News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

ZT143

Maior parte deles vão começar na B com exepção do Luiz Carlos.

E nada contra isso, espero que a equipa B para o ano seja mais consistente e a principal mais aberta a trocas
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote

Quote from: Robalo on 21 de March de 2013, 19:12
Parece que ja temos 5 reforços para a proxima epoca.
5??? Mau. Olha alí no título do tópico ou na 1ª página - 9 reforços, 9!!!

O que já me ri hoje com a imprensa. De um dia para o outro lembraram-se do Hugo Bastos? Nunca ninguém o tinha incluído como reforço e hoje lembraram-se dele? Até admito que não considerem o Micael como reforço, mas hoje por exemplo, ora um jornal não incluia o Porcellis, ora outro não incluia o Rui Coentrão. E o Herbert? Agora também desapareceu? Enfim...


brigada da relote

Rúben Amorim regressa à Luz no final da época 

A SAD bracarense já fez passar a mensagem de que não voltará a mexer nos dossiês dos jogadores em final de contrato enquanto a presença na Champions, claramente o objetivo prioritário do SC Braga, não for uma certeza absoluta.

A lista de futebolistas cujo vínculo expira a 30 de junho é relativamente curta: o guarda-redes Quim (37 anos), os defesas Salino (27) e Elderson (25), mais os médios Hugo Viana (30) e Rúben Amorim (28).

Deste quinteto , apenas Rúben Amorim tem o futuro praticamente definido. O centro-campista regressará à Luz, para cumprir o ano mais de contrato que possui com o Benfica.

A BOLA

Elderson? Mas o RC diz que ele só termina em 2014! Se ainda falasse em Carlão (há mais 1 ano de opção) e em Palmeira...

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2013, 09:25
Rúben Amorim regressa à Luz no final da época 

A SAD bracarense já fez passar a mensagem de que não voltará a mexer nos dossiês dos jogadores em final de contrato enquanto a presença na Champions, claramente o objetivo prioritário do SC Braga, não for uma certeza absoluta.

A lista de futebolistas cujo vínculo expira a 30 de junho é relativamente curta: o guarda-redes Quim (37 anos), os defesas Salino (27) e Elderson (25), mais os médios Hugo Viana (30) e Rúben Amorim (28).

Deste quinteto , apenas Rúben Amorim tem o futuro praticamente definido. O centro-campista regressará à Luz, para cumprir o ano mais de contrato que possui com o Benfica.

A BOLA

Elderson? Mas o RC diz que ele só termina em 2014! Se ainda falasse em Carlão (há mais 1 ano de opção) e em Palmeira...

Nos corredores do Axa não corre nada no sentido de o manter por cá?
é que se o Judas continuar a treinar os passarinhos, ele não tem hipotese!

Sá Pinto

Quote from: ze braga on 22 de March de 2013, 09:37
Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2013, 09:25
Rúben Amorim regressa à Luz no final da época 

A SAD bracarense já fez passar a mensagem de que não voltará a mexer nos dossiês dos jogadores em final de contrato enquanto a presença na Champions, claramente o objetivo prioritário do SC Braga, não for uma certeza absoluta.

A lista de futebolistas cujo vínculo expira a 30 de junho é relativamente curta: o guarda-redes Quim (37 anos), os defesas Salino (27) e Elderson (25), mais os médios Hugo Viana (30) e Rúben Amorim (28).

Deste quinteto , apenas Rúben Amorim tem o futuro praticamente definido. O centro-campista regressará à Luz, para cumprir o ano mais de contrato que possui com o Benfica.

A BOLA

Elderson? Mas o RC diz que ele só termina em 2014! Se ainda falasse em Carlão (há mais 1 ano de opção) e em Palmeira...

Nos corredores do Axa não corre nada no sentido de o manter por cá?
é que se o Judas continuar a treinar os passarinhos, ele não tem hipotese!

Esta notícia vale o que vale, no título diz uma coisa, na descrição da notícia diz praticamente e para um jornalista dizer isso, é porque não há certezas nenhumas, foi apenas uma notícia para encher o dia...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Mais Norte


O contrato de Elderson só termina em 30 de Junho de 2014. Basta ler o relatório da SAD.

Força Braga.

magico_scbraga

Quote from: ze braga on 22 de March de 2013, 09:37
Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2013, 09:25
Rúben Amorim regressa à Luz no final da época 

A SAD bracarense já fez passar a mensagem de que não voltará a mexer nos dossiês dos jogadores em final de contrato enquanto a presença na Champions, claramente o objetivo prioritário do SC Braga, não for uma certeza absoluta.

A lista de futebolistas cujo vínculo expira a 30 de junho é relativamente curta: o guarda-redes Quim (37 anos), os defesas Salino (27) e Elderson (25), mais os médios Hugo Viana (30) e Rúben Amorim (28).

Deste quinteto , apenas Rúben Amorim tem o futuro praticamente definido. O centro-campista regressará à Luz, para cumprir o ano mais de contrato que possui com o Benfica.

