News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Polytre

Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2013, 03:07
Capa Record

Salvador quer Edinho  ??? :o :-\


Que facada!!!

Já estava a demorar muito a sair esta noticia!
Desde que o Edinho disse que estava a ter contactos com o Sporting que achei que era, mais dia menos dia, e ele também nos era apontado...já que agora, para a CS, tudo o que o Braga quer o Sporting quer e vice-versa!

Falando do possibilidade do Edinho reforçar as nossas fileiras, até que nem vejo com maus olhos, seria um bom suplente para o Éder. Tem feito uma boa época ao serviço da Académica (12 golos no campeonato), é um avançado experiente, lutador, rápido e que joga bem de costas para a baliza!

Além disso é um Homem que já passou por cá e conhece a casa e a mistica do clube.

JCosta

Quote from: Polytre on 17 de May de 2013, 03:25
Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2013, 03:07
Capa Record

Salvador quer Edinho  ??? :o :-\


Que facada!!!

Já estava a demorar muito a sair esta noticia!
Desde que o Edinho disse que estava a ter contactos com o Sporting que achei que era, mais dia menos dia, e ele também nos era apontado...já que agora, para a CS, tudo o que o Braga quer o Sporting quer e vice-versa!

Falando do possibilidade do Edinho reforçar as nossas fileiras, até que nem vejo com maus olhos, seria um bom suplente para o Éder. Tem feito uma boa época ao serviço da Académica (12 golos no campeonato), é um avançado experiente, lutador, rápido e que joga bem de costas para a baliza!

Além disso é um Homem que já passou por cá e conhece a casa e a mistica do clube.

O Edinho não me enche as medidas mas penso que tem valor para fazer parte do nosso plantel.
Ser uma primeira escolha já me parece mais difícil.

Mas no mercado não podemos pensar só na qualidade dos jogadores.
Se queremos uma equipa competitivas mesmo estando em várias frentes temos de ter um plantel bem recheado e em que todos ( ou quase) possam ser inscritos na UEFA.

O Edinho, penso eu, seria contratado para poder ser inscrito como formado na casa. O João Pedro também parece ter sido contratado com essa preocupação.
Saudinha... da boa.

Bracaraugustano

Quote from: Polytre on 17 de May de 2013, 03:25
Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2013, 03:07
Capa Record

Salvador quer Edinho  ??? :o :-\


Que facada!!!

Já estava a demorar muito a sair esta noticia!
Desde que o Edinho disse que estava a ter contactos com o Sporting que achei que era, mais dia menos dia, e ele também nos era apontado...já que agora, para a CS, tudo o que o Braga quer o Sporting quer e vice-versa!

Falando do possibilidade do Edinho reforçar as nossas fileiras, até que nem vejo com maus olhos, seria um bom suplente para o Éder. Tem feito uma boa época ao serviço da Académica (12 golos no campeonato), é um avançado experiente, lutador, rápido e que joga bem de costas para a baliza!

Além disso é um Homem que já passou por cá e conhece a casa e a mistica do clube.

Espero bem que não seja verdade. Ele é uma cópia, para o fraco, do Éder. Mil vezes o Ghilas. É mais novo e tem um estilo complementar ao do Éder, podendo aumentar as opções tácticas do ataque da equipa.

Olho Vivo

Quote from: Karoglan on 17 de May de 2013, 11:21
O Edinho não me enche as medidas mas penso que tem valor para fazer parte do nosso plantel.
Ser uma primeira escolha já me parece mais difícil.

Mas no mercado não podemos pensar só na qualidade dos jogadores.
Se queremos uma equipa competitivas mesmo estando em várias frentes temos de ter um plantel bem recheado e em que todos ( ou quase) possam ser inscritos na UEFA.

O Edinho, penso eu, seria contratado para poder ser inscrito como formado na casa. O João Pedro também parece ter sido contratado com essa preocupação.


O Edinho não é um jogador formado no clube, para efeitos das competições europeias. Teria de ter estado ao serviço  do clube durante três épocas completas, entre os 15 e os 21 anos...

Kilo

 A questão é que Edinho não é uma melhoria em relação a nenhum dos avançados que temos actualmente.

Éder e Zé Luís, cada um com as suas características (e idade), estão a léguas deste jogador.

Admito que não possa ser comparável com Ghilas em virtude de Edinho ser um jogador livre e o argelino um jogador caríssimo, mas em relação ao que já temos... Pode ser que seja só notícia de jornal.  :)

José Soares

Quote from: Polytre on 17 de May de 2013, 03:25
Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2013, 03:07
Capa Record

Salvador quer Edinho  ??? :o :-\


Que facada!!!

Já estava a demorar muito a sair esta noticia!
Desde que o Edinho disse que estava a ter contactos com o Sporting que achei que era, mais dia menos dia, e ele também nos era apontado...já que agora, para a CS, tudo o que o Braga quer o Sporting quer e vice-versa!

Falando do possibilidade do Edinho reforçar as nossas fileiras, até que nem vejo com maus olhos, seria um bom suplente para o Éder. Tem feito uma boa época ao serviço da Académica (12 golos no campeonato), é um avançado experiente, lutador, rápido e que joga bem de costas para a baliza!

