News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

mig rb92



Bb0y

Quote from: ZT143 on 12 de March de 2013, 02:36
Não conheço, mas desejo profundamente que não seja um rivera/ fran merida/Possebon/Elton/ Felipe e todas essas pseudo grandes estrelas que não fizeram nada aqui...

Até ver ...

O Merida não mostou mais, porque o Jardim raramente o metia... So pelos 10minutos que jogou contra o Maribor, merecia ter tido mais oportunidades. Infelizmente, lançou-o as feras contra o Porto e nca mais o meteu...

JotaCC

PORCELLIS QUEBRA JEJUM DE GOLOS NO SANTA CLARA

O avançado brasileiro do Santa Clara, Porcellis, regressou aos golos dois meses e meio depois ao apontar o terceiro dos açorianos em Rio Maior, diante do Sporting B. O último golo do avançado tinha sido marcado a 23 de janeiro, no empate 1-1 com o União da Madeira, nos Açores. O décimo golo na II Liga foi apontado de grande penalidade e acontece no regresso do jogador à competição, depois de duas semanas parado devido a problemas na região lombar. No total da época, contabiliza 18 remates certeiros.

JR1287

Ó Brigada, já viste que "ganda" coincidência?!?!!! O Record e a Bola têm a mesma notícia que tu! Até a fotografia é a mesma!

Tudo certo com Bruno Lamas
PRÉ-ACORDO PARA UM CONTRATO DE 5 ANOS
terça-feira, 12 março de 2013 | 08:52          
   
Bruno Lamas é a quinta contratação do Sp. Braga para 2013/14, depois de Luiz Carlos (P. Ferreira), Pedro Santos (V. Setúbal), Herbert (Trofense) e Porcellis (Santa Clara). Em comum, têm todas o carimbo de baixo investimento ou mesmo custo zero, sendo este o caso do brasileiro do Santos, que termina o seu contrato em abril.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior_premium.aspx?content_id=809273


Bruno Lamas é o terceiro reforço
Por Redação

Está encontrado o terceiro reforço para 2013/2014: Bruno Lamas, médio de 18 anos, do Santos, está comprometido com o SC Braga. Como A BOLA escreveu na sua edição de ontem, Flamengo, Cruzeiro e Atlético Paranaense também manifestaram interesse no futebolista, mas os minhotos foram incisivos a atacar o alvo.

O brasileiro esteve em Braga no dia 26 de fevereiro e no dia seguinte assistiu ao desafio das meias-finais da Taça da Liga, com o Benfica. O contrato deverá ser válido por cinco épocas.

Tal como aconteceu nos negócios com Luiz Carlos (Paços de Ferreira) e Pedro Santos (V. Setúbal), dois alvos já amarrados pelos minhotos, Bruno Lamas chega a custo zero ao Axa, pois termina contrato com o Santos a 13 de abril e o emblema brasileiro comunicou ao atleta que pode procurar clube.

Formado no América de Rio Preto, Lamas foi campeão mundial de sub-17 pelo São Paulo e desde 2009 que estava no Santos, que tem uma das mais reputadas escolas de formação do Brasil.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=388382

Lateralus

Soudani seria uma excelente alternativa ao Éder, quer pela qualidade, quer pelas suas características. Rápido, com boa técnica e capaz de jogar pelas alas, era até um bom complemento ao Éder numa táctica de 4-4-2. Era bem pescado.

Também gostei do que vi do Pedro Santos. Boa técnica, apesar de sofrer do mesmo mal do Barbosa. Se este sair, é uma boa opção, mas nunca para titular indiscutível. De resto, o que não falta são bons jogadores no mercado nacional. Rúben Ribeiro e também Rui Sampaio do Beira-Mar e até o Urreta. Não vai ser preciso ir muito longe para reforçar o plantel na próxima época.

BragaAtéMorrer

«Boa noite, fui ver a semi-final da Taça da Liga entre Braga e Benfica. Nunca passei tanto frio na minha vida. Mas valeu a pena. O Braga ganhou nos penalties»

AHAHAHAH, coitado!  ;D Que venha para triunfar!

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de March de 2013, 11:55
«Boa noite, fui ver a semi-final da Taça da Liga entre Braga e Benfica. Nunca passei tanto frio na minha vida. Mas valeu a pena. O Braga ganhou nos penalties»

AHAHAHAH, coitado!  ;D Que venha para triunfar!

As maravilhas do Estádio AXA ;D

barinho

Alguém ainda me há-de explicar como é que um jogador que foi contratado há ano e meio e ainda não foi pago ao anterior clube apesar das ameaças da FIFA pode continuar a jogar e a marcar golos decisivos.Assim realmente é fácil contratar bons jogadores...

Mas sim era um bom reforço para nós.

brigada da relote

De exclusivo, já vi que a notícia teve pouco. Não percebo o que se passou. Como poderão verificar a investigação é autêntica. Passou-se o dia todo a analisar cada informação, cada detalhe da vida de Bruno Lamas. Vasculhou-se e esmiuçou-se tudo o que era relacionado com o jogador e a cereja no topo do bolo chegou com a confirmação das minhas expectativas (de uma fonte ligada ao processo) aos primeiros minutos desta terça-feira, também com a colaboração de um jornalista.

A notícia seria escrita de uma forma ou de outra. Só a confirmação poderia mudar um forte rumor para uma certeza e assim aconteceu. Talvez da mesma forma que a informação me chegou, também o Record o conseguiu (edit: já soube que sim :'().

De qualquer forma, o SuperBraga mostrou que também pode estar na linha da frente no que consiste em informação sobre o Sp. Braga. Depois do ter avançado com o interesse em Bruno Lamas, também o forum conseguiu ser o 1º a confirmar o rumor. Peço desculpa pela hora avançada que surgiu a notícia, mas foi um dos pedidos que me foram "impostos", na esperança que mais informções como esta possam chegar a esta comunidade.

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 12:49
De exclusivo, já vi que a notícia teve pouco. Não percebo o que se passou. Como poderão verificar a investigação é autêntica. Passou-se o dia todo a analisar cada informação, cada detalhe da vida de Bruno Lamas. Vasculhou-se e esmiuçou-se tudo o que era relacionado com o jogador e a cereja no topo do bolo chegou com a confirmação das minhas expectativas (de uma fonte ligada ao processo) aos primeiros minutos desta terça-feira, também com a colaboração de um jornalista.

A notícia seria escrita de uma forma ou de outra. Só a confirmação poderia mudar um forte rumor para uma certeza e assim aconteceu. Talvez da mesma forma que a informação me chegou, também o Record o conseguiu (edit: já soube que sim :'().

De qualquer forma, o SuperBraga mostrou que também pode estar na linha da frente no que consiste em informação sobre o Sp. Braga. Depois do ter avançado com o interesse em Bruno Lamas, também o forum conseguiu ser o 1º a confirmar o rumor. Peço desculpa pela hora avançada que surgiu a notícia, mas foi um dos pedidos que me foram "impostos", na esperança que mais informções como esta possam chegar a esta comunidade.
Pode não ter sido exclusiva, mas todos sabemos que foi quem noticiou 1º.
De qualquer forma, parabéns pelo grande trabalho!

Kriticus

Sp. Braga: Luiz Carlos (P. Ferreira) assinou por três anos
Médio reforça minhotos



Luiz Carlos, médio brasileiro do Paços de Ferreira, assinou contrato com o Sp. Braga para as próximas três temporadas. O jogador ruma à equipa minhota no final da época.

Em destaque na sensacional campanha dos castores, Luiz Carlos despertou a cobiça do Sp. Braga e chegou a acordo com o clube presidido por António Salvador.

A assinatura do contrato foi divulgada pela empresa que representa o médio brasileiro a Footconect.


