News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feyenoord fora da taça UEFA!!!

Started by Ricardo, 19 de January de 2007, 18:28

Previous topic - Next topic

Ricardo

Feyenoord excluído da Taça UEFA
O Feyenoord foi excluído de todas as competições internacionais na presente época, nomeadamente da participação na Taça UEFA, na sequência dos distúrbios provocados pelos seus adeptos no jogo com o Nancy, disputado a 30 de Novembro.

A decisão foi tomada esta sexta-feira em Nyon (Suíça) pela Comissão de Apelo da UEFA, que decidiu aumentar a pena imposta anteriormente ao clube holandês – tinha sido punido com dois jogos à porta fechada em caso de reincidência e multado em 200 mil francos suíços (cerca de 123 mil euros).

Agora, o Feyenoord, que iria encontrar o Tottenham na próxima ronda da Taça UEFA, fica afastado da prova e terá ainda de pagar 100 mil francos (cerca de 62 mil euros).

Já temos adversário caso passemos o Parma.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Bem...que medidas severas!!!
Um clube ser excluído de uma importante prova por causa dos adeptos....

Kintaro

Então vamos ficar com o adversário pior... :P

maquiavel

grande exemplo. que diferença! como seria na UEFA se uma equipa fosse vítima de tentativa de homicidio como o braga foi num regresso de guimarães, ou se um jogador insultasse o publico como fez o ricardo penedo?

Rita

Então quem é o nosso adversário? Não sei com quem o Feyernoord ia jogar...

Quanto à sanção em si, acho muito bem! Cá em Portugal algumas situações também deveriam ser punidas com a mesma rigidez, talvez assim o futebol em Portugal melhorasse. Mas há falta de pulsos firmes...

Olho Vivo

Quote from: Rita on 19 de January de 2007, 18:55

Quote from: Ricardo on 19 de January de 2007, 18:28

Agora, o Feyenoord, que iria encontrar o Tottenham na próxima ronda da Taça UEFA, fica afastado da prova
(...)

Rita

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2007, 19:07

Quote from: Ricardo on 19 de January de 2007, 18:28

Agora, o Feyenoord, que iria encontrar o Tottenham na próxima ronda da Taça UEFA, fica afastado da prova
(...)

Ok, obrigada!

Freitas

Se passarmos o Parma, jogaremos com o Tottenham e teremos o "prazer" de nos reencontrarmos com o Ricardo Rocha..... ;D
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Olho Vivo

Afinal...

"No que diz respeito à Taça UEFA, o Feyenoord deveria receber o Tottenham na próxima ronda da competição, a ter lugar dia 15 de Fevereiro. Segunda-feira a UEFA vai divulgar se os ingleses ficam isentos ou jogam com Wisla Kracóvia, que ficou em quarto lugar na fase de grupos da competição."

in Record

xOuPo

Sempre disse que ir a Londres era bem porreiro!!!  ;)

Anabela

Quanto à sanção em si, acho muito bem! Cá em Portugal algumas situações também deveriam ser punidas com a mesma rigidez, talvez assim o futebol em Portugal melhorasse. Mas há falta de pulsos firmes...

Sim, talvez. Mas, imagina que o SCBraga era suspenso de uma competição que custa tanto alcançar por causa dos adeptos! É que aqui há 1 ano com o Red Star a coisa tb foi feia no nosso estádio! ;D Acho que até se falou em interdição do estádio e tudo!

fjmp_scb

é fudid* agora apanhamos com o mais dificil...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Jazzdevill

Quote from: fjmp_scb on 19 de January de 2007, 20:36
é fudid* agora apanhamos com o mais dificil...

Não sei qual era mais difícil... Eles de qualquer forma iam ter que jogar entre eles e normalmente passa o mais forte... Não sei se seria melhor jogar em Londres no White Heart Lane ou em Roterdão na célebre banheira. Vamos mas é ganhar ao Parma e que venha o próximo...

Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rita

Quote from: Anabela on 19 de January de 2007, 19:49

Sim, talvez. Mas, imagina que o SCBraga era suspenso de uma competição que custa tanto alcançar por causa dos adeptos! É que aqui há 1 ano com o Red Star a coisa tb foi feia no nosso estádio! ;D Acho que até se falou em interdição do estádio e tudo!

Claro que há sempre o "reverso da medalha", como em tudo... Mas penso que cá em Braga dificilmente uma situação dessas se daria! Somos bastante civilizados quando comparados com muitos que andam por aí... De qualquer modo, era uma forma de contermos a nossa ira (o que às vezes é bastante dfícil, mas tem de ser, para o bem de todos e pela segurança nos estádios).

Miguel Portela

O reverso da medalha e que o Tottenham é a par com o Arsenal a equipa com mais adeptos de Londres logo arrasta muita gente para alguém vamos receber muito dinheiro em transferências televisivas. É bom para a nossa região só tenho pena que muita gente da nossa região que apoia outras regiões também vá lucrar com isto...
Desportivamente vamos ganhar e ponto final...
Quanto ao Feyenoord nos estamos na europa não no medio oriente por isso não podemos aceitar estas coisas e acho muito bem que se reprima severamente.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Filipa Carvalho

Temos que deixar de ser violentos senao  ::)  ;D

lipe

Tottenham? Porreiro, é que eu sempre quis uma equipa inglesa. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

Se conseguirmos ultrapassar o Parma,que venham eles!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho