News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kriticus

Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2013, 23:36
http://vitoriasempre.net/fala-quem-sabe-e-ricardo-costa-sabe-muito/

Que riso, que crédito tem este senhor? Já não chega nos ter roubado um campeonato?...

Este lampião já tinha caído no esquecimento, cá está ele!

Quanto ao Marcelo Rebelo de Sousa, a direcção da SAD já devia ter pedido ao professor que recuse falar à imprensa sobre o SC Braga, é doloroso ouvir/ler!

Nakamura

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de March de 2013, 18:58
Ex-candidato à presidência do V. de Guimarães culpa Júlio Mendes pelos confrontos:

http://videos.sapo.pt/a8DU24lJFtlWM0yJ1Hqr

Pinto Brasil aponta ao Julinho culpa no óbvio: falta de organização das condições de segurança, mas, repara: "para proteger os adeptos do guimarães"! LOOOOOOOOOL
É verdade que põe o dedo na ferida... mas depois também distorce os factos!
Não há 1 deles que diga que isto que fizeram - organizar uma "espera" a meia-dúzia de adeptos do Braga sem polícia - é simplesmente insano e de uma irrresponsabilidade criminosa.
Isso ainda não ouvi ninguém dizer! Nem isso nem qualquer pedido de desculpas formal ao Sporting Clube de Braga pela forma como foi organizada esta partida.

jaimeh

Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2013, 23:36
http://vitoriasempre.net/fala-quem-sabe-e-ricardo-costa-sabe-muito/

Que riso, que crédito tem este senhor? Já não chega nos ter roubado um campeonato?...

Eu diria mais, que crédito tem a "AssociaçãoVitóriaSempre" quando falam em hipocrisia!
Criticaram a atitude dos adeptos do SC BRAGA aquando do jogo contra o Paços de Ferreira, querendo inclusive a interdição do Estádio AXA mas depois os seus adeptos fizeram não sei quantas vezes pior e ainda se gabam disso! Não apoiam agora a interdição do estádio deles?
Quanto ao ressabiado do Rui Costa, claro que só o V.Guimarães pode ser punido com a interdição do estádio pelo simples facto do jogo ter sido lá e não noutro sítio qualquer, ainda por cima por não terem tido todas as precauções de segurança que um jogo destes exigia!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Braga1921

Então aqueles palhaços não deviam estar a jogar de estádio fechado?

BragaAtéMorrer

Quote from: Braga1921 on 04 de March de 2013, 18:21
Então aqueles palhaços não deviam estar a jogar de estádio fechado?
Enviaram recurso acho e ficou suspenso... E agora estão em risco de jogar à porta fechada contra o benfica, se não me engano...

SCB!

Quote from: Braga1921 on 04 de March de 2013, 18:21
Então aqueles palhaços não deviam estar a jogar de estádio fechado?


nem tinha reparado que tinha la gente..que enchente  ;)

Duarte

Ontem com dois adeptos visitantes já tinham polícia...


Foto: HugoDelgado/Wapa
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 05 de March de 2013, 22:25
Ontem com dois adeptos visitantes já tinham polícia...


Foto: HugoDelgado/Wapa
É impressão minha ou algumas figuras mais à direita parecem pintados?
Aí está uma solução: colocar poster's de polícias.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Nao sei o que esta foto esta aqui a fazer este é um forum do SCBraga.

Mas realmente so avancarem quando estao em maioria e 10 a batrem em um é que é um grande espirito ultra....

Legião

Que o departamento jurídico do Braga saiba utilizar a nosso favor os petardos que aconteceram em guimarães no jogo com os lampiões na resolução deste caso, a sentença final deve estar para sair.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA


O castelo voltou a ficar em chamas. Uma quantidade anormal de petardos rebentou no relvado e obrigou o árbitro Paulo Baptista a interromper três vezes o o jogo V. Guimarães-Benfica, tendo um agente policial e um apanha-bolas sido hospitalizados.

E com os vimaranenses ainda a aguardar pela decisão do Conselho de Disciplina sobre um recurso que teve efeitos suspensivos do castigo de dois jogos à porta fechada, devido aos incidentes verificados no duelo V. Guimarães B-SC Braga B (só se jogaram seis minutos dessa partida), o clube arrisca-se a receber nos próximos dias nova penalização. Esse facto motivou uma reação enérgica do vice-presidente Armando Marques.

Duríssimo no discurso, o dirigente foi claro: «Temos que banir esta tropa dos estádios. Nem os considero adeptos, considero-os criminosos. É gente que anda a mais, que pode ser adepta de tudo, menos de futebol. Os clubes e a Liga, em conjunto, têm que arrumar com esta gente, porque não é normal o que se passou ontem (anteontem).

Os petardos foram lançados não só em direção do guarda-redes do Benfica, também do nosso e até em maior quantidade. Nestes casos, a situação mais fácil é penalizar o clube e aplicar uma multa. Mas isso não resolve os problemas, pois essa gente vai continuar a prevaricar.

Temos que tomar medidas para irradicar essa gente. Os exemplos dos outros países dizem-nos que só banindo essa gente que anda a mais na sociedade é que se pode pensar num futebol mais atrativo, como um espetáculo para a família, para todos.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389915


Não foi este dirigente que veio a Braga ver o jogo Braga vs Vitória para o meio dos adeptos, que ele avaliou como ordeiros? Não sei mesmo ao certo, mas penso que foi ...


Confirmado ... é o mesmo.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51610


PS. Convém esclarecer que concordo com as declarações deste dirigente. Assim matam o futebol...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

V. Guimarães castigado com um jogo à porta fechada

Petardos no encontro com o Benfica motivaram castigo do Conselho de Disciplina.

O Vitória de Guimarães foi castigado com a realização de um jogo à porta fechada, na sequência dos incidentes durante o jogo com o Benfica, no domingo.

A decisão consta da lista de castigos do Conselho de Disciplina da FPF, divulgada esta terça-feira.

(artigo em atualização)

in http://relvado.sapo.pt/1-liga/v-guimaraes-castigado-com-um-jogo-porta-fechada-449082

nao tem propriamente a ver com o nosso jogo, mas como falaram do assunto aqui decidi colocar a noticia.

eduardo_manulo

Sendo assim, terá 3 jogos à parta fechada. Isto se o "nosso" processo for para a frente.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sif

Quote from: eduardo_manulo on 19 de March de 2013, 16:22
Sendo assim, terá 3 jogos à parta fechada. Isto se o "nosso" processo for para a frente.

pois, eu duvido que o "nosso" va para a frente. neste processo demoraram 2/3 dias a tomar a decisao, o "nosso" ainda nada de decisoes dos recursos, nem data do jogo (se é que vai haver).

brigada da relote

E o Braga acaba de levar com 5898€ de multa por mau comportamento do público em Barcelos mais a obrigação de pagar a reparação dos estragos.

Já na B, tanto Braga como o Sporting levam com 510€ de multa por tentativa ou a prática de qualquer acto intimidatório do seu público.

Sif

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2013, 16:28
E o Braga acaba de levar com 5898€ de multa por mau comportamento do público em Barcelos mais a obrigação de pagar a reparação dos estragos.

Já na B, tanto Braga como o Sporting levam com 510€ de multa por tentativa ou a prática de qualquer acto intimidatório do seu público.

eu nao sabia que tinha acontecido alguma coisa em barcelos  :o

eduardo_manulo

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2013, 16:28
E o Braga acaba de levar com 5898€ de multa por mau comportamento do público em Barcelos mais a obrigação de pagar a reparação dos estragos.

Já na B, tanto Braga como o Sporting levam com 510€ de multa por tentativa ou a prática de qualquer acto intimidatório do seu público.

Vinha exactamente falar deste assunto. Estas multas da liga têm muito que se lhe diga. O que fizeram os adeptos em Barcelos para merecer uma multa nesta ordem? Não percebo.

Eu estive lá na fila da frente, ninguém fez absolutamente nada, não houveram petardos. Houveram umas 4 ou 5 cadeiras partidas, mas que foram dadas educadamente aos seguranças.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Também gostava de saber o que se passou em Barcelos para pagarmos uma multa dessas,estive lá e foi completamente pacífico.Parece que vêem o nosso nome e lhes cheira a dinheiro.

bruce

Penso que a multa é acumulada desde o inicio da época. Se se pagar multa contra o sporting daqui a 2 semanas sera o novo valor mais os 5898€. Não é uma multa que começe do zero, penso que seja assim