News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: jaimec on 17 de April de 2013, 23:20
O Cícero é um produto das escolas do SCB, permitiu ao SCB um excelente encaixe financeiro na venda aos russos do Dínamo de Moscovo ... e é um EXCELENTE jogador.
Respeitem o moço, com fair-play por favor. Mas também concordo que o Zé Luís, o Éder e o Rabiola têm tanto ou mais potencial.
Só está no paços, como muitos outros que falaram acima, porque há clubes ou agentes que suportam partes de leão dos ordenados em troca de uma boa percentagem na venda prevista no futuro.

Também aprecio o André Leão, mas a que preço? No SCB já sabemos como funciona a gestão de RH, custo zero à entrada, muitos zeros à saída.

O Cícero já foi idolatrado em Braga (apesar de poucos jogos ter feito pelos seniores) e se não tem cometido a asneira de ir para o Dínamo de Moscovo neste momento era titular indiscutível na selecção..

Quanto aos restantes jogadores do Paços também só concordo com André Leão e (se viesse a custo zero) Cássio..

O Cohene é bom jogador mas seria um disparate estar a tapar um lugar que será a curto prazo ocupado por um jogador com futuro na selecção: Aníbal Capela..

sedas

Quote from: Zé Cometa on 17 de April de 2013, 23:40
Na minha opinião, para maximizar a equipa B, como já referi várias vezes, algumas das opções para a equipa principal devem vir de lá. Por exemplo: Dois GR A + um B, três centrais A + dois B, dois PL A + um PL B!

Neste caso, Cícero, seria o suplente da A. Não tem qualidade para isso? Para mim tem, e muita. Além disso, parece-me um excelente profissional, daqueles que fazem bem a um balneário. Mas, obviamente, Éder e Zé Luís ocupam essas vagas. Rabiola (para mim pior do que estes três que referi), mas serve perfeitamente para fazer de joker entre os dois planteis. Haverá a oportunidade de negócio Ghilas? E que fazer com o excedente de jogadores? Sai Rabiola e "salta" Zé Luís para a B?

Quanto ao André Leão, sim é bom jogador, mas justifica-se a sua vinda? Temos Custódio como dono e senhor do lugar, sem margem para dúvidas. Luís Silva? Luiz Carlos? Sei que ambos tem jogado a 8, mas poderão ser usados a 6? Luís Silva pode perfeitamente, pelo que tenho visto, ser o joker de que falo para o meio campo.

Mas, antes de tudo, perceber quem realmente fica e quem sai. Para mim, fundamental, é segurar Éder. Por vários motivos. Ninguém paga, neste momento, aquilo que ele pode valer daqui a um ano (recuperado, a jogar e marcar e, quem sabe, na selecção e no mundial), além de que é daqueles jogadores que nos leva a um nível superior naquela posição.

Infelizmente o Custódio tem de ter obrigatoriamente um substituto à altura, pois desde que está em Braga esta é a primeira época que consegue fazer completa..
E esse é um aspecto que falha no actual plantel..

Sá Pinto

Devo ser dos poucos que não reconheço qualquer mais valia no André Leão, a única diferença para o Djamal é ser português...porque de resto é só destruir, construir? Nem vê-lo...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

easy_scb

brigada o Herbert já falou como jogador do Braga.

Já sobre do Paços só reconhecerem qualidade ao André Leão só pode ser brincadeira. Então e Josué? E Vitor? E Hurtado?

Não percebo sinceramente como conseguem dizer uma barbaridade dessas.

Já sobre Cicero. Só não vê quem não quer. Força física, presença, jogo aéreo. Tem predicados que lhe garantem qualidade para mais altos voos.

TiagoHV

Quote from: Sá Pinto on 18 de April de 2013, 11:50
Devo ser dos poucos que não reconheço qualquer mais valia no André Leão, a única diferença para o Djamal é ser português...porque de resto é só destruir, construir? Nem vê-lo...

Estava a ver que era o único....
Na derrota e na vitória!

Polytre

O Visão de Mercado lançou uma lista de alguns jogadores portugueses em fim de contrato e tenho a dizer tem lá alguns que dariam muito geito!

Jogadores como o Nuno Morais e Hélio Pinto, ambos do APOEL, davam muito geito ao nosso meio campo, principamente o primeiro numa altura em que tanto se discute aqui uma alternativa ao Custódio, temos aqui um a custo zero e com muita qualidade e experiência (e também dá para defesa-central!). Até mesmo o Semedo, Sheffield Wednesday, seria uma boa opção para esta posição.

O Tiago Gomes, Blackpool, também é um bom complemeto para o nosso meio campo e seria um bom reforço para a construção de jogo, se perdermos o Hugo Viana.

O Anthony Lopes, Lyon, é o actual GR dos sub-21 portugueses e pode ser uma grande aposta de futuro!

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/04/jogadores-portugueses-em-final-de.html

PMPF

Da equipa do Paços só o Josué e talvez o Hurtado. O resto é só "areia para os olhos". Temos jogadores com qualidade igual ou superior na equipa B.


Ramos2

Quote from: brigada da relote on 18 de April de 2013, 01:44
Salino a caminho de Itália
Empresário do jogador fala do futuro do lateral do Sp. Braga


Depois de estar praticamente garantido no Olympiakos, eis que Felipe Fortuna, agente de Leandro Salino, em entrevista ao Red Goal, explica o que aconteceu e por onde passará o futuro do jogador. Confrontado com o assunto do contrato com o Olympiakos, o empresário diz que "Salino não assinou nada com o Olympiakos e, portanto, nunca falei em algo concreto. Muito pelo contrário. Tínhamos conversado várias semanas antes e o Olympiakos chegou perto, mas já não temos nenhum acordo com a equipa grega".

E continuou com os rumores já nooticiados na imprensa. "Nos últimos dias temos recebido pressões de um clube francês (Nice), mas o Leandro não está interessado em jogar lá. Também existe clubes interessados no campeonato italiano, que o têm bem referenciado e estamos em negociações avançadas. Muito provavelmente acabará por assinar e se ainda não o fizemos é porque queremos sentar à mesa com os responsáveis do Sp. Braga. Demos muito tempo ao Olympiakos para conversar, mas agora com estes novos dados, Salino terá mais hipóteses de continuar a jogar em Itália". Foi-lhe pedido que revelasse a equipa, mas Felipe não atendeu ao pedido, mas deixou escapar que Udinese é possivelmente a hipótese mais forte.

"O Leandro entrou na recta final para o seu regresso à acção e talvez até ele possa estar pronto para jogar no próximo jogo do Sp. Braga. Nos últimos dias centrou-se na sua recuperação e no final do mês vamos discutir sobre o futuro", disse Felipe Fortuna.

in Red Goal

PS: Apesar de Felipe Fortuna ser uma pessoa muito traiçoeira e de mentir constantemente, quer-me parecer que desta vez falou a verdade. Por isso, em vez da discussão dos centrais, quem será o futuro lateral direito do Sp. Braga? Quer-me parecer que não será Ezequiel e que está para chegar um jogador com créditos firmados para ser titular de caras.
Estás a falar dum gajo que pertence aos quadros do FCP? ;)...ou não?

Baldinotti

Quote from: Ramos2 on 18 de April de 2013, 15:22
Quote from: brigada da relote on 18 de April de 2013, 01:44
Salino a caminho de Itália
Empresário do jogador fala do futuro do lateral do Sp. Braga


Depois de estar praticamente garantido no Olympiakos, eis que Felipe Fortuna, agente de Leandro Salino, em entrevista ao Red Goal, explica o que aconteceu e por onde passará o futuro do jogador. Confrontado com o assunto do contrato com o Olympiakos, o empresário diz que "Salino não assinou nada com o Olympiakos e, portanto, nunca falei em algo concreto. Muito pelo contrário. Tínhamos conversado várias semanas antes e o Olympiakos chegou perto, mas já não temos nenhum acordo com a equipa grega".

