News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 13 de June de 2013, 20:35
Quote from: Zeus1921 on 13 de June de 2013, 20:16
Quote from: magicobraga on 13 de June de 2013, 19:14
Eduardo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cassio, Quim, Beto etc

agua rapaz...

O Eduardo nao é melhor que qualquer um deles?

Que Beto e Cassio, não tenho dúvidas, mas em relação a Quim, já não o diria. Até nos defeitos são semelhantes. Muito bons entre postes, rápidos, ágeis, práticos, mas inseguros nas saídas aos cruzamentos. Mas acho que será o grande handicap do típico guarda redes português.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Luso on 13 de June de 2013, 20:35
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 20:32
Quote from: Braga1921 on 13 de June de 2013, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 13 de June de 2013, 19:56
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2013, 13:13
S. Agra                                   Pedro Santos
Alan                                       João Pedro
                 Éder
                 Rabiola
                Zé Luis
                 Edinho

Not bad... Esta frente apoiada por um bom meio campo dá nos muitas garantias pelo 3º lugar.
Agora se tivermos um meio campo fraco, 4 - 5...
Não se esquecam do Kappel :)
E do Pardo já agora  ;D
O Kappel virá para jogar na equipa B ou para, no limite, ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga.
Na altura falou-se do interesse do Olympiakos e do Pana...a ver se é assim tão mau para ir logo para a B...

Considero que esses clubes estariam interessados no jogador exactamente na mesma perspectiva em que falei de colocar a rodar.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 13 de June de 2013, 23:26
Que Beto e Cassio, não tenho dúvidas, mas em relação a Quim, já não o diria. Até nos defeitos são semelhantes. Muito bons entre postes, rápidos, ágeis, práticos, mas inseguros nas saídas aos cruzamentos. Mas acho que será o grande handicap do típico guarda redes português.
que exagero! o ricardo era tão bom a sair dos postes que até conseguia fazer de olhos fechados  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Na minha opinião, o Salin é um guarda-redes com grande futuro. Já o Cássio nunca me fascinou.
Mas, e esta é também uma opinião, continuo a achar que o Eduardo e o Quim são melhores do que Salin e Cássio.
Quim e Eduardo são guarda-redes que, além de sentirem este clube, estarão associados a alguns dos melhores momentos da história do Braga, sendo que o Quim também defendeu as nossas redes quando este clube atravessava uma crise bem mais grave do que a que o Vitoria atravessa actualmente.
Quim e Eduardo são enormes. Se me perguntarem de qual gosto mais, tenho dificuldade em responder. O que é bom, pois signifca que teremos um substituto à altura do grande Joaquim!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

De resto, fico contente por saber que a renovação deste plantel está a ser feita de forma criteriosa.
Contamos com excelentes aquisições para o que se segue na próxima época. Luiz Carlos e Edinho são, na minha opinião, valores firmados. Luis Silva, Joãozinho e Salvador Agra (ainda que este esteja apenas por empréstimo) são jovens com grande margem de progressão, sendo que o Luis Silva deverá alternar entre equipa A e equipa B. Pedro Santos, ainda que não seja tão jovem (24 anos), também tem valor e um belíssimo pé-esquerdo. Pardo e Kappel são, para mim, incógnitas mas acredito que também serão reforços na verdadeira acepção da palavra.
Resta, creio eu, contratar um defesa-direito que concorra com Baiano. Se esse defesa for o Tomás Dabo, que anda pela nossa equipa B, melhor ainda. E falta um trinco que concorra com o Custódio e, neste contexto, confirmando-se a saída do Vinicius, acredito que vamos ter alguma dificuldade em encontrar alguém com valor suficiente para o nosso Braga. Nikiema seria, na minha opinião, uma aposta relativamente segura.
No que ao núcleo duro desta equipa diz respeito, gostava que se mantivessem no plantel do próximo ano, pelo menos : Santos; Paulo Vinicius ou Nuno André Coelho; Custódio; Mossoró e Éder.
Aguardo com curiosidade a afirmação de alguns jogadores que já estão no nosso plantel : João Pedro, que, ao contrário do que alguns dizem, não é apenas um jogador capaz de mexer com o jogo após sair do banco (quem acompanha a carreira dele desde a nossa equipa B sabe disso); Baiano, que, após a grave lesão, nunca mais teve aquele fulgor que o caracterizava no Paços e no início da "época Jardim"; Mauro, que, colocado na posição adequada, se arrisca a ser um caso sério; Patrão, que poderá dar o salto para a equipa A.

E, se há uns dias me questionava sobre a possibilidade de não estarmos a privilegiar a aquisição de jogadores portugueses, digo agora que estava redondamente enganado. São disso prova : Pedro Santos, Edinho, Salvador Agra, Joãozinho e Luis Silva.
Parabéns à nossa direcção por ter sabido apostar em jogadores portugueses. Algo que me agrada particularmente!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Na capa d'O Jogo diz que a contratação de Eduardo pode levar ao afastamento de Cássio. Parece que o isi tem mesmo razão!

Braga1921

Quote from: Kriticus on 14 de June de 2013, 03:18
Na capa d'O Jogo diz que a contratação de Eduardo pode levar ao afastamento de Cássio. Parece que o isi tem mesmo razão!

Assim sendo , baliza fica entre a Eduardo e Salin? Espero que o Eduardo aceite e ficamos com a baliza fechada.

