News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Estou a gostar das nossas contratações para esta nova época, prevejo-nos uma grande época, só falta a confirmação do Jesualdo e não deixar sair jogadores como EDER,MOSSORO,CUSTODIO,MICAEL e tentar o Diogo Figueiras pois o Salino vai sair, espero novamente um titulo conquistado :)

enormeBRAGA

Micael, ou muda a postura, ou por mim, pode ir... Deve ter ordenado principesco e, pelo que se sabe, ou então é muita coincidência, é um elemento destabilizador. Esses não fazem cá falta.
#VãoTerDeContarConnosco

Diogo Oliveira

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de May de 2013, 11:37
Carlão com proposta do SCP

Deixa-o ir à vontade... Nunca gostei dele embora tenha dado estabilidade quando Éder ficou lesionado, era o mais próximo em termos de capacidade física mas é muito pesado. Não vai fazer nada para o Sporting, só se o LJ fizer algum milagre (o que nao me admirava nada)

Ramos2

Quote from: AP_scb on 21 de May de 2013, 10:11
Melhor noticia dos ultimos tempos é a ida do Carlão para o Sporting. Finalmente querem descer de divisão  ;D
Diz me qual é a diferença entre o Edinho e o Carlao?...áh já sei o Edinho é mais velho...e talvez venha ganhar menos,talvez...
Eu preferia ficar com o Carlao mas cada um tem a sua...

LS

Quote from: Magicobraga20 on 21 de May de 2013, 11:46
Estou a gostar das nossas contratações para esta nova época, prevejo-nos uma grande época, só falta a confirmação do Jesualdo e não deixar sair jogadores como EDER,MOSSORO,CUSTODIO,MICAEL e tentar o Diogo Figueiras pois o Salino vai sair, espero novamente um titulo conquistado :)

Eu pelo que vejo, sinto precisamente o contrário...

Ou isto muda muito ou entao, pah não sei

Kilo

Quote from: Ramos2 on 21 de May de 2013, 12:12
Quote from: AP_scb on 21 de May de 2013, 10:11
Melhor noticia dos ultimos tempos é a ida do Carlão para o Sporting. Finalmente querem descer de divisão  ;D
Diz me qual é a diferença entre o Edinho e o Carlao?...áh já sei o Edinho é mais velho...e talvez venha ganhar menos,talvez...
Eu preferia ficar com o Carlao mas cada um tem a sua...

Preferir, preferia uma aposta forte no Zé Luís. Pode não ser um primor, mas nos poucos minutos que foi aposta, marcou 4 golos. Mais do que os 3 de Carlão, que foi titularíssimo após a lesão de Éder.


enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 21 de May de 2013, 12:27
Quote from: Ramos2 on 21 de May de 2013, 12:12
Quote from: AP_scb on 21 de May de 2013, 10:11
Melhor noticia dos ultimos tempos é a ida do Carlão para o Sporting. Finalmente querem descer de divisão  ;D
Diz me qual é a diferença entre o Edinho e o Carlao?...áh já sei o Edinho é mais velho...e talvez venha ganhar menos,talvez...
Eu preferia ficar com o Carlao mas cada um tem a sua...

Preferir, preferia uma aposta forte no Zé Luís. Pode não ser um primor, mas nos poucos minutos que foi aposta, marcou 4 golos. Mais do que os 3 de Carlão, que foi titularíssimo após a lesão de Éder.

Se Éder sair, acho que vai ser mesmo por aí...
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Sendo assim já não devemos contratar mais nenhum ponta-de-lança (cai por terra as esperanças em Ghilas), e vamos atacar a temporada com Éder, Zé Luis e Edinho.

LS

Só um off-topic, vejam a diferença da nossa liga dos estarolas para outras ligas em termos de direitos televisivos:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403425

Como é que o campeonato português ha de ser equilibrado?


Olho Vivo

É muito cedo para avaliar as mudanças no plantel. Muita água vai ainda passar por baixo da ponte.

Edinho!? Sendo alternativa a Éder, é capaz de ser uma solução válida. Se Éder sair, ficamos enfraquecidos se nos limitarmos a Edinho e Zé Luís. Mas, como disse, ainda é cedo para se perceber os contornos do próximo plantel...

