News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

El Che

Quote from: boneli on 19 de March de 2013, 21:33
Quando jogamos com o Leixões no 1º de Maio ( vai á pouco tempo) ele jogou e muito sinceramente foi um jogador que me ficou na retina....mas nunca imagenei que viesse cá parar. Para mim foi o jogador que mais se destacou no Leixões.
Agora nunca imaginei que fosse tão novo, dava-lhe mais de 25 anos!

É raçudo, bom dominio de bola bastante intreveniente e combativo no jogo. Pouco entendo de futebol mas arrisco-me a dizer que é uma boa contratação para o Braga B com margem de progressão, pois se para mim foi o melhor jogador deles....agora vamos dar tempo ao tempo porque poderia estr num dia feliz.
Ia exactamente escrever algo do genero, foi o jogador mais na retina me ficou aquando da vinda do Leixões a Braga, muito raçudo, muito interactivo com os colegas, no caso mais dos defensivos, gostei bastante dele, muito mesmo.
A ver vamos...

Magicobraga20

grande craque este jogador, mais uma grande contratação :)
Só falta a renovação do Viana e as contratações de Licá e Josué.

brigada da relote

Luis Silva? A sério? E eu a pensar que ele já estava dado como perdido... mas acabou por preferir Braga a Paços de Ferreira.

brigada da relote

Quote from: Suevo-Bracarense on 19 de March de 2013, 17:09
Brigada, mas o Jesualdo quando saiu do Braga não foi para o Boavista?

A sua saída, tanto quanto me foi dado saber, foi por incompatibilidade /desacordo de objectivos/feitios(?) a assumir.

Mesmo que não fosse, parece-me que estamos a desenterrar um morto.

P.S.Parabéns pelo teu FANTÁSTICO trabalho em prol deste fórum.
Por tudo e mais alguma coisa que se tenha dito na altura faltava incluir esta parte. Jesualdo iria ser treinador do Porto, mais tarde ou mais cedo, amanhã ou só para o ano não se sabia. AS não arriscou a preferiu estabilidade. Boavista arriscou e ficou sem treinador em pleno Agosto. Boa aposta do Boavista? Claro que não. Até podiam nem ser conhecedores, mas "já estava escrito". Co Adriaanse estava com os dias contados.

O mesmo se está a suceder com V. Pereira. Claro que há outros factores em ambos, mas a estabilidade está sempre em foco na estrutura de AS. Não duvidem. E para quem o duvida? Paciência. Estou sem tempo para perder.

O direito de preferência não significa que vá ser contratado, simplesmente há acordo entre ambos para tal e a vontade de uma pessoa (por vezes) conta muito. Um jogador/treinador insatisfeito tem sempre mais hipóteses de partir. Mas sinceramente, com JJ ali à mão de semear, não será que o Porto irá aproveitar para dar mais um golpe na mouraria?!

BLTenões03

Quanto à contratação do Luís Silva tive a ver os comentários à msma em sites como o do jornal A Bola e no Zerozero...existe mesmo muito ódio ao Braga, enfim :S
Quanto ao Luís, espero que seja mais um diamante a lapidar na nossa equipa.

bruce

Pedro Santos corre para Braga 

Tal como A BOLA anunciou, o SC Braga chegou a acordo com Pedro Santos, jogador do V. Setúbal, até 2017. O extremo tem sido uma das principais figuras dos sadinos esta temporada, mas vai deixar o Bonfim a custo zero, já que só tinha um ano de contrato.

A transferência de Pedro Santos para o Minho, apurou A BOLA, causou bastante desagrado na estrutura do clube setubalense, quer com o jogador, quer com Carlos Gonçalves, da Proeleven, representante de Pedro Santos, já que o avançado tinha uma proposta de renovação por mais três épocas e preferiu os minhotos.

Referenciado há dois anos - Bruno Ribeiro quis contratá-lo em 2011/12 - Pedro Santos, 24 anos, chegou ao Bonfim depois de chegar a acordo com o Leixões para rescindir. Tinha mais um ano de contrato com os matosinhenses.

De acordo com fonte ligada ao processo, o extremo assinou apenas por uma época por ter o passe repartido entre Leixões (45 por cento), Casa Pia (45 por cento) e o representante (dez por cento). O Vitória comprou cinco por cento a Leixões e Casa Pia, ficando apenas com dez por cento. O contrato com o atleta contemplava três anos de opção, com a SAD do Vitória a ficar com 70 por cento do passe se assinasse por mais três épocas.

Os sadinos acionaram a opção em dezembro do ano passado e, garantem, ficaram de assinar a renovação a 12 de fevereiro último, dia de Carnaval, durante a manhã. Mas, nesse dia, jogador e representante pediram mais alguns dias para pensar. Mais tarde, os dirigentes do Vitória ficaram surpreendidos com a ida do jogador para Braga, algo que não caiu nada bem na estrutura sadina.

A BOLA tentou entrar em contacto com o Carlos Gonçalves, mas o empresário está no estrangeiro, em trabalho.

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga20 on 19 de March de 2013, 23:21
grande craque este jogador, mais uma grande contratação :)
Só falta a renovação do Viana e as contratações de Licá e Josué.

