News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: magico_scbraga on 01 de June de 2013, 15:28
Quote from: isi_scb on 01 de June de 2013, 13:55
Continuo sem perceber como se vai dispensar Paulo Vinicius. Honestamente não consigo entender.

Talvez o Paulo Vinicius seja um dos jogadores com o salário mais elevado. Estou a falar sem ter qualquer certeza mas acredito que, sendo um jogador que já vai para o terceiro ano em Braga, não deve receber pouco.
Por mim, os defesas-centrais seriam, na próxima época, os seguintes: Paulo Vinicius (ou Nuno André Coelho), Santos, Sasso e Capela.
Venderia o Douglão porque este, apesar de me parecer um excelente jogador, já não está com a cabeça em Braga.

Aos salários não acontece por norma o que acontece ao vinho do Porto. É estabelecido um contrato que estipula qual é o salário que o jogador irá receber durante a sua vigência. Só em situações extraordinárias é que são neociadas alterações aos contratos. Esses casos acontecem quando um jogador faz uma grande época e começa a ser alvo de cobiça de outros clubes. Nesses casos há por norma lugar a negociações, que costumam passar por uma melhoria salarial em troca de um aumento da cláusula de rescisão. No caso do Paulo Vinicius não terá acontecido...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Rui Silva

Penso que a saída do Salino já poderia surgir como confirmada, visto ter sido ele mesmo a dizê-lo quando se despediu dos adeptos, via facebook.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 01 de June de 2013, 15:49
Quote from: yashavin on 01 de June de 2013, 15:42
Nunca consegui ver qualidade no Sasso, não percebo como ele vai ficar.

Como podes ver qualidade num jogador que faz 3-4 jogos e entra na equipa na pior fase da época? Além disso , pagamos 600mil€ por ele , ia-mos manda-lo embora assim?

É internacional nas camadas jovens por França,num pais com um leque tão alargado de escolha alguma qualidade há-de ter não?
Quantos jogadores já chegaram como "patinhos feios" e depois sairam como "heróis"?
Após uma época completa a jogar tiro as minhas ilações quanto ao seu valor, até lá dou o beneficio da duvida!

yashavin

Quote from: ze braga on 01 de June de 2013, 15:57
Quote from: Braga1921 on 01 de June de 2013, 15:49
Quote from: yashavin on 01 de June de 2013, 15:42
Nunca consegui ver qualidade no Sasso, não percebo como ele vai ficar.

Como podes ver qualidade num jogador que faz 3-4 jogos e entra na equipa na pior fase da época? Além disso , pagamos 600mil€ por ele , ia-mos manda-lo embora assim?

É internacional nas camadas jovens por França,num pais com um leque tão alargado de escolha alguma qualidade há-de ter não?
Quantos jogadores já chegaram como "patinhos feios" e depois sairam como "heróis"?
Após uma época completa a jogar tiro as minhas ilações quanto ao seu valor, até lá dou o beneficio da duvida!
Estou a falar dos jogos que vi, espero sinceramente mudar a minha opiniao porque dos jogos do campeonato que fez o Braga nao ganhou um jogo tirando o jogo com o olhanense que foi sub aos 37 min. O melhor jogo dele que eu vi talvez foi da meia final da taça da liga. Lembro-me de jogos com o beira mar e o rio ave so a meter agua. Mas claro que espero seja uma boa surpresa na proxima epoca porque do "pouco que eu vi" não gostei nada.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Lipeste

P. Vinicius é, em minha opinião, o melhor dos nossos centrais, pena é que tal como NAC (é altura de o vender, Jesualdo no Porto prataticamente não o utilizou ) as lesões sejam quase uma constatante e na altura de decidir este factor deve ser considerado.

RibeiroSCB

Quote from: ze braga on 01 de June de 2013, 15:57
Quote from: Braga1921 on 01 de June de 2013, 15:49
Quote from: yashavin on 01 de June de 2013, 15:42
Nunca consegui ver qualidade no Sasso, não percebo como ele vai ficar.

Como podes ver qualidade num jogador que faz 3-4 jogos e entra na equipa na pior fase da época? Além disso , pagamos 600mil€ por ele , ia-mos manda-lo embora assim?

É internacional nas camadas jovens por França,num pais com um leque tão alargado de escolha alguma qualidade há-de ter não?
Quantos jogadores já chegaram como "patinhos feios" e depois sairam como "heróis"?
Após uma época completa a jogar tiro as minhas ilações quanto ao seu valor, até lá dou o beneficio da duvida!

Foi sempre internacional, sub 15 16 18 20 21....

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 01 de June de 2013, 16:20
P. Vinicius é, em minha opinião, o melhor dos nossos centrais, pena é que tal como NAC (é altura de o vender, Jesualdo no Porto prataticamente não o utilizou ) as lesões sejam quase uma constatante e na altura de decidir este factor deve ser considerado.
Jesualdo no porto queimou-o.
Colocou no jogo com o Arsenal em Londres a trinco (um dos defeitos de JF) e ele enterrou (ficou 5-0, não culpa apenas dele obviamente).
Passou de jovem promessa a descartável.

O que é certo é que não conseguiu se impor nem no sporting nem aqui alternando excelentes exibições com muito fracas. Douglão não tem cabeça. vinicius teve época fraca mas é o me dá mais garantias
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2013, 17:49
Quote from: Lipeste on 01 de June de 2013, 16:20
P. Vinicius é, em minha opinião, o melhor dos nossos centrais, pena é que tal como NAC (é altura de o vender, Jesualdo no Porto prataticamente não o utilizou ) as lesões sejam quase uma constatante e na altura de decidir este factor deve ser considerado.
Jesualdo no porto queimou-o.
Colocou no jogo com o Arsenal em Londres a trinco (um dos defeitos de JF) e ele enterrou (ficou 5-0, não culpa apenas dele obviamente).
Passou de jovem promessa a descartável.

O que é certo é que não conseguiu se impor nem no sporting nem aqui alternando excelentes exibições com muito fracas. Douglão não tem cabeça. vinicius teve época fraca mas é o me dá mais garantias
Recordo-me desse jogo e foi como dizes, uma invenção de Jesualdo que correu muito mal...

BRAGA FOREVER

A sair o Douglão, o Santos e o Sasso vão ser a dupla de centrais titulares.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

brigada da relote

Adoro quando treinadores portugueses chegam à Grécia. ::) ::) ::)
Aí vem eles...

enormeBRAGA

Eu ao Douglão fazia uma espécie de ultimato, ou atinas ou és recambiado para a B.
Isto porque ele tem qualidade, e muita. Tem grande técnica, excelente sentido posicional, classe para dar e vender, para a sua envergadura, não é nada lento, embora seja complicado a nível de rins. Tem tudo para ser um central de top.O mal é aquele feijão que tem na tola.
#VãoTerDeContarConnosco

Robalo

Quote from: yashavin on 01 de June de 2013, 15:42
Nunca consegui ver qualidade no Sasso, não percebo como ele vai ficar.

Toda a gente me vai cair em cima mas tenho de dize-lo,tambem ficamos fora da champions com a ajuda dele,teve grandes responsabilidades na derrota em casa com o paços e no empate em vila do conde esteve muito mal nesses 2 jogos.

Douglao nao tem condiçoes para jogar no SCBraga

Hélder 79

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de June de 2013, 19:32
A sair o Douglão, o Santos e o Sasso vão ser a dupla de centrais titulares.
Acredito muito que seja essa dupla, e digo mais o Sasso vale cada cêntimo que foi dado pelo passe dele, se não acreditam....esperem para ver... grande dupla estará ali pela certa. Aceito todas as opiniões quanto ao facto dele não ter provado isso nesta época que terminou, contudo lembro-vos que ele veioa meio da época para cá, e apanhou o clima todo de crispação e de crise de resultados, mais a lesão....mas este ano, com o JUJU no comando esta dupla vai ser de medo...acreditem ;)

Estou calmo quanto a isto  8)  ... já estive a ver umas coisas do central que poderá vir de Marrocos, e o fulano não parece ser nada mau... ::)

brigada da relote

Hélder Barbosa e Hugo Viana associados ao PAOK
Chegada de Domingos Paciência já anima imprensa grega



O acordo iminente entre Domingos Paciência e o PAOK já faz agitar a imprenas grega. O ex-treinador do Sp. Braga ainda nem chegou a ser apresentado e já os jornalistas desportivos apontam Hélder Barbosa e Hugo Viana, juntamente com Ricardo Quaresma, ao novo conjunto do treinador português.

Mas H. Viana já não assinou pelo Al-Ahli do Dubai? Não interessa. A imprensa grega não quer saber. PAOK está interessado nos 2 jogadores que trabalharam com com o técnico natural de Leça de Palmeira e já informaram que nos próximos dias mais alvos vão ser conhecidos.

in News Now

Pé Ligeiro

O Desportivo da Corunha acaba de descer de divisão. Talvez possa ser uma oportunidade para trazer de lá alguém que possa interessar. Estão muitos jogadores portugueses e estrangeiros que jogaram cá. Um jogador que gostar de o voltar a ver com a camisola do Braga era o Bruno Gama...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de June de 2013, 22:05
O Desportivo da Corunha acaba de descer de divisão. Talvez possa ser uma oportunidade para trazer de lá alguém que possa interessar. Estão muitos jogadores portugueses e estrangeiros que jogaram cá. Um jogador que gostar de o voltar a ver com a camisola do Braga era o Bruno Gama...

O problema desses jogadores está no valor do salário que auferem, mas de facto tb gostava de ver novamente Bruno Gama no nosso clube. Acho que não foi muito bem aproveitado quando cá esteve.
Cláudio Correia

brigada da relote

Hélder Barbosa quer acompanhar Domingos para o PAOK
Extremo contente pela possivel transferência


Hélder Barbosa, já está de férias?

"Sim, terminei a época e já estou a descansar".

Fale-nos sobre o Domingos Paciência. Como é como homem?

"Ele é um grande homem. Trabalhei com ele no início da minha carreira na Académica e no Sp. Braga também. E eu devo-lhe muito. Ajudou-me imenso, já que ele é um homem com uma personalidade forte".

Quais são as principais características como treinador?

"Primeiro, ele é ambicioso, tem sempre as palavras perfeitas para os jogadores e isso é visivel na equipa. Ele gosta de futebol ofensivo, em posse e o seu sistema favorito é o 4x3x3. Domingos é um treinador muito bom para o PAOK".

Você gostaria, realmente, de trabalhar com ele novamente? Ou não, porque razão?

"Eu tenho uma relação muito boa com o treinador (Domingos), mas eu tenho mais um outro ano de contrato com o Braga (risos)..."

Ou seja, se houver interesse do PAOK vai estar atento?

"Claro, eu conheço o PAOK, depois de ter lá trabalhado vários portugueses como Fernando Santos e Sérgio Conceição. Claro que se Domingos me chamar, certamente que eu virei para cá".

O PAOK tem agora um novo proprietário que quer criar uma grande equipa.

"Eu sei disso. Eu leio as notícias em Portugal e é uma coisa muito boa".

Então, talvez vamos ver o Hélder Barbosa em breve com a camisola do PAOK.

"Era bom, nunca se sabe. Como eu disse, eu aprecio o Domingos Paciência.

in Sport 24

vitor scb


Lateralus

O Tiago Pinto ainda está no Depor? Como lhe correu a época?

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 01 de June de 2013, 23:41
O Tiago Pinto ainda está no Depor? Como lhe correu a época?

Foi emprestado no início da época ao Racing de Santander da 2ª divisão espanhola, clube que está quase a descer de divisão, quando faltam 2 jornadas para acabar o campeonato.

O melhor marcador deste campeonato (Liga Adelante) é o luso-brasileiro Charles, 25 golos. Trata-se de um jogador de 29 anos que esteve 3 épocas no Feirense e é primo de dos jogadores Igor e Yuri (irmãos), que estão em Espanha e antes jogaram em Portual. Um deles jogou no Braga (Igor). Curioso é que o Yuri também está a marcar muitos golos. É neste momento o 3º melhor marcador com 16 golos, pelo Ponferradina.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=142&id=97323&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!