News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

LS

Tenho pena do rapaz que se ve na imagem a levar prai de 10gajos. Alguem o conhece e sabe se ele está bem?

easy_scb


Carvalhux

Alguns ficaram a saber o que é estar num estádio e sair de lá forçados pelos adeptos da casa.

Era suposto as claques terem lideres ou dirigentes que os incentivem a apoiar o clube e não a cultivar a violência.

maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 18:18
A PSP foi com as claques para espanha, porque é que não entraram com eles no estádio???
o policiamente dentro do estadio e fora são coisas diferents, fora do estadio tem a haver com a camara e acho que sao eles que pagam
dentro do estadio tem a ahver com o clube e sao eles que pagam
pelo menos foi algo deste genero que me explicaram estes dias

superbracarense

Quote from: repost on 24 de February de 2013, 18:09
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 18:03
Quote from: aurelio II on 24 de February de 2013, 17:54
Desculpa lá, mas vimos o mesmo vídeo?!
Eu sou contra o vandalismo e a violência mas também não posso deixar de lamentar este teu comentário. Então os de guimarães são uns santos?!
Eu vi vandalismo de AMBOS os lados!
Eu parto do princípio de que a culpa é de quem começa, mas isso sou eu...

É verdade que do outro lado há uma resposta, normal, há quem leve e se cale e há quem leve e responda, mas isso vai de cada um. Mas nem tu, nem ninguém pode discurdar que se ninguém começar com o tipo de disparates que se vê no vídeo, o futebol nunca terá violência nas bancadas e o que vejo em vários vídeos é os adeptos do Braga a chegar e avançar de imediato para os adeptos do Vitória para se cumprimentarem de forma bastante violenta. Será que se lembraram que ali havia um jogo de futebol? Não me parece.

Sais-te com cada uma!
Se se respondesse aos insultos como aqueles animais fizeram não havia jogo que nenhum que chegasse ao fim!
E já na tua resposta anterior tinhas dito que tinhas vergonha da tua claque, mas no entanto se lá estivesses aplaudias os de guimarães por aquilo que fizeram!
Qual a diferença entre o que aconteceu em Paços e o que aconteceu em Guimarães? É que num houve feridos graves e no outro não, e tu no entanto, pacifista como és aplaudias aquele em que mais gente foi para ao hospital!

E para todos aqueles que pretendem ripostar, é com a voz que se faz e não com os punhos! Seja onde este jogo for é para encher a bancada e calar esses cães. E no fim trazer de lá 3 pontos e o gostinho de os ver na zona de descida!
Querer comparar o que aconteceu aqui com o jogo do paços é comparar o incomparável,dizer que é culpa dos adeptos do Braga é surreal,não sendo santos nenhuns a verdade é que foram eles(adeptos do guima) que avançaram vedações,provocações de atirar cadeiras ou petardos ou de boca sempre existiram e vão existir..ainda ontem eles enviaram prai 10 petardos e cadeiras etc e nada aconteceu!O principal culpado é o presidente do guima,impensável um jogo destes sem policiamento,espero que sejam bem castigados!
Quem não sente,não entende!

Mais Norte

Cenas lamentáveis e absolutamente incompreensíveis.

Vamos mesmo ter que deixar de ir ao futebol.

A culpa não morre solteira nestes casos, mas a Direcção do Guimarães deveria ter contratado policiamento.

Foi irresponsável.

Quem começou? As imagens que são disponibilizadas não provam que os adeptos(?) do Braga tenham

começado as cenas de pancadaria. Até parecem levar à conclusão de que foi ao contrário. As cadeiras

voaram de ambos os lados.

Foi a repetição, ao contrário, agora com contornos de violência, e de muitas agressões, do que sucedeu

em Braga contra o Paços (não esqueço, e sinto uma enorme vergonha, a cena das pessoas assustadas

que vieram assistir ao jogo no nosso estádio). Quem começou nesse dia? E isso interessa?

O Braga não é isto. E o Guimarães também não.

Fim à violência.

Deixem que haja só FUTEBOL.

COM MUITA RIVALIDADE, MAS SEM ÓDIO.


FORÇA BRAGA.



brigada da relote

QuotePessoal vamos ter calma, estive lá e vi o que se passou..

Foi o seguinte (irei contar sem clubismos ou sem defender ninguém, com opinião pessoal)

Vamos por partes, estava eu na deslocação para o estádio quando vi as duas camionetas deles a passarem por mim, uma pareceu-me cheia, a outra estava meia cheia, como de costume estavam armados em rambos, com insultos para as pessoas por quem passavam e etc.. Nada de anormal nas claques de hoje em dia.

Cheguei ao estadio vi os adeptos do vsc à espera (algo normal em todos os estádios) dos adversários. Entrei no estadio e tudo muito normal, até que entram os adeptos adversarios e começaram as trocas de canticos e insultos quando eles começam a correr para o lado proximo da poente para arremessar cadeiras e tochas, e os vimaranenses ripostaram, foram uns minutos com isto (vi os adeptos deles a chamarem os vimaranense numa forma de provocação, sinceramente estavam mesmo armados em rambos, e pensavam que estavam a lidar com "cagões", estavam cheios de peito, a pensar que vinham partir tudo, que era mesmo essa a ideia deles). Mas até que dois ou três conseguiram passar o vidro que separa os sectores e "impulsionaram" a passagem de todos os outros. Aí vi, os que ate ao momento estavam cheios de peito, a correr como meninos amedrontados (tal e qual o que fizeram sentir os adeptos pacenses). Depois foram as cenas de violência que ambos estavam a desejar, porque ninguem me venha dizer que a culpa é dos de Guimarães, a culpa é de ambos, porque eles vinham com tudo idealizado e não vinham propriamente apoiar (e isso viu-se logo na entrada no estádio).

Quem vê os vídeos consegue perceber e ver que eles mal entram vem para o lado contrario da bancada para arremessar objectos...

Caso o Vitória seja multado com quantias avultadas, ou até pior devera mostrar provas, e não fazer o papel que o Julinho esta a fazer, de quem é culpado, porque ambos os lados são culpados com a agravante de ele mesmo ao não chamar policia ter permitido que estes actos tivessem ocorrido.

forum do V. Guimarães

BragaAtéMorrer

Quote from: maffonseca on 24 de February de 2013, 18:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de February de 2013, 18:18
A PSP foi com as claques para espanha, porque é que não entraram com eles no estádio???
o policiamente dentro do estadio e fora são coisas diferents, fora do estadio tem a haver com a camara e acho que sao eles que pagam
dentro do estadio tem a ahver com o clube e sao eles que pagam
pelo menos foi algo deste genero que me explicaram estes dias
Sim, compreendo isso. Mas visto que não havia policiamento pelo clube da casa, que entrassem estes com os adeptos. Acho que teria sido suficiente para não haver problemas e os adeptos do Braga terem ido para outra bancada.

aurelio II

Braga até ao fim!

RedViking

Uma vergonha!!! Mais uma vez as televisões voltam a falar do Braga pelos piores motivos...

A Direção do Braga deveria suspender a entrada das claques no estádio...

Um apelo à moderação! Apaguem os post que incitam à violência...

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 18:21
QuotePessoal vamos ter calma, estive lá e vi o que se passou..

Foi o seguinte (irei contar sem clubismos ou sem defender ninguém, com opinião pessoal)

Vamos por partes, estava eu na deslocação para o estádio quando vi as duas camionetas deles a passarem por mim, uma pareceu-me cheia, a outra estava meia cheia, como de costume estavam armados em rambos, com insultos para as pessoas por quem passavam e etc.. Nada de anormal nas claques de hoje em dia.

Cheguei ao estadio vi os adeptos do vsc à espera (algo normal em todos os estádios) dos adversários. Entrei no estadio e tudo muito normal, até que entram os adeptos adversarios e começaram as trocas de canticos e insultos quando eles começam a correr para o lado proximo da poente para arremessar cadeiras e tochas, e os vimaranenses ripostaram, foram uns minutos com isto (vi os adeptos deles a chamarem os vimaranense numa forma de provocação, sinceramente estavam mesmo armados em rambos, e pensavam que estavam a lidar com "cagões", estavam cheios de peito, a pensar que vinham partir tudo, que era mesmo essa a ideia deles). Mas até que dois ou três conseguiram passar o vidro que separa os sectores e "impulsionaram" a passagem de todos os outros. Aí vi, os que ate ao momento estavam cheios de peito, a correr como meninos amedrontados (tal e qual o que fizeram sentir os adeptos pacenses). Depois foram as cenas de violência que ambos estavam a desejar, porque ninguem me venha dizer que a culpa é dos de Guimarães, a culpa é de ambos, porque eles vinham com tudo idealizado e não vinham propriamente apoiar (e isso viu-se logo na entrada no estádio).

Quem vê os vídeos consegue perceber e ver que eles mal entram vem para o lado contrario da bancada para arremessar objectos...

Caso o Vitória seja multado com quantias avultadas, ou até pior devera mostrar provas, e não fazer o papel que o Julinho esta a fazer, de quem é culpado, porque ambos os lados são culpados com a agravante de ele mesmo ao não chamar policia ter permitido que estes actos tivessem ocorrido.

forum do V. Guimarães
Tu acreditas no que os adeptos deles escrevem ou acreditas no que ves???
É que eu vejo bem nos vídeos que as primeiras cadeiras vieram do lado dos espanhóis.

eduardo_manulo

Alguém que saiba o estado de saúde dos adeptos que avise.