Kilo

Quote from: Braga1921 on 14 de June de 2013, 03:25
Quote from: Kriticus on 14 de June de 2013, 03:18
Na capa d'O Jogo diz que a contratação de Eduardo pode levar ao afastamento de Cássio. Parece que o isi tem mesmo razão!

Assim sendo , baliza fica entre a Eduardo e Salin? Espero que o Eduardo aceite e ficamos com a baliza fechada.

Admito que tanto fico satisfeito com a vinda do Eduardo como com a não vinda do Cássio.

Segundo a capa d´A Bola, estamos interessados no avançado Aladje. Se for verdade, uma bota notícia.  ;)

easy_scb

Atenção à situação de Salim Cissé da Académica. O record diz que está à venda. É um jogador de grande futuro. Tem apenas 20 anos e não tendo sido titular indiscutível na Académica marcou ainda assim alguns golos e mais que isso mostrou pormenores muito interessantes.

Segundo o zerozero tem uma cláusula de 1.5Milhões. Não acredito que a Académica peça sequer metade desse valor e há que contar ainda com as boas relações dos clubes na perspectiva da colocação de jogadores.

Se o Cissé assinasse pelo Braga e aceitasse jogar na equipa B seria óptimo. Penso que mesmo que não o aceitasse arranjaríamos facilmente colocação para ele na 1ª Liga. Importava era agarrar o jogador com contrato. Relembro que há uns tempos saiu uma notícia de que era um jogador seguido com interesse pelo nosso scouting.

Deveríamos igualmente ter uma palavra a dizer acerca do Pizzi. Vê-lo sair para o Sporting sendo que teríamos oportunidade de o contratar seria mau.

PMPF

Aladje na mira do nosso clube. Que grande noticia caso se confirme claro. Jogador com um potencial a meu ver enorme.


Ransick

Salvador Agra chega do Betis
EXTREMO CHEGA POR EMPRÉSTIMO

O Sp. Braga já tem acordo total com o Betis para o empréstimo de Salvador Agra. O internacional Sub-21 volta assim a evoluir no campeonato português, depois de se ter destacado no Olhanense em 2011/12, ao ponto de justificar a transferência para a Andaluzia.

No Betis, Salvador Agra cumpriu 14 jogos e foi emprestado aos italianos do Siena (9 jogos) na segunda fase da época, sendo que o regresso a Portugal pode ser para ficar, pois o Sp. Braga assegurou o direito de preferência para comprar o passe do jogador.

Este negócio resulta na pressão imposta pelo Sp. Braga sobre Juan Carlos, a quem foi dada a ordem para se apresentar em Braga a 1 de julho. O extremo espanhol tem contrato com os minhotos até 2016, mas foi grande destaque no Betis na última época e os andaluzes vão fazer tudo para o manter nas suas fileiras, ao ponto de terem praticamente oferecido Salvador Agra, a quem o Sp. Braga só vai pagar parte do ordenado.

Juan Carlos pertence a um fundo de investimento (só 10 por cento são do Sp. Braga) e o Betis vai tentar um acordo para finalizar esta operação, procurando confirmar a continuidade do espanhol.

@Record
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Sérgio Gonçalves

Entre Eduardo, Beto, Quim, Cassio e Salin não sei qual a hesitação, é Eduardo de olhos fechados. Agora se conseguissem trazer um GR tipo Artur...
Sócio nº 2014

Marco SCB SEMPRE

Por mim eduardo tem as portas abertas, espero que seja o nosso gr na proxima epoca  :)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

sedas

Eu gostava de ver o Eduardo novamente na nossa baliza, seria um grande reforço..

Agora acho que estamos a agir de uma forma vergonhosa com o Quim...

Um guarda-redes que já deu ao clube o que o Quim nos deu deveria ver a sua situação resolvida antes de procurarmos seja quem fosse para a baliza...

É daqueles que merecia uma despedida em grande do nosso clube..

BragaAtéMorrer

Contrata-se um guarda-redes com 32 anos para ser emprestado... Que contratação fail do Braga  :-\

O SCP quer o Mário Felgueiras..

Baldinotti

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de June de 2013, 10:33
Contrata-se um guarda-redes com 32 anos para ser emprestado... Que contratação fail do Braga  :-\

O SCP quer o Mário Felgueiras..

No Braga isso não é novidade....olha o caso do Marcos!

LS

Quote from: PMPF on 14 de June de 2013, 03:47
Aladje na mira do nosso clube. Que grande noticia caso se confirme claro. Jogador com um potencial a meu ver enorme.

Trazer um jogador de 19 anos emprestado? Mais vale tar quieto por 2 razoes.

1º não vai ser titullar
2º nao vamos perder tempo a ensinar jogadores para depois renderem noutros clubes.

Agora se viesse definitivamente, aí a história já era outra...

Bracaraugustano

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de June de 2013, 11:20
Quote from: PMPF on 14 de June de 2013, 03:47
Aladje na mira do nosso clube. Que grande noticia caso se confirme claro. Jogador com um potencial a meu ver enorme.

Trazer um jogador de 19 anos emprestado? Mais vale tar quieto por 2 razoes.

1º não vai ser titullar
2º nao vamos perder tempo a ensinar jogadores para depois renderem noutros clubes.

Agora se viesse definitivamente, aí a história já era outra...

Pode vir emprestado com opção de compra.

Pelo que vi, está aqui um grande jogador em potência, com características parecidas com o Éder.