News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de May de 2013, 19:40
Quote from: miguel_afonso on 20 de May de 2013, 19:35
Ao que parece o Braga irá ter um CEO!  :o
Isso é?

Chief Executive Officer!
Basicamente um Mexia na Edp ou um zeinal Bava na PT!

Com a criação deste cargo quem é este Pedro Pereira que irá ter tanto poder no SC Braga?

enormeBRAGA

Quote from: joaomf on 20 de May de 2013, 19:23
Quote from: Ricard8 on 20 de May de 2013, 19:06
Não foi só o Micael. Lembra te da renovação do Custodio e por exemplo das contratações de Eder, Carlão e Sasso que ainda custou algum dinheiro. O Peseiro também ganha muito bem, o Salvador antes nunca teve dinheiro suficiente para o ir buscar portanto imagina. Para não falar dos custos associados a ter uma equipa B (comprar passes, pagar luvas, pagar salários, direitos de inscrição, deslocações, staff , etc).

Para além do acréscimo dos custos esta época não nos podemos esquecer que o Braga já estava com a corda um pouco esticada. O nosso plantel desta época tinha vários jogadores que transitaram das épocas anteriores mas que ganham muito: Viana, Mossoro, Alan, Amorim, Djamal, Douglao e provavelmente ainda me estou a esquecer de algum.

Faltam aí, pelo menos, Quim e Salino.

Mas é aí que eu quero chegar. Acho muito bem que se queira e se opte por manter os melhores jogadores. A manutenção das pedras fulcrais sempre me pareceu óptima política. Agora os investimentos em novas contratações, é que foram zero, ou melhor, as que houve foram de nível desportivo zero.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Enorme: investimento considerável, resultado quase nulo. Não podemos ter um puto a conduzir um Ferrari nem o Schumacher a andar de Lambreta. Bom treinador e boa equipa, sem serem de top, como foi o passado recente
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

«Não me considero superior à grandeza do Paços» - Paulo Fonseca

O treinador do Paços de Ferreira agradeceu os elogios do presidente do clube, afirmou que não foi contactado por nenhum outro clube e deixa em aberto a possibilidade de continuar na Mata Real na próxima época

«Está tudo em aberto - tanto posso sair como continuar», disse Paulo Fonseca durante o jantar de encerramento da época, reagindo depois aos elogios de Carlos Barbosa que considerou o clube pequeno demais para a qualidade do treinador: «É um elogio enorme, mas não considero isso. Sou um bom treinador para o Paços, não me considero superior à grandeza do clube.»

Sobre o futuro: «Tenho a noção que me valorizei bastante aqui mas, a mim, ninguém me contactou. O processo está com o meu empresário. Braga? Não houve nenhum contacto. Se trocava o Paços pelo Braga? A Champions é sempre mais aliciante mas não podemos ver as questões por esse prisma. Há outros valores em questão.»

Para já, confirmado como possíveis adversários no play-off da Liga dos Campeões estão Arsenal, Milan e Schalke, mas Paulo Fonseca lembra que «não há impossíveis no futebol». «Há que esperar pelo sorteio e ver o que vai ditar. Também ninguém imaginava que íamos à Champions. Não estou obcecado por sair», concluiu.

PMPF

Quote from: JotaCC on 20 de May de 2013, 22:05
«Não me considero superior à grandeza do Paços» - Paulo Fonseca

O treinador do Paços de Ferreira agradeceu os elogios do presidente do clube, afirmou que não foi contactado por nenhum outro clube e deixa em aberto a possibilidade de continuar na Mata Real na próxima época

«Está tudo em aberto - tanto posso sair como continuar», disse Paulo Fonseca durante o jantar de encerramento da época, reagindo depois aos elogios de Carlos Barbosa que considerou o clube pequeno demais para a qualidade do treinador: «É um elogio enorme, mas não considero isso. Sou um bom treinador para o Paços, não me considero superior à grandeza do clube.»

Sobre o futuro: «Tenho a noção que me valorizei bastante aqui mas, a mim, ninguém me contactou. O processo está com o meu empresário. Braga? Não houve nenhum contacto. Se trocava o Paços pelo Braga? A Champions é sempre mais aliciante mas não podemos ver as questões por esse prisma. Há outros valores em questão.»

Para já, confirmado como possíveis adversários no play-off da Liga dos Campeões estão Arsenal, Milan e Schalke, mas Paulo Fonseca lembra que «não há impossíveis no futebol». «Há que esperar pelo sorteio e ver o que vai ditar. Também ninguém imaginava que íamos à Champions. Não estou obcecado por sair», concluiu.

Sinceramente acho que ele já anda a fazer da sua eventual saída uma novela mais ou menos. Ate acho que gosta deste aparato todo sobre ele.

Olho Vivo

Quote from: PMPF on 20 de May de 2013, 23:14
Sinceramente acho que ele já anda a fazer da sua eventual saída uma novela mais ou menos. Ate acho que gosta deste aparato todo sobre ele.

Sinceramente, penso que está a agir como deve, com respeito pelo clube ao qual está ligado contratualmente. Ou alguém gostaria que ele fizesse ao Paços o que, por exemplo, JJ nos fez a nós?

No entanto, volto a repetir, tenho sérias dúvidas de que Paulo Fonseca venha para Braga, tendo nós que indemnizar o Paços. Só a intervenção de Jorge Mendes poderá viabilizar uma coisa destas...

De qualquer modo, ainda há pouco ouvi, por acaso, António Oliveira a dizer, n' A BOLA TV, que o Paulo Fonseca é um treinador que encaixa na filosofia do Porto. É verdade que logo a seguir se apressou a dizer que não sabia de nada em concreto mas...

brigada da relote

Preparem o champanhe (ou não). Vem aí um regresso a casa. Assinou hoje por 2 anos.
Daqui a bocado há novidades.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2013, 00:48
Preparem o champanhe (ou não). Vem aí um regresso a casa. Assinou hoje por 2 anos.
Daqui a bocado há novidades.

O Edinho?

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2013, 00:48
Preparem o champanhe (ou não). Vem aí um regresso a casa. Assinou hoje por 2 anos.
Daqui a bocado há novidades.

Eduardo, Tiago...
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2013, 00:48
Preparem o champanhe (ou não). Vem aí um regresso a casa. Assinou hoje por 2 anos.
Daqui a bocado há novidades.

A ver : já levabas demasiado tempo baixo de forma e nao é o habitual em ti... Agora deixa o champagne para outros, que no Braga levamos bem tolerancia zero e... ANUNCIA JÁ O ASSUNTO... que temos que ir a dormir tranquilos...
Venha Brigada que tes a ascender a General!

Kilo


Olho Vivo


barinho

Se é para preparar o champanhe deve ser alguém minimamente consensual entre os adeptos.Aposto no Eduardo.O Tiago era top!

Kilo


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Ai Galego. Eu sou solteiro. Preciso de me orientar. ;D ;D ;D
Só tenho autorização a partir da 1:30h.

Kilo

Quote from: Old School on 21 de May de 2013, 00:59
Esta fonte vale o que vale... mas fala no Edinho:
http://osexoeacidade.com/?p=13548

E, pelo que parece, continua o mesmo amante da noite que era quando por cá passou.

Pelo menos, não são touradas...  ::) ::)  ;D ;D

Quer dizer, depende...das touras!  ;D

magico_scbraga

Grande Brigada, a gente espera!
Aposto no Eduardo. Mas também gostava de ver o Tiago regressar, embora me pareça pouco provável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

Também temos o Eduardo na berlinda mas gostava muito de ver o Tiago aqui a "destrocar" qualidade.

Kilo

Quote from: magico_scbraga on 21 de May de 2013, 01:02
Grande Brigada, a gente espera!
Aposto no Eduardo. Mas também gostava de ver o Tiago regressar, embora me pareça pouco provável.

Ainda há pouco vinha na Bola o Besiktas em negociações com o Tiago.  :-\