News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2013, 03:23
Quote from: brigada da relote on 02 de March de 2013, 02:13
Luiz Carlos escolheu o Braga 

Tudo acertado com Luiz Carlos. O médio do Paços de Ferreira será reforço do SC Braga na próxima temporada. Atleta e arsenalistas têm um pré-acordo firmado, que passará para um contrato definitivo depois de junho, quando o brasileiro concluir a ligação aos castores. O futuro vínculo do centrocampista deverá ser válido por quatro temporadas, ou seja, até 2017. Um detalhe a confirmar mais à frente mas que não coloca em dúvida o seu destino.

Aos 27 anos, Luiz Carlos dá novo salto na carreira, ele que tem sido uma unidade importantíssima na excelente carreira que o Paços de Ferreira vem desenvolvendo na Liga. E assim continuará a ser, independentemente de o atleta sair a custo zero no final da época.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386074

Dos 4 médios habitualmente utilizados no Paços, parece-me, de longe, o que menos encaixa no nosso plantel. Actualmente pisa os terrenos em Braga ocupados por...Viana, com diferentes funções, obviamente.  :-\  Se vier para opção ao Custódio, ainda entendo, +/-. Jander e Luiz Carlos, isso sim, parece-me excessivo. Ainda por cima com características a que já não estamos muito habituados. A ver vamos...

Penso que dos tais 4 médios a opção recaiu sobre este pois todos os outros estão com contrato por uns anos talvez e com valores proibidos para os nossos cofres.
Não pelo que valem, mas sim pela sobrevalorização que o Paços faz sobre os seus jogadores no que toca a negócios connosco.

Kilo

Quote from: Braga1921 on 02 de March de 2013, 03:35
Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2013, 03:23
Quote from: brigada da relote on 02 de March de 2013, 02:13
Luiz Carlos escolheu o Braga 

Tudo acertado com Luiz Carlos. O médio do Paços de Ferreira será reforço do SC Braga na próxima temporada. Atleta e arsenalistas têm um pré-acordo firmado, que passará para um contrato definitivo depois de junho, quando o brasileiro concluir a ligação aos castores. O futuro vínculo do centrocampista deverá ser válido por quatro temporadas, ou seja, até 2017. Um detalhe a confirmar mais à frente mas que não coloca em dúvida o seu destino.

Aos 27 anos, Luiz Carlos dá novo salto na carreira, ele que tem sido uma unidade importantíssima na excelente carreira que o Paços de Ferreira vem desenvolvendo na Liga. E assim continuará a ser, independentemente de o atleta sair a custo zero no final da época.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386074

Dos 4 médios habitualmente utilizados no Paços, parece-me, de longe, o que menos encaixa no nosso plantel. Actualmente pisa os terrenos em Braga ocupados por...Viana, com diferentes funções, obviamente.  :-\  Se vier para opção ao Custódio, ainda entendo, +/-. Jander e Luiz Carlos, isso sim, parece-me excessivo. Ainda por cima com características a que já não estamos muito habituados. A ver vamos...

Penso que dos tais 4 médios a opção recaiu sobre este pois todos os outros estão com contrato por uns anos talvez e com valores proibidos para os nossos cofres.
Não pelo que valem, mas sim pela sobrevalorização que o Paços faz sobre os seus jogadores no que toca a negócios connosco.

Sim, isso eu sei. Agora a questão é: necessitamos mesmo destes jogadores? Para mim, nenhum deles (Jander e Luiz Carlos) é um upgrade em relação a, por exemplo, Vinicius. Valerá a pena continuar a desperdiçar recursos desta forma? Não consigo encontrar grande sentido neste tipo de negócios.

sedas

Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2013, 05:20
Quote from: Braga1921 on 02 de March de 2013, 03:35
Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2013, 03:23
Quote from: brigada da relote on 02 de March de 2013, 02:13
Luiz Carlos escolheu o Braga 

Tudo acertado com Luiz Carlos. O médio do Paços de Ferreira será reforço do SC Braga na próxima temporada. Atleta e arsenalistas têm um pré-acordo firmado, que passará para um contrato definitivo depois de junho, quando o brasileiro concluir a ligação aos castores. O futuro vínculo do centrocampista deverá ser válido por quatro temporadas, ou seja, até 2017. Um detalhe a confirmar mais à frente mas que não coloca em dúvida o seu destino.

Aos 27 anos, Luiz Carlos dá novo salto na carreira, ele que tem sido uma unidade importantíssima na excelente carreira que o Paços de Ferreira vem desenvolvendo na Liga. E assim continuará a ser, independentemente de o atleta sair a custo zero no final da época.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386074

Dos 4 médios habitualmente utilizados no Paços, parece-me, de longe, o que menos encaixa no nosso plantel. Actualmente pisa os terrenos em Braga ocupados por...Viana, com diferentes funções, obviamente.  :-\  Se vier para opção ao Custódio, ainda entendo, +/-. Jander e Luiz Carlos, isso sim, parece-me excessivo. Ainda por cima com características a que já não estamos muito habituados. A ver vamos...

Penso que dos tais 4 médios a opção recaiu sobre este pois todos os outros estão com contrato por uns anos talvez e com valores proibidos para os nossos cofres.
Não pelo que valem, mas sim pela sobrevalorização que o Paços faz sobre os seus jogadores no que toca a negócios connosco.

Sim, isso eu sei. Agora a questão é: necessitamos mesmo destes jogadores? Para mim, nenhum deles (Jander e Luiz Carlos) é um upgrade em relação a, por exemplo, Vinicius. Valerá a pena continuar a desperdiçar recursos desta forma? Não consigo encontrar grande sentido neste tipo de negócios.

