News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:10
Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último
É que não é só Vítor Bastos. Ao que parece, eu acertei nos 3 há já algum tempo. Vítor Bastos, Kaká e Rafa. ;)

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2013, 15:52
Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:10
Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último
É que não é só Vítor Bastos. Ao que parece, eu acertei nos 3 há já algum tempo. Vítor Bastos, Kaká e Rafa. ;)

A ser verdade os dois últimos devem ir para a equipa B , penso que vão haver muitas mudanças entre entradas e saídas na B.

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2013, 15:52
Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:10
Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último
É que não é só Vítor Bastos. Ao que parece, eu acertei nos 3 há já algum tempo. Vítor Bastos, Kaká e Rafa. ;)

Sim, e o Júlio Mendes ficou muito triste. Foi uma coisa muito feia de se fazer, diz ele.
Feio é, digo eu, convidar todos os presidentes de clubes para a sua apresentação, excepto o Salvador.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 16:14
Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2013, 15:52
Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:10
Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último
É que não é só Vítor Bastos. Ao que parece, eu acertei nos 3 há já algum tempo. Vítor Bastos, Kaká e Rafa. ;)

Sim, e o Júlio Mendes ficou muito triste. Foi uma coisa muito feia de se fazer, diz ele.
Feio é, digo eu, convidar todos os presidentes de clubes para a sua apresentação, excepto o Salvador.
Não vês que ele viu aquele anuncio da optimus em que o Salvador não tem telemovel? Foi por isso que não lhe ligou  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

brigada e sobre a lateral esquerda da nossa equipa B?

Parece-te que Florent regressará do empréstimo para estabilizar na equipa B?

E Diogo Bittencourt sempre sairá para o Coritiba?

Por outro lado confirma-se a vinda do Rui Coentrão?

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2013, 15:52
Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:10
Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último
É que não é só Vítor Bastos. Ao que parece, eu acertei nos 3 há já algum tempo. Vítor Bastos, Kaká e Rafa. ;)

É pena não ser o Rafa Silva do Feirense...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=142&id=261061&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Lázio louca por Éder
Italianos interessados em desviar avançado da Premier League


in Lazio News 24

miguel_afonso

Quem quiser ver o Defesa Direito do SC Braga do futuro, pode ve-lo na Sportv 1.
O Tomas Dabo no primeiro jogo contra a Bélgica foi impressionante vamos ver hoje contra o Brasil. Eu deposito bastantes esperanças neste rapaz!


Nakamura

Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 16:14
Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2013, 15:52
Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:10
Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último
É que não é só Vítor Bastos. Ao que parece, eu acertei nos 3 há já algum tempo. Vítor Bastos, Kaká e Rafa. ;)

Sim, e o Júlio Mendes ficou muito triste. Foi uma coisa muito feia de se fazer, diz ele.
Feio é, digo eu, convidar todos os presidentes de clubes para a sua apresentação, excepto o Salvador.

Feio é organizar o que se organizou este ano no "Vitória B x Braga B"!
E foi organizado por parte da Direcção de um clube, não por parte de meia-dúzia de desordeiros!
Ainda não ouvi desculpas!! Só sacudir água do capote! Isso é que é feio... e criminoso!!


Luso


krugger

O que eu acho mal é que, a ser verdade, andarmos a adiar a apresentação do treinador e o fechar de dossiers importantes para a proxima epoca, que vai começar bem mais cedo e com uma revolução bem maior, pelo faco do nosso presidente andar a tratar de assuntos pessoais.
Que ele tem a vida dele, as empresas dele num setor complicado e em grave crise à muitos anos, eu percebo, agora acho sinceramente que anda toda a gente com o gas na tabua a preparar a proxima epoca e nos em passo de caracol, na semana passada so se falava do nosso interesse no Joaozinho, agora aparece o Evian a chegar-se à frente com os numeros, andamos a contratar jogadores e ainda nao dispensas?? acredito que o Jesualdo ja ande a trabalhar no dossier, mas fds ja chega de espera, e o Salvador so vem na Terça, por isso é praticamente mais uma semana perdida, para quem começa a epoca em Julho uma semana nesta altura é ouro...

mas é so um desabafo.

magico_scbraga

Concordo com o que diz o forista Krugger.
A época terminou há umas semanas, decidiu-se há uns dias anunciar a rescisão com Peseiro e o novo treinador tarda em aparecer.
Eu sei que o Salvador tem assuntos empresariais com que se preocupar mas ele não deixa de ser, em todo o caso, o Presidente do SC Braga.
Acredito na sua competência e na sua assertividade no que toca a negociar em prol do SC Braga, e as mais recentes notícias, que dão conta do interesse no Joãozinho, são sinal mais do que evidente de que já se anda a planear a próxima época, mas isto é, do ponto de vista do sócio, exasperante!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rfg_mlk

Quote from: isi_scb on 02 de June de 2013, 16:24
brigada e sobre a lateral esquerda da nossa equipa B?

