News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dez anos de sonho

Started by Vasco Soares, 21 de February de 2013, 13:54

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Dez anos de António Salvador no comando do SCBRAGA

Caros foristas, no proximo domingo António Salvador completa 10 anos á frente dos destinos do nosso clube

Bracarense

10 anos fantásticos que levaram o Braga ao patamar merecido. Falta apenas aquilo que Salvador sempre desejou: um título!

Alguns baixos mas muitos altos têm marcado este "reinado". Esperemos que assim continue a brilhar a estrelinha do Braga.

Até agora 1 momento muito infeliz (gestão dos bilhetes para Dublin) e outro que esperemos que não seja visto assim daqui a algum tempo (a teimosia com Peseiro).

Parabéns Presidente!

magico_scbraga

Grande Presidente, está de parabéns.
Poderia apontar-lhe um ou outro erro, mas, como sei que é fácil criticar quando se está de fora, prefiro relevar tudo o que aquilo que de bom tem feito no comando do nosso clube.
Que mais 10 anos se repitam. O SC Braga e os bracarenses agradecem!

Força Salvador!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

Grande Presidente.

Espero que continue, por muitos anos, à frente do Sporting Clube de Braga e que seja capaz de manter a dinâmica de sucesso até agora conseguida.

Confio que seja possível, no futuro, encontrar uma maior envolvência dos sócios na vida social do Clube.

Pelo crescimento. Pela consolidação.

Força PRESIDENTE.

Força BRAGA.

Vicente Repas

Sem dúvida! O melhor presidente de todos os tempos da história do MELHOR CLUBE DO MUNDO (não esquecer que o mundo se chama SC BRAGA ;D ;D ;D ;D).
Lembre-se presidente, para quem começou aos 32 anos, pulverizar o Pinto da Costa será como tirar um chupa-chupa a uma criança! (que é como quem diz: tirar a espada ao Afonso Henriques!)
Ao longo destes 10 anos de presidência, já foi aqui dito mas repito, tivemos altos (muitos) e baixos (poucos). O que estamos a viver pertence ao capítulo dos "baixos"! Percebo a contestação mas não esqueço que ainda há alguns anos eramos uma equipa que lutavamos para não descer!
Como tal, há que "aguentar os cavais" e continuar a apoiar o ENORME! Humildemente!
Este foi um tópico que achei importante para intervir, interronpendo o interregno imposto pelos meus olhos e a sua dificuldade em aguentar algum tempo a olhar para um ecrã!

Saudações Braguistas! 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

enormeBRAGA

O teu sonho é o nosso...

Força Salvador, Força BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

"Com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer"

Parabéns presidente!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

10 anos de transformação de um Braguinha que lutava titanicamente para não descer num GRANDE BRAGA capaz de vencer a Intertoto, ser vice-campeão nacional, ir à final da Liga Europa e participar duas vezes na Liga dos Campeões.

Grande SALVADOR ... O melhor Presidente de sempre do SCBRAGA, apesar de errar como todos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Espero mais 10 anos com ele a frente do clube.

Carvalhinha

Tirando a actual época futebolística (;D) não tenho nada de muito grave a apontar-lhe. Os melhores momentos que o meu clube me ofereceu foram conquistados com o Salvador. Foi ele quem transformou o Braga num clube de prestígio, num clube reconhecido, num clube de valores. Obrigada!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

sedas

Que mais 10 anos se sigam com a continuação do sucesso..

1

Quote from: sedas on 22 de February de 2013, 10:38
Que mais 10 anos se sigam com a continuação do sucesso..

Faço das palavras do "sedas" minhas.

Obrigado por tudo Salvador.

Sérgio Gonçalves

É uma marca histórica de um grande bracarense, que conseguiu transformar o Braga num clube de topo.

Sendo um marca impar no clube, gostava que permanecesse no clube muito mais tempo, mas desejo também que crie condições para que o clube mantenha esta bitola após a sua saída.
Sócio nº 2014

Filipa V.

São sem dúvida dez anos marcados por grandes vitórias, grandes momentos que pareciam ser só possíveis em sonho, como por exemplo ver o braga a jogar uma final europeia! Este é sem dúvida para mim o momento mais alto deste reinado do Salvador....foram jogos de sofrimento e de glória que nos conduziram ao sonho de poder ver o braga numa final europeia, a qual tive oportunidade de ver ao vivo!

Mas muitos outros momentos altos poderia apontar...contudo espero que muitos outros ainda estejam para vir!!

Espero também que o Salvador fique muitos anos no braga, pois confesso que receio o que será o futuro do braga sem o Salvador (sim tenho consciência que o braga não é só o Salavador e que ele não ficará eternamento no braga).

Por isso, parabéns Salvador e obrigada por tudo que fez pelo meu clube, mesmo tomando algumas decisões que podem não ter sido as melhores acredito que o fez pensando que seria o melhor para o braga!!

Gverreiro21

Quote from: Bracarense on 21 de February de 2013, 14:14
10 anos fantásticos que levaram o Braga ao patamar merecido. Falta apenas aquilo que Salvador sempre desejou: um título!

Parabéns Presidente!

No Futebol ele já conseguiu pelo menos 1 Titulo Internacional!! Fomos Campeões da prestigiante Taça Intertoto! ;)

Não esquecer também as restantes modalidades como Clube Ecléctico que somos, e ai destacam-se muitos Titulos e sucessos, como é exemplo o Taekondo e o Boccia!

Por mim é o meu Presidente e espero vê-lo no comando do Enorme Sporting Clube de Braga por muitos e muitos anos até não poder mais!

Enorme Salvador! :)

Pé Ligeiro

Parabéns a A. Salvador pelos 10 anos como presidente deste grande clube, que ele tem ajudado muito a crescer. Espero que, com a experiência adquirida, possa levar o clube mais além, capaz de lutar de uma forma continuada pelo título nacional!
BRAGA SEMPRE MAIS!

bruce

Em 10 anos só foi pena a não conquista da liga europa e a contratação do Peseiro

Gverreiro21

Salvador queremos a Taça da Liga!! Festeja a tua década com este titulo! ;)