News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: Braga1921 on 08 de June de 2013, 03:51
Quote from: barinho on 08 de June de 2013, 03:26
Capa record,Juan Carlos assina por 2 anos.

OJOGO diz que o Jesualdo o quer e vai-se apresentar dia 1 para ficar no plantel.

Agora fico é um bocado "à toa"...Então o jogador era nosso , estava emprestado e assina 2 anos como? Então ele já não tinha contrato?

A ser verdade é um reforço de peso para a nossa ala esquerda porque trata-se de um jogador muito bom! Quero é saber como estará a ligação feita , porque primeiro ele disse que não queria vir nem sequer jogar pelo Braga...e depois o ordenado que recebia era alto pelo que se soube.

Espero bem que esta noticia seja mesmo verdade. Que grande jogador que o Juan Carlos é e ainda com 23 anos tem tudo para ser mais um dos nossos grandes negócios. O problema é se ele vem para aqui contrariado.


P.S: A seleção portuguesa consegue uma vitória importante para o apuramento para o Mundial 2014 e a capa do Record é sobre uma suposta contratação do benfica. Maravilhoso...

Braga1921

Quote from: PMPF on 08 de June de 2013, 03:55
Quote from: Braga1921 on 08 de June de 2013, 03:51
Quote from: barinho on 08 de June de 2013, 03:26
Capa record,Juan Carlos assina por 2 anos.

OJOGO diz que o Jesualdo o quer e vai-se apresentar dia 1 para ficar no plantel.

Agora fico é um bocado "à toa"...Então o jogador era nosso , estava emprestado e assina 2 anos como? Então ele já não tinha contrato?

A ser verdade é um reforço de peso para a nossa ala esquerda porque trata-se de um jogador muito bom! Quero é saber como estará a ligação feita , porque primeiro ele disse que não queria vir nem sequer jogar pelo Braga...e depois o ordenado que recebia era alto pelo que se soube.

Espero bem que esta noticia seja mesmo verdade. Que grande jogador que o Juan Carlos é e ainda com 23 anos tem tudo para ser mais um dos nossos grandes negócios. O problema é se ele vem para aqui contrariado.


P.S: A seleção portuguesa consegue uma vitória importante para o apuramento para o Mundial 2014 e a capa do Record é sobre uma suposta contratação do benfica. Maravilhoso...

Contrariado deve vir com certeza , sempre que foi entrevistado ele frisou que não queria vir para o Braga , nem sequer vestir a camisola... Pergunto-me como o "convencemos" a vir para cá.

Agora também depende dele , se vier e tiver contrariado vai ser problema dele que não jogará... Ou vem e mostra o valor que tem ou arma-se em mimado e fica na equipa B.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

GALEGO

Já veremos se é para ficar aquí ou para ir de aquí para outro lugar... De momento parece que é como uma recolha que fazemos do Betis onde remata o tempo de préstamos...

¿Qué referíam em Sevilha há tres días...?
Coisas como estas...

El Betis quiere seguir contando con Juan Carlos, pero...
El problema es que está a préstamo por el Sporting Braga y en la decisión de su contrato tiene mucha importancia la voluntad de Quality Football of Ireland (empresa que gestiona los derechos de futbolistas como Hugo Almeida, defenders Tobias Figueirido, Ricky Van Wolfswinkel o el meta Roberto). Y es que ese fondo, en el que la empresa de Jorge Mendes aparece como consultora, prefiere esperar unas semanas más para poder buscar un equipo de Champions League o incluso, llegado el caso, venderlo a otro club con más aspiraciones que el conjunto luso y el propio Betis.
Quality Football of Ireland es un fondo que gestiona el futuro de varios futbolistas, en el que mandan Peter Canyon y Jorge Mendes...
Juan Carlos, criado en la cantera del Real Madrid, ya jugó cedido la 2011-12 en otro club en el que la empresa de Jorge Mendes tiene buena relación: el Real Zaragoza. En el cojunto maño, El Galgo, ayudó a la permanencia del equipo y mostró su talento, algo que le había servido para ser internacional con la Sub-21con Luis Milla.

anti-lampioes

Quote from: Braga1921 on 08 de June de 2013, 04:03
Quote from: PMPF on 08 de June de 2013, 03:55
Quote from: Braga1921 on 08 de June de 2013, 03:51
Quote from: barinho on 08 de June de 2013, 03:26
Capa record,Juan Carlos assina por 2 anos.

OJOGO diz que o Jesualdo o quer e vai-se apresentar dia 1 para ficar no plantel.

Agora fico é um bocado "à toa"...Então o jogador era nosso , estava emprestado e assina 2 anos como? Então ele já não tinha contrato?

A ser verdade é um reforço de peso para a nossa ala esquerda porque trata-se de um jogador muito bom! Quero é saber como estará a ligação feita , porque primeiro ele disse que não queria vir nem sequer jogar pelo Braga...e depois o ordenado que recebia era alto pelo que se soube.

Espero bem que esta noticia seja mesmo verdade. Que grande jogador que o Juan Carlos é e ainda com 23 anos tem tudo para ser mais um dos nossos grandes negócios. O problema é se ele vem para aqui contrariado.


P.S: A seleção portuguesa consegue uma vitória importante para o apuramento para o Mundial 2014 e a capa do Record é sobre uma suposta contratação do benfica. Maravilhoso...

Contrariado deve vir com certeza , sempre que foi entrevistado ele frisou que não queria vir para o Braga , nem sequer vestir a camisola... Pergunto-me como o "convencemos" a vir para cá.

Agora também depende dele , se vier e tiver contrariado vai ser problema dele que não jogará... Ou vem e mostra o valor que tem ou arma-se em mimado e fica na equipa B.
mas como o juan carlos vai assinar se ele já e do braga estava era emprestado, no correio do minho diz que estava emprestado ao sevilha e volta a braga o sevilha nao acionou o direito de opçao.

brigada da relote


Pé Ligeiro

Ukra desejado em Inglaterra

O Rio Ave tem forte concorrência por Ukra. O extremo, que jogou nos Arcos na última época, cedido pelo FC Porto, é desejado em Inglaterra: o Crystal Palace, recém-promovido à Premier League, e o Nottingham Forest, do Championship, estão interessados no jogador.

O clube de Vila do Conde já demonstrou interesse na continuidade do jovem internacional português, vinculado por mais um ano aos dragões.

Apesar de não lhe faltarem pretendentes, o futuro do atacante, uma das figuras da brilhante campanha da equipa de Nuno Espírito Santo, continua indefinido.

ABOLA

Atendendo a que necessitamos de extremos, é relativamente jovem (25 anos) e pelo facto de ter apenas mais um ano de vínculo ao Porto, poderia ser uma aposta. É um jogador com alguma consistência.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga20

A confirmar-se o ingresso de Juan Carlos no plantel, ficamos com boas opções nas extremas

Juan Carlos,Pedro Santos para a esquerda

Alan, Joao Pedro na direita, e era bom a vinda do Candeias e ai ficamos bem de opções

Cmcorreia

O Juan Carlos até pode ter contrato com o Braga até 2050!!!! Ele vai jogar onde Jorge Mendes entender que deva jogar... E não me parece que ele (JM) queira que ele venha para cá jogar.
O Braga é (ou foi) só uma "barriga de aluguer".

Quer-me parecer (o "caso" Ruben Micael tb me faz pensar o mesmo) que as relações Braga vs Joge Mendes não devem andar nos melhores momentos...
Cláudio Correia

barinho

Todos os 3 jornais desportivos dizem que vai jogar cá na próxima época e o record diz mesmo isso na capa,mas na notícia depois fala dele finalmente jogar no Braga ao fim de 2 anos de ligação.

Paulodebraga

No futebol moderno, um posição muito importante é a dos Guarda-Redes, e ao meu ver uma boa equipa começa por um bom guarda-redes, que diga o Prof. Juju. Sempre fui defensor nesta posição de um profissional com maior estatura além das qualidades subjacentes para a posição, pois quer queira quer não, facilita principalmente nas saída aos cruzamentos adversários, é um ponto muito importante hoje em dia e a confirmar-se as entradas dos guarda-redes Cássio e Salim, elevamos a nossa estatura nesta posição, senão vejamos: Quim e Beto, ambos medem 1,82cm, ao passo que Cássio tem 1,86cm e Salim 1,89cm, sem contar com kritciuk com 1,92cm e Cristiano com 1,95cm.

    Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

D3cktor08

Quote from: Magicobraga20 on 08 de June de 2013, 11:21
A confirmar-se o ingresso de Juan Carlos no plantel, ficamos com boas opções nas extremas

Juan Carlos,Pedro Santos para a esquerda

Alan, Joao Pedro na direita, e era bom a vinda do Candeias e ai ficamos bem de opções

Fico feliz pela vinda dele, vai-nos dar muitas alegrias gosto muito de o ver jogar.
Não te esqueças do Pardo também joga nas alas!

Pé Ligeiro

Quote from: D3cktor08 on 08 de June de 2013, 13:40
Quote from: Magicobraga20 on 08 de June de 2013, 11:21
A confirmar-se o ingresso de Juan Carlos no plantel, ficamos com boas opções nas extremas

Juan Carlos,Pedro Santos para a esquerda

Alan, Joao Pedro na direita, e era bom a vinda do Candeias e ai ficamos bem de opções

Fico feliz pela vinda dele, vai-nos dar muitas alegrias gosto muito de o ver jogar.
Não te esqueças do Pardo também joga nas alas!

