News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

escolha do novo treinador caso peseiro saia

Started by braga198100, 03 de February de 2013, 20:54

Previous topic - Next topic

TiagoHV

#260
Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 14:57
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:35
Eu sempre apoiei e continuo a dizer que LJ foi o melhor em Braga! Agora que ha muito misterio atras dele....

Em beira mar, sai a meio com a equipa em 6º (:o) no braga foi o que toda gente sabe e no Olympiakos....  ;D ;D ;D

Quote from: TiagoHV on 30 de May de 2012, 23:23
Acreditas mesmo nisso?! São coisas internas, não percebo o porquê da vossa insistência na defesa do treinador, se saiu é porque não é o ideal para o Braga, por isso, o autocarro passa....
....

Faltou pores tudo, as pessoas tem de perceber tudo, nao sejas aldrabao...  ;D ;D

Quote from: TiagoHV on 30 de May de 2012, 23:23
Quote from: enormeBRAGA on 30 de May de 2012, 23:13
Quote from: TiagoHV on 30 de May de 2012, 23:06
Agora são todos a favor do LJ -.-' Aiiii o futebol e o povo português  :o :o :o :o :o :o :o

Tiago, o que me parece, não é sermos todos a favor de Leonardo Jardim, mas a favor das coisas transparentes. Uma coisa é vir um clube, bater a cláusula e Jardim sair, ou uma hipotética troca com jogadores pelo meio, fosse o Porto, o Benfas ou o Zbordim;  outra coisa e ser despedido porque não vai para os copos com Salvador.

Acreditas mesmo nisso?! São coisas internas, não percebo o porquê da vossa insistência na defesa do treinador, se saiu é porque não é o ideal para o Braga, por isso, o autocarro passa....



Sempre defendi o LJ no Braga e hoje (ainda) não percebi o porque de ele ter saído... Mas, se o meu caríssimo presidente entendeu que ele não era o treinador certo para o Braga, eu apoio-o a ele! O meu mal deve ser esse, acredito muito no A.Salvador. Agora ele defende o JP e no seu projecto e eu vou atrás! Dêem tempo ao tempo e ainda ides "estar todos a favor do JP" tal como aconteceu com LJ.   ;) ;)
Na derrota e na vitória!

ddbraga

 Dêem tempo ao tempo e ainda ides "estar todos a favor do JP" tal como aconteceu com LJ.   ;) ;)
[/quote]

DUVIDO!
100% BRAGA

TiagoHV

Quote from: ddbraga on 20 de February de 2013, 19:52
Dêem tempo ao tempo e ainda ides "estar todos a favor do JP" tal como aconteceu com LJ.   ;) ;)

DUVIDO!
[/quote]

Respeito... ;)
Na derrota e na vitória!

Pezinhuh

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 22:45
Quote from: ddbraga on 20 de February de 2013, 19:52
Dêem tempo ao tempo e ainda ides "estar todos a favor do JP" tal como aconteceu com LJ.   ;) ;)

DUVIDO!

Respeito... ;)
[/quote]

:)

sedas

Quote from: Pezinhuh on 20 de February de 2013, 23:58
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 22:45
Quote from: ddbraga on 20 de February de 2013, 19:52
Dêem tempo ao tempo e ainda ides "estar todos a favor do JP" tal como aconteceu com LJ.   ;) ;)

DUVIDO!

Respeito... ;)

:)
[/quote]

Apesar de respeitar a opinião de quem diz isto, e de ser o primeiro que a gostar de estar errado não acredito nada que o Peseiro nos cale e que ainda o vamos aplaudir..

Já demonstrou que é demasiado fraco, e que não sabe trabalhar a defesa e isso é fundamental num clube como o nosso que não tem milhões para dar por jogadores de topo mundial..

Gverreiro21

Por mim se nao houver continuidade de peseiro, a escolha recaia sobre o treinador do paços de ferreira, o mr l.jardim, ou  o mr. domingos, e ao mesmo tempo fazia uma proposta ao j.mourinho como forma de propaganda mediatica (aposto que a tentativa ia ser noticia mundial hehe)