Parece-te que Florent regressará do empréstimo para estabilizar na equipa B?

E Diogo Bittencourt sempre sairá para o Coritiba?

Por outro lado confirma-se a vinda do Rui Coentrão?

Falta referir apenas o Afonso Figueiredo, que é um jovem que me agrada muito, tem muito potencial e uma fibra impressionante.

rfg_mlk

Quote from: Nakamura on 02 de June de 2013, 18:46
Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2013, 16:14
Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2013, 15:52
Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:10
Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último
É que não é só Vítor Bastos. Ao que parece, eu acertei nos 3 há já algum tempo. Vítor Bastos, Kaká e Rafa. ;)

Sim, e o Júlio Mendes ficou muito triste. Foi uma coisa muito feia de se fazer, diz ele.
Feio é, digo eu, convidar todos os presidentes de clubes para a sua apresentação, excepto o Salvador.

Feio é organizar o que se organizou este ano no "Vitória B x Braga B"!
E foi organizado por parte da Direcção de um clube, não por parte de meia-dúzia de desordeiros!
Ainda não ouvi desculpas!! Só sacudir água do capote! Isso é que é feio... e criminoso!!

Assino por baixo.
Foi muito fácil punir a equipa com porta fechada mas responsabilidades verdadeiramente apuradas e um pedido de desculpas formal ao SCB nem pensar. Há pessoas que não podem ser permitidas estar no futebol, e é preciso ter coragem para tomar esse tipo de medidas. Não vi ninguém ser suspenso nem multado além da instituição com uns simples 2 jogos sem publico. Brincadeira total.

vitor scb


Zusco


Braga1921

Quote from: krugger on 02 de June de 2013, 23:54
O que eu acho mal é que, a ser verdade, andarmos a adiar a apresentação do treinador e o fechar de dossiers importantes para a proxima epoca, que vai começar bem mais cedo e com uma revolução bem maior, pelo faco do nosso presidente andar a tratar de assuntos pessoais.
Que ele tem a vida dele, as empresas dele num setor complicado e em grave crise à muitos anos, eu percebo, agora acho sinceramente que anda toda a gente com o gas na tabua a preparar a proxima epoca e nos em passo de caracol, na semana passada so se falava do nosso interesse no Joaozinho, agora aparece o Evian a chegar-se à frente com os numeros, andamos a contratar jogadores e ainda nao dispensas?? acredito que o Jesualdo ja ande a trabalhar no dossier, mas fds ja chega de espera, e o Salvador so vem na Terça, por isso é praticamente mais uma semana perdida, para quem começa a epoca em Julho uma semana nesta altura é ouro...

mas é so um desabafo.

Concordo com isto a 300% , gosto muito o Salvador mas tenho visto que anda a perder o interesse nos assuntos do Braga e com isso já arranjou praticamente um "substituto" que é o Pedro Pereira.

Ou o Salvador está aqui de alma e coração ou então arranja-se outra pessoa , por muito que custe é a realidade neste momento.
Pois vejo o Salvador mais preocupado com os problemas da sua empresa que com o seu próprio clube , reparem que nas últimas duas semanas , esteve cá 2 dias e o resto da semana fora , primeiro Moçambique e agora Brasil....Basicamente veio cá resolver o assunto Peseiro e voltou a ir embora , deixando as coisas ao "deus dará" nas mãos do Pedro Pereira.

Ele tem de pensar , ou tem tempo ou não tem, tal como disse o Krugger...vejo os outros clubes de gás à tabua nas contratações e nós completamente a passo de caracol sem sequer apresentar o treinador e/ou contratações.
Veja-se o Porto...ainda não se sabe quem é o treinador mas isso não impediu de irem ao mercado, ao contrário de nós que não contratamos ninguém com credenciais para a equipa A e andamos apenas à volta dos "miúdos" para a equipa B ou "futuros" craques.

Esta é apenas e minha visão e acredito que muita gente não concorde , mas estou muito pessimista no que toca a esta pré-época e todos sabemos que a pré-época faz uma equipa.

Cmcorreia

Só queria referir, e até porque já vi mais foristas a referir o mesmo, a nossa pré-época não vai começar mais cedo do a das restantes equipas. O nosso 1º jogo oficial é a 18 de Agosto na 1ª jornada da Liga. A pré época está programada para começar a 1 de julho.
Outro assunto que não deixa de ser relevante é que o mercado só fecha no final de agosto, eu sei que o ideal é ter tudo definido mal comecemos a pré-época mas isso nos últimos anos e no contexto atual é quase uma utopia.
Cláudio Correia

Bracaraugustano

A discussão sobre o Salvador é pertinente, mas não neste tópico.