News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

O que mais me irrita é o facto de nos comentários aos vídeos ter 1 comentário a criticar a actuação dos adeptos do vitória contra 10 a criticar os adeptos do Braga. E depois mais 5 comentários dos três estarolas a dizer que a culpa é do Braga porque já assim foi contra o Paços. Qualquer pessoa que vá ler aquilo nós BRAGA é que ficamos mal!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Romanus Invictus

Quote from: Duarte on 25 de February de 2013, 15:50
Mais um com complexos de inferioridade, no face dele passa a vida a falar do Braga em vez de se preocupar com a porcaria do seu clube.


É que ainda por cima são fotos que nada têm a ver uma com a outra. Então o mesmo adepto desce as escadas, mas depois já vem de baixo ?

Ah é que o gajo é estrabico (é mesmo, basta "pesquisares" um pouco).
Bracara Avgvsta

Bb0y

Mas eu percebo isso, enquanto nos somos para os tres estarolas uma pedra no sapato, o vitorinha é um mija na escada desta vida, que não mete medo a ngm dentro de campo, logo é obvio que eles nos preferem deitar a baixo. Basta ver o caso do jogo do leixoes....

eduardo_manulo

Já viram de quem é o unico gosto que tem a foto?

Estou para ver quando lhes for aplicada derrota, 50 mil euros de multa mais o que vão ter que pagar para arranjar o estádio.

É desta que fecham a porta!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Romanus Invictus

Quote from: eduardo_manulo on 25 de February de 2013, 16:10
Já viram de quem é o unico gosto que tem a foto?



Aí o ***** !

luis cirilo põe gosto numa foto de violência. luis cirilo fazia parte desta direcção do 4sc.

Dúvidas que foi premeditado ?
Bracara Avgvsta

Baldinotti

Quote from: Romanus Invictus on 25 de February de 2013, 16:18
Quote from: eduardo_manulo on 25 de February de 2013, 16:10
Já viram de quem é o unico gosto que tem a foto?



Aí o ***** !

luis cirilo põe gosto numa foto de violência. luis cirilo fazia parte desta direcção do 4sc.

Dúvidas que foi premeditado ?

não consigo aceder ao link directamente. Alguem me pode dizer o nome da pagina/pessoa onde essa foto está no FB?

Romanus Invictus

Quote from: ze braga on 25 de February de 2013, 16:24
Quote from: Romanus Invictus on 25 de February de 2013, 16:18
Quote from: eduardo_manulo on 25 de February de 2013, 16:10
Já viram de quem é o unico gosto que tem a foto?



Aí o ***** !

luis cirilo põe gosto numa foto de violência. luis cirilo fazia parte desta direcção do 4sc.

Dúvidas que foi premeditado ?

não consigo aceder ao link directamente. Alguem me pode dizer o nome da pagina/pessoa onde essa foto está no FB?

MP ;)

Bracara Avgvsta

pedromartins

Deviamos em conjunto tentar expulsar as pessoas que armam confusões nos estádios.

Quer sejam de um lado quer sejam de outro. Citei essa imagem única e exclusivamente para verem que a razão não está toda de um lado.

Todos aqueles que lançam petardos contra pessoas (sejam elas quem forem) devem de ser condenadas por isso, assim como aqueles que lançam cadeiras com o intuito de magoar.

Já ajudei vários amigos bracarenses em guimarães porque na altura não tinham culpa nenhuma e apenas queriam ver futebol, não me parece que fosse o caso desse adepto da imagem.

Rivalidades com picardias, músicas provocatórias,  espanhois, marroquinos... sim, violência não.

Está na altura daqueles que gostam de ver futebol em segurança, lutarem por o poderem fazer, e para isso é necessário responsabilizar os culpados, quer sejam eles braguistas quer sejam eles vitorianos.

Guarda-Redes

Quote from: G4386 on 25 de February de 2013, 16:38
Quote from: estilus on 25 de February de 2013, 09:42
Quote from: isi_scb on 25 de February de 2013, 09:40
estilus sente-te envergonhado pelo presidente que tens.

Quanto às tuas perguntas se fosse ao contrário acontecia o mesmo. Por isso é que por exemplo no jogo no 1º Maio da 1ª volta os adeptos do Guimarães ficaram no extremo oposto relativo aos adeptos do Braga.

Aquilo que aconteceu foi premeditado e o vosso presidente não é nem melhor nem pior do que os adeptos que fizeram isto. Em resumo: um autêntico vândalo inconsciente.

Se as pessoas se soubessem comportar nada disto acontecia. O Presidente? Coitado... Os adeptos de futebol têm que andar rodeados por 500 PSP? Não se sabem comportar?
O problema é que temos que arranjar um escape do outro lado para desculpar os causadores. Isto deve ser combatido de forma séria.
Repito, se se mantivessem no seu sítio e não galgassem a lona para ir arremessar de tudo, de certeza que hoje não se falaria em nada disto...

