News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

escolha do novo treinador caso peseiro saia

Started by braga198100, 03 de February de 2013, 20:54

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: abesbilico on 04 de February de 2013, 14:30Obrigado a todos os que contribuem para destabilizar ainda mais o nosso clube! temos treinador e não faz sentido estar a discutir, pensar ou congeminar futuros treinadores nesta altura, os nossos adversários agradecem.
É isso! Deixem ficar tudo na mesma que isto está bem!

JÁ SE SABE QUE SEGUNDA-FEIRA, TAL COMO EU, A MAIOR PