News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Será que não é possível trazer o Miguel Rosa do slb? Acho que seria boa opção, não sei é se o slb iria pedir muito

Cmcorreia

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de June de 2013, 14:00
Será que não é possível trazer o Miguel Rosa do slb? Acho que seria boa opção, não sei é se o slb iria pedir muito

Não seria uma boa opção, seria uma excelente opção!! Acho difícil que para aqui venha mas tb tudo é possível...

No entanto acho que antes de contratar temos de arrumar a casa, temos muitos jogadores com contrato, acho que não é preciso contratar muitos mais jogadores, o que temos já dá para fazer 2 equipas (A e B) bastante competitivas na minha opinião.
Cláudio Correia

Braga1921

Vou esperar que o Rúben Amorim fique por cá em definitivo. Tem contrato com o Benfica até 2014 , o Jesus vai ficar por lá até 2015, a não ser que o vendam para fora...não estou a ver outro destino que não o Braga a título definitivo.

Caso contrário vejo o Benfica a perder o jogador a custo 0....Quanto ao Miguel Rosa , ele é super Benfiquista e já recusou alguns convites só para continuar a vestir aquela camisola mesmo que na equipa B.

JotaCC

SC Braga tem novo Director de Comunicação

João Rodrigues é o novo Director de Comunicação e Imagem do SC Braga, iniciando funções no dia de amanhã.

Com 36 anos, o novo responsável pelo Departamento é formado em Comunicação, tendo passado, ao longo de 18 anos de carreira, entre outros, pelos jornais O Jogo e Record, onde desempenhava as funções de editor-chefe.

ddbraga

O facto de já ter trabalhado no O Jogo e no Record, faz-me pensar que o Braga vai tentar uma aproximação à imprensa. Pode ser que a partir de agora sejamos melhor tratados.
100% BRAGA

madchester

Quote from: JotaCC on 05 de June de 2013, 17:53
SC Braga tem novo Director de Comunicação

João Rodrigues é o novo Director de Comunicação e Imagem do SC Braga, iniciando funções no dia de amanhã.

Com 36 anos, o novo responsável pelo Departamento é formado em Comunicação, tendo passado, ao longo de 18 anos de carreira, entre outros, pelos jornais O Jogo e Record, onde desempenhava as funções de editor-chefe.

Bem.. Mas que revolução... Equipa técnica, médica e departamento de comunicação...

Carvalhux

Gonçalo Paciência?  Dos jogos que vi não achei nada de especial, nem era o melhor jogador dos juniores.
Acho que só está lá por ser filho do Domingos.

ric

Quote from: ddbraga on 05 de June de 2013, 18:00
O facto de já ter trabalhado no O Jogo e no Record, faz-me pensar que o Braga vai tentar uma aproximação à imprensa. Pode ser que a partir de agora sejamos melhor tratados.

O marco aurélia trabalhava na sporttv antes de vir para Braga....

ddbraga

Quote from: ric on 05 de June de 2013, 19:39
Quote from: ddbraga on 05 de June de 2013, 18:00
O facto de já ter trabalhado no O Jogo e no Record, faz-me pensar que o Braga vai tentar uma aproximação à imprensa. Pode ser que a partir de agora sejamos melhor tratados.

O marco aurélia trabalhava na sporttv antes de vir para Braga....

É verdade, mas também tem as suas diferenças. Mas isso só o tempo dirá.
100% BRAGA

Satmar

Quote from: JotaCC on 05 de June de 2013, 17:53
SC Braga tem novo Director de Comunicação

João Rodrigues é o novo Director de Comunicação e Imagem do SC Braga, iniciando funções no dia de amanhã.

Com 36 anos, o novo responsável pelo Departamento é formado em Comunicação, tendo passado, ao longo de 18 anos de carreira, entre outros, pelos jornais O Jogo e Record, onde desempenhava as funções de editor-chefe.

A saída de Marco Aurélio é, no mínimo, estranha. Talvez queiramos dar uma nova imagem, mas mais do que mudar de roupa vamos mudar de visual. Esperemos para ver.

Guerreiro!

Quote from: Carvalhux on 05 de June de 2013, 19:08
Gonçalo Paciência?  Dos jogos que vi não achei nada de especial, nem era o melhor jogador dos juniores.
Acho que só está lá por ser filho do Domingos.
Permite-me discordar, Gonçalo Paciencia, é craque, e isso de ser filho de jogador, e so assim é que esta no porto, por amor de deus, sao outros tempos, e ele é junior, para o ano senior, é jogador de SELEÇÃO NACIONAL, isso é no minimo muito descabido. Não é nenhum fora de série, mas ja tive o prazer de o ver jogar, e há ali ponta de lança

RibeiroSCB



set5


MeZut#

Quote from: gonçalobraguista on 05 de June de 2013, 22:23
Quote from: Zeus1921 on 05 de June de 2013, 22:10
Alto! ja vão deixar de fazer videos no paint!?!?!

Queres-te explicar??

O que ele quer dizer é se os videos vão deixar de ser uma "porcaria"  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

O director muda, mas os "artistas" que nos envergonham com a mediocridade das produções media vão continuar. Aliás, o director de Comunicação é apenas aquele indivíduo que está nas conferências de imprensa. Duvido que esteja directamente envolvido com o resto.

eduardo_manulo

Quote from: Lateralus on 05 de June de 2013, 22:55
O director muda, mas os "artistas" que nos envergonham com a mediocridade das produções media vão continuar. Aliás, o director de Comunicação é apenas aquele indivíduo que está nas conferências de imprensa. Duvido que esteja directamente envolvido com o resto.

Por o que me apercebo, o Marco Aurélio Carvalho, era bem mais do que isso e estava ligado a tudo. Era ele que fazia as entrevistas aos jogadores nesses vídeos "medíocres" que iam aparecendo. Acredito que nao fosse ele que os editava, mas tinha responsabilidade sobre a imagem do clube, logo esses vídeos faziam parte da imagem do clube.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RibeiroSCB


Baldinotti

Rafael Miranda vai para o Bahia


Depois de quatro épocas no Marítimo, Rafael Miranda está de regresso ao futebol brasileiro.

O médio de 28 anos rejeitou, na semana passada, a derradeira proposta do Marítimo, que segundo o próprio «não agradou financeiramente», e será apresentado até final desta semana como reforço do Bahia, com quem já acertou todos os detalhes do contrato.

in abola

Como já foi aqui falado ficamos a saber o seu destino...

barinho

O Agostinho Cá vai ser dispensado do Barça.Podíamos resgatá-lo e salvar-lhe a carreira,o miúdo tem potencial.