News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Bons jogadores nas equipas que desceram nas equipas em Espanha, um deles do Mallorca que já andou para aqui referenciado!

Braga1921

Jornal Record : Vitor Bastos (Badajoz-B) assinou por nós...e tem como destino a equipa principal !  :o http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=79418&epoca_id=142

Jornal Record diz o mesmo e vem aí polémica e novela do Micael!

"Micael fala em compromisso verbal, defende Peseiro"Gostei muito de trabalhar com ele" e diz "Acordo era ficar um ano no Braga"

Ou muito me engano ou vem ai sangue.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 02 de June de 2013, 03:12
Jornal Record : Vitor Bastos (Badajoz-B) assinou por nós...e tem como destino a equipa principal:o http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=79418&epoca_id=142


A capa do jornal só fala da sua vinda, nada diz que seja para a equipa principal.

Uma coisa é certa, na altura de rescindir o jogador apontou que a maior razão para tomar essa atitude foi lhe terem negado a oportunidade de jogar na 1ª liga em duas ocasiões: a primeira quando preferiram promover Paulo Oliveira e a segunda quando em Janeiro teve uma proposta de empréstimo rejeitada para jogar no Paços.

Posto isto percebo o raciocínio de ser difícil vê-lo aceitar jogar na equipa B.

De resto mais uma acha para uma fogueira que venho falando bastante nas minhas últimas intervenções no fórum: a questão dos centrais. Vamos enfrentar uma época em que apostamos em voltar ao 3º Lugar com 4 centrais jovens e inexperientes? Sasso, Santos, Aníbal e Vítor Bastos?

É que mesmo em termos de equipa B o espaço para o centro da defesa está aparentemente fechado com Gonçalo, Herbert (ex-Trofense), Hugo Basto (ex-Varzim) e a promoção do ex-júnior Artur Jorge.

bruce

Eduardo tentado a regressar ao Minho




Eduardo é uma paixão que se reacende: há um ano foi assim, agora repete-se, mas com maior intensidade, emergindo uma diferença substancial nesta mais recente aproximação, pois o internacional português começa a demonstrar tremenda recetividade relativamente à ideia de voltar ao SC Braga e ao campeonato português (em 2011/2012 esteve cedido ao Benfica, mas pouco jogou).

Depois de uma época que esteve longe de corresponder às suas expectativas, até pelo final infeliz que ficou reservado para o Istambul BB (o clube turco, no qual o guardião português jogou por empréstimo do Génova, foi despromovido à segunda liga da Turquia), Eduardo está atualmente integrado nos trabalhos da Seleção Nacional (Portugal defronta a Rússia, dia 7, no Estádio da Luz, em jornada decisiva visando o apuramento para o Mundial do Brasil).

bruce

Vítor Bastos garantido após fuga de Guimarães

central vai ser reforço de jesualdo


Jesualdo Ferreira recebe um trunfo para a revolução em curso na defesa. Vítor Bastos, central internacional Sub-21, está assegurado para as próximas temporadas e já sabe que fará parte do renovado plantel principal do Sp. Braga. Esta contratação ganha maior protagonismo depois da rescisão de contrato com o rival de Guimarães, alegando salários em atraso, em março último

Pé Ligeiro

Sami pode sair abaixo da cláusula

Depois de uma temporada brilhante, com 43 jogos realizados em todas as competições, tendo ainda marcado seis golos, todos eles no campeonato, Sami dificilmente irá continuar no Marítimo.

O extremo guineense de 24 anos tem sido bastante cobiçado e desde abril que Carlos Pereira estuda propostas reais para a saída do jogador que, recorde-se, termina contrato em 2014.

Os valores apresentados nessa altura, no entanto, foram insuficientes para convencer a Administração do clube madeirense a libertá-lo abaixo da cláusula de rescisão, cifrada nos três milhões de euros.

ABOLA

Este é um jovem avançado muito interessante, que vai entrar no último ano contrato, logo poderá sair por um valor bastante inferior ao da cláusula (3M€). Tem condições para triunfar no futuro. Seria um investimento com grandes probabilidades de trazer bom retorno futuro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Visto que o Vitor Bastos é para a equipa principal, nota-se logo que irá existir várias saídas no eixo da defesa. Para já contamos com Santos, Sasso, Aníbal Capela, Vitor Bastos, Douglão, Nuno André Coelho, Hass e Paulo Vinicius. São 8 DC's mais os que estão na B, relembrar que já foi contratado o Herbert para a B. Deveremos fazer dinheiro com Hass (200 mil?!?!), Douglão (2M?!?!?) e Nuno André Coelho (aqui iriamos receber pouco, só se fosse uma proposta estratosférica)

FantasticoSCB

Boas, acompanho o forum à algum tempo e sempre tive o "bichinho" de me registar e partilhar opiniões com voces e pronto foi hoje.

Quanto ao mercado apesar de ler aqui comentários de foristas a dizerem que um possível regresso de Eduardo não seria benéfico, eu vejo isso com bons olhos e seria o GR que gostaria de voltar a ver defender a nossa baliza.

Pé Ligeiro

Já que o tema defesas centrais está no ar, lembro que o Diego Ângelo termina contrato este mês com o Eskisehirspor da Turquia, clube que terminou o campeonato em 8º lugar. Este central esteve para vir para o Braga há 3 anos, altura em que foi para o Génova e depois para a Turquia (por 1,5M€). É um excelente central, jogou 3 anos na Naval (1ª Liga), antes de ir para a Turquia, onde fez mais 3 épocas. No último ano que jogou pela Naval, este clube ficou em 8º lugar no campeonato. É um central muito forte, titular indiscutível nas várias épocas jogadas e um jogador que marca alguns golos. Nas 3 épocas ao serviço do Eskisehirspor marcou 12 golos, ou melhor, como diria o Futre 12 + 1 (marcou 1 na própria baliza  ;) ).

