News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

RBFielGuarda

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de March de 2013, 20:05
Quote from: Lipeste on 01 de March de 2013, 14:37
Foi pena o Guimarães não ter sido punido com derrota.

O processo que daria a derrota ao Guimarães B foi arquivado. Ontem constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos"  que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

é só Super Homens neste MUNDO ;o
Isto em Reunião na SEDE dos RB... "Bem pessoal este assunto tem de acabar... foi algum de nós que fez aquilo?" Respostas: "não" ... "eu não" ... etc etc etc...

Bem povo acho isto uma palhaçada... peço desculpa pelo termo mas é o que acho... foi tudo "teatro" autentico para safar aqueles Palhaç** ...
a Pior desculpa só podia ser esta... e depois com aquele Bloco de cimento... acho que só o super homem à entrada da autoestrada manda... haaaa já sei... construíram uma catapulta... "Nós" aqui por Braga Somos mesmo a "Cidade Romana" -.- -.- -.- -.-
Deste eles safam-se e criam "grupos e Paginas Sociais" de apelo ao Povo "Guimerdento" para doar dinheiro para pagar a "Multazinha" da qual eles não têm dinheiro para pagar... já só falta um comunicado a dizer que nem precisam de pagar os 10.200€... enfim ataques das galinhas a Proteger o que eles protegem ... os "Espanhois" e "Mouros" juntos... dupla Maravilha... até pode ser que o Pinto da Costa se meta na conversa e mande daquelas indiretas aos "Lamps" que todos gostamos de ouvir...
Isto foi apenas uma "Mensagem" de "Revolta"...

Cumprimentos a Todo o Meu Povo BRAGUISTA
RB/92
"...Venham Eles Quem Vier..."

A.COSTA

O V. Guimarães conseguiu fazer suspender o castigo de 2 jogos. Erro crasso, pois cheira-me que o castigo será decidido na semsna de receber as gaivotas --- à porta fechada. O futuro o dirá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darno

Quote from: MafiosoBraga on 01 de March de 2013, 21:54
Quote from: Pé Ligeiro on 01 de March de 2013, 20:05
Quote from: Lipeste on 01 de March de 2013, 14:37
Foi pena o Guimarães não ter sido punido com derrota.

O processo que daria a derrota ao Guimarães B foi arquivado. Ontem constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos"  que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

é só Super Homens neste MUNDO ;o
Isto em Reunião na SEDE dos RB... "Bem pessoal este assunto tem de acabar... foi algum de nós que fez aquilo?" Respostas: "não" ... "eu não" ... etc etc etc...

Bem povo acho isto uma palhaçada... peço desculpa pelo termo mas é o que acho... foi tudo "teatro" autentico para safar aqueles Palhaç** ...
a Pior desculpa só podia ser esta... e depois com aquele Bloco de cimento... acho que só o super homem à entrada da autoestrada manda... haaaa já sei... construíram uma catapulta... "Nós" aqui por Braga Somos mesmo a "Cidade Romana" -.- -.- -.- -.-
Deste eles safam-se e criam "grupos e Paginas Sociais" de apelo ao Povo "Guimerdento" para doar dinheiro para pagar a "Multazinha" da qual eles não têm dinheiro para pagar... já só falta um comunicado a dizer que nem precisam de pagar os 10.200€... enfim ataques das galinhas a Proteger o que eles protegem ... os "Espanhois" e "Mouros" juntos... dupla Maravilha... até pode ser que o Pinto da Costa se meta na conversa e mande daquelas indiretas aos "Lamps" que todos gostamos de ouvir...
Isto foi apenas uma "Mensagem" de "Revolta"...

Cumprimentos a Todo o Meu Povo BRAGUISTA
RB/92
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zeus

Isto está a tomar dimensões que podem realmente acabar muito mal.
Nós aqui todos recreminámos o que se passou no jogo com o Paços, que felizmente não passou de uma ameaça.
Em guimarães nessa semana fartaram de me dizer que eramos pior que eles e que isto lá nunca aconteceu.
Eu apenas disse, não aqui ainda não aconteceu, mas continuai sem policia que ainda vai acontecer pior, nem de propósito passados 15 dias aconteceu.
Mas mais grave que isso é que passado uma semana ainda não ouvi nenhum vitoriano a dizer que foi mal feito, para eles foi mto bem feito porque o pessoal de Braga é que começou a atirar cadeiras e tochas.
Se não forem punidos devidamente, isto não vai parar por aqui. As instituições competentes estão a brincar com o fogo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Quote from: Zeus on 01 de March de 2013, 23:31
Isto está a tomar dimensões que podem realmente acabar muito mal.
Nós aqui todos recreminámos o que se passou no jogo com o Paços, ... passado uma semana ainda não ouvi nenhum vitoriano a dizer que foi mal feito, para eles foi mto bem feito porque ...