A BOLA

Elderson? Mas o RC diz que ele só termina em 2014! Se ainda falasse em Carlão (há mais 1 ano de opção) e em Palmeira...

Nos corredores do Axa não corre nada no sentido de o manter por cá?
é que se o Judas continuar a treinar os passarinhos, ele não tem hipotese!

Não sei se é bem assim.. No ano passado, o Enzo Pérez chateou-se com o Judas e este ano é titular..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

André Leão questionado sobre o interesse do Braga, disse que só pensa no paços e o que gostaria mesmo era de voltar ao estrangeiro ou ir para um dos grandes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Há um jovem médio ofensivo, que se tem vindo a destacar no Feirense. Rafa tem apenas 19 anos e já tem dado provas de muita qualidade. Tem também apetência para marcar, sendo o jogador da equipa com mais golos marcados (sem contar com os penalties). Já marcou 8 golos (1 pata a Taça e 7 no campeonato).


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=261061&epoca_id=142
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga20

Vi agora na 1 pagina, possibilidades no Braga, Paulo Hurtado e Kadu, seriam grandes contratações :)

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de March de 2013, 12:31
Há um jovem médio ofensivo, que se tem vindo a destacar no Feirense. Rafa tem apenas 19 anos e já tem dado provas de muita qualidade. Tem também apetência para marcar, sendo o jogador da equipa com mais golos marcados (sem contar com os penalties). Já marcou 8 golos (1 pata a Taça e 7 no campeonato).


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=261061&epoca_id=142

Ja nao esteve perto do Braga? Pelo menos acho que ja se falou dele aqui.

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 22 de March de 2013, 19:56
André Leão questionado sobre o interesse do Braga, disse que só pensa no paços e o que gostaria mesmo era de voltar ao estrangeiro ou ir para um dos grandes...

Deve querer ir para o Sporting, o sonho de criança é poder jogar a Liga Europa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BragaAtéMorrer

Parece que o nosso presidente não anda lá muito bem... Dívidas ao que parece... Que comande o Braga como tem mandado e que não se meta em "trafulhices" que envolvam o clube.

LS

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2013, 13:14
Parece que o nosso presidente não anda lá muito bem... Dívidas ao que parece... Que comande o Braga como tem mandado e que não se meta em "trafulhices" que envolvam o clube.

Já tinha falado nisso à pouco noutro tópico. As empresas do Salvador não tem nada a ver com o Sp. Braga.

eduardo_manulo

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2013, 13:14
Parece que o nosso presidente não anda lá muito bem... Dívidas ao que parece... Que comande o Braga como tem mandado e que não se meta em "trafulhices" que envolvam o clube.

Não se intimidem com notícias de primeira pagina do correio da manha. Tanto alarido para dentro terem meia pagina a falar do assunto e onde metade disso é mentira.

Uma coisa é o Braga, outra as empresas, não se preocupem.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

O Paulo César veio através do "Jogo" recomendar o Mossoró ao Porto e ao Benfica.
Se há saída que me deixava magoado..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 23 de March de 2013, 18:09
O Paulo César veio através do "Jogo" recomendar o Mossoró ao Porto e ao Benfica.
Se há saída que me deixava magoado..

Acho é engraçado recomendar o Mossoro a esses 2 como quem diz "Ja merecia um grande"... indirectamente.

magico_scbraga

Quote from: Braga1921 on 23 de March de 2013, 18:24
Quote from: magico_scbraga on 23 de March de 2013, 18:09
O Paulo César veio através do "Jogo" recomendar o Mossoró ao Porto e ao Benfica.
Se há saída que me deixava magoado..

Acho é engraçado recomendar o Mossoro a esses 2 como quem diz "Ja merecia um grande"... indirectamente.

Sinceramente, acho que o Paulo César devia ter ficado calado.
Mas eu pergunto: interessa mesmo se o Braga é ou deixa de ser grande ? Qual a relevância de se ser grande ?
Tenho hoje tanto orgulho em ser deste clube como teria há 10 anos, quando o SC Braga andava a lutar para não descer.
Pouco me interessa se um clube é ou deixa de ser grande.
Só para os jornalistas é que isso tem relevância. Para nós, adeptos do Braga, não devia ter. E é por isso que também acho que, aquando do jogo da 1º volta, o Salvador também não devia ter falado.
Um clube, por não ser "grande", é menos digno e honrado ? É menos amado pelos seus adeptos ?
E, além disso, o Braga é ENORME. Ponto final. Parágrafo!  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 23 de March de 2013, 18:09
O Paulo César veio através do "Jogo" recomendar o Mossoró ao Porto e ao Benfica.
Se há saída que me deixava magoado..
Sei conhecer o texto, se ele realmente recomendou, mais valia estar calado. Se era para valorizar o Mossoró, poderia dizer que ele tinha lugar em equipas que lutam por outros objectivos ou com maior poderio financeiro. Agora se está a fazer scouting para esses 2 é mais um a cuspir no prato que comeu.
Quem não sente não é filho de boa gente.