E continuou com os rumores já nooticiados na imprensa. "Nos últimos dias temos recebido pressões de um clube francês (Nice), mas o Leandro não está interessado em jogar lá. Também existe clubes interessados no campeonato italiano, que o têm bem referenciado e estamos em negociações avançadas. Muito provavelmente acabará por assinar e se ainda não o fizemos é porque queremos sentar à mesa com os responsáveis do Sp. Braga. Demos muito tempo ao Olympiakos para conversar, mas agora com estes novos dados, Salino terá mais hipóteses de continuar a jogar em Itália". Foi-lhe pedido que revelasse a equipa, mas Felipe não atendeu ao pedido, mas deixou escapar que Udinese é possivelmente a hipótese mais forte.

"O Leandro entrou na recta final para o seu regresso à acção e talvez até ele possa estar pronto para jogar no próximo jogo do Sp. Braga. Nos últimos dias centrou-se na sua recuperação e no final do mês vamos discutir sobre o futuro", disse Felipe Fortuna.

in Red Goal

PS: Apesar de Felipe Fortuna ser uma pessoa muito traiçoeira e de mentir constantemente, quer-me parecer que desta vez falou a verdade. Por isso, em vez da discussão dos centrais, quem será o futuro lateral direito do Sp. Braga? Quer-me parecer que não será Ezequiel e que está para chegar um jogador com créditos firmados para ser titular de caras.
Estás a falar dum gajo que pertence aos quadros do FCP? ;)...ou não?

Fucile? Gosto!!!! :)

rpo.castro

Quote from: ze braga on 18 de April de 2013, 15:32
Quote from: Ramos2 on 18 de April de 2013, 15:22
Estás a falar dum gajo que pertence aos quadros do FCP? ;)...ou não?

Fucile? Gosto!!!! :)
Depende do Fucile. O que esteve no Porto era muito bom. Quando saiu já estava de cabeça feita (teve oportunidade de sair não saiu...história do costume).
Ainda cheguei ouvir falar bem dele lá no Brasil, mas já há muito não ouço nada, e não sei como estará.
Quem não sente não é filho de boa gente.

superbracarense

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2013, 16:03
Quote from: ze braga on 18 de April de 2013, 15:32
Quote from: Ramos2 on 18 de April de 2013, 15:22
Estás a falar dum gajo que pertence aos quadros do FCP? ;)...ou não?

Fucile? Gosto!!!! :)
Depende do Fucile. O que esteve no Porto era muito bom. Quando saiu já estava de cabeça feita (teve oportunidade de sair não saiu...história do costume).
Ainda cheguei ouvir falar bem dele lá no Brasil, mas já há muito não ouço nada, e não sei como estará.
Bosingwa? :p
Quem não sente,não entende!

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2013, 16:03
Quote from: ze braga on 18 de April de 2013, 15:32
Quote from: Ramos2 on 18 de April de 2013, 15:22
Estás a falar dum gajo que pertence aos quadros do FCP? ;)...ou não?

Fucile? Gosto!!!! :)
Depende do Fucile. O que esteve no Porto era muito bom. Quando saiu já estava de cabeça feita (teve oportunidade de sair não saiu...história do costume).
Ainda cheguei ouvir falar bem dele lá no Brasil, mas já há muito não ouço nada, e não sei como estará.

Ainda à pouco tempo vi uma noticia que ele tinha sido reintegrado nos treinos do plantel principal do Porto! Uma coisa é certa, está no Porto e a treinar-se(à parte, no plantel principal ou com a equipa B).
Concordo com o que dizes,o Fucile em forma e com a cabeça no lugar é sem duvida um grande jogador!

