasaray - está nos planos dos responsáveis da equipa.

Ainda assim, surge como maior entrave a questão da transferência, já que o SC Braga não deverá permitir a saída do jogador por valores baixos, atendendo a que é uma das figuras da equipa.

A mesma notícia, que cita a imprensa turca, não avança com possíveis valores de transferência por um atleta que tem mais dois anos de contrato com os arsenalistas, onde Mossoró, ao longo das últimas cinco temporadas, fez 177 jogos e marcou 15 golos.

ZEROZERO.PT

Surgem cada vez com maior insistência notícias sobre uma hipotética saída de Mossoró. Nenhuma delas parece ser credível, mas um facto há que ter em consideração, é que o Mossoró vai entrar no último ano de contrato (termina o contrato em 2014) e eu estou a ver o Jesus a pretender o nosso mágico no clube dos milhafres. Já houve no passado rumores a esse respeito. Para evitar surpreas desagradáveis, seria de propor de imediato a renovação do seu contrato por mais 2 anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Ainda alguém me há-de explicar porque é que O JOGO quase todos os dias insiste em dizer que a cláusula do Éder é 15 milhões...

E o Mossoró não tem contrato até 2015?

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de June de 2013, 12:01

Surgem cada vez com maior insistência notícias sobre uma hipotética saída de Mossoró. Nenhuma delas parece ser credível, mas um facto há que ter em consideração, é que o Mossoró vai entrar no último ano de contrato (termina o contrato em 2014) e eu estou a ver o Jesus a pretender o nosso mágico no clube dos milhafres. Já houve no passado rumores a esse respeito. Para evitar surpreas desagradáveis, seria de propor de imediato a renovação do seu contrato por mais 2 anos.

Segundo o que está na 1ª página e mesmo na notícia que colocaste, ele tem contrato até 2015.

Quote from: Luís.Duarte.35 on 15 de June de 2013, 04:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de June de 2013, 23:37
Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2013, 23:34
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de June de 2013, 23:19
É de mim ou ali na imagem está "Club de Braga" ?? Somos espanhóis agora?? Irra  :-\
Se reparares é o símbolo de 1966, data da conquista da taça de portugal. Só depois se acrescentou o "e" para ficar clube.  ;)
Pensei que fosse assim desde o início, apenas isso... Mas pronto está bem!  ;)

Era mesmo assim, o fêcêpê também começou por ser Foot-Ball Club do Porto...
o fcp começou por se chamar Royal Club do Porto (os terrenos eram da rainha) e a familia real quando estava de passagem assistia aos jogos). Com a republica mudou para foot-baal club que ainda é possível ver no Campo da Constituição, 1 das escolas da Dragon Force
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Só falta a decisão do Génova
Sporting apareceu a atrapalhar o 'sim' do Génova para Eduardo chegar a Braga

A hipótese de Eduardo reforçar o Sp. Braga é forte. O negócio entre os arsenalistas e jogador está feito e o acordo entre clubes está praticamente fechado, faltando somente o 'sim' para Eduardo voltar à capital do Minho, apesar do aparecimento do Sporting, nas últimas horas, a prometer atrapalhar o negócio.

in Tuttomercatoweb

Marco SCB SEMPRE

Sou completamente CONTRA a Saída do MOSSORÓ  >:( do nosso BRAGUINHA!!! Espero bem isso não aconteça e seja só um boato de jornal, porque o MOSSORÓ na minha opinião é um excelente jogador e faz-nos bastante falta à equipa... Já EDUARDO espero que seja o nosso 1 da baliza na próxima época  ;)

SC BRAGA ATÉ MORRER[/color]
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 15 de June de 2013, 12:04
Ainda alguém me há-de explicar porque é que O JOGO quase todos os dias insiste em dizer que a cláusula do Éder é 15 milhões...

Há informação contraditória sobre a data de validade do contrato do Mossoró. O primeiro contrato que o Mossoró fez com o Braga foi de 4 anos (2008/2012). Penso que renovou por mais 2 anos, o que a ser assim, o seu contrato terminará em 2014...
BRAGA SEMPRE MAIS!

yashavin

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de June de 2013, 13:19

Há informação contraditória sobre a data de validade do contrato do Mossoró. O primeiro contrato que o Mossoró fez com o Braga foi de 4 anos (2008/2012). Penso que renovou por mais 2 anos, o que a ser assim, o seu contrato terminará em 2014...
Depois da final da liga europa o mossoro nao tinha renovado por 4 anos? Logo, acaba no final da proxima temporada.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Magicobraga

Ha um video na net do Mossoro a dizer ate quando tem contrato.

Ricard8

Quote from: yashavin on 15 de June de 2013, 13:29
Quote from: Pé Ligeiro on 15 de June de 2013, 13:19

Depois da final da liga europa o mossoro nao tinha renovado por 4 anos? Logo, acaba no final da proxima temporada.

Segundo o relatório de contas o contrato do Mossoro acaba em 2015 e o Braga detém 80% do passe.

Magicobraga

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Magicobraga

Pé Ligeiro

Confirma-se de facto que o Mossoró tem contrato até 30/6/1015, o que nos permite estarmos descansados quanto a este activo do clube.
Assim sendo, podemos abordar a siuação dele com a calma necessária, talvez lá para o final da próxima época...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

De certeza que ninguém é louco o suficiente para emprestar um dos seu melhores jogadores. Agora se baterem a cláusula, pouco ou nada o Braga poderá fazer.
Emprestar o Mossoró, é insano, e quem inventou essa notícia não tem nenhum sentido da realidade.
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

O nosso Mossoró, um dos jogadores mais talentosos que vi jogar com esta camisola, tem de ficar em Braga.
Embora ele já tenha afirmado que pretende terminar a carreira no clube da sua cidade natal, o Baraúnas, espero pelo menos que ele termine o contrato. Ou seja, espero que o consigamos segurar por mais duas épocas!
E, honestamente, mesmo que o Braga cedesse, não acredito que o Mossoró estivesse interessado em ir jogar por empréstimo para um clube de segunda linha da Turquia!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Relativamente à notícia que dá conta de uma eventual saída do Éder em Janeiro, só posso esperar que seja falsa.
A ter que o perder, talvez fosse preferível que isso acontecesse já no mercado de verão.
Obviamente, é desejável que os grandes jogadores, como o Éder, fiquem neste clube por tanto tempo quanto possível. Mas, tendo em conta o impacto que a saída do Éder poderia ter no decorrer da época, e atendendo à instabilidade que iria provocar, como provocou durante esta época, após a lesão, parece-me demasiado arriscado perdê-lo em Janeiro.
No entanto, o mais desejável seria, obviamente, que ele cumprisse mais uma época no nosso clube..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

Não tenho dúvidas que o Éder a jogar e a marcar, irá valorizar-se muito. Com ele a facturar golos, o Braga poderá fazer o melhor negócio de sempre. Neste momento é extremamente importante mantê-lo no plantel e saber esperar. O momento ideal será o final da próxima época.
BRAGA SEMPRE MAIS!