Nem eu. Nem um para amostra ! É incrível que não haja UM com bom senso. Ou então o bom-senso lá práquelas bandas é só para quem não escreve comentários na net ... deve ser isso.

Realmente são únicos, estúpidos como mais ninguém. Nem benfiquistas, nem portistas, nem sportinguistas são tão desprezíveis neste aspecto ... há sempre um no meio do lixo que vem da maioria, que tem a honestidade de assumir erros próprios, quando acontecem. Dos únicos, nem um! Eu não vi.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 01 de March de 2013, 23:31
Isto está a tomar dimensões que podem realmente acabar muito mal.
Nós aqui todos recreminámos o que se passou no jogo com o Paços, que felizmente não passou de uma ameaça.
Em guimarães nessa semana fartaram de me dizer que eramos pior que eles e que isto lá nunca aconteceu.
Eu apenas disse, não aqui ainda não aconteceu, mas continuai sem policia que ainda vai acontecer pior, nem de propósito passados 15 dias aconteceu.
Mas mais grave que isso é que passado uma semana ainda não ouvi nenhum vitoriano a dizer que foi mal feito, para eles foi mto bem feito porque o pessoal de Braga é que começou a atirar cadeiras e tochas.
Se não forem punidos devidamente, isto não vai parar por aqui. As instituições competentes estão a brincar com o fogo.

A minha maior preocupação resultou também do facto de os vitorianos não reprovarem inequivocamente o que se passou, que diga-se foi mau e feio de mais para ser verdade.

Eu li textos escritos por pessoas que eu julgava conhecer e que me deixaram boqueaberto com o caráter violento que continham.

Este país é mesmo fraco. Castiga-se e retira-se o castigo. Não se castiga e depois castiga-se. Este recurso veio pôr mesmo a jeito do clube do sistema, pois o SLB visita Guimarães daqui a algum tempo. Aguardemos por novidades ...

Em Espanha um foguete/tocha/petardo ou o que quiserem chamar deu a módica quantia um pouco superior a 600 MIL euros de multa. Só em Braga, no Braga vs Vitória, foram despejadas da bancada superior para a inferior 10 petardos. E depois dizem que em Guimarães o que iniciou a confusão foi 1 (!!!!!) tucha a arder. Não sei onde isto vai parar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Fomos comidos de cebolada porque eles se uniram (dirigentes, adeptos, slb) e conseguiram passar história que queriam. No fim os maus da fita ainda somos nós. Que sirva para aprendermos (se é que isso algum dia vai acontecer).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gverreiro21

A Direcção do Vitoria já pediu oficialmente as desculpas ao BRAGA e aos adeptos?!! posso estar enganado mas ainda nao vi!! :S

BragaAtéMorrer

PSP desmente minhotos

A PSP assegurou ter mobilizado elementos para o Estádio D. Afonso Henriques no dia em que ocorreram confrontos entre adeptos do V. Guimarães B e do SC Braga B.

A PSP responde assim às acusações do presidente do V. Guimarães, que disse que a força policial «foi conivente com os distúrbios».

Em comunicado, a PSP explicou que não houve requisição de policiamento para o encontro mas que, tendo em conta os indicadores de risco existentes, mobilizou para o local alguns elementos. Recorde-se que o jogo foi suspenso aos oito minutos.

Legião

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2013, 22:34
O V. Guimarães conseguiu fazer suspender o castigo de 2 jogos. Erro crasso, pois cheira-me que o castigo será decidido na semsna de receber as gaivotas --- à porta fechada. O futuro o dirá.

Eles não dormem caro A.Costa:

Clube quer jogo com o Benfica à porta aberta
Por António Casanova

O departamento jurídico vitoriano está mais ativo do que nunca depois de o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter anunciado o castigo de dois jogos à porta fechada e 10.200 euros de multa, na sequência dos incidentes verificados no passado domingo, que obrigaram à suspensão do desafio V. Guimarães B-SC Braga B.

A primeira medida tomada pelos vimaranenses foi apresentar aquilo que, à luz dos regulamentos, é conhecido pelo pomposo nome de «recurso hierárquico impróprio», remetido, inevitavelmente, para «o pleno da secção profissional do conselho de Disciplina da FPF» e ao qual foi atribuído «efeito suspensivo».

Resultado: o V. Guimarães garantiu imediatamente a possibilidade de realizar à porta aberta o jogo com a Académica.

Outra questão que se coloca e que merece atenção máxima por parte dos responsáveis minhotos prende-se com os desafios que se seguem no Estádio D. Afonso Henriques, especialmente a receção ao Benfica, agendada para meados do mês.

Com as águias transformadas quase numa espécie de galinha de ovos de ouro para os clubes visitados, estejam ou não a atravessar dificuldades económicas (e o Vitória não consegue disfarçar há muito a crise de tesouraria), só a hipótese de pensar que a jornada 23 poderá acontecer à porta fechada é suficientemente assustadora (perder uma receita de muitas dezenas de milhares de euros, como as que habitualmente são conferidas pela visita do Benfica, é luxo que o V. Guimarães não está em condições de dispensar).

In http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386104
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

sinceramente acredito que a federação lhes retire o castigo da equipa principal simplesmente porque o jogo é contra o benfica. A equipa B deles tambem com benfica B mas aí acredito que mantenham o castigo só para dizer que fizeram algo.

Manuel Ferreira

Bem quero começar por dizer k ja estava achar estranho estas decisões terem saido tão rapido.
Isto é uma brincadeira k pode acabar muito mal pk ninguem da a outra face para levar outra vez espero tar enganado mas penso k sem medidas adequadas a tudo o k aconteceu o perigo de retaliação é muito real.
Eles tem um grande complexo de inferioridade em relação a nossa linda cidade e o futebol é onde eles aproveitam para mostrar isso mesmo mas nos somos mais e melhores força braga

bruce

 Acho que devemos começar a pensar mais no 3º lugar e na final da taça da liga do que nesse clube. Toda a gente sabe como funciona a "justiça" em portugal, nem adianta pensar mais nisso

rpo.castro

Quote from: Vicente Repas on 01 de March de 2013, 17:20
Quote from: rpo.castro on 01 de March de 2013, 15:23
Este domingo há um Guimarães-Braga em iniciados.
Ou há um bom dispositivo policial ou então já se está a ver o que vai acontecer...
O que vai acontecer é que o Braga vai levar de vencida o Bitorinha SC!  ;D ;D
Fora de brincadeiras, espero que o Braga ganhe e espero/desejo que se cumpram as regras do bom senso/civismo pois tratar-se-á de um jogo de iniciados que nada tem a haver com o jogo das equipas sénior (B) e que só se limite ao futebol dentro das quatro linhas e, com isso, que os nossos jovens cresçam em todos os sentidos com este jogo.

Saudações Braguistas!
Ano passado em juvenis, salvo erro, os nossos jogadores foram corridos com paralelos e ficaram 2 horas após o jogo até poderem sair sob escolta policial....
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vicente Repas

Quote from: rpo.castro on 02 de March de 2013, 12:04
Quote from: Vicente Repas on 01 de March de 2013, 17:20
Quote from: rpo.castro on 01 de March de 2013, 15:23
Este domingo há um Guimarães-Braga em iniciados.
Ou há um bom dispositivo policial ou então já se está a ver o que vai acontecer...
O que vai acontecer é que o Braga vai levar de vencida o Bitorinha SC!  ;D ;D
Fora de brincadeiras, espero que o Braga ganhe e espero/desejo que se cumpram as regras do bom senso/civismo pois tratar-se-á de um jogo de iniciados que nada tem a haver com o jogo das equipas sénior (B) e que só se limite ao futebol dentro das quatro linhas e, com isso, que os nossos jovens cresçam em todos os sentidos com este jogo.

Saudações Braguistas!
Ano passado em juvenis, salvo erro, os nossos jogadores foram corridos com paralelos e ficaram 2 horas após o jogo até poderem sair sob escolta policial....
Infelizmente, não sou o génio da lampada!  :( :( :(
Só um simples exemplo, o meu filho jogou contra uma equipa de Guimarães, no escalão de juniores, esta época, e o que ele me disse foi que a "falta de racionalismo" está entranhada na juventude espanhola! Misturam a rivalidade SC Braga x Bitorinha SC com jogos da regional que nada têm haver para o assunto, mas enfim... É a triste mentalidade animalesca presente numa boa parte (quero ser optimista) dos adeptos do Bitorinha SC!  :(
Se os adultos batem palmas à atitude para com as claques adversárias, às cenas de pancadaria que dizer dos jovens... :( :( :(
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

O ódio de Guimarães a Braga vai muito para além do desporto, eles odeiam a cidade de Braga em si, eu estudo lá e sinto muito isso. Outro dado curioso é que há mais Bracarenses a estudar na UM lá do que eles cá, apesar de aqui ter o triplo dos alunos/cursos... dá que pensar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


BragaAtéMorrer

Quote from: Gverreiro.05 on 02 de March de 2013, 14:45
o que eu me ri  ;D ;D ;D

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=928vlkk0Zmc
Depois disso mandou duas cadeiras que não chegaram à superior e ainda acertou com uma onde separa as bancadas na inferior kkkk

rvx

Acho que este vídeo aplica-se bem a adeptos de futebol, em geral, incluindo os nossos. É uma verdade tão simples, mas que tanta gente não percebe, ou não quer perceber.

http://www.youtube.com/watch?v=HLNhPMQnWu4