Além disso é um Homem que já passou por cá e conhece a casa e a mistica do clube.

É claro que seria suplente do Éder. Não é mau jogador mas não faz a diferença. Éder faz.Mas será que vamos conseguir segurar Éder? Quanto a mim é dos poucos jogadores que conseguimos valorizar e que, quer pela idade quer pela qualidade, terá mercado assegurado. E tem muitos interessados.Logo, temo muito que Salvador faça negócio para que entre dinheiro uma vez que não entrou pela via desportiva. Quanto a Éder não tenho dúvida que vamos estar até ao encerramento do mercado de Verão com receio de que seja vendido.


barinho

Boa opção para suplente,para titular não chega aos calcanhares do Éder.Mas não me importava de o ver por cá,até porque é da casa.

Baldinotti

Acerca do Edinho vou contar um episódio que aconteceu nos tempos da presidência do Milinho nos espanhóis!
Teve oportunidade de o contratar a custo zero antes dele ir para a Académica e sabem porque motivo ele não assinou?

Porque não precisava de comprar casa!!!!Já sabem quem era o construtor que a ia vender.... é para verem o tipo de gestão do dito cujo  ;D

eduardo_manulo

Quote from: ze braga on 17 de May de 2013, 15:32
Acerca do Edinho vou contar um episódio que aconteceu nos tempos da presidência do Milinho nos espanhóis!
Teve oportunidade de o contratar a custo zero antes dele ir para a Académica e sabem porque motivo ele não assinou?

Porque não precisava de comprar casa!!!!Já sabem quem era o construtor que a ia vender.... é para verem o tipo de gestão do dito cujo  ;D

Qual é a empresa do dito cujo?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Baldinotti

Quote from: eduardo_manulo on 17 de May de 2013, 15:50
Quote from: ze braga on 17 de May de 2013, 15:32
Acerca do Edinho vou contar um episódio que aconteceu nos tempos da presidência do Milinho nos espanhóis!
Teve oportunidade de o contratar a custo zero antes dele ir para a Académica e sabem porque motivo ele não assinou?

Porque não precisava de comprar casa!!!!Já sabem quem era o construtor que a ia vender.... é para verem o tipo de gestão do dito cujo  ;D

Qual é a empresa do dito cujo?

De momento nao me recordo do nome da empresa do Milinho,sei que fica na zona da Taipas e que para além da construção tem uma imobiliária e para além disso é dono do Villa Hotel em Espanha!
Enquanto presidente vendeu muitos apartamentos a jogadores....condição para assinar!

BRio_Braguista


zétóSCB


david

Quote from: BRio_Braguista on 17 de May de 2013, 17:46
Edinho?? Mas estamos a falar do Braga B?
.
plenamente de acordo Edinho só para a equipa B ou então vamos lutar para o meio da tabela e muito sinceramente não acredito que Edinho venha para Braga

JCosta

Não entendo essa aversão toda contra o Edinho.
Como já disse não me enche as medidas mas é um ponta de lança que ainda marca uns golos.

Numa equipa como a Académica ter marcado 12 golos (a uma jornada do fim) é uma marca que não sendo brilhante é bastante razoável.
Saudinha... da boa.

Magicobraga

Nunca achei o Edinho bom jogador por isso nao o queria ver aqui.

Polytre

Quote from: david on 17 de May de 2013, 18:30
Quote from: BRio_Braguista on 17 de May de 2013, 17:46
Edinho?? Mas estamos a falar do Braga B?
.
plenamente de acordo Edinho só para a equipa B ou então vamos lutar para o meio da tabela e muito sinceramente não acredito que Edinho venha para Braga

Um jogador que está pré-convocado para ir à selecção, marcou 12 golos no campeonato, e vocês falam que se vier é para equipa B?!
Já estou como o zétóSCB, nós não somos o Man United! Talvez tenha sido por causa desses pensamentos de "gigante" que a época correu como correu...temos de voltar a por os pés na terra minha gente, crescer é dificil mas cair é muito fácil!

SCB!

LOL edinho um jogador fraco?

devem arranjar a custo 0 melhor devem..

ainda bem que quem toma decisoes percebe mais d bola, snao andavams cmo o badajoz..

Marco SCB SEMPRE

Na minha opinião edinho pode ser um optimo reforço para o braga se confirmar!!! Muito trabalhador, portugues e marcou 12 golos na academica que não é nada mau... Se vier é mais um para ajudar e será bem vindo!!!  ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

enormeBRAGA

Quote from: TiagoHV on 17 de May de 2013, 20:21
Quote from: zétóSCB on 17 de May de 2013, 17:56
Quote from: BRio_Braguista on 17 de May de 2013, 17:46
Edinho?? Mas estamos a falar do Braga B?
pensas que o teu clube é o man united não?

Edinho é claramente um bom Jogador.

Claro que é um bom reforço... mas nós somos quem? Eu bem digo, há muita gente enganada...

#VãoTerDeContarConnosco