Daquilo que já vi dele, parece-me uma boa aposta. Jovem muito promissor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zav

Gosto desta politica de contratações.
Jovens, portugueses e com grande margem de progressão!
Agora há que dar as oportunidades ;)

BragaAtéMorrer

Presidente admite «desagrado» com saída de Luiz Carlos para o SC Braga

Carlos Barbosa não deixa de elogiar o profissionalismo de Luiz Carlos, jogador em final de contrato que já se comprometeu com o SC Braga para as próximas temporadas.

«Deixa-me desagradado por ter assinado pelo Braga porque era um jogador que gostaríamos de manter no plantel na próxima época. Mas o futebol é assim, ele estava em final de contrato. Esperamos que mantenha o caráter que tem mostrado até agora, É um excelente profissional e tem o direto a procurar melhores contratos, optou pelo Braga», disse em declarações à TSF.

São Vítor

Boas Pessoal. Sou um seguidor muito atento das vossas "conversas" mas, por norma não escrevo. O que me levou a fazê-lo é, simplesmente saber a vossa opinião acerca do médio do Beira-Mar, Ruben Ribeiro. Parece-me ser o motor daquela equipa e enquadra-se na política de contratações que estamos a seguir.

brigada da relote

Quote from: São Vítor on 20 de March de 2013, 23:59
Boas Pessoal. Sou um seguidor muito atento das vossas "conversas" mas, por norma não escrevo. O que me levou a fazê-lo é, simplesmente saber a vossa opinião acerca do médio do Beira-Mar, Ruben Ribeiro. Parece-me ser o motor daquela equipa e enquadra-se na política de contratações que estamos a seguir.
Com uma cláusula de 2M€ fica dificil negociar. Só se trocar com o Yazalde.

Bracaraugustano

Fucile tem mais um ano de contrato com o Porto, mas parece que o clube não o quer por lá. Acham que poderia ser hipótese por cá?

Braga1921

Quote from: Bracaraugustano on 21 de March de 2013, 00:51
Fucile tem mais um ano de contrato com o Porto, mas parece que o clube não o quer por lá. Acham que poderia ser hipótese por cá?

O valor do ordenado é que é capaz de ser um problema.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 21 de March de 2013, 01:17
Quote from: Bracaraugustano on 21 de March de 2013, 00:51
Fucile tem mais um ano de contrato com o Porto, mas parece que o clube não o quer por lá. Acham que poderia ser hipótese por cá?

O valor do ordenado é que é capaz de ser um problema.

Pois esse será provavelmente um obstáculo além de ser um jogador que penso ter mercado além fronteiras.A mim pessoalmente agrada-me,tecnica e tacticamente evoluido e penso que tem uma caracteristica essencial à imagem do clube e da equipa, é um jogador raçudo!

Baldinotti

Jefferson na mira de Jesus

O lateral esquerdo do Estoril Praia está na mira do Benfica para a próxima época. O jogador de 24 anos tem sido observado pelo adjunto de Jorge Jesus e deixado boas indicações ao técnico do Benfica.

De acordo com o diário Correio da Manhã, Jorge Jesus gostaria de contar com Jefferson no seu plantel. O técnico encarnado tem recebido boas indicações do lateral esquerdo e já estará convencido das capacidades de Jefferson.

O atleta brasileiro de 24 anos estreou-se esta época na I Liga portuguesa depois de uma breve passagem por Portugal na época 2010/2011, quando representou o Estoril por empréstimo na II Liga.

in Sapo Desporto

O cerco ao Jefferson parece que começa a apertar, se bem que a "fonte" CM deixa muito a desejar....

bruce

Djamal acabou a época


LÍBIO OPERADO A UMA HÉRNIA DISCAL

O médio Djamal foi operado a uma hérnia discal e não volta a jogar esta temporada. O líbio, de 29 anos, estava sem competir desde 25 de novembro, quando alinhou alguns minutos na receção ao FC Porto para a Liga. A partir daí foi arrastando problemas físicos na zona lombar e, dada a falta de resultados do tratamento conservador, o departamento clínico do Sp. Braga optou pela intervenção cirúrgica.

O jogador tem um período de recuperação previsto de dois meses, pelo que não terá condições para voltar a entrar nos planos de José Peseiro.

Djamal tem contrato até 2015 e, face a este cenário, deverá poder iniciar a próxima pré-temporada na plenitude das suas faculdades. Entretanto, ao longo deste período de afastamento que já se arrasta por quase quatro meses, as funções mais defensivas do meio-campo ficaram entregues como habitualmente a Custódio, com Ruben Amorim e o jovem brasileiro Mauro como principais alternativas.



MeZut#

Rui Coentrão está a titular pelos sub-21, já esteve perto de marcar
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Robalo

Parece que ja temos 5 reforços para a proxima epoca.

É normal porque a epoca seguinte é nestes meses que se prepara,mas agora fica a grande questão,que treinador estará a referenciar estes atletas?Peseiro?novo treinador?ou serão apostas da nossa estrutura profissional?

fanático

É claro que é o Peseiro, tem contrato e é o nosso treinador! ;)