Acho que é melhor o forista «estilus» deixar de postar no forum é que já estou farto de ouvir a propaganda dele e isto ainda vai acabar mal. Supostamente isto é o site dos adeptos do Sporting Clube de Braga....

É ele e muitas outras pessoas de bem...e tanto devem deixar o forum como os estádios!

Não estamos na Palestina...

ISTO É SÓ UM JOGO EM QUE 22 TIPOS ANDAM 90 MINUTOS A CORRER ATRÁS DE UMA BOLA E EM QUE CADA UM APOIA O CLUBE DA SUA TERRA! SERÁ DIFÍCIL TER UM BOCADINHO DE RACIONALIDADE? 

O Braga não é um grande é o Enorme!

Guerreiro03

Quote from: Guarda-Redes on 25 de February de 2013, 16:55
Quote from: G4386 on 25 de February de 2013, 16:38
Quote from: estilus on 25 de February de 2013, 09:42
Quote from: isi_scb on 25 de February de 2013, 09:40
estilus sente-te envergonhado pelo presidente que tens.

Quanto às tuas perguntas se fosse ao contrário acontecia o mesmo. Por isso é que por exemplo no jogo no 1º Maio da 1ª volta os adeptos do Guimarães ficaram no extremo oposto relativo aos adeptos do Braga.

Aquilo que aconteceu foi premeditado e o vosso presidente não é nem melhor nem pior do que os adeptos que fizeram isto. Em resumo: um autêntico vândalo inconsciente.

Se as pessoas se soubessem comportar nada disto acontecia. O Presidente? Coitado... Os adeptos de futebol têm que andar rodeados por 500 PSP? Não se sabem comportar?
O problema é que temos que arranjar um escape do outro lado para desculpar os causadores. Isto deve ser combatido de forma séria.
Repito, se se mantivessem no seu sítio e não galgassem a lona para ir arremessar de tudo, de certeza que hoje não se falaria em nada disto...

Acho que é melhor o forista «estilus» deixar de postar no forum é que já estou farto de ouvir a propaganda dele e isto ainda vai acabar mal. Supostamente isto é o site dos adeptos do Sporting Clube de Braga....

É ele e muitas outras pessoas de bem...e tanto devem deixar o forum como os estádios!

Não estamos na Palestina...

ISTO É SÓ UM JOGO EM QUE 22 TIPOS ANDAM 90 MINUTOS A CORRER ATRÁS DE UMA BOLA E EM QUE CADA UM APOIA O CLUBE DA SUA TERRA! SERÁ DIFÍCIL TER UM BOCADINHO DE RACIONALIDADE?

Espero que ele não fique chateado, mas o facto de ele ser adepto do Vitória e de estar a postar num fórum de adeptos do Braga mensagem sobre os incidentes de ontem pode fazer com que algumas pessoas percam a cabeça e começem a insulta-lo.

pedromartins

Quote from: G4386 on 25 de February de 2013, 17:06
Quote from: Guarda-Redes on 25 de February de 2013, 16:55
Quote from: G4386 on 25 de February de 2013, 16:38
Quote from: estilus on 25 de February de 2013, 09:42
Quote from: isi_scb on 25 de February de 2013, 09:40
estilus sente-te envergonhado pelo presidente que tens.

Quanto às tuas perguntas se fosse ao contrário acontecia o mesmo. Por isso é que por exemplo no jogo no 1º Maio da 1ª volta os adeptos do Guimarães ficaram no extremo oposto relativo aos adeptos do Braga.

Aquilo que aconteceu foi premeditado e o vosso presidente não é nem melhor nem pior do que os adeptos que fizeram isto. Em resumo: um autêntico vândalo inconsciente.

Se as pessoas se soubessem comportar nada disto acontecia. O Presidente? Coitado... Os adeptos de futebol têm que andar rodeados por 500 PSP? Não se sabem comportar?
O problema é que temos que arranjar um escape do outro lado para desculpar os causadores. Isto deve ser combatido de forma séria.
Repito, se se mantivessem no seu sítio e não galgassem a lona para ir arremessar de tudo, de certeza que hoje não se falaria em nada disto...

Acho que é melhor o forista «estilus» deixar de postar no forum é que já estou farto de ouvir a propaganda dele e isto ainda vai acabar mal. Supostamente isto é o site dos adeptos do Sporting Clube de Braga....

É ele e muitas outras pessoas de bem...e tanto devem deixar o forum como os estádios!

Não estamos na Palestina...

