News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

escolha do novo treinador caso peseiro saia

Started by braga198100, 03 de February de 2013, 20:54

Previous topic - Next topic

JC.BRAGA



Legião

#222
Leonardo Jardim disse ontem no programa Zona Mista que em Portugal ,nesta fase da carreira, só estaria disposto a treinar um dos grandes sendo que considera o Braga um grande.

Agradeceu ainda a oportunidade que o Salvador lhe deu de poder treinar o Braga e respeita a decisão que ele teve no final da época de ir buscar um treinador que queria implementar outro modelo de jogo.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de February de 2013, 09:48
Leonardo Jardim disse ontem no programa Zona Mista que em Portugal ,nesta fase da carreira, só estaria disposto a treinar um dos grandes sendo que considera o Braga um grande.

Agradeceu ainda a oportunidade que o Salvador lhe deu de poder treinar o Braga e respeita a decisão que ele teve no final da época de ir buscar um treinador que queria implementar outro modelo de jogo.
O Peseiro ha um ano tambem disse que em portugal só treinaria um grande sendo que o Braga era um deles.
Será isto que leva a contratar um treinador?

Vou já dizer ao presidente do clube da minha freguesia que é um grande, para ver se me contrata  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

#224
Da entrevista destaco também o facto de ter dito que mantem uma boa relação com António Salvador ao contrário do que por vezes se pensou.

Podem rever a entrevista neste link (a partir do minuto 70):
http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de February de 2013, 11:22
Da entrevista destaco também o facto de ter dito que mantem uma boa relação com António Salvador ao contrário do que por vezes se pensou.

Podem rever a entrevista neste link (a partir do minuto 70):
http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684
Gostei da parte em que ele diz : "Enquanto clube, ainda não estamos no patamar do... O Braga ainda não está no patamar do fcp e do slb"  Oh Mister, cá esperamos por sim  ;D

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de February de 2013, 13:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de February de 2013, 11:22
Da entrevista destaco também o facto de ter dito que mantem uma boa relação com António Salvador ao contrário do que por vezes se pensou.

Podem rever a entrevista neste link (a partir do minuto 70):
http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684
Gostei da parte em que ele diz : "Enquanto clube, ainda não estamos no patamar do... O Braga ainda não está no patamar do fcp e do slb"  Oh Mister, cá esperamos por sim  ;D

Ele referiu-se várias vezes ao Braga como "somos", "estamos", etc...  ;D

RKid

O que entendi da saída do Leonardo jardim , é que este tinha uma visão realista do que era o Braga e que o Salvador queria mais. :-\

Lipeste

Quote from: Zé Cometa on 17 de February de 2013, 13:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de February de 2013, 13:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de February de 2013, 11:22
Da entrevista destaco também o facto de ter dito que mantem uma boa relação com António Salvador ao contrário do que por vezes se pensou.

Podem rever a entrevista neste link (a partir do minuto 70):
http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684
Gostei da parte em que ele diz : "Enquanto clube, ainda não estamos no patamar do... O Braga ainda não está no patamar do fcp e do slb"  Oh Mister, cá esperamos por sim  ;D

Ele referiu-se várias vezes ao Braga como "somos", "estamos", etc...  ;D
Apontei como meu preferido o P. Fonseca mas estando L. Jardim disponível a minha escolha recairia sobre este...pensava-se que teria saído em litígio com Salvador mas a entrevista aponta para que tal não tenha sucedido (o rumor apontado à sua saída estava relacionado com os objectivos exagerados de AS, a temporada que estamos a fazer dá razão à razão de Jardim).
Gostei da forma como se referiu ao Braga, várias vezes na primeira pessoa do plural. Será que já está a trabalhar a próxima temporada como quando saiu de Aveiro??? Seria bem-vindo.

Kilo

Quote from: Lipeste on 17 de February de 2013, 13:52
Quote from: Zé Cometa on 17 de February de 2013, 13:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de February de 2013, 13:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de February de 2013, 11:22
Da entrevista destaco também o facto de ter dito que mantem uma boa relação com António Salvador ao contrário do que por vezes se pensou.

Podem rever a entrevista neste link (a partir do minuto 70):
http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684
Gostei da parte em que ele diz : "Enquanto clube, ainda não estamos no patamar do... O Braga ainda não está no patamar do fcp e do slb"  Oh Mister, cá esperamos por sim  ;D

Ele referiu-se várias vezes ao Braga como "somos", "estamos", etc...  ;D
Apontei como meu preferido o P. Fonseca mas estando L. Jardim disponível a minha escolha recairia sobre este...pensava-se que teria saído em litígio com Salvador mas a entrevista aponta para que tal não tenha sucedido (o rumor apontado à sua saída estava relacionado com os objectivos exagerados de AS, a temporada que estamos a fazer dá razão à razão de Jardim).
Gostei da forma como se referiu ao Braga, várias vezes na primeira pessoa do plural. Será que já está a trabalhar a próxima temporada como quando saiu de Aveiro??? Seria bem-vindo.

Não sei bem dizer porquê, mas fiquei nitidamente com essa sensação.

barinho

Era o meu treinador preferido para a próxima época uma vez que já me parece 99% certo que vamos mudar de treinador no final da temporada.Para mim continua a ser o melhor treinador que por cá passou.

karon

O LJ não vai treinar o Braga, mas sim o Porto ou o Benfica, independentemente de qual deles saia campeão, e com muita pena minha, pois acho que tem uma visão muito realista sobre o que é o futebol Português. O Paulo Fonseca parece-me mais fogo de palha. Entre ele e o Rui Vitória, acho este último mais indicado para o ENORME.
O Domingos não. Agradeço-lhe as alegrias que vivi com o Braga, mas os únicos repetentes que queria são o JUJU e o LJ.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Lipeste

Quote from: Zé Cometa on 17 de February de 2013, 14:14
Quote from: Lipeste on 17 de February de 2013, 13:52
Quote from: Zé Cometa on 17 de February de 2013, 13:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de February de 2013, 13:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de February de 2013, 11:22
Da entrevista destaco também o facto de ter dito que mantem uma boa relação com António Salvador ao contrário do que por vezes se pensou.

Podem rever a entrevista neste link (a partir do minuto 70):
http://programas.rtp.pt/programa/tv/p24386/e7/282684
Gostei da parte em que ele diz : "Enquanto clube, ainda não estamos no patamar do... O Braga ainda não está no patamar do fcp e do slb"  Oh Mister, cá esperamos por sim  ;D

Ele referiu-se várias vezes ao Braga como "somos", "estamos", etc...  ;D
Apontei como meu preferido o P. Fonseca mas estando L. Jardim disponível a minha escolha recairia sobre este...pensava-se que teria saído em litígio com Salvador mas a entrevista aponta para que tal não tenha sucedido (o rumor apontado à sua saída estava relacionado com os objectivos exagerados de AS, a temporada que estamos a fazer dá razão à razão de Jardim).
Gostei da forma como se referiu ao Braga, várias vezes na primeira pessoa do plural. Será que já está a trabalhar a próxima temporada como quando saiu de Aveiro??? Seria bem-vindo.

Não sei bem dizer porquê, mas fiquei nitidamente com essa sensação.
Revi a entrevista com mais atenção e Jardim diz que em Portugal só está disponivel para os quatro grandes mas tambem diz que num futuro próximo o Braga não entra nas suas prespectivas...também não poderia dizer outra coisa e como no mundo da bola o que hoje é verdade amanhã é mentira...

Tiago23

Olhando à nossa realidade económica, existe um lote de três treinadores de entre os quais gostaria de ver sair o novo treinador do nosso clube. Leonardo Jardim pelo que demonstrou antes de passar por cá e pelo que fez no nosso clube era uma aposta de risco zero, sabemos bem da sua qualidade. Paulo Fonseca pelo grande trabalho que tem vindo a realizar no Paços de Ferreira, onde apresenta uma equipa bastante organizada e muito competitiva e ainda Marco Silva, pelo óptimo trabalho que tem feito no Estoril nos últimos dois anos, onde destaco a sua proposta futebolística bastante positiva. São estes três sem dúvida os meus favoritos para um lugar que está vago no nosso clube acerca de 7 ou 8 meses.

Carvalhinha

Não vi a entrevista, mas parece-me que o Leonardo Jardim esteve bem. :D

4338

O Domingos nunca deveria ter ido embora.... ::)

rpo.castro

Após a época de ano passado a fasquia estava elevada e nunca se encontrou nenhum nome que reunisse uma franja significativa dos foristas.

Mas após estas faenas, já aceito qualquer treinador com o mínimo de cabeça. Sinceramente só quero que esta época termine o mais rápido possível.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tobias

Li aqui algures que o Domingos seria uma boa opção, não sei se concordo. É óbvio que o Domingos comandou o Braga na melhor época de sempre do clube, mas creio que voltar a contrata-lo seria um erro. Ou já não se lembram das opções tácticas vergonhosas como Miguel Garcia e Elderson? São apenas dois exemplos dos vários erros de Domingos à frente do Braga. Apesar de tudo sabe manter o equilíbrio táctico, coisa que Peseiro não é, nem nunca foi capaz de fazer (que o diga Vagner Love!) sendo que nesse aspecto seria um acréscimo significativo no futebol do Braga.

Porém sou da opinião de que se deve contratar alguém com garra, inteligência e que não tenha medo de alterar o esquema táctico a meio do jogo, seja para defender um resultado ou para atacar uma desvantagem, mas acima de tudo que tenha vindo a demonstrar resultados desportivos francamente positivos. Nesse aspecto o Paulo Fonseca parte em vantagem, sendo que Domingos não tem tido o mesmo percurso positivo nos últimos 2 anos.
O José Peseiro já foi despedido?

Descubra em: [url="http://pesei.ro.lt"]http://pesei.ro.lt[/url]

miguel_afonso

Julgo que este tópico hoje ira tornar-se o tópico mais importante do superbraga.
Tenho serias duvidas que a equipa traga um resultado positivo de Vila do Conde.

E se assim for, apesar de todas as palavras bonitas do Salvador, este não terá outra opção a não ser despedir Peseiro.

Veremos, mas duvido que Peseiro chegue ao próximo fim de semana como Treinado do Braga,

gonçalobraguista

O meu vizinho deu uma grande entrevista sem dúvida   :D