News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Autógrafos

Started by Sr_Sniper, 08 de February de 2013, 14:44

Previous topic - Next topic

Sr_Sniper

Boa tarde.
Estou em Lisboa há imensos anos, mas de vez em quando vou a Braga, tento sempre ir quando o Braga joga em casa  8) .
Queria arranjar um galhardete autografado pelos jogadores para emoldurar, o galhardete é fácil, mas qual será a melhor maneira de encontrar os jogadores para eles autografárem?
Obrigado

Sr_Sniper

100 visualizações, e zero respostas de ajuda  :D

Baldinotti

Quote from: Sr_Sniper on 08 de February de 2013, 15:33
100 visualizações, e zero respostas de ajuda  :D

Provavelmente ao fim de um treino à porta aberta ou no final de qualquer treino no portão de saida dos jogadores. Em dia de jogo creio que não terás muita sorte...

Romanus Invictus

A melhor forma é sem dúvida no final de um treino à porta aberta. Pré época talvez...
Bracara Avgvsta

Sr_Sniper

Quote from: Braguista_Ferreiros on 08 de February de 2013, 16:17
A melhor forma é sem dúvida no final de um treino à porta aberta. Pré época talvez...
Então convém esperar até à próxima temporada... E presumo que não sja no AXA, pois não dá par um gajo se aproximar do campo...

gonçalobraguista

Qualquer dia da semana ao fim de um treino quer seja aberto ou fechado. Se for aberto é melhor claro, mas se for fechado esperas no portão de entrada dos jogadores e 1 a 1 eles tratam de autografar, não é muito dificil de os apanhar a todos ;)

Sr_Sniper

Quote from: gonçalobraguista on 08 de February de 2013, 17:09
Qualquer dia da semana ao fim de um treino quer seja aberto ou fechado. Se for aberto é melhor claro, mas se for fechado esperas no portão de entrada dos jogadores e 1 a 1 eles tratam de autografar, não é muito dificil de os apanhar a todos ;)
Então é mesmo isso que vou fazer, como vivo à 10 anos em Lisboa e só vou ao AXA aos jogos, nunca fui a um treino, não sei qual é o portao por onde os jogadores saem, alguémme pode ajudar :) ?

Luís Duarte

Quote from: Sr_Sniper on 08 de February de 2013, 17:25
Quote from: gonçalobraguista on 08 de February de 2013, 17:09
Qualquer dia da semana ao fim de um treino quer seja aberto ou fechado. Se for aberto é melhor claro, mas se for fechado esperas no portão de entrada dos jogadores e 1 a 1 eles tratam de autografar, não é muito dificil de os apanhar a todos ;)
Então é mesmo isso que vou fazer, como vivo à 10 anos em Lisboa e só vou ao AXA aos jogos, nunca fui a um treino, não sei qual é o portao por onde os jogadores saem, alguémme pode ajudar :) ?

Aqui: https://maps.google.pt/maps/ms?msid=213671519531736815427.0004d53a05cdaa72f379e&msa=0&ll=41.562978,-8.432579&spn=0.00085,0.002064
;)

Romanus Invictus

Quote from: Sr_Sniper on 08 de February de 2013, 16:43
Quote from: Braguista_Ferreiros on 08 de February de 2013, 16:17
A melhor forma é sem dúvida no final de um treino à porta aberta. Pré época talvez...
Então convém esperar até à próxima temporada... E presumo que não sja no AXA, pois não dá par um gajo se aproximar do campo...

Quando os treinos são à porta aberta costumam ser nos campos ao lado do AxA. Nesse percurso é fácil apanhar os jogadores, pois eles vão a pé. ;)

Bracara Avgvsta