ISTO É SÓ UM JOGO EM QUE 22 TIPOS ANDAM 90 MINUTOS A CORRER ATRÁS DE UMA BOLA E EM QUE CADA UM APOIA O CLUBE DA SUA TERRA! SERÁ DIFÍCIL TER UM BOCADINHO DE RACIONALIDADE?

Espero que ele não fique chateado, mas o facto de ele ser adepto do Vitória e de estar a postar num fórum de adeptos do Braga mensagem sobre os incidentes de ontem pode fazer com que algumas pessoas percam a cabeça e começem a insulta-lo.

Não achas que acabar com estas coisas nos jogos entre os nossos clubes é um "trabalho" que requer que ambos os lados (adeptos) falem? Se estivermos à espera que alguém das direcções faça isso podemos ficar sentados. Não são eles que ficam com mazelas...

Eu não pertenço a nenhuma claque, nem conheço amigos que pertencem, mas será assim tão utopico que os lideres las claques falem e tentem acabar com esta pouca vergonha?

Eu sinceramente gosto da rivalidade, mas como já disse, sem violência, porque um dia destes quem vai padecer são aqueles que vão ao estádio para ver futebol....

mvieira

Continuam todos a matar o futebol... Ja nao chegava o preço dos bilhetes, vem agora esta onda de violencia feita por pessoas que nao gostam do futebol, apenas o usam para cometer crimes e desordens!!! é lamentavel  que uma pessoa com filhos pequenos ( como é o meu caso), nao possa ir ver um jogo de futebol sossegado, não consiga incutir o gosto de ver o seu clube ao vivo, de apoia-lo tanto em casa como fora! Lembro me bem de ir ver variadissimos jogos fora com o meu pai e não assistir a nada parecido com o que vemos hoje em dia!!! Continuem assim e daqui a uns anos, nos estadios de futebol vao ser só arruaças e policias a degladiarem-se para ver quem tem mais força!!! Qualquer pessoa normal, com este tipo de atitudes deixa de levar os filhos ao futebol e com o tempo, deixa mesmo ele de ir tambem..... Vai ser assim no futuro, se as mentalidades não se alterarem......

Bb0y

Quote from: pedromartins on 25 de February de 2013, 16:47
Deviamos em conjunto tentar expulsar as pessoas que armam confusões nos estádios.

Quer sejam de um lado quer sejam de outro. Citei essa imagem única e exclusivamente para verem que a razão não está toda de um lado.

Todos aqueles que lançam petardos contra pessoas (sejam elas quem forem) devem de ser condenadas por isso, assim como aqueles que lançam cadeiras com o intuito de magoar.

Já ajudei vários amigos bracarenses em guimarães porque na altura não tinham culpa nenhuma e apenas queriam ver futebol, não me parece que fosse o caso desse adepto da imagem.

Rivalidades com picardias, músicas provocatórias,  espanhois, marroquinos... sim, violência não.

Está na altura daqueles que gostam de ver futebol em segurança, lutarem por o poderem fazer, e para isso é necessário responsabilizar os culpados, quer sejam eles braguistas quer sejam eles vitorianos.

Tu queres acabar com picardias e os teus posts no facebook dizem o contrario? É preciso ter lata...

pedromartins

Quote from: Bb0y on 25 de February de 2013, 17:37
Quote from: pedromartins on 25 de February de 2013, 16:47
Deviamos em conjunto tentar expulsar as pessoas que armam confusões nos estádios.

Quer sejam de um lado quer sejam de outro. Citei essa imagem única e exclusivamente para verem que a razão não está toda de um lado.

Todos aqueles que lançam petardos contra pessoas (sejam elas quem forem) devem de ser condenadas por isso, assim como aqueles que lançam cadeiras com o intuito de magoar.

Já ajudei vários amigos bracarenses em guimarães porque na altura não tinham culpa nenhuma e apenas queriam ver futebol, não me parece que fosse o caso desse adepto da imagem.

Rivalidades com picardias, músicas provocatórias,  espanhois, marroquinos... sim, violência não.

Está na altura daqueles que gostam de ver futebol em segurança, lutarem por o poderem fazer, e para isso é necessário responsabilizar os culpados, quer sejam eles braguistas quer sejam eles vitorianos.

Tu queres acabar com picardias e os teus posts no facebook dizem o contrario? É preciso ter lata...

As picardias são com amigos bracarenses, ou braguistas como vocês preferem, especialmente dois deles que gostam tanto de futebol como eu. Mas as picardias são isso mesmo, um entretenimento para ajudar a passar a semana com um pouco de humor. Eu pego com as borlas, eles pegam com o estarmos falidos, eu pego com uns falhanços de português do salvador, eles pegam com o Custódio nos ter trocado, não há mal nenhum nisso, nunca me viram a incentivar a violência, nem vão ver. A única vez que se calhar passei os limites foi com os comentários ao (não)  jogo das "b" ontem, mas porque me estava a custar ver criarem uma imagem de santo a esse adepto que não o foi. 