Este Luiz Carlos é bastante superior ao Vinicius..

Faz o meio campo de ponta a ponta e transporta bem a bola, faz-me lembrar o Vandinho quando chegou a Braga, antes de JJ o ter posto a jogar a trinco.

Agora com Jande e Luiz Carlos o nosso estilo de jogo terá de ser alterado..

Não consigo ver como se encaixam jogadores destes, que transportam a bola a meio-campo,  numa equipa com um jogador como o Viana que faz passes longos milimétricos..

LeonelP

Seria terrivelmente importante fazer um forcing para manter Rúben Amorim. Dá a sensação que ele gosta de estar em Braga. Quantos mais anos de contracto tem com o Benfica, alguém sabe?

Pé Ligeiro

Quote from: LeoP on 02 de March de 2013, 10:16
Seria terrivelmente importante fazer um forcing para manter Rúben Amorim. Dá a sensação que ele gosta de estar em Braga. Quantos mais anos de contracto tem com o Benfica, alguém sabe?

Tem mais um ano de contrato...
BRAGA SEMPRE MAIS!

João Pedro Sá

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de March de 2013, 10:17
Quote from: LeoP on 02 de March de 2013, 10:16
Seria terrivelmente importante fazer um forcing para manter Rúben Amorim. Dá a sensação que ele gosta de estar em Braga. Quantos mais anos de contracto tem com o Benfica, alguém sabe?

Tem mais um ano de contrato...

Se o chicletes continuar lá é muito provável que eles o queiram vender!

PMPF

Não gosto muito desta eventual contratação do Luiz Carlos. Penso não ter nivel suficiente para jogar no nosso clube neste momento.

Heisenberg

Nem o Luiz Carlos nem o Jander... São jogadores de destruição, com tijolos nos pés e sem qualquer tipo de recorte técnico. A confirmarem-se estas entradas para colmatar as saídas de Amorim e Viana, ficamos obviamente a perder.

Bruno3429

Então o Jander e o Luiz Carlos não têm nível para o Braga?
A nossa principal dificuldade é a destruição do jogo adversário...para mim 2 contratações cirurgicas. O Jander não o acompanho muito, já o Luiz Carlos acho muito bom jogador.

Heisenberg

Se me falassem no Josué... Já era outra história.

Espero estar mesmo enganado, mas não me parece que acrescentem mais ao que já temos (Vinicius, Mauro).


barinho

O Luiz Carlos é um excelente jogador e não é tosco nenhum como muita gente aqui pensa.

200% Braga - B3


jlf

Quote from: barinho on 02 de March de 2013, 15:20
O Luiz Carlos é um excelente jogador e não é tosco nenhum como muita gente aqui pensa.

Fez um grande jogo aqui em Braga, dando inicio à jogada do 2º golo.
É um jogador que não tem problemas em assumir o jogo e conduzir a equipa prá frente.
Pode ser um reforço no verdadeiro sentido da palavra.

magico_scbraga

O Luiz Carlos é muito bom jogador. O nosso clube não anda a dormir!
Relativamente ao Jander, destaco o bom pé esquerdo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Jander e Luis Carlos no nosso clube só terão sucesso se o Hugo Viana sair e a nossa forma de jogar mudar radicalmente.

Recordo que as qualidades que apontamos a estes jogadores são as mesmas que viamos a Vinicius no Olhanense e a Luis Alberto no Nacional. O que é certo é que sempre que entraram para a posição 8 em substituição do Hugo a equipa ressentiu-se e os jogadores não tiveram sucesso por cá.

Ainda que o Hugo saisse penso que seria interessante continuar a contar com jogadores dotados técnicamente na posição 8. Num pensamento rápido acerca de jogadores na nossa liga com esse perfil saltam à vista Josué e David Simão.

WOOTER

se calhar é por termos poucos jogadores combativos no meio campo, que sofremos muitos golos...

Arsenalista

Quote from: 03BL on 02 de March de 2013, 17:48
se calhar é por termos poucos jogadores combativos no meio campo, que sofremos muitos golos...

São os mesmos da época passada, e tinhamos das defesas menos batidas do campeonato...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sedas

Quote from: isi_scb on 02 de March de 2013, 17:38
Jander e Luis Carlos no nosso clube só terão sucesso se o Hugo Viana sair e a nossa forma de jogar mudar radicalmente.

Recordo que as qualidades que apontamos a estes jogadores são as mesmas que viamos a Vinicius no Olhanense e a Luis Alberto no Nacional. O que é certo é que sempre que entraram para a posição 8 em substituição do Hugo a equipa ressentiu-se e os jogadores não tiveram sucesso por cá.

Ainda que o Hugo saisse penso que seria interessante continuar a contar com jogadores dotados técnicamente na posição 8. Num pensamento rápido acerca de jogadores na nossa liga com esse perfil saltam à vista Josué e David Simão.

Acho que apesar de serem os 2 bons tecnicamente têm ambos o mesmo problema de Jander e Luiz Carlos, não são jogadores de passe longo, mas sim de finta e transporte de bola..

Jogador que, apesar de neste momento pouco jogar, também tem boa técnica de passe longo é o Vitor Gomes do Rio Ave.. Esse sim poderia permitir-nos manter a estrutura de jogo se Viana saísse, e seria outro jogador que o Braga recuperaria..

rpo.castro

Fica a pergunta: para quem sao as contratações? Para o pesetas ou há já alguém a trabalhar? Ou então quando o novo treinador chegar manda-se embora?
Quem não sente não é filho de boa gente.