News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Anedota do dia =>Porto continua na Taça da Liga

Started by kamelot, 13 de February de 2013, 13:53

Previous topic - Next topic

barinho

Ainda gostava de perceber porque é que há tanta gente aqui ultimamente a atirar-se ao Salvador e a tentar arranjar tudo para falar mal dele.Depois dizem que não nos podemos admirar com as bocas dos lampiões mas eu digo antes,para quê as  bocas dos lampiões quando há tantos no nosso clube a fazer o trabalho por eles...

magico_scbraga

Quote from: barinho on 14 de February de 2013, 11:42
Ainda gostava de perceber porque é que há tanta gente aqui ultimamente a atirar-se ao Salvador e a tentar arranjar tudo para falar mal dele.Depois dizem que não nos podemos admirar com as bocas dos lampiões mas eu digo antes,para quê as  bocas dos lampiões quando há tantos no nosso clube a fazer o trabalho por eles...

Talvez porque o nosso Presidente, que tantos veneram, já havia ficado calado quando foi roubado pelo Porto. Tanto para o Campeonato como para a Taça. E ele ficou caladinho. Essa é que é essa.
As bocas dos lampiões não me afectam minimamente porque tudo aquilo que eles possam criticar nos outros clubes é feito por eles a triplicar.
O que me afecta é, isso sim, ter um Presidente que, perante tudo isto, fica calado. É uma vergonha que ele critique os de Lisboa e fique caladinho quando está em causa o Porto. Só não vê isto quem não quer ver, Barinho.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 14 de February de 2013, 14:04
Quote from: barinho on 14 de February de 2013, 11:42
Ainda gostava de perceber porque é que há tanta gente aqui ultimamente a atirar-se ao Salvador e a tentar arranjar tudo para falar mal dele.Depois dizem que não nos podemos admirar com as bocas dos lampiões mas eu digo antes,para quê as  bocas dos lampiões quando há tantos no nosso clube a fazer o trabalho por eles...

Talvez porque o nosso Presidente, que tantos veneram, já havia ficado calado quando foi roubado pelo Porto. Tanto para o Campeonato como para a Taça. E ele ficou caladinho. Essa é que é essa.
As bocas dos lampiões não me afectam minimamente porque tudo aquilo que eles possam criticar nos outros clubes é feito por eles a triplicar.
O que me afecta é, isso sim, ter um Presidente que, perante tudo isto, fica calado. É uma vergonha que ele critique os de Lisboa e fique caladinho quando está em causa o Porto. Só não vê isto quem não quer ver, Barinho.

Lembro-me perfeitamente que depois daquele famoso roubo da playstation no galinheiro no jogo seguinte fomos alvo de outro roubo quase tão grande.Em casa com o porto perdemos 2-0 e foram gamados 3 penaltis.O presidente falou tal como tinha falado no jogo anterior.Já o JJ na altura ficou caladinho e os lampiões logo se apressaram a dizer que ele já estava certinho no porto.Depois foi o que toda a gente viu.Para mim o que essa gente diz é ***** e deve ser levado como isso.Por isso não precisamos de nos deixar levar pelo que eles dizem.Eu tenho orgulho de ter um presidente que sempre se bateu pelo melhor do clube.Pode cometer erros como toda a gente mas fez muito mais coisas acertadas do que erradas.

Repara que somos alvo de constantes gamanços na arbitragem e nas decisões disciplinares,repara que somos maltratados pela CS a toda a hora,repara que a esmagadora maioria dos adeptos dos outros anseia que nós nos afundemos cada vez mais.Se nós próprios nos viramos contra nós,como é que podemos combater isto?!É preciso é união,o clube é nosso,temos que o defender e defender quem lhe faz bem.

jaimeh

Quote from: jorjao on 14 de February de 2013, 10:39
Quote from: Freitas on 14 de February de 2013, 10:30
PRESIDENTE DO VITÓRIA FUTEBOL CLUBE: «O Vitória não se deixa intimidar por ninguém. Vamos defender o clube até à ultima gota de sangue»

ANTÓNIO SALVADOR: ....................................................................................silêncio!!!!

Preferia ver o SCBRAGA a lutar para não descer, mas andar de cabeça erguida, mas infelizmente, parece que o SCBRAGA é conivente com o tal sistema que nós tanto criticamos. VERGONHA!

Neste caso até nos antecipamos pois já foi emitido à uns dias um comunicado a mostrar as incoerências e diferentes formas de tratamento que foram dadas aos clubes...

Para além desse comunicado a mostrar a insatisfação pela situação, o Braga não vai jogar com o Porto na meia final, é o Setúbal, portanto para além do que disse nada mais deve dizer!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rnmc

Quote from: jaimeh on 14 de February de 2013, 21:16
Quote from: jorjao on 14 de February de 2013, 10:39
Quote from: Freitas on 14 de February de 2013, 10:30
PRESIDENTE DO VITÓRIA FUTEBOL CLUBE: «O Vitória não se deixa intimidar por ninguém. Vamos defender o clube até à ultima gota de sangue»

ANTÓNIO SALVADOR: ....................................................................................silêncio!!!!

Preferia ver o SCBRAGA a lutar para não descer, mas andar de cabeça erguida, mas infelizmente, parece que o SCBRAGA é conivente com o tal sistema que nós tanto criticamos. VERGONHA!

Neste caso até nos antecipamos pois já foi emitido à uns dias um comunicado a mostrar as incoerências e diferentes formas de tratamento que foram dadas aos clubes...

Para além desse comunicado a mostrar a insatisfação pela situação, o Braga não vai jogar com o Porto na meia final, é o Setúbal, portanto para além do que disse nada mais deve dizer!

Nem o Benfica falou porque não nos afecta! O Braga lançou um comunicado a queixar-se da dualidade de critérios, e é apenas isso que deve ser feito. Agora se passa o Porto ou o Setubal, isso é entre eles