Isto foi tudo preparado pela direcção do Guimarães, uma autentica vergonha.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ZT143

agora preparam um cheque para a Liga ;D ;D ;D


Vão ser mais uns valentes anos a humilhar-os no campo de futebol ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

EternoAmorSCB

Enquanto isto, na notícia que o jornaleco de ***** que A Bola é, e que está logo a notícia naquele leque na página inicial do site, pode ler-se:

"A partida tinha sido interrompida logo aos seis minutos, após os adeptos do SC Braga B terem queimado e arremessado cadeiras."

Leia-se bem pois nada diz acerca dos adeptos visitantes terem atirado cadeiras e dá a entender que foi tudo culpa apenas dos nossos adeptos e que entramos no estádio para armar confusão quando apurando bem os casos a culpa é de ambos a tender mais para o lado espanhol.

Mas este jornal gosta de dar ao país uma má imagem demasiado negativa dos nosso adeptos e a julgar pelos comentários da notícia conseguem, pois lendo esses comentários parece que a culpa foi apenas toda dos nossos adeptos! E o que vai andar na boca dos espanhóis, lampionagem, lagartagem e todo esse monte de ***** é que a culpa foi nossa, preparam-se.

Isto não pode acontecer!! É encher a caixa de e-mail desse pseudo-jornal desportivo com emails a pedir para corrigir a notícia e dizer que nos jornais da concorrência se pode ler o que verdadeiramente se passou!
TEMOS QUE NOS PÔR FINOS PORQUE TEMOS UMA IMAGEM A MANTER E NÃO É UM JORNAL QUE A VAI DEITAR ABAIXO! A CONFUSÃO PODE SER COM MUITOS CLUBES PODEMOS NÃO SER OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS MAS PARA ELES A CULPA VAI SER NOSSA!

aurelio II

Braga até ao fim!

frg1983

Meus caros,

Reparem nos vídeos, n sentem por parte dos stewarts uma apatia inacreditável...sinto que isto foi preparado..emboscada com toda a certeza...

Agora tb digo, gostava de uma Braga vs vitoria com rivalidade mas sem violencia..com muita gente nas bancadas e sem medo, tanto de uma parte como de outra de se deslocar.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jaimeh

Quote from: Olive Dunham on 24 de February de 2013, 16:58
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 16:55
Sai um vídeo:

https://www.facebook.com/photo.php?v=10200192009737450&set=vb.1068001512&type=2&theater

E no fim, palmas...


os comentarios tambem dizem tudo.. enfim..
parecem todos iguais! cambada de animais!


São todos uns Burgessos, nunca vi povo mais selvagem e inculto, as palmas dizem tudo!
O pior é haver uma Associação (VitóriaSempre) que pediu a interdição do Estádio AXA aquando dos confrontos com o Paços de Ferreira, vamos ver se eles desta vez batem palmas ou pedem a interdição do seu próprio estádio!

Hipócritas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

semprebraga

Cenas lamentáveis em Guimarães. Há que apurar responsabilidades:

1) dos organizadores do jogo sem polícia;
2) do governo que legislou tornando financeiramente insustentável arranjar polícia para estes jogos;
3) dos adeptos do VSC que agrediram adeptos do Braga;
4) dos adeptos do Braga que tiveram comportamento impróprio;
5) de todos os que incitam à violência.

Temos que estar UNIDOS na condenação da violência. Em toda a parte.

Kilo

 No meio de tanta estupidez, ainda me dá uma certa vontade de rir. Porquê? Ao longo dos anos, passei por situações incríveis com os RB, p.e. Passarem à frente dos comuns adeptos do Braga em filas para entrar nos estádios era a mais recorrente, ameaçando quem se queixava, fazendo uso do número como forma intimidação.

Não escondo que para muita dessa escumalha, faz bem levar uns tabefes e demonstrar a cobardia de que muitos são, afinal, feitos.

Se os 100 que lá estavam cerrassem fileiras, alguém acredita que se via o que se viu e que não eram capazes de se defender? Anedótico. Ao primeiro sinal de lambada, fugiram como os cobardes que são.

Mas a vontade de rir acaba aí.

Triste do futebol português e triste de quem anda por bem no futebol que acaba por não se poder deslocar aos estádios tranquilamente. E acreditem, pelo que se lê, que vai ser isto na maioria das deslocações. :-\

ZT143

Num forum toda a gente é valente Ze Cometa  ::) ::) ::)


Se tu tivesses lá não fugias? Porque é que eles também fugiram quando vieram cá?

A foto em cima diz tudo, os putos de hoje em dia não sabem sequer andar a porrada, é sempre 7 para 1 que atacam como hienas, e depois acham-se os maiores rambos lá do recreio da eb 2/3...

Depois chamam-se ultras, mas nem regras de fair fight são capazes de entender como trogloditas que são  ;D ;D ;D

O pior é que depois choram quando vêm noticias destas:

http://www.youtube.com/watch?v=lNpHwY8DdIk


Eles começam, depois são as gentes deles que sofrem, desde sempre é assim...

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB