News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

escolha do novo treinador caso peseiro saia

Started by braga198100, 03 de February de 2013, 20:54

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Quote from: miguel_afonso on 18 de February de 2013, 11:21
Julgo que este tópico hoje ira tornar-se o tópico mais importante do superbraga.
Tenho serias duvidas que a equipa traga um resultado positivo de Vila do Conde.

E se assim for, apesar de todas as palavras bonitas do Salvador, este não terá outra opção a não ser despedir Peseiro.

Veremos, mas duvido que Peseiro chegue ao próximo fim de semana como Treinado do Braga,
Sem querer entrar no grupo daqueles que torcem pela derrota do Braga mais logo, também concordo (infelizmente) com as tuas palavras! Olho para os jornais e vejo as palavras que o Peseiro repete semana após semana, nada de novo, a mesma cassete e por incrível que pareça, fico sem vontade de ler as notícias sobre o nosso clube, passo à próxima página! É que se não vir a data do jornal, eu nem sei a que jogo o Peseiro se está a referir, é sempre a mesma coisa todas as jornadas!
Antes do jogo: "muita ambição, queremos conquistar o mundo!"
Depois do jogo: "muito azar, pouca eficácia, falta de sorte..."
E não passa deste disco!
Mas é como digo: que a música comece a mudar a partir de hoje!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rpo.castro

Há pouco menos de uma semana sentia que o resultado hoje não seria bom.
Mas com o passar do tempo, sem razão para tal, a não ser o amor ao clube, tenho Fé que vamos sair de lá com a vitória (quando o jogo se aproxima o coração manda a razão/cabeças às urtigas).

Prefiro manter o Peseiro até final da época do que perder só para me ver livre dele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

braga198100

bem eu também prefiro que o Braga logo ganhe.
Mas na minha opinião caso o nosso BRAGA perca o salvador não vai mandar embora o peseiro, como ele já disse numa conferencia de imprensa.
Quanto a futuros treinadores, em primeiro lugar gostaria de ver o Domingos a comandar a equipa, em segundo gostava também de voltar a ver o Jardim, pois para mim foram os treinadores que fizeram um optimo trabalho.
Quanto ao Paulo Fonseca parece-me uma aposta de risco, mas pode ser que resulte caso venha a ser o escolhido, também podemos dizer que a aposta no Domingos e no Jardim também foram apostas de risco e deram certo, pois foi com estes 2 treinadores que tivemos as nossas melhores épocas.
Por isso na minha opinião a não ser o Domingos ou o Jardim eu escolheria com risco o Paulo Fonseca.
A ver vamos
O QUE IMPORTA É QUE O BRAGA GANHE HOJE E DAQUI PARA A FRENTE TAMBÉM.

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 18 de February de 2013, 08:25
Não vi a entrevista, mas parece-me que o Leonardo Jardim esteve bem. :D

podes vê-la aqui:

http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684

A partir do minuto 70 ...

Um abraço
JF
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Domingos e Jardim deixam-me com o pé atrás. Reconheço-lhes competência e rigor, mas há aquele ditado que diz que nunca devemos voltar ao sítio onde fomos felizes e acho que isso tem razão de ser. A pressão sobre eles iria ser bem maior e as expectativas estariam, por ventura, demasiado altas.

Daqueles mais acessíveis, a minha escolha recai sobre o Pedro Martins.

Carvalhinha

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de February de 2013, 00:23
Quote from: Carvalhinha on 18 de February de 2013, 08:25
Não vi a entrevista, mas parece-me que o Leonardo Jardim esteve bem. :D

podes vê-la aqui:

http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684

A partir do minuto 70 ...

Um abraço
JF

Obrigada! Logo à noite vou tratar de ver isso. ;)

RedViking

«Em Portugal, o pensamento é treinar os três grandes...», confessa Leonardo Jardim

...

Legião

#247
Quote from: RedViking on 19 de February de 2013, 15:52
«Em Portugal, o pensamento é treinar os três grandes...», confessa Leonardo Jardim

...
Jardim também incluiu o Braga nesse lote não foi só os 3 do costume, apesar de, e infelizmente na minha opinião, dizer que será complicado num futuro próximo treinar o Braga...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

zaole

DOMINGOS       DOMINGOS       DOMINGOS      DOMINGOS       DOMINGOS

DOMINGOS      DOMINGOS       DOMINGOS      DOMINGOS       DOMINGOS
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

disco infiltrator

Que nível que tem o Leonardo Jardim....como se pode mandar embora um treinador assim?.....

karon

Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2013, 05:16
Que nível que tem o Leonardo Jardim....como se pode mandar embora um treinador assim?.....
Realmente, só mesmo um "desnivelado" para mandar embora um treinador assim!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

TiagoHV

Quote from: karon on 20 de February de 2013, 11:49
Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2013, 05:16
Que nível que tem o Leonardo Jardim....como se pode mandar embora um treinador assim?.....
Realmente, só mesmo um "desnivelado" para mandar embora um treinador assim!!!!

Já pararam para pensar que LJ saiu nos ultimos 3clubes de uma forma no minimo suspeita?! Nao façam dele um santo....
Na derrota e na vitória!

barinho

Salvador queria objectivo mínimo do 3º lugar e o LJ achou que era demais.Sendo assim decidiram-se pela rescisão do contrato.Simples.Na altura a maior parte dos adeptos aplaudiram a decisão do Salvador...E digo isto á vontade,já disse muitas vezes que considero o LJ o melhor treinador que por cá passou.

rpo.castro

Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:41
Salvador queria objectivo mínimo do 3º lugar e o LJ achou que era demais.Sendo assim decidiram-se pela rescisão do contrato.Simples.Na altura a maior parte dos adeptos aplaudiram a decisão do Salvador...E digo isto á vontade,já disse muitas vezes que considero o LJ o melhor treinador que por cá passou.
Não sei em que te baseias para dizer isso.
Sendo verdade que houve constestação durante a época, o despedimento foi uma surpresa para todos e aqui no fórum não vi assim tanta gente a defender o seu despedimento. A maior parte não sabia (como ainda não se saberá bem) o que se teria passado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 13:48
Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:41
Salvador queria objectivo mínimo do 3º lugar e o LJ achou que era demais.Sendo assim decidiram-se pela rescisão do contrato.Simples.Na altura a maior parte dos adeptos aplaudiram a decisão do Salvador...E digo isto á vontade,já disse muitas vezes que considero o LJ o melhor treinador que por cá passou.
Não sei em que te baseias para dizer isso.
Sendo verdade que houve constestação durante a época, o despedimento foi uma surpresa para todos e aqui no fórum não vi assim tanta gente a defender o seu despedimento. A maior parte não sabia (como ainda não se saberá bem) o que se teria passado.

Na altura quando veio a lume que essa seria a razão,a maior parte dos adeptos dava a razão ao Salvador,assim como maioria o criticava quando se achava que a razão era que o LJ tinha dito que não tinham uma relação pessoal.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 13:48
Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:41
Salvador queria objectivo mínimo do 3º lugar e o LJ achou que era demais.Sendo assim decidiram-se pela rescisão do contrato.Simples.Na altura a maior parte dos adeptos aplaudiram a decisão do Salvador...E digo isto á vontade,já disse muitas vezes que considero o LJ o melhor treinador que por cá passou.
Não sei em que te baseias para dizer isso.
Sendo verdade que houve constestação durante a época, o despedimento foi uma surpresa para todos e aqui no fórum não vi assim tanta gente a defender o seu despedimento. A maior parte não sabia (como ainda não se saberá bem) o que se teria passado.
As exigências de AS seriam mais que o terceiro lugar, só pode.

barinho

Quote from: Lipeste on 20 de February de 2013, 13:58
Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 13:48
Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:41
Salvador queria objectivo mínimo do 3º lugar e o LJ achou que era demais.Sendo assim decidiram-se pela rescisão do contrato.Simples.Na altura a maior parte dos adeptos aplaudiram a decisão do Salvador...E digo isto á vontade,já disse muitas vezes que considero o LJ o melhor treinador que por cá passou.
Não sei em que te baseias para dizer isso.
Sendo verdade que houve constestação durante a época, o despedimento foi uma surpresa para todos e aqui no fórum não vi assim tanta gente a defender o seu despedimento. A maior parte não sabia (como ainda não se saberá bem) o que se teria passado.
As exigências de AS seriam mais que o terceiro lugar, só pode.

Apenas me refiro ao que veio na imprensa que obviamente não é completamente fidedigno.

rpo.castro

Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:52
Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 13:48
Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:41
Salvador queria objectivo mínimo do 3º lugar e o LJ achou que era demais.Sendo assim decidiram-se pela rescisão do contrato.Simples.Na altura a maior parte dos adeptos aplaudiram a decisão do Salvador...E digo isto á vontade,já disse muitas vezes que considero o LJ o melhor treinador que por cá passou.
Não sei em que te baseias para dizer isso.
Sendo verdade que houve constestação durante a época, o despedimento foi uma surpresa para todos e aqui no fórum não vi assim tanta gente a defender o seu despedimento. A maior parte não sabia (como ainda não se saberá bem) o que se teria passado.

Na altura quando veio a lume que essa seria a razão,a maior parte dos adeptos dava a razão ao Salvador,assim como maioria o criticava quando se achava que a razão era que o LJ tinha dito que não tinham uma relação pessoal.
Não foi essa a ideia que fiquei, até porque não se vislumbrava nenhum treinador que pudesse substituir o LJ.

EDIT: Fui tresler o tópico "Salvador e Jardim" (está na 10ª página fo grupo 1-Futebol/Clube/SAD) e a maior parte dos comentários eram contra a saída.
Havia quem apoiasse a saída e fizesse vários post.

Curioso ver que havia quem apostasse o pescoço em como ia para o porto e benfica, e um dos que mais apoiou a saída do LJ é o que mais defende agora JP. Terá comissão?  :-X
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 14:09
Quote from: Lipeste on 20 de February de 2013, 13:58
Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 13:48
Quote from: barinho on 20 de February de 2013, 13:41
Salvador queria objectivo mínimo do 3º lugar e o LJ achou que era demais.Sendo assim decidiram-se pela rescisão do contrato.Simples.Na altura a maior parte dos adeptos aplaudiram a decisão do Salvador...E digo isto á vontade,já disse muitas vezes que considero o LJ o melhor treinador que por cá passou.
Não sei em que te baseias para dizer isso.
Sendo verdade que houve constestação durante a época, o despedimento foi uma surpresa para todos e aqui no fórum não vi assim tanta gente a defender o seu despedimento. A maior parte não sabia (como ainda não se saberá bem) o que se teria passado.
As exigências de AS seriam mais que o terceiro lugar, só pode.

Apenas me refiro ao que veio na imprensa que obviamente não é completamente fidedigno.

Eu sempre apoiei e continuo a dizer que LJ foi o melhor em Braga! Agora que ha muito misterio atras dele....

Em beira mar, sai a meio com a equipa em 6º (:o) no braga foi o que toda gente sabe e no Olympiakos....  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:35
Eu sempre apoiei e continuo a dizer que LJ foi o melhor em Braga! Agora que ha muito misterio atras dele....

Em beira mar, sai a meio com a equipa em 6º (:o) no braga foi o que toda gente sabe e no Olympiakos....  ;D ;D ;D

Quote from: TiagoHV on 30 de May de 2012, 23:23
Acreditas mesmo nisso?! São coisas internas, não percebo o porquê da vossa insistência na defesa do treinador, se saiu é porque não é o ideal para o Braga, por isso, o autocarro passa....
....
Quem não sente não é filho de boa gente.