Tiago23

O Ghilas foi comprado pelo Moreirense por apenas 20 mil euros e já foi vendido ao seu empresário por 5 milhões de euros!

krugger

Eu acho bem mais importante definirmos primeiro a situação do treinador do que andar a comprar jogadores ao desbarato e arriscar ter um treinador que simplesmente pode dizer com legitimidade que muitos dos jogadores não foram escolha dele, ok o nosso presidente ja nos habituou a isso.
Calma minha gente, eu prefiro ver a estrutura definidade e depois avançar com dispensas e contratações, nao vale apena comprar sem saber quem vai sair, para alem dos obvios.
Por varios fatores, internos e externos (conjuntura), é necessario muita calma e certeza nos investimentos.
Relativamente ao Edinho, nao me desagrada a contratação, ja li a desdenharem pelos "poucos" golos marcados pela Academica, quantos marcou o LIma pelo Belenenses antes de vir para cá?
Calma minha gente, o Salvador nao desaprendeu, errar todos erramos, uns erros têm mais consequencias outros menos, penso que a saida do jardim e a entrada do peseiro foi daqueles erros bem caros, mas a saida do lj foi tudo menos clara.... por isso é esperar e nao desesperar.

Zinired

Quote from: enormeBRAGA on 21 de May de 2013, 11:54
Micael, ou muda a postura, ou por mim, pode ir... Deve ter ordenado principesco e, pelo que se sabe, ou então é muita coincidência, é um elemento destabilizador. Esses não fazem cá falta.

Também acho. O mal é que muito dificilmente mudará a sua postura, sempre foi assim.
Para mim, era dos primeiros a sair apesar de reconhecer as suas qualidades.

Carvalhux

Quote from: Zinired on 21 de May de 2013, 14:06
Quote from: enormeBRAGA on 21 de May de 2013, 11:54
Micael, ou muda a postura, ou por mim, pode ir... Deve ter ordenado principesco e, pelo que se sabe, ou então é muita coincidência, é um elemento destabilizador. Esses não fazem cá falta.

Também acho. O mal é que muito dificilmente mudará a sua postura, sempre foi assim.
Para mim, era dos primeiros a sair apesar de reconhecer as suas qualidades.
Concordo, é bom jogador mas a sua personalidade não deve ser a melhor.
E também acho que o porto o meteu no negocio do falcão só para se livrar dele.


easy_scb

A perda do Jefferson para o Sporting está a ser complicada de gerir. Julgo tratar-se de um jogador que nos daria grandes alegrias quer no capítulo desportivo quer no capítulo financeiro.

Se vai para o Sporting deve ser procurada uma opção. Quanto a mim deveríamos olhar atentadamente para o Edimar. Tem muita qualidade e fez uma época do nível do Jefferson. O Lipeste fez uma alusão que pode facilitar o negócio: o interesse do Cluj, dono do passe do Edimar, no Yazalde.

Poderíamos fazer render Yazalde de alguma forma e recrutar para as nossas fileiras um bom lateral no qual, no meu ponto de vista, teriamos as mesmas perspectivas que com Jefferson - boas exibições desportivas e valorização para futura venda.

A questão do seu suplente também tem de ser tratada. Não creio que seja interessante manter Emídio Rafael. Julgo que deveríamos procurar um jogador que fosse de alguma forma a preparação para uma futura saída do titular. Já dei a opinião de que o Hélder Lopes do Beira-Mar seria uma boa opção sendo que neste momento ao que parece reentrou um nome no mercado que poderia ser uma solução interessante desde que o fosse também na vertente financeira.

Joãozinho. Vi algures na imprensa que não fica no Sporting e, sendo o seu passe pertencente ao Beira-Mar que acaba de descer de divisão, o seu valor de mercado andará muito longe da clausula de opção de 1 Milhão que o Sporting detinha.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@


Kilo

 Apesar de torcer o nariz a esta contratação, que seja bem vindo e que tenha muito sucesso, obviamente.  ;)

Bracari.Trad

Bem-Vindo a casa grande Guerreiro!  ;)

Haja jogadores no Braga que sintam assim a camisola!

Agora mais maduro ainda nos vai dar grandes alegrias :)

Eu acredito que sim!
Braga sempre!!!