News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 3 vs Penafiel 1 - Lançamento e comentários

Started by A.COSTA, 25 de February de 2013, 08:34

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha rumo à mantenção: receção ao Penafiel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Da mesma maneira que nos roubaram 3 pontos pela utilização ilegal do E.Rafael em 2 dias, sem possibilidade de defesa, os senhores da FPF ainda não declararam a nossa vitória por 3-0 e consequentes 3 pontos no jogo da vergonha em guimerdães. Estão à espero do quê ?
Era bom haver muitos braguistas a apoiar a equipa B pacíficamente, como de costume. Ainda mais, com o que tem acontecido recentemente, para mostrar que por cá ainda há bom senso, ao contrário de algumas outras localidades.

p.s. - Tenho pena que as claques não considerem a equipa B digna do seu apoio. Eles vão ao 1º de Maio, mas vão na desportiva, no relax. Não há cãnticos, nem apoio organizado ... Tá mal rapazes !

Mais Norte

Sempre que posso assisto aos jogos em casa da equipa B.

Vou fazê-lo no Domingo.

Espero que muitos adeptos apoiem a equipa para lhe dar um sinal de apoio e também de solidariedade pelo que aconteceu em Guimarães.

Confesso que vou, e nunca esperei dizê-lo na minha longa vida de adepto do Braga, com algum receio, mas espero que tudo decorra com normalidade dentro e fora do campo.

Força Braga B.

Pé Ligeiro

Quote from: jaimec on 28 de February de 2013, 15:32
Da mesma maneira que nos roubaram 3 pontos pela utilização ilegal do E.Rafael em 2 dias, sem possibilidade de defesa, os senhores da FPF ainda não declararam a nossa vitória por 3-0 e consequentes 3 pontos no jogo da vergonha em guimerdães. Estão à espero do quê ?
Era bom haver muitos braguistas a apoiar a equipa B pacíficamente, como de costume. Ainda mais, com o que tem acontecido recentemente, para mostrar que por cá ainda há bom senso, ao contrário de algumas outras localidades.

p.s. - Tenho pena que as claques não considerem a equipa B digna do seu apoio. Eles vão ao 1º de Maio, mas vão na desportiva, no relax. Não há cãnticos, nem apoio organizado ... Tá mal rapazes !

O processo que daria a derrota ao Guimarães B foi arquivado. Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos"  que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB!

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 23:16
Quote from: jaimec on 28 de February de 2013, 15:32

O processo que daria a derrota ao Guimarães B foi arquivado. Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos"  que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

mas haverá dúvidas quem fez isto para "limpar" a imagem para a opinião publica?

depois de uma vitoria (não estou a dizer que a derrota o justifique..) quem iria atirar um bloco de cimento a uma camioneta?

em braga não há estupidez a esse ponto

jaimec

Era bom amanhã os sócios irem em massa ao 1º de Maio ver o Braga num jogo às 4 da tarde ... de Domingo.
Outros tempos !

A.COSTA

CONVOCADOS

BRAGA B VS PENAFIEL

AFONSO

EZEQUIEL

PALMEIRA

NIKIEMA

CRISTIANO

XAVIER

TIAGO RIBEIRO

SANTOS

LEANDRO

MANOEL

CAVADAS

PIQUETI

NUNO VALENTE

PERDIGÃO

PATRÃO

ALLAN

TOMÁS

easy_scb

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Duarte

Presente, +4.

"Oh Grande Braga
Clube do meu coração
Vós no campo, nós na bancada
Na luta pela manutenção..."

Reviver outros tempos  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Paulodebraga

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Cristiano; Ezequiel, Palmeira, Aderlan Santos, Emídio Rafael; Nikiema, Patrão, Nuno Valente; Piqueti, Manoel, Rabiola

Jogo bastante embrulhado a meio campo com Manoel a ser o mais complicativo.

Golo de Piqueti aos 44'. Foi à bomba que se abriu o marcador...

Livre para o Braga, GR do Penafiel alivia e Piqueti de ressaca a rematar para o fundo da baliza.

Braga B 1-0 Penafiel.

sedas

Quote from: brigada da relote on 03 de March de 2013, 16:44
Cristiano; Ezequiel, Palmeira, Aderlan Santos, Emídio Rafael; Nikiema, Patrão, Nuno Valente; Piqueti, Manoel, Rabiola

Braga B 1-0 Penafiel.

O Rabiola está a jogar??

Ainda tive esperança que fosse convocado para jogar amanhã..

Sif

Quote from: sedas on 03 de March de 2013, 16:46
Quote from: brigada da relote on 03 de March de 2013, 16:44

Braga B 1-0 Penafiel.

O Rabiola está a jogar??

Ainda tive esperança que fosse convocado para jogar amanhã..

deve ir o carlão para o banco amanha

brigada da relote

Golo de Patrão de livre aos 49'.

Braga B 2-0 Penafiel.

Remate colocado muito perto do ângulo. Sem hipóteses.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!