News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jaime

Started by Vlad, 19 de January de 2007, 11:55

Previous topic - Next topic

Vlad

Opções podem ser exercidas até 30 de Junho
Vandinho e Jaime presos até 2008 e 2009

Bastará Rogério Gonçalves manifestar interesse para a SAD do Braga assegurar, em três tempos, dois importantes elementos para a nova época, já perfeitamente ambientados com o clube. São eles Vandinho e Jaime, este cedido por empréstimo ao Estrela da Amadora. Os contratos dos dois brasileiros expiram nesta época, mas, contrariamente ao que sucede com outros jogadores nesta altura, estão impedidos de se comprometer por outros emblemas, pois o Braga poderá exercer até 31 de Junho a opção de renovação dos respectivos vínculos laborais. Se tal acontecer, a ligação de Vandinho será prolongada até 2008, por mais uma época; enquanto Jaime ficará preso aos minhotos por mais duas temporadas, o que significa que só poderá considerar-se livre em finais de Junho de 2009. À partida, Vandinho parece estar melhor colocado... para continuar. Incluído no grupo dos 13 mais utilizados - por Carlos Carvalhal e Rogério Gonçalves -, o médio de ataque continua a inspirar confiança em relação ao futuro, mas, curiosamente, também Jaime tem sido das unidades mais regulares no xadrez comandado por Daúto Faquirá. Rogério tem a palavra.

O JOGO

Jaime?!?!?!?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Eu pensava que esse Jaime já era um assunto mais que arrumado....

Faz sentido se o SCB está a pensar fazer uma equipa de futebol de praia

xOuPo

Jaime?????

Anda tudo louco!!!

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 19 de January de 2007, 11:55
Jaime?!?!?!?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Se o tivéssemos cedido em definitivo, já o Est. Amadora tinha facturado. Houve vários clubes interessados no Jaime, mas o Estrela não aceitou libertá-lo. Se a cláusula de opção servir para ganharmos uns cobres, qual o problema?

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2007, 17:00
Quote from: Vlad on 19 de January de 2007, 11:55
Jaime?!?!?!?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Se o tivéssemos cedido em definitivo, já o Est. Amadora tinha facturado. Houve vários clubes interessados no Jaime, mas o Estrela não aceitou libertá-lo. Se a cláusula de opção servir para ganharmos uns cobres, qual o problema?

Se for para isso... na boa!!!! Venha o jaime!
Eu só referi porque na notícia não era essa a possibilidade (de o vender), e até disseram que o "Rogério teria a palavra". E sendo assim, seria para fazer parte do plantel... e eu isso eu não queria nada. Foi dos jogadores que mais me irritaram ao serviço do Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JCosta

Esta é uma notícia daquelas só de encher chouriços.
Sempre se soube que o contrato com o Jaime acaba no fim desta época e o que SCBraga têm direito de opção por mais tempo.
Obviamente que isso só pode acontecer se o treinador o quiser no plantel.

Esta notícia não refere se quer ou deixa de querer.
Saudinha... da boa.

Augusto Gomes

As vezes há treinadores certos para jogadores incertos...

Quem sabe se o treinador consegue pôr o Jaime a jogar...

O Faquirá parece que sabe da poda...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

fjmp_scb

Jaime, emprestar? Concordo, vender é que não...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Jazzdevill

Quote from: Augusto Gomes on 19 de January de 2007, 19:06
As vezes há treinadores certos para jogadores incertos...

Quem sabe se o treinador consegue pôr o Jaime a jogar...

O Faquirá parece que sabe da poda...

Ele não deve é lá ter mais nada... O Estrela tem um plantel fraquito... E diga-se de passagem, o Jaime tecnicamente é bem bom, mas é um preguiçosoooooooo. Ficava enervado de o ver (não) jogar. Parece que não é nada com ele. Acho que nunca o vi sujar os calções...

Miguel Portela

Quote from: Jazzdevill on 19 de January de 2007, 21:10
Quote from: Augusto Gomes on 19 de January de 2007, 19:06
As vezes há treinadores certos para jogadores incertos...

Quem sabe se o treinador consegue pôr o Jaime a jogar...

O Faquirá parece que sabe da poda...

Ele não deve é lá ter mais nada... O Estrela tem um plantel fraquito... E diga-se de passagem, o Jaime tecnicamente é bem bom, mas é um preguiçosoooooooo. Ficava enervado de o ver (não) jogar. Parece que não é nada com ele. Acho que nunca o vi sujar os calções...

Talvez conheça a composição do "Shot" certo!!!  ;D ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Pé Ligeiro

O Jaime é um jogador com qualidade. Se souber fazer uso da técnica que possui pode ter sucesso. Precisa sobretudo de maior aplicação. Este ano já leva 4 golos marcados, ainda nos poderá render algum no final da época!


BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de January de 2007, 22:55
O Jaime é um jogador com qualidade. Se souber fazer uso da técnica que possui pode ter sucesso. Precisa sobretudo de maior aplicação. Este ano já leva 4 golos marcados, ainda nos poderá render algum no final da época!

Concordo!

TRINCADO

Jaime no Braga não, por favor.

Kintaro

O Jaime é um jogador lento, parece-me não servir para o Braga...