@ MaisFutebol

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2013, 15:16
Sp. Braga: Luiz Carlos (P. Ferreira) assinou por três anos
Médio reforça minhotos
A assinatura do contrato foi divulgada pela empresa que representa o médio brasileiro a Footconect.

http://www.facebook.com/footconect.fma

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 12:49
De exclusivo, já vi que a notícia teve pouco. Não percebo o que se passou. Como poderão verificar a investigação é autêntica. Passou-se o dia todo a analisar cada informação, cada detalhe da vida de Bruno Lamas. Vasculhou-se e esmiuçou-se tudo o que era relacionado com o jogador e a cereja no topo do bolo chegou com a confirmação das minhas expectativas (de uma fonte ligada ao processo) aos primeiros minutos desta terça-feira, também com a colaboração de um jornalista.

A notícia seria escrita de uma forma ou de outra. Só a confirmação poderia mudar um forte rumor para uma certeza e assim aconteceu. Talvez da mesma forma que a informação me chegou, também o Record o conseguiu (edit: já soube que sim :'().

De qualquer forma, o SuperBraga mostrou que também pode estar na linha da frente no que consiste em informação sobre o Sp. Braga. Depois do ter avançado com o interesse em Bruno Lamas, também o forum conseguiu ser o 1º a confirmar o rumor. Peço desculpa pela hora avançada que surgiu a notícia, mas foi um dos pedidos que me foram "impostos", na esperança que mais informções como esta possam chegar a esta comunidade.
Grande trabalho Brigada.
E apesar de surgir nos 2 lados, aqui é muito mais certos do que nos outros sítios.
(O)Brigada.
Quem não sente não é filho de boa gente.


BragaAtéMorrer

Má altura para esta foto vir a público... Numa altura que disputamos o 3º lugar com eles, isto pode ficar mal ao Braga... Mas, bem-vindo ao Braga!

brigada da relote

Bétis vai avançar para a compra de Juan Carlos
Sevilhanos irão fazer um esforço, pois empréstimo será tarefa complicada


A continuidade de Juan Carlos é uma prioridade para o Bétis, clube que está disposto a fazer um esforço financeiro para garantir a presença do extremo esquerdo na equipa da próxima temporada. Inicialmente colocado em cima da mesa a hipótese de novo empréstimo, Salvador já veio a terreno informar que pretende o jogador madrileno no seu plantel para 13/14, pela que esta possibilidade está praticamente descartada.

Mas segundo a Marca, o clube verde e branco já está a preparar uma oferta para a transferência do jogador. Em concreto, a ideia é convencer os investidores (Burnaby Investments Ireland Limited) a venderem uma percentagem do seu passe (em torno de 50%), de modo a que seus proprietários recuperem algum do investimento que fizeram há dois anos (2,5M€ ao Sp. Braga por 90% do passe), continuando com a garantia de uma percentagem significativa numa venda futura.

Os termos financeiros em que se realizará a proposta ainda estão a ser estudados, até porque atendendo à grande temporada que Juan Carlos está a fazer em Heliópolis, a sua valorização subiu a tal ponto que o Bétis não tem possibilidade de comprar o seu passe por completo, cujo preço dobrou nos últimos meses.

O empresário do jogador, José Redondo, em entrevista ao diário espanhol disse que, embora o desejo do jogador seja continuar no Betis, é cedo para o fundo que o comprou tome uma decisão sobre o seu futuro, fundamentalmente porque é a partir de agora até o final da temporada que quanto melhor jogar, mas ofertas surgirão e o seu preço certamente irá subir. E é precisamente isso, o que os dirigentes do clube de Sevilha pretendem evitar.

in http://www.marca.com/2013/03/12/futbol/equipos/betis/1363084060.html

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de March de 2013, 17:47
Má altura para esta foto vir a público... Numa altura que disputamos o 3º lugar com eles, isto pode ficar mal ao Braga... Mas, bem-vindo ao Braga!

eu tambem acho. e para alem disso, vai ser mais um jogador que provavelmente nao vai fazer mais nenhum minuto de jogo ate ao fim da epoca

Zusco