Dito isto, quem como eu gosta de futebol, acho que gostaria que todos os culpados pela selvajaria de ontem fossem castigados e bem castigados. Como vos disse, se um dia vir alguém do vitória a tentar fazer o mesmo, só o fará se eu não o poder evitar.

Como disse, a rivalidade deixa de ser bonita quando começam as ofensas físicas, não somos um dos três estarolas para nos darmos a esses luxos...


luiscb_1921

Não querendo, nem estando a querer ver quem começou (ambos têm culpa, falando de claques, pois a verdadeira culpa todos nó sabemos quem tem), os nossos adeptos podiam ter tido uma atitude mais calma e pacificadora, foram para entrar a matar também..

http://gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=14845:video-mostra-quem-iniciou-espiral-de-violencia-no-vitoria-b-sp-braga-b&catid=48:desporto&Itemid=41

Claro que isto provém de um site daqueles lados, sempre de duvidar
Eu acredito GVERREIROS (1965/66)..

SCB Monsul

Quote from: luiscb_1921 on 25 de February de 2013, 17:56
Não querendo, nem estando a querer ver quem começou (ambos têm culpa, falando de claques, pois a verdadeira culpa todos nó sabemos quem tem), os nossos adeptos podiam ter tido uma atitude mais calma e pacificadora, foram para entrar a matar também..

http://gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=14845:video-mostra-quem-iniciou-espiral-de-violencia-no-vitoria-b-sp-braga-b&catid=48:desporto&Itemid=41

Claro que isto provém de um site daqueles lados, sempre de duvidar

Esse vídeo é suspeito. Só mostra aquilo que eles querem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: Bb0y on 25 de February de 2013, 17:37
Quote from: pedromartins on 25 de February de 2013, 16:47
Deviamos em conjunto tentar expulsar as pessoas que armam confusões nos estádios.

Quer sejam de um lado quer sejam de outro. Citei essa imagem única e exclusivamente para verem que a razão não está toda de um lado.

Todos aqueles que lançam petardos contra pessoas (sejam elas quem forem) devem de ser condenadas por isso, assim como aqueles que lançam cadeiras com o intuito de magoar.

Já ajudei vários amigos bracarenses em guimarães porque na altura não tinham culpa nenhuma e apenas queriam ver futebol, não me parece que fosse o caso desse adepto da imagem.

Rivalidades com picardias, músicas provocatórias,  espanhois, marroquinos... sim, violência não.

Está na altura daqueles que gostam de ver futebol em segurança, lutarem por o poderem fazer, e para isso é necessário responsabilizar os culpados, quer sejam eles braguistas quer sejam eles vitorianos.

Tu queres acabar com picardias e os teus posts no facebook dizem o contrario? É preciso ter lata...

Realmente é preciso ser cínico! Oh meu bazem do nosso fórum sff
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BragaAtéMorrer

Quote from: S.C.B Monsul on 25 de February de 2013, 17:59
Quote from: luiscb_1921 on 25 de February de 2013, 17:56
Não querendo, nem estando a querer ver quem começou (ambos têm culpa, falando de claques, pois a verdadeira culpa todos nó sabemos quem tem), os nossos adeptos podiam ter tido uma atitude mais calma e pacificadora, foram para entrar a matar também..

http://gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=14845:video-mostra-quem-iniciou-espiral-de-violencia-no-vitoria-b-sp-braga-b&catid=48:desporto&Itemid=41

Claro que isto provém de um site daqueles lados, sempre de duvidar

Esse vídeo é suspeito. Só mostra aquilo que eles querem.
Quando é lançado a tocha já se vê duas cadeiras a voar.

Em relação aos nossos adeptos, algum ficou muito mal tratado?

Carlos Ferreira

QUERO PRESTAR A MINHA HOMENAGEM AOS ADEPTOS DO BRAGA QUE FORAM A ESPANHA MESMO SABENDO QUE O JOGO NÃO TINHA POLICIA. GRANDES GUERREIROS                                                                                                                             

Aquiles

Basta de Violência.

Em 2004 tive a oportunidade de assistir ao vivo ao Portugal Inglaterra, que nos deu o acesso ás meias finais. Eu e mais 7 compinchas, berramos o jogo todo, como loucos. A nosso lado, ombro com ombro, seis ingleses, ainda muito jovens e com uma envergadura de respeito, conseguiam berrar quase tanto como nós.
Acho que todos sabem o desenrolar e o desfecho electrizante desse jogo.
No final, cumprimentamo-nos todos e trocamos votos de boa viagem e bos sorte, com toda a cordialidade.

Será que um dia vamos poder fazer o mesmo com algum adepto de outro clube em Portugal?