News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Sif

pelo video notou se a grande alegria que ele sentiu ao assinar pelo enorme, nem era preciso ele dizer mais nada  ;D

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho


RKid

Sempre tive a ideia do edinho como um jogador trapalhão e não muito evoluido tecnicamente, apesar da boa finalização. Contudo, estas palavras demonstram que a dedicação e humildade não lhe irão faltar.
Bem vindo a casa ;)

Olho Vivo

O Edinho é mais parecido com Éder do que Carlão. Com Carlão, a equipa tinha de alterar os seus processos de jogo de forma significativa. Edinho é mais ágil, mais físico, tem melhor jogo de cabeça e, parece-me, é capaz de dar uma profundidade à equipa bastante maior - para além de ser um bom rematador. Em contrapartida, parece-se significativamente inferior a Carlão, no plano técnico. Repito, sendo uma alternativa a Éder, admito que seja uma boa solução (ponderado o custo). Não creio, no entanto, que possamos encarar uma temporada com ambição com Edinho como primeira opção.

rnmc

Precisamos mais de jogadores destes do que de estrelas!
Gente que sente o que nós sentimos...

MeZut#

Bem vindo Edinho, gente desta é a que tem faltado ao Braga!

Que marques muitos golos e nos dês muitas alegrias, e nós a ti claro!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Tiago23

Bem vindo Edinho! Uma grande solução para a nossa frente de ataque, com o Éder e o Zé Luís.

Mais Norte


Considero como muito boa a contratação de Edinho.

Espero que tenha sucesso e que aproveite com prazer a oportunidade de jogar no Braga.

Lima também tem trinta anos e o Benfica não o desdenhou. E viu-se.

"Krugger", eu já inha feito a contabilidade a contabilidade dos golos marcados pelo Éder e pelo Lima nas épocas anteriores (a fazer fé no futebol 365).

Entre parêntesis o número de jogos

- Éder: 1 (24), 3 (22), 2 (21), 5 (16) e já em Braga os 13

- Lima: 7 (27), 6 (28), 20 (30), este ano não interessa.

Muito sucesso Guerreiro.
 

Lipeste

Quote from: Cmcorreia on 21 de May de 2013, 10:54
Quote from: Flip on 21 de May de 2013, 10:14
Sinceramente, entre deixar sair Carlão e ficar com Edinho, não sei se não ficamos a perder. E eu nunca gostei muito do Carlão.

A diferença é que o Carlão ganha 30 mil euros/mês e o Edinho se calhar nem metade vêm ganhar...

A mim o que me está a deixar um pouco preocupado é que com jogadores contratados e com os que ainda têm contrato devemos ter uns 70 jogadores!!
Entre manter Carlão (teve oportunidades esta temporada e pouco mostrou, em 15 jogos, 8 a titular marcou apenas três golos) através de renovação ou contratar Edinho em final de contrato à Académica agrada-me muito mais a segunda hipotse desde que venha para ser alternativa a Éder (acredito que se mantera por cá) pois para ser o nosso principal ponta de lança parece-me curto.

PMPF

Antes de contratar algum avançado a nossa direção deveria pensar na minha opinião em duas coisas bastante importantes. A primeira era contratar um avançado sem grandes custos e saber se poderia realmente contar com Éder para a próxima temporada. A segunda é conseguir contratar um avançado que venha com o seguinte pensamento: "Eu vou para o Braga com certeza que terei de fazer alguns jogos no inicio da próxima época mas terei de saber que vou para uma equipa onde esta o melhor PL português e esse é o titular de caras e por isso terei de lutar bastante por um lugar." Por isso penso que o nosso presidente acertou em cheio na contratação. Agora claro que também depende da filosofia e das táticas preferidas do nosso tão esperado novo treinador.

Luso

Começo a achar que se o Flávio Meireles com a idade que tem voltasse a jogar futebol e fizesse um vídeo a dizer que sempre quis jogar no Braga e tudo mais a esta hora estava tudo contente com a contratação...

magico_scbraga

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2013, 16:51
A perda do Jefferson para o Sporting está a ser complicada de gerir. Julgo tratar-se de um jogador que nos daria grandes alegrias quer no capítulo desportivo quer no capítulo financeiro.

Se vai para o Sporting deve ser procurada uma opção. Quanto a mim deveríamos olhar atentadamente para o Edimar. Tem muita qualidade e fez uma época do nível do Jefferson. O Lipeste fez uma alusão que pode facilitar o negócio: o interesse do Cluj, dono do passe do Edimar, no Yazalde.

Poderíamos fazer render Yazalde de alguma forma e recrutar para as nossas fileiras um bom lateral no qual, no meu ponto de vista, teriamos as mesmas perspectivas que com Jefferson - boas exibições desportivas e valorização para futura venda.

A questão do seu suplente também tem de ser tratada. Não creio que seja interessante manter Emídio Rafael. Julgo que deveríamos procurar um jogador que fosse de alguma forma a preparação para uma futura saída do titular. Já dei a opinião de que o Hélder Lopes do Beira-Mar seria uma boa opção sendo que neste momento ao que parece reentrou um nome no mercado que poderia ser uma solução interessante desde que o fosse também na vertente financeira.

Joãozinho. Vi algures na imprensa que não fica no Sporting e, sendo o seu passe pertencente ao Beira-Mar que acaba de descer de divisão, o seu valor de mercado andará muito longe da clausula de opção de 1 Milhão que o Sporting detinha.

Também ia referir o Edimar e o Hélder Lopes.
Mas, por me parecer que a contratação do Edimar, que se valorizou imenso durante esta época, vai ser difícil, apostaria no Hélder Lopes.
Jogador português, jogador que se "desvalorizou" com a descida do Beira-Mar, excelente pé-esquerdo e, parece-me a mim, melhor sentido posicional do que o Jefferson.
Só a minha opinião.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

Quote from: repost on 21 de May de 2013, 17:41
Precisamos mais de jogadores destes do que de estrelas!
Gente que sente o que nós sentimos...
Que me metam lá a mim então...sou polivalente, mais novo que o Edinho e assino contrato por 1/10 do que ele irá receber.

magico_scbraga

Quote from: Luso on 21 de May de 2013, 19:46
Começo a achar que se o Flávio Meireles com a idade que tem voltasse a jogar futebol e fizesse um vídeo a dizer que sempre quis jogar no Braga e tudo mais a esta hora estava tudo contente com a contratação...

Não tens mesmo mais nada para dizer ? Nada de minimamente agradável ? Zero ?

Bem-vindo, Edinho. Gostei das palavras. Que seja um bem conseguido regresso a casa!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Boa contratação. Edinho ainda tem mais 5 anos a alto nível, se for bem tratado, vamos lá Braga!
Na derrota e na vitória!

NightHawk

Edinho penso ser uma boa contratação para ser a alternativa ao Éder. Com Eder, Edinho e Zé Luis podemos fechar a posição de ponta de lança ainda com o Rabiola a poder entrar se necessário.

Prefiro muito mais ter o Edinho do que o Carlão. Para além de ganhar menos e de ser da casa, em termos de performance em nada fica atrás. 18 golos numa equipa como a Académica que fez uma época muito abaixo do esperado tem que ser valorizado.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 21 de May de 2013, 17:39
O Edinho é mais parecido com Éder do que Carlão. Com Carlão, a equipa tinha de alterar os seus processos de jogo de forma significativa. Edinho é mais ágil, mais físico, tem melhor jogo de cabeça e, parece-me, é capaz de dar uma profundidade à equipa bastante maior - para além de ser um bom rematador. Em contrapartida, parece-se significativamente inferior a Carlão, no plano técnico. Repito, sendo uma alternativa a Éder, admito que seja uma boa solução (ponderado o custo). Não creio, no entanto, que possamos encarar uma temporada com ambição com Edinho como primeira opção.

No bronzeado também são bem mais parecidos o Éder e o Edinho do que o Carlão ...  ;) (até no nome)

Agora a sério, dou as boas vindas ao Edinho e fico muito sensibilizado pelas referências elogiosas que ele fez ao Braga. Espero que a sua vinda não signifique a saída do Éder, pois, embora aprecie as qualidades do Edinho, iríamos ficar claramente a perder.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Edinho foi a última contrataçao por parte do Braga e a primeira a ser apresentada... Não sei porquê.

Tiago23