PauloLopes

Como felizmente não são os nomes que nós lançamos aqui que fazem o ponto de partida para as observações, aproveito para lançar aqui um nome de um jogador que é muito parecido com alguém que já cá passou e com muito sucesso (Silvio), estou a falar do:

- Diogo Figueiras, tem 21 anos, pode jogar a defesa direito e esquerdo, tem uma grande entrega ao jogo, remata bem e tem um bom cruzamento, e só tem o inconveniente de ser jogador do Paços e com contrato, e pelas declarações do presidente do Paços depois do "desvio" do Luiz Carlos, não me parece possivel, mas...

brigada da relote

Mas eu não falei em ninguém nem tão pouco em Fucile. Nem sei quem poderá ser, apesar de achar que há maior probabilidade de o jogador chegar do estrangeiro, o que não significa que não conheça o nosso campeonato. Já Fucile, não acham que é areia a mais para este camião?

Sif

vi que tambem falaram aqui em defesas esquerdos. o florent, que esta emprestado, tem jogado no moreirense?

Ramos2

Quote from: brigada da relote on 18 de April de 2013, 16:56
Mas eu não falei em ninguém nem tão pouco em Fucile. Nem sei quem poderá ser, apesar de achar que há maior probabilidade de o jogador chegar do estrangeiro, o que não significa que não conheça o nosso campeonato. Já Fucile, não acham que é areia a mais para este camião?
Areia demais porque?, é um jogador que ta há mto tempo sem jogar,tirando o mercado sul americano mais propriamente equipas uruguaias não estou a ver de momento grande cotação no mercado europeu nem me parece que hajam muitas equipas interessadas nele(mas isto sou eu a dizer)...e como já fizemos inúmeros negócios com o FCP não me parece totalmente descabido mais este negocio...aguardemos...

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 18 de April de 2013, 17:17
vi que tambem falaram aqui em defesas esquerdos. o florent, que esta emprestado, tem jogado no moreirense?

Tem jogado "regularmente" , as prestações dele é que não tenho estado muito a par.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 18 de April de 2013, 16:56
Mas eu não falei em ninguém nem tão pouco em Fucile. Nem sei quem poderá ser, apesar de achar que há maior probabilidade de o jogador chegar do estrangeiro, o que não significa que não conheça o nosso campeonato. Já Fucile, não acham que é areia a mais para este camião?

Certo, não falaste! Eu é que perante a info que postaram sobre um jogador que pertence aos quadros do Porto, lancei o nome dele pois agrada-me como jogador e acho que seria uma grande contratação!Como disseste que poderia chegar um jogador de creditos firmados(num post anteior) e para ser titular de caras, somei 2+2 :)
Poderá ser em termos de folha salarial,deve ser um jogador caro!Nessa perspectiva concordo com o termo da "areia a mais" ;)

rnmc

Quote from: Braga1921 on 18 de April de 2013, 17:20
Quote from: Olive Dunham on 18 de April de 2013, 17:17
vi que tambem falaram aqui em defesas esquerdos. o florent, que esta emprestado, tem jogado no moreirense?

Tem jogado "regularmente" , as prestações dele é que não tenho estado muito a par.

Eu cheguei a ler num jornal qualquer que ele tem sido peça fundamental na recuperação do Moreirense juntamente com o Capela. Não por fazer grandes exibições mas pela sua consistência.
No entanto, pelos jogos que vi da equipa B gostei mais do Ezequiel...

easy_scb

Quote from: repost on 18 de April de 2013, 17:48
Quote from: Braga1921 on 18 de April de 2013, 17:20
Quote from: Olive Dunham on 18 de April de 2013, 17:17
vi que tambem falaram aqui em defesas esquerdos. o florent, que esta emprestado, tem jogado no moreirense?

Tem jogado "regularmente" , as prestações dele é que não tenho estado muito a par.

Eu cheguei a ler num jornal qualquer que ele tem sido peça fundamental na recuperação do Moreirense juntamente com o Capela. Não por fazer grandes exibições mas pela sua consistência.
No entanto, pelos jogos que vi da equipa B gostei mais do Ezequiel...

Florent DE
Ezequiel DD