Na época 2012/2013 ao serviço do Betis fez apenas 2 jogos completos, ou seja, apenas por duas vezes fez os 90 minutos. Na época anterior, ao serviço do Saragoça, tinha feito 90 minutos em 4 jogos. Poderá ser um jogador com potencial, até porque tem apenas 23 anos, mas ainda vai ter que o mostrar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Caracois_07

Quote from: Magicobraga20 on 08 de June de 2013, 11:21
A confirmar-se o ingresso de Juan Carlos no plantel, ficamos com boas opções nas extremas

Juan Carlos,Pedro Santos para a esquerda

Alan, Joao Pedro na direita, e era bom a vinda do Candeias e ai ficamos bem de opções

Sem esquecer o Kappel e o Pardo, que tamem podem jogar ai  ;)
EU RESPIRO BRAGA

easy_scb

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de June de 2013, 13:50
Quote from: D3cktor08 on 08 de June de 2013, 13:40
Quote from: Magicobraga20 on 08 de June de 2013, 11:21
A confirmar-se o ingresso de Juan Carlos no plantel, ficamos com boas opções nas extremas

Juan Carlos,Pedro Santos para a esquerda

Alan, Joao Pedro na direita, e era bom a vinda do Candeias e ai ficamos bem de opções

Fico feliz pela vinda dele, vai-nos dar muitas alegrias gosto muito de o ver jogar.
Não te esqueças do Pardo também joga nas alas!

Na época 2012/2013 ao serviço do Betis fez apenas 2 jogos completos, ou seja, apenas por duas vezes fez os 90 minutos. Na época anterior, ao serviço do Saragoça, tinha feito 90 minutos em 4 jogos. Poderá ser um jogador com potencial, até porque tem apenas 23 anos, mas ainda vai ter que o mostrar...

É isso que me fazem alguma impressão neste jogador. Jogou pouco estas duas épocas e no entanto tem, como diz o povo, 'boca de rico' na medida em que teve as declarações que todos sabemos acerca de vir para Braga.

Nunca o vi jogar mas não duvido das suas qualidades. Com o possível ingresso de Candeias, as nossas alas ficariam um pouco mais compostas sendo que ainda assim não deixava fugir o Djalma do Porto.

RKid

Alan e João Pedro na ala não me dão garantias. O João Pedro é bom para entrar na 2ª parte, o alan não deve ser opção. É ir buscar o Bruno Gama, o seu contrato acaba esta época, penso.

Kilo

Quote from: RKid on 08 de June de 2013, 14:04
Alan e João Pedro na ala não me dão garantias. O João Pedro é bom para entrar na 2ª parte, o alan não deve ser opção. É ir buscar o Bruno Gama, o seu contrato acaba esta época, penso.

Bruno Gama não acaba contrato e tem equipas como o Sevilha interessadas nos seus serviços.

Alan, provavelmente, ainda sai para as arábias.

João Pedro, Alan, Juan Carlos (ainda duvido MUITO que fique no plantel), Pedro Santos e Pardo. Penso que Kappel comece pela equipa B.

Já começa é a ser gente a mais...

A ser preciso ir buscar alguém, no panorama nacional, apenas um jogador com possibilidade de vir para cá me enche as medidas: Djalma.

Mas antes de vir mais alguém, é preciso que haja gente a sair.

BragaAtéMorrer

Aqui estão os registos do tempo dele em campo ao longo da sua temporada:

Saiu 78'; Saiu 58'; Saiu 59'; Saiu 49'; Saiu 76'; Saiu 84'; Saiu 86'; Entrou 46'; Saiu 79'; Saiu 83'; Saiu 72; Saiu 63'; Saiu 29'; Saiu 57'; Entrou 60'; Saiu 73'; Saiu 63'; Saiu 60' ; Saiu 46'; Entrou 65'; Saiu 59'; Saiu 57'; Entrou 69'


easy_scb

Quote from: RKid on 08 de June de 2013, 14:04
Alan e João Pedro na ala não me dão garantias. O João Pedro é bom para entrar na 2ª parte, o alan não deve ser opção. É ir buscar o Bruno Gama, o seu contrato acaba esta época, penso.

Eu concordo acerca do Alan e do João Pedro.

Alan não deve contar como um efectivo para a posição. Deve ser encarado como um joker por poder jogar na ala e no meio. Assim a gestão da sua capacidade física deve ser um dos maiores desafios do novo treinador.

Acerca do João Pedro penso o mesmo. É bom jogador mas irremediavelmente só consegue abanar com o jogo partindo do banco. É o exemplo perfeito do famoso 'efeito Cesinha'.

Para finalizar o Pedro Santos. Há grandes expectativas acerca do jogador mas tenho algumas reservas na medida em que não me parece ser aquele tipo de extremo que precisamos. Honestamente parece-me ter mais características de um médio interior dado não ter grande velocidade para jogar na ala, partir para cima do adversário e entrar em combinações com o lateral.

PS: Sobre o Gama...quando estão clubes como o Sevilha na jogada penso que é liquido dizer que é impossível.

Magicobraga

Para por o Alan no meio mais vale deixa-lo sair, é deprimente vê-lo a jogar nessa posiçao.