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=45907&epoca_id=0

PS: Parece que já terá renovado até 2017...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Quote from: AP_scb on 02 de June de 2013, 10:08
Eduardo tentado a regressar ao Minho




Eduardo é uma paixão que se reacende: há um ano foi assim, agora repete-se, mas com maior intensidade, emergindo uma diferença substancial nesta mais recente aproximação, pois o internacional português começa a demonstrar tremenda recetividade relativamente à ideia de voltar ao SC Braga e ao campeonato português (em 2011/2012 esteve cedido ao Benfica, mas pouco jogou).

Depois de uma época que esteve longe de corresponder às suas expectativas, até pelo final infeliz que ficou reservado para o Istambul BB (o clube turco, no qual o guardião português jogou por empréstimo do Génova, foi despromovido à segunda liga da Turquia), Eduardo está atualmente integrado nos trabalhos da Seleção Nacional (Portugal defronta a Rússia, dia 7, no Estádio da Luz, em jornada decisiva visando o apuramento para o Mundial do Brasil).

Vida de jogador nem sempre é fácil.

Passa a vida em Braga, ainda ontem o vi cá e com um grande amigo dele que até penso ser forista aqui da zona, mas existem diferenças que custam a ser ultrapassadas.

Vamos ver...

A.COSTA

Quote from: FantasticoSCB on 02 de June de 2013, 10:57
Boas, acompanho o forum à algum tempo e sempre tive o "bichinho" de me registar e partilhar opiniões com voces e pronto foi hoje.

Quanto ao mercado apesar de ler aqui comentários de foristas a dizerem que um possível regresso de Eduardo não seria benéfico, eu vejo isso com bons olhos e seria o GR que gostaria de voltar a ver defender a nossa baliza.

Bem-vindo ao fórum que seja um contributo positivo. Será certamente.

Eduardo?  Seria um bom regresso, sem dúvida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FantasticoSCB

Quote from: A.COSTA on 02 de June de 2013, 12:13
Bem-vindo ao fórum que seja um contributo positivo. Será certamente.

Eduardo?  Seria um bom regresso, sem dúvida.

Obrigado e farei tudo para dar o meu contributo

Penso que é um guarda redes de grande qualidade e com formação feita no nosso ENORME.

rpo.castro

Joãozinho poderá não vir para Braga. beira mar terá recebido proposta de 750 000 € do Évian (frança).

O Paços procura médios para substituir André leão e Vítor que estão em ultimo ano de contrato.

Noticias do jornal o jogo visto no café
Quem não sente não é filho de boa gente.

aurelio II

Quote from: yashavin on 01 de June de 2013, 16:02
Quote from: ze braga on 01 de June de 2013, 15:57
Quote from: Braga1921 on 01 de June de 2013, 15:49
Quote from: yashavin on 01 de June de 2013, 15:42
Nunca consegui ver qualidade no Sasso, não percebo como ele vai ficar.

Como podes ver qualidade num jogador que faz 3-4 jogos e entra na equipa na pior fase da época? Além disso , pagamos 600mil€ por ele , ia-mos manda-lo embora assim?

É internacional nas camadas jovens por França,num pais com um leque tão alargado de escolha alguma qualidade há-de ter não?
Quantos jogadores já chegaram como "patinhos feios" e depois sairam como "heróis"?
Após uma época completa a jogar tiro as minhas ilações quanto ao seu valor, até lá dou o beneficio da duvida!
Estou a falar dos jogos que vi, espero sinceramente mudar a minha opiniao porque dos jogos do campeonato que fez o Braga nao ganhou um jogo tirando o jogo com o olhanense que foi sub aos 37 min. O melhor jogo dele que eu vi talvez foi da meia final da taça da liga. Lembro-me de jogos com o beira mar e o rio ave so a meter agua. Mas claro que espero seja uma boa surpresa na proxima epoca porque do "pouco que eu vi" não gostei nada.

Na minha opinião, o Sasso é muito bom central. Marca bem e sai a jogar. Ainda vai dar muito que falar.
Braga até ao fim!

DeBarceloscomAmor <3

Seria algo "impossível" a contratação de .... P.Aimar??  ::) ::) ::)

(eu sei que sim, mas depois do N.Gomes, acho que tudo é possivel)...

barinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de June de 2013, 14:49
Seria algo "impossível" a contratação de .... P.Aimar??  ::) ::) ::)

(eu sei que sim, mas depois do N.Gomes, acho que tudo é possivel)...

O salário dele é muito maior que o do Nuno Gomes,e deve ter muitos interessados nas Arábias.Para além disso temos Mossoró e Micael,o Aimar nesta altura já pouco rende.

rpo.castro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de June de 2013, 14:49
Seria algo "impossível" a contratação de .... P.Aimar??  ::) ::) ::)

(eu sei que sim, mas depois do N.Gomes, acho que tudo é possivel)...
Bem sei que a nossa equipa de veteranos está fraca, mas preferia ir buscar o Barroso ao Maria da Fonte  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

É só entradas. Saídas é que nem vê-las. A continuar assim, vamos começar a pré-época com uns trinta e tal jogadores no plantel.

brigada da relote

ÉVIAN POR JOÃOZINHO

O lateral-esquerdo Joãozinho, 23 anos, do Beira-Mar, tem mais um clube a bater-lhe à porta. Depois do interesse do Braga, os franceses do Évian avançaram com uma proposta de 750 mil euros.

O JOGO

Braga1921

Então o Joãozinho ficará fora de hipóteses a ser assim e podemos avançar pelo Hugo Lopes e até o Diogo Figueiras (faz os 2 lados).