News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Olive Dunham on 19 de March de 2013, 16:27
Quote from: eduardo_manulo on 19 de March de 2013, 16:22
Sendo assim, terá 3 jogos à parta fechada. Isto se o "nosso" processo for para a frente.

pois, eu duvido que o "nosso" va para a frente. neste processo demoraram 2/3 dias a tomar a decisao, o "nosso" ainda nada de decisoes dos recursos, nem data do jogo (se é que vai haver).
o "nosso" demorou a sair e passado 2 dias estava "embargado" para recurso
O jogo de castigo da B vai ser contra o ribeirão ou o joane
Quem não sente não é filho de boa gente.

boneli

Haja um clube que tenha coragem e tome iniciativa de limpar com esta gente dos estádios.....não me importava nada quE o Braga fosse o promeiro! Bem Ha quantidade de multas que o Braga já pagou por causa desses animais!

E que taL chamar os lideres desses bandos e apresentar-lhes as contas?

Continuo a não entender porque ninguém faz nada e ainda há gente ( pouca) que vem para aqui protege-los....OH PÁ ARRUMEM COM ESSES ANIMAIS DE UMA VEZ POR TODAS SEM DÓ NEM PIEDADE!

E QUE TAL UMA PETIÇÃO A PEDIR Á DIREÇÃO QUE TOME MEDIDAS? ESTÃO A MATAR O FUTEBOL....

Duarte

Quero ver se agora os bitorinos vão recorrer contra a casa mãe... pois.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB!

"Recorde-se, que os associados do Vitória que adquiriram bilhete para o jogo do Vitória frente ao Sporting têm direito a um bilhete grátis. Além disso, também os vitorianos que apresentem a quota em dia e o lugar anual beneficiarão dessa campanha. Contudo, aqueles associados que usufruíram da amnistia ou adquiriram lugar anual gratuito na Bancada Sul não poderão beneficiar da mesma oferta."

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=6000

UPS, os únicos descaíram-se  ::)

alguem me explica como se pode adquirir uma coisa gratuita?

Sérgio

Quote from: JP on 19 de March de 2013, 20:27
"Recorde-se, que os associados do Vitória que adquiriram bilhete para o jogo do Vitória frente ao Sporting têm direito a um bilhete grátis. Além disso, também os vitorianos que apresentem a quota em dia e o lugar anual beneficiarão dessa campanha. Contudo, aqueles associados que usufruíram da amnistia ou adquiriram lugar anual gratuito na Bancada Sul não poderão beneficiar da mesma oferta."

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=6000

UPS, os únicos descaíram-se  ::)

alguem me explica como se pode adquirir uma coisa gratuita?

Chama-se DAR!

A sério  :o :o :o

O Mito já ruiu há muito!



RibeiroSCB

eu mandei para o memes da bola e tudo, por alguma razao, nao aceitaram e fizeram uma outra versao, enfim

barinho

Achei engraçada a diferença de reacções dos espanhois. Contra nós recorreram dos castigos e culparam tudo e todos menos eles.Com o benfica,onde ocorreram incidentes bem menos graves,nem recorreram e lembraram-se de culpar finalmente os próprios adeptos.

Zeus

Reparem só nesta noticia, este é o espirito daquela gente, até "jornalistas".

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51918

Ainda hoje ouvi num café do dito cujo, que é alguém de Braga que os está a tramar............ deus me livre, nunca vi tanto attrasado mental junto. ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimeh

Quote from: Zeus on 20 de March de 2013, 23:24
Reparem só nesta noticia, este é o espirito daquela gente, até "jornalistas".

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51918

Ainda hoje ouvi num café do dito cujo, que é alguém de Braga que os está a tramar............ deus me livre, nunca vi tanto attrasado mental junto. ::)

Isto sim, é jornalismo de qualidade, isento e sem qualquer parcialidade, não tarda nada o autor estará a trabalhar para o Expresso ou algo com mais qualidade!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Karl


João Pedro Sá


rpo.castro

Quote from: João Pedro Sá on 21 de March de 2013, 18:07
Mas o Vitoria chegou a fazer algum jogo à porta fechada?
Esta ano não porque recorreram e ainda não saiu decisão do recurso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

Para o ano fazem a pré-epoca a porta fechada que é para aprenderem
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

Segundo me informaram os espanhóis não vão recorrer da decisão do jogo contra o Benfica (ao contrário do que aconteceu no jogo da B contra nós), sendo que o castigo de um jogo à porta fechada vai se cumprir com  a equipa B no jogo contra a Naval...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

UmaRth

Ainda por cima num jogo que se calhar nem se vai jogar... Os jogadores da Naval já deram o pré aviso de greve e não devem comparecer ao jogo.

João Pedro Sá

Acho que isso de transitar de equipa A para B ou o contrario não tem jeito nenhum!!

Não devia ser o estádio a ser interditado mas sim a ''equipa da casa naquele jogo'' a não ter publico no proximo. 

Se algum dia acontecer isto no axa e levarmos um jogo, pomos a equipa B a jogar no axa sem publico, ''limpamos'' e depois no jogo da equipa A ja esta tudo normal. Acho mesmo ridiculo.

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2013, 11:50
Acho que isso de transitar de equipa A para B ou o contrario não tem jeito nenhum!!

Não devia ser o estádio a ser interditado mas sim a ''equipa da casa naquele jogo'' a não ter publico no proximo. 

Se algum dia acontecer isto no axa e levarmos um jogo, pomos a equipa B a jogar no axa sem publico, ''limpamos'' e depois no jogo da equipa A ja esta tudo normal. Acho mesmo ridiculo.

Concordo, também me parece que é o que faria mais sentido, mas em Portugal já estamos habituados a que tudo seja possível basta que os interessados se saibam "mexer"...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2013, 12:22
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2013, 11:50
Acho que isso de transitar de equipa A para B ou o contrario não tem jeito nenhum!!

Não devia ser o estádio a ser interditado mas sim a ''equipa da casa naquele jogo'' a não ter publico no proximo. 

Se algum dia acontecer isto no axa e levarmos um jogo, pomos a equipa B a jogar no axa sem publico, ''limpamos'' e depois no jogo da equipa A ja esta tudo normal. Acho mesmo ridiculo.

Concordo, também me parece que é o que faria mais sentido, mas em Portugal já estamos habituados a que tudo seja possível basta que os interessados se saibam "mexer"...
A isto chama-se fazer de conta que se faz justiça.
Quem não sente não é filho de boa gente.