News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2013, 22:14
Quote from: Braga1921 on 25 de May de 2013, 21:48
Quote from: Joka32 on 25 de May de 2013, 20:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2013, 20:20
Enorme Braga que queres dizer com aquela publicação no facebook?

tambem quero saber, estou a morrer de curiosidade ...

Também gostava de saber qual é o assunto "iminente"!  :o
" Acho que o Enorme Braga está triste porque descobriu que vem o Carvalhal para director desportivo e o Paulo Fonseca para treinador."

É isto, parece-me

Queres ver que o Rui Gomes da Silva vai acertar?  ;D

Por mim entre Jesualdo e Paulo Fonseca fico a torcer para que o benfiquista tenha razão.

Braga1921

Quote from: isi_scb on 25 de May de 2013, 22:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2013, 22:14
Quote from: Braga1921 on 25 de May de 2013, 21:48
Quote from: Joka32 on 25 de May de 2013, 20:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2013, 20:20
Enorme Braga que queres dizer com aquela publicação no facebook?

tambem quero saber, estou a morrer de curiosidade ...

Também gostava de saber qual é o assunto "iminente"!  :o
" Acho que o Enorme Braga está triste porque descobriu que vem o Carvalhal para director desportivo e o Paulo Fonseca para treinador."

É isto, parece-me

Queres ver que o Rui Gomes da Silva vai acertar?  ;D

Por mim entre Jesualdo e Paulo Fonseca fico a torcer para que o benfiquista tenha razão.

Eu ficaria feliz com qualquer uma das opções , se bem que admito que gostava de ver o que o Paulo Fonseca conseguia fazer.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 25 de May de 2013, 22:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2013, 22:14
Quote from: Braga1921 on 25 de May de 2013, 21:48
Quote from: Joka32 on 25 de May de 2013, 20:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2013, 20:20
Enorme Braga que queres dizer com aquela publicação no facebook?

tambem quero saber, estou a morrer de curiosidade ...

Também gostava de saber qual é o assunto "iminente"!  :o
" Acho que o Enorme Braga está triste porque descobriu que vem o Carvalhal para director desportivo e o Paulo Fonseca para treinador."

É isto, parece-me

Não sei onde está o motivo para ficar triste com isso, mas vamos gastar 800.000€ em treinadores? (300.000 do Peseiro + 500.000 do Paulo Fonseca) .

Nada disso... quando tiver a CERTEZA, eu aviso.

Em relação ao treinador, acho que já está escolhido, e, todos sabemos que será.
#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

Espero bem que seja ou Jesualdo ou Domingos. O resto é paisagem...

Augusto Gomes

Paulo Fonseca só não vem para Braga se for para o Porto...
Claro que é só palpite...
Mas pode vir uma manager tipo Carvalhal (que já disse que estava suficientemente rico a agora quereria fruir) ou Jesualdo Ferreira (a precisar de uma aposentação tranquila, ainda assim com milhares mensais)...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

RibeiroSCB

Vai ser o Peseirlol

Ele n quer sair, o AS n quer pagar para ele sair... pronto...

magico_scbraga

Eu sei que estamos em fase de "negociação" entre Salvador e Peseiro, mas já começo a ficar impaciente face à ausência de novidades quanto ao novo treinador.
Bem sei que não somos os únicos, e que também o Porto e Benfica vivem uma situação de indefinição, mas começo a ficar preocupado com esta ausência de novidades.
E este assunto "iminente" de que falam só me faz estranhar, ainda mais, esta situação.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus1921 on 26 de May de 2013, 00:16
Vai ser o Peseirlol

Ele n quer sair, o AS n quer pagar para ele sair... pronto...
Acho que quanto a isso podes ficar tranquilo...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Peseiro quase de certeza que não fica , seria loucura ele ficar depois das bocas que o Salvador lhe mandou e saber que tem toda a massa adepta contra ele , que moral iria ele treinar a equipa a saber que poderia ser alvo de represálias a qualquer momento? Nenhuma, mas há malucos para tudo.

Preocupa-me é o facto de a época acabar amanhã (Sim , sabemos se vamos directos ou temos que fazer 2 jogos) e ainda nem sabemos onde será a pré-época , não sabemos se o novo treinador já trabalhar ou mesmo quem será...impaciência começa a instalar-se entre nós , naturalmente.

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 26 de May de 2013, 00:26
Quote from: Zeus1921 on 26 de May de 2013, 00:16
Vai ser o Peseirlol

Ele n quer sair, o AS n quer pagar para ele sair... pronto...
Acho que quanto a isso podes ficar tranquilo...

