News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Polytre

Joãozinho é Gverreiro para as próximas 5 épocas

«Braga é um passo em frente»

Joãozinho é jogador do SC Braga para as próximas 5 temporadas e em declarações ao site oficial do Clube não escondeu a satisfação por envergar a camisola dos Gverreiros do Minho.

"Para mim é um grande orgulho representar um clube com a história do SC Braga. Não tenho a mínima dúvida que se trata de um passo em frente na minha carreira e prometo que tudo farei para honrar esta camisola", garantiu. Apesar do interesse de outros emblemas, o lateral-esquerdo não teve dúvidas na hora de escolher: "Fui abordado por vários clubes, portugueses e estrangeiros, mas quando surgiu o interesse do Braga nem hesitei, até porque tanto o presidente António Salvador como o Pedro Pereira tiveram uma postura que me encantou desde início".

O facto de trabalhar com o prof. Jesualdo Ferreira é outro dos atractivos que Joãozinho encontra nos Gverreiros do Minho. "O prof. Jesualdo marcou a minha carreira e para mim é uma mais-valia poder continuar a evoluir com um dos melhores treinadores portugueses", sublinhou.

http://scbraga.pt/news/futebol/joaozinho-e-gverreiro-para-as-proximas-5-epocas

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Agora é confirmar Eduardo e Agra.O plantel está-se a compor!

Pé Ligeiro

Joãozinho assinou por 5 épocas...

Se Jesualdo, que já o conhece, o quiz é porque vê nele capacidade para desempenhar bem a função. Trata-se de um jovem, que ainda pode evoluir e que já mostrou parte do seu valor.

Seja bem-vindo e que tenha muita sorte!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 14 de June de 2013, 19:33
Só de pensar que o Felgueiras já fez parte do nosso plantel e agora andamos atrás de um GR...
Imagina como ficou Abramovich quando o Mourinho lhe pediu o Matic... ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Bem-vindo, Joãozinho!
Espero que te consigas afirmar com esta camisola.
Pelo menos já falas à gverreiro!  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Trovisco7

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2013, 20:17
Quote from: Lateralus on 14 de June de 2013, 19:33
Só de pensar que o Felgueiras já fez parte do nosso plantel e agora andamos atrás de um GR...
Imagina como ficou Abramovich quando o Mourinho lhe pediu o Matic... ;)

O que é que tem a ver esta do Matic com os assuntos do SC de Braga?

PMPF

O que eu me ri com o interesse do 6º classificado do campeonato turco no nosso magico por empréstimo. Fiquei maravilhado mas enfim...

Vamos la ver como é que o Joãozinho se da no nosso clube. Fico curioso com os valores envolvidos neste negocio.

DeBarceloscomAmor <3

É de mim ou ali na imagem está "Club de Braga" ?? Somos espanhóis agora?? Irra  :-\

rpo.castro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de June de 2013, 23:19
É de mim ou ali na imagem está "Club de Braga" ?? Somos espanhóis agora?? Irra  :-\
Se reparares é o símbolo de 1966, data da conquista da taça de portugal. Só depois se acrescentou o "e" para ficar clube.  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2013, 23:34
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de June de 2013, 23:19
É de mim ou ali na imagem está "Club de Braga" ?? Somos espanhóis agora?? Irra  :-\
Se reparares é o símbolo de 1966, data da conquista da taça de portugal. Só depois se acrescentou o "e" para ficar clube.  ;)

Pensei que fosse assim desde o início, apenas isso... Mas pronto está bem!  ;)

Mais Norte


Considero Salvador Agra, se se confirmar, um reforço muito bom. Esperava vê-lo jogar no Braga.

No entanto, estou a ver muita gente para jogar pelo lado direito e devo dizer, se não me enganar pelo que vejo, que Pipe Pardo vai ser um sucesso. Tenho muito boa expectativa sobre este último jogador.

Vamos aguardando e vendo.

Kilo

 Nos últimos dias foi noticiado o interesse do Paços em Ruben Ribeiro e Djalma e hoje em Hélder Lopes.

Todos eles jogadores que cairiam muito bem em Braga.  ::)

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 15 de June de 2013, 01:57
Nos últimos dias foi noticiado o interesse do Paços em Ruben Ribeiro e Djalma e hoje em Hélder Lopes.

Todos eles jogadores que cairiam muito bem em Braga.  ::)

Contratar o Hélder Lopes e colocar o Florent seria perfeito.

Joãozinho será para valorizar e vender. Perspectivando a sua saída, o Hélder poderia assumir a titularidade ou até esta ser entregue a um Florent mais maduro e mais calejado por uma época completa de 1ª Liga.

Kilo

Quote from: isi_scb on 15 de June de 2013, 02:16
Quote from: Zé Cometa on 15 de June de 2013, 01:57
Nos últimos dias foi noticiado o interesse do Paços em Ruben Ribeiro e Djalma e hoje em Hélder Lopes.

Todos eles jogadores que cairiam muito bem em Braga.  ::)

Contratar o Hélder Lopes e colocar o Florent seria perfeito.

Joãozinho será para valorizar e vender. Perspectivando a sua saída, o Hélder poderia assumir a titularidade ou até esta ser entregue a um Florent mais maduro e mais calejado por uma época completa de 1ª Liga.

Florent em Aveiro, porque não?   ;) Mesmo sendo uma 2ª Liga, pode valorizar o jogador e facilitar o negócio.

Kilo

 Segundo a capa d´O Jogo, Éder é para ficar a valorizar até Janeiro.

Para mim, não faz sentido. Se é para ficar a valorizar, espere-se pelo Mundial. Não duvido que recuperando a 100%, vá lá estar em força.  ;)

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 15 de June de 2013, 03:02
Segundo a capa d´O Jogo, Éder é para ficar a valorizar até Janeiro.

Para mim, não faz sentido. Se é para ficar a valorizar, espere-se pelo Mundial. Não duvido que recuperando a 100%, vá lá estar em força.  ;)

E achas mesmo que será só até Janeiro? Se em Janeiro o Éder estiver a realizar uma grande temporada , o Braga vai fazer milhões com ele , tem cláusula e quem quiser que se chegue à frente...temos 100% do seu passe.

O Braga só vende se quiser OU se baterem a cláusula, seja em Janeiro ou Agosto... A verdade é que isto é um "erro" para qualquer pretendente , correr o risco dele ficar novamente a valorizar e em Janeiro já vale outra vez os 30M da cláusula, enquanto agora poderia sair por um valor teoricamente inferior.

Fico muito contente por contar com o Éder mais uma temporada e ve-lo valorizar-se ainda mais para bem dos nossos cofres.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 15 de June de 2013, 02:36
Quote from: isi_scb on 15 de June de 2013, 02:16
Quote from: Zé Cometa on 15 de June de 2013, 01:57
Nos últimos dias foi noticiado o interesse do Paços em Ruben Ribeiro e Djalma e hoje em Hélder Lopes.

Todos eles jogadores que cairiam muito bem em Braga.  ::)

Contratar o Hélder Lopes e colocar o Florent seria perfeito.

Joãozinho será para valorizar e vender. Perspectivando a sua saída, o Hélder poderia assumir a titularidade ou até esta ser entregue a um Florent mais maduro e mais calejado por uma época completa de 1ª Liga.

Florent em Aveiro, porque não?   ;) Mesmo sendo uma 2ª Liga, pode valorizar o jogador e facilitar o negócio.

Penso que facilmente o colocaríamos num Setúbal ou num Olhanense. Parece-me que com uma época inteira a titular num desses clubes poderia chegar a Braga com condições de disputar um lugar.

Pessoalmente faço o exercício de pensar que se hoje vir um lateral num clube desses fazer uma boa época concerteza o indicaria como um bom reforço. Veja-se o caso de Joãozinho. Florent precisa de na próxima temporada fazer uma média de 30 jogos num clube da 1ª Liga. Qualquer coisa que passe por uma rescisão ou por não utilização será má para os nossos interesses.

Sobre o Éder: qual o clube que no seu perfeito juízo monta projecta uma temporada com o intuito e a certeza de que irá vender um titular indiscutível em Janeiro? A perder Éder que seja agora...ou daqui a 1 ano.

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de June de 2013, 23:37
Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2013, 23:34
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de June de 2013, 23:19
É de mim ou ali na imagem está "Club de Braga" ?? Somos espanhóis agora?? Irra  :-\
Se reparares é o símbolo de 1966, data da conquista da taça de portugal. Só depois se acrescentou o "e" para ficar clube.  ;)
Pensei que fosse assim desde o início, apenas isso... Mas pronto está bem!  ;)

Era mesmo assim, o fêcêpê também começou por ser Foot-Ball Club do Porto...