News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Interesse do Newcastle em Éder resfriou
Lesão do avançado complica transferência


Um jogador que não estará movendo-se para o Newcastle é o Sporting Braga atacante Eder. Éder tem sido fortemente associado a clubes ingleses, entre eles o Newcastle, que após ter conhecimento que a lesão no joelho deixará o avançado do Sp. Bragade fora por mais algum tempo, aponta agulhas para outras direcções. O preço também é considerado excessivo.

in Football Gossip

brigada da relote

Newcastle prepara-se para fazer a sua pré-época em Portugal
Digressão por África foi cancelada


Depois de verem a sua pré-época em África ser praticamente anulada, os dirigentes do Newcastle preparam-se para repetir a experiência da última temporada e estagiarem em Portugal. Para isso, os Magpies já trabalham no sentido de marcarem dois jogos para o início de Agosto, sendo o Sp. Braga apontado como o adversário para um dos jogos, na esperança, quem sabe, de verem novamente in loco um dos alvos para a sua frente de ataque, Éder.

in The Northern Echo


easy_scb

Continuo sem perceber como se vai dispensar Paulo Vinicius. Honestamente não consigo entender.

Zav

Djibril assinou por quatro anos, Billa em negociações
Por Pascoal Sousa


O trinco Djibril, da Naval 1.º de Maio, assinou contrato por quatro temporadas pelo SC Braga. O acordo entre o jogador do Burquina Faso e os bracarenses está fechado e Djibril terá como destino a equipa A, substituindo Djamal, médio libanês que está no mercado e que não entra nos planos de Jesualdo Ferreira. Djibril tem 19 anos e foi titular e grande revelação na Naval na segunda metade do Campeonato.

De acordo com o que A BOLA apurou, o SC Braga está também a tentar fechar a contratação de Augustin Billa, 22 anos, médio/extremo-direito do Mirandela, jogador formado no Benfica. O jogador tem sido associado ao Gil Vicente que, de facto, acertou os termos de um acordo com Billa, mas o contrato ainda não está registado na Liga.

IN: abola

Luso

Quem são estes cepos?

Pior que estes só o maniento do Vieira, por mim vai ser assobiado até mostrar alguma coisa.

Com a crise e estas transferências acho que vou poupar na cadeira este ano...

barinho

Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:07
Quem são estes cepos?

Pior que estes só o maniento do Vieira, por mim vai ser assobiado até mostrar alguma coisa.

Com a crise e estas transferências acho que vou poupar na cadeira este ano...

Ainda bem,com essa mentalidade não fazes falta...

Luso

Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:10
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:07Quem são estes cepos?

Pior que estes só o maniento do Vieira, por mim vai ser assobiado até mostrar alguma coisa.

Com a crise e estas transferências acho que vou poupar na cadeira este ano...
Ainda bem,com essa mentalidade não fazes falta...
Obvio que vou comprar mas estas contratações parecem de equipa que luta pela despromoção. Edinho, Cássio, Djibril, etc que jogadores são estes?

barinho

Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:13
Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:10
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:07Quem são estes cepos?

Pior que estes só o maniento do Vieira, por mim vai ser assobiado até mostrar alguma coisa.

Com a crise e estas transferências acho que vou poupar na cadeira este ano...
Ainda bem,com essa mentalidade não fazes falta...
Obvio que vou comprar mas estas contratações parecem de equipa que luta pela despromoção. Edinho, Cássio, Djibril, etc que jogadores são estes?

Até aceito que possas não gostar do Edinho e do Cássio porque já os viste jogar,mas o miúdo tem 19 anos,foi uma grande revelação e ainda nem o viste jogar já estás a dizer que não presta.

Todos os anos é o mesmo,contestam sempre as contratações sem as ver jogar e dizem que não valem nada,todos os anos muito jogador que ao início foi apelidado de cepo acabou por ser um jogador de grande qualidade.Deixem-nos jogar!

Kriticus

Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:16
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:13
Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:10
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:07Quem são estes cepos?

Pior que estes só o maniento do Vieira, por mim vai ser assobiado até mostrar alguma coisa.

Com a crise e estas transferências acho que vou poupar na cadeira este ano...
Ainda bem,com essa mentalidade não fazes falta...
Obvio que vou comprar mas estas contratações parecem de equipa que luta pela despromoção. Edinho, Cássio, Djibril, etc que jogadores são estes?

Até aceito que possas não gostar do Edinho e do Cássio porque já os viste jogar,mas o miúdo tem 19 anos,foi uma grande revelação e ainda nem o viste jogar já estás a dizer que não presta.

Todos os anos é o mesmo,contestam sempre as contratações sem as ver jogar e dizem que não valem nada,todos os anos muito jogador que ao início foi apelidado de cepo acabou por ser um jogador de grande qualidade.Deixem-nos jogar!

E todos os anos são os mesmos a dizer isso.

Magicobraga

Quote from: isi_scb on 01 de June de 2013, 13:55
Continuo sem perceber como se vai dispensar Paulo Vinicius. Honestamente não consigo entender.

Vao dispensar o Paulo?  :o

Luso

Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:16
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:13
Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:10
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:07Quem são estes cepos?

Pior que estes só o maniento do Vieira, por mim vai ser assobiado até mostrar alguma coisa.

Com a crise e estas transferências acho que vou poupar na cadeira este ano...
Ainda bem,com essa mentalidade não fazes falta...
Obvio que vou comprar mas estas contratações parecem de equipa que luta pela despromoção. Edinho, Cássio, Djibril, etc que jogadores são estes?

Até aceito que possas não gostar do Edinho e do Cássio porque já os viste jogar,mas o miúdo tem 19 anos,foi uma grande revelação e ainda nem o viste jogar já estás a dizer que não presta.

Todos os anos é o mesmo,contestam sempre as contratações sem as ver jogar e dizem que não valem nada,todos os anos muito jogador que ao início foi apelidado de cepo acabou por ser um jogador de grande qualidade.Deixem-nos jogar!
Só por não ter ouvido falar dele já diz alguma coisa...e eu que até gosto de estar atento ao que se passa na 2ª liga, etc. Mas vou dar o benefício da dúvida...

easy_scb

Quote from: magicobraga on 01 de June de 2013, 14:18
Quote from: isi_scb on 01 de June de 2013, 13:55
Continuo sem perceber como se vai dispensar Paulo Vinicius. Honestamente não consigo entender.

Vao dispensar o Paulo?  :o

Ojogo diz que apenas Santos e Sasso se manterão no centro da defesa.

Noutro contexto agrada-me projectar o meio-campo que teremos na equipa B. Que Nikiema, Patrão, Guilherme e Nuno Valente têm valor já sabemos. A estes juntaremos Luís Silva de quem existem boas referências, e o Djibril que concerteza tem qualidade para, tendo chegado em Janeiro, ter pegado de estaca numa equipa estável (em termos classificativos) da 2ª Liga.

Não sei se Tiago Ribeiro se vai manter no plantel.

Um jogador que gostaria de ver no Braga B para tentar a sua recuperação seria o internacional jovem português Saná. Está na Académica depois de uma experiência falhada em Espanha sendo que mesmo a época finda não lhe correu bem pois não jogou. Lembro-me de lhe reconhecer muita qualidade naquela selecção sub-20 que foi vice campeã mundial.

Cmcorreia

Quote from: isi_scb on 01 de June de 2013, 14:51
Quote from: magicobraga on 01 de June de 2013, 14:18
Quote from: isi_scb on 01 de June de 2013, 13:55
Continuo sem perceber como se vai dispensar Paulo Vinicius. Honestamente não consigo entender.

Vao dispensar o Paulo?  :o
...
Um jogador que gostaria de ver no Braga B para tentar a sua recuperação seria o internacional jovem português Saná. Está na Académica depois de uma experiência falhada em Espanha sendo que mesmo a época finda não lhe correu bem pois não jogou. Lembro-me de lhe reconhecer muita qualidade naquela selecção sub-20 que foi vice campeã mundial.

O Sana não jogou porque está em conflito com o Valladolid. Ele rescindiu por salários em atraso mas o diferendo ainda não está resolvido. Está a treinar-se com a Académica e ficará lá. Mal possa será inscrito.

Em relação aos centrais acho que ainda vai correr muita água debaixo da ponte. Para mim dos 3 (P. Vinicius, Douglão e NAC) 1 vai ficar de certeza, mesmo assim não será liquido que os outros 2 saiam.
Dos 3 acho que o melhor é Douglão, mas por mim podia sair  pois a última época não me pareceu estar de corpo e alma, e prefiro jogadores comprometidos com o clube. A ficar e se a escolha fosse linear ficava com P. Vinicius.

Acho tb que Luis Silva vai-se fixar na equipa A. Acho que não fazia mt sentido o Braga gastar 200 mil euros (senão teria ido para o Nacional) para o por a jogar na II Liga. Para isso mais vale empresta-lo.

Já agora, acho que não devemos contratar jogadores que já tenham algum estatuto de II liga para jogar na equipa B. Acho contra producente, veja-se o caso de Manoel. Os jogadores vêm com expectativas de jogar na I liga e depois vão jogar numa Liga que já mostraram valor, e quando podiam ter ido para outras equipas jogar na I Liga.
Já sei o que alguns vão dizer em relação a isto, mas é a minha opinião.
Cláudio Correia

carva

Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:33
Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:16
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:13
Quote from: barinho on 01 de June de 2013, 14:10
Quote from: Luso on 01 de June de 2013, 14:07Quem são estes cepos?

Pior que estes só o maniento do Vieira, por mim vai ser assobiado até mostrar alguma coisa.

Com a crise e estas transferências acho que vou poupar na cadeira este ano...
Ainda bem,com essa mentalidade não fazes falta...
Obvio que vou comprar mas estas contratações parecem de equipa que luta pela despromoção. Edinho, Cássio, Djibril, etc que jogadores são estes?

Até aceito que possas não gostar do Edinho e do Cássio porque já os viste jogar,mas o miúdo tem 19 anos,foi uma grande revelação e ainda nem o viste jogar já estás a dizer que não presta.

Todos os anos é o mesmo,contestam sempre as contratações sem as ver jogar e dizem que não valem nada,todos os anos muito jogador que ao início foi apelidado de cepo acabou por ser um jogador de grande qualidade.Deixem-nos jogar!
Só por não ter ouvido falar dele já diz alguma coisa...e eu que até gosto de estar atento ao que se passa na 2ª liga, etc. Mas vou dar o benefício da dúvida...





Luso sao miudos destes que fazem falta pois velhos com manias de jogadores e o que temos mais,olha para o paços de ferreira e vitorinha como exemplo....
J a estou cheio de velhos manhosos

magico_scbraga

Quote from: isi_scb on 01 de June de 2013, 13:55
Continuo sem perceber como se vai dispensar Paulo Vinicius. Honestamente não consigo entender.

Talvez o Paulo Vinicius seja um dos jogadores com o salário mais elevado. Estou a falar sem ter qualquer certeza mas acredito que, sendo um jogador que já vai para o terceiro ano em Braga, não deve receber pouco.
Por mim, os defesas-centrais seriam, na próxima época, os seguintes: Paulo Vinicius (ou Nuno André Coelho), Santos, Sasso e Capela.
Venderia o Douglão porque este, apesar de me parecer um excelente jogador, já não está com a cabeça em Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

Quote from: carva on 01 de June de 2013, 15:17Luso sao miudos destes que fazem falta pois velhos com manias de jogadores e o que temos mais,olha para o paços de ferreira e vitorinha como exemplo....
J a estou cheio de velhos manhosos
Falou bem! Por acaso ja chegou de ver o Micael este ano, por exemplo.

Heisenberg

Quote from: magico_scbraga on 01 de June de 2013, 15:28
Quote from: isi_scb on 01 de June de 2013, 13:55
Continuo sem perceber como se vai dispensar Paulo Vinicius. Honestamente não consigo entender.

Talvez o Paulo Vinicius seja um dos jogadores com o salário mais elevado. Estou a falar sem ter qualquer certeza mas acredito que, sendo um jogador que já vai para o terceiro ano em Braga, não deve receber pouco.
Por mim, os defesas-centrais seriam, na próxima época, os seguintes: Paulo Vinicius (ou Nuno André Coelho), Santos, Sasso e Capela.
Venderia o Douglão porque este, apesar de me parecer um excelente jogador, já não está com a cabeça em Braga.

O Douglão está mesmo com a cabeça noutro planeta. Mas não é por querer sair do Braga...

yashavin

Nunca consegui ver qualidade no Sasso, não percebo como ele vai ficar.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga1921

Quote from: yashavin on 01 de June de 2013, 15:42
Nunca consegui ver qualidade no Sasso, não percebo como ele vai ficar.

Como podes ver qualidade num jogador que faz 3-4 jogos e entra na equipa na pior fase da época? Além disso , pagamos 600mil€ por ele , ia-mos manda-lo embora assim?