Oh "home", diz lá o que se passa, ou que se vai passar! Estás a deixar o pessoal curioso  ::)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zusco


brigada da relote

Rodrigo Cuba e Gino Guerrero novamente apontados a Portugal
Ora um em Braga e outro em P. Ferreira, ora ambos nos arsenalistas, ora ambos nos castores


Está dificil a imprensa peruana colocar em definitivo Rodrigo Cuba e Gino Guerrero. Lateral e extremo direitos, respetivamente, encontram-se em final de contrato e consequentemente de saída do Alianza Lima. A imprensa local ora coloca o defesa em Braga e o extremo em P. Ferreira, e vice versa, ora coloca ambos na cidade dos arcebispos, ora na capital dos móveis.

A última notícia do capítulo desta história provém do site Trome. Segundo este órgão de informação, o lateral direito (Rodrigo Cuba) de 21 anos e 1m78 está a estudar 2 ofertas, uma como ainda sendo do Sp. Braga e a outra do V. Setúbal. A 2 meses de terminar contrato, o agente do jogador (seu pai) esteve reunido nos últimos dias com a direcção do clube peruano, mas as negociações não chegam a bom porto depois de se perceber que o jovem lateral não iria ver o seu salário, de quase 2500€, ser aumentado.

Já Gino Guerrero, extremo direito de 20 anos e 1m71, segundo a mesma fonte, depois de terminar o seu contrato a 31 de Maio, viajará para P. Ferreira a fim de se vincular ao clube que disputará uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões e se juntar, assim, novamente a Paolo Hurtado.

in Trome

GALEGO

El Fenerbaçe habría presentado ya una oferta al Braga, por valor de 7 millones de euros por el pase de EDER
El Braga no va a mover un pelo por esa cantidad. Quiere bastante más...
Mientras, en medios de Turquía circula desde hace días un video con algunos de los goles de EDER con la camiseta del Braga y de la Académica
http://www.sporxtv.com/futbol/superlig/fenerbahce/sowun-yanina-1-88lik-eder-mi-geliyorSXTVQ39169SXQ

GALEGO

AGORA MESMO PODEM LER NOVIDADES RESPECTO AO BRAGA
EDITADAS ESTA MADRUGADA DE DOMINGO NO
www.guerreirosdobraga.blogspot.com
_______________________________________________

Exemplos...

Domingo, 26 de Maio de 2013

Oferta de 7 millones de euros del Fenerbahçe por Eder
deja inmutable al Sporting Clube de Braga


Estadio del Fenerbahçe con su apasionado ambiente habitual
foto in www.rehberim.net

BRAGA .- Medios próximos al club turco Fenerbahçe aseguraban hace unas horas que el Sporting de Braga habría rechazado una primera oferta del cuadro de Istambul, por valor de 7 millones de euros, a los efectos de lograr el traspaso del jugador Eder. Un segundo planteamiento del cuadro turco sería valorar al jugador en 9 millones de euros, pero solamente pagar al Braga 7, mientras que los otros 2 restantes sería el valor, aproximadamente un 25%, sobre los derechos del jugador, a los que el  Fenerbahçe renunciaría en favor del Sporting de Braga, cara a cualquier transferencia futura de Eder desde Turquía a otro club. Todo parece indicar que este segunda planteamiento tampoco sería de satisfacción de los dirigentes del Braga.
En detrimento de Eder está el salir de una grave lesión actualmente, ello hace que su valor de mercado no pueda ser el mismo que el que tenía meses atrás, cuando se hallaba en plena forma. Con todo, el Braga no quiere malvender a su jugador y va a estirar la cuerda en todo lo posible para engordar el valor de este traspaso más que previsible.
"Si Eder tiene que jugar con la camiseta arsenalista en el próximo campeonato de liga portuguesa, le tendremos aquí con el mayor de los agrados, conscientes de que cuanto más tiempo pase, más se revalorizará. Es un gran jugador, tiene una perseverancia y entrega admirables y se merece irse a un gran club, como el Braga se merece ser compensado adecuadamente", explicó a este weblog una fuente próxima a la presidencia del Braga, comentando que el presidente Salvador está habituado a lidiar con este tipo de situaciones y es por ello que no habrá una mala venta del jugador, aún a pesar de que el SCB no va a tener en la próxima temporada los ingresos que tuvo en la anterior, principalmente los provinentes de la Liga de Campeones, donde no va a participar.
Publicada por MORRAZO-TRIBUNA à(s) 02:06 


La opinión de otros : BRAGA SEMPRE
E agora Salvador?

Casamento desfeito... coisa de días


O treinador José Peseiro era, como todos sabemos, um sonho antigo do presidente do SC Braga António Salvador. Em 2012 AS tornou esse sonho realidade contratando José Peseiro para orientar a equipa bracarense. Ao longo da época foi notória a incapacidade do treinador ribatejano para comandar um projecto como o do SC Braga. As fracas exibições da equipa, marcadas pela instabilidade defensiva e pouca agressividade dos jogadores foram uma constante.
Apesar do apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, a fase de grupos foi um fracasso, com especial ênfase para os dois jogos com o Manchester United em que após se adiantar no marcador a equipa bracarense permitiu a reviravolta. Já para não falar do jogo como Cluj em que a equipa bracarense nem cheirou a bola.
O afastamento (vergonhoso) da Taça de Portugal foi outra das desilusões com que os adeptos bracarenses foram brindados. Perante uma equipa notoriamente inferior, os jogadores do SC Braga entraram em campo a pensar que o jogo estaria já ganha, e os erros individuais custaram muito provavelmente a final da Taça de Portugal.
No que toca ao Campeonato, quando se antevia uma fácil conquista do terceiro lugar, e consecutivamente do aceso à Champions, tudo correu mal novamente... O Braga não soube ser Braga, e rapidamente começou a ser evidente que esta equipa (jogadores e equipa técnica incluída) não seriam capazes de agarrar o terceiro lugar. E assim foi, o Paços não deu hipótese, e mesmo quando seu, os jogadores do SC Braga não foram capazes de aproveitar.
Salvou-se contudo a conquista da Taça da Liga. ...


Una historia triste a la que se adivina un final feliz...
EDER, las curvas que la Vida presenta...


Eder, cuando jugaba con la
camiseta de Académica de Coimbra

BRAGA.- Es una historia triste, aunque se adivina con final feliz si el fútbol rescata en grande, como se prevé, para la vida, a este jugador tan querido por los adeptos del Braga, a pesar de llevar solamente un año aquí... Eder tuvo que ser recogido por una institución de caridad, cuando era niño, porque sus padres no podían darle sustento. Aquellos tiempos de la niñez pasan por Coimbra, sobre todo, con un breve paso por un colegio benéfico en Braga... es como su recorrido futbolístico : Académica y Sporting de Braga ahora... y posiblemente en un futuro, un club poderoso económicamente. Si la lesión no estuviese por medio, seguro que ya estaría ahora en un club europeo de renombre... pero todo llegará. El se lo merece.
Su historia, en relato-entrevista, la cuenta desde haca pocos días, el portal MAISFUTEBOL.
Pueden enlazar desde aquí...


Aníbal Capela sigue en el Sporting de Braga mientras
otro central, Palmeira, quedará en libertad a 30 de junio


Aníbal Capela seguirá en el Braga

BRAGA.- Uno seguirá aquí, el otro es libre de ir donde desee... Tenía el Braga dos jóvenes centrales -entre otros- que manejó en las dos últimas temporadas para completas esas listas que la UEFA obliga, de jugadores propios formados en casa, tal y cual... cara a las convocatorias de las competiciones europeas. Hablamos de Aníbal Capela y Palmeira. Uno y otro han rodado cedidos en otros clubes, han estado en las categorías inferiores y ha llegado el momento de decidir sobre su futuro... Sobre Palmela ha recaído la decisión de dejarle en libertad para que fiche en el club que le convenga. En el caso de Aníbal Capela ha habido acuerdo para prolongar su contrato y es probable que se cuente con el en el primer plantel arsenalista para la próxima temporada...

Prolongado el contrato de Erivaldo por 3 años más
BRAGA.- O futuro do Braga passa por concretizar o sonho de que jovens jogadores logrem explodir e transformarse em brilhantes realidades. Esperanças que se situam em casos como o de Erivaldo, avançado luso-angolano que representa a equipa B dos bracarenses, que renovou ...


AGORA MESMO PODEM LER NOVIDADES RESPECTO AO BRAGA
EDITADAS ESTA MADRUGADA DE DOMINGO NO
www.guerreirosdobraga.blogspot.com

Braga1921

Santos diz-se muito feliz pelas sondagens de Porto e Benfica, para quando novidades sobre a renovação do mesmo?

Santos desperta cobiça
CENTRAL ESTÁ RADIANTE COM AS SONDAGENS

De praticamente desconhecido a uma das maiores revelações do campeonato. Este foi o percurso que Aderlan Santos conseguiu fazer nos últimos três últimos meses. O central brasileiro, de 24 anos, ameaça deixar Braga a qualquer momento e é o próprio a avisar que os maiores clubes vão entrar em contacto com António Salvador para o levar.

@record

Este jornal é tão hilariante de tão mau que é , se fossem minimamente inteligentes saberiam que o Braga tem opção e vai ser exercida brevemente.

Ameaça sair? Que paguem a cláusula que vai estar no novo contrato então...começa a esticar a corda e vai treinar para a equipa B de novo , com o Salvador ninguém faz farinha.

bruce

Candeias na agenda



Mais um nome na agenda do SC Braga para a próxima temporada: Candeias, jogador atualmente vinculado ao Nacional (tem contrato por mais um ano), preenche todos os requisitos exigidos pela SAD arsenalista para se transformar em reforço. Além de ser português (e esse começa a ser um pressuposto valorizado pelos responsáveis do clube minhoto), o extremo tem experiência qb na Liga e uma margem de progressão assinalável.

Se nos lembramos que Hélder Barbosa poderá deixar o clube minhoto (há muito que reclama oportunidade para mudar de ares, especialmente por não ter sido primeira escolha com Peseiro), sem esquecer que Alan já é trintão, faz todo o sentido a eventual aposta do SC Braga em Candeias.


@abola

Pé Ligeiro

Quote from: AP_scb on 26 de May de 2013, 11:33
Candeias na agenda



Mais um nome na agenda do SC Braga para a próxima temporada: Candeias, jogador atualmente vinculado ao Nacional (tem contrato por mais um ano), preenche todos os requisitos exigidos pela SAD arsenalista para se transformar em reforço. Além de ser português (e esse começa a ser um pressuposto valorizado pelos responsáveis do clube minhoto), o extremo tem experiência qb na Liga e uma margem de progressão assinalável.

Se nos lembramos que Hélder Barbosa poderá deixar o clube minhoto (há muito que reclama oportunidade para mudar de ares, especialmente por não ter sido primeira escolha com Peseiro), sem esquecer que Alan já é trintão, faz todo o sentido a eventual aposta do SC Braga em Candeias.


@abola

Seria uma boa contratação!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2013, 03:15
Santos diz-se muito feliz pelas sondagens de Porto e Benfica, para quando novidades sobre a renovação do mesmo?

Santos desperta cobiça
CENTRAL ESTÁ RADIANTE COM AS SONDAGENS

De praticamente desconhecido a uma das maiores revelações do campeonato. Este foi o percurso que Aderlan Santos conseguiu fazer nos últimos três últimos meses. O central brasileiro, de 24 anos, ameaça deixar Braga a qualquer momento e é o próprio a avisar que os maiores clubes vão entrar em contacto com António Salvador para o levar.

@record

Este jornal é tão hilariante de tão mau que é , se fossem minimamente inteligentes saberiam que o Braga tem opção e vai ser exercida brevemente.

Ameaça sair? Que paguem a cláusula que vai estar no novo contrato então...começa a esticar a corda e vai treinar para a equipa B de novo , com o Salvador ninguém faz farinha.
Era realmente o que ia postar aqui, é tão grande a falta de profissionalismo e estupidez desse jornal...

LS

Quote from: AP_scb on 26 de May de 2013, 11:33
Candeias na agenda



Mais um nome na agenda do SC Braga para a próxima temporada: Candeias, jogador atualmente vinculado ao Nacional (tem contrato por mais um ano), preenche todos os requisitos exigidos pela SAD arsenalista para se transformar em reforço. Além de ser português (e esse começa a ser um pressuposto valorizado pelos responsáveis do clube minhoto), o extremo tem experiência qb na Liga e uma margem de progressão assinalável.

Se nos lembramos que Hélder Barbosa poderá deixar o clube minhoto (há muito que reclama oportunidade para mudar de ares, especialmente por não ter sido primeira escolha com Peseiro), sem esquecer que Alan já é trintão, faz todo o sentido a eventual aposta do SC Braga em Candeias.


@abola

Outro Helder Barbosa?

Não.

bruce

Quote from: Pedro A. on 26 de May de 2013, 11:56
Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2013, 03:15
Santos diz-se muito feliz pelas sondagens de Porto e Benfica, para quando novidades sobre a renovação do mesmo?

Santos desperta cobiça
CENTRAL ESTÁ RADIANTE COM AS SONDAGENS

De praticamente desconhecido a uma das maiores revelações do campeonato. Este foi o percurso que Aderlan Santos conseguiu fazer nos últimos três últimos meses. O central brasileiro, de 24 anos, ameaça deixar Braga a qualquer momento e é o próprio a avisar que os maiores clubes vão entrar em contacto com António Salvador para o levar.

@record

Este jornal é tão hilariante de tão mau que é , se fossem minimamente inteligentes saberiam que o Braga tem opção e vai ser exercida brevemente.

Ameaça sair? Que paguem a cláusula que vai estar no novo contrato então...começa a esticar a corda e vai treinar para a equipa B de novo , com o Salvador ninguém faz farinha.
Era realmente o que ia postar aqui, é tão grande a falta de profissionalismo e estupidez desse jornal...

Ameaça não se refere a ameaçar, ele não está a ameaçar o braga para sair. Os jornaleiros é que não souberam usar umas palavras mais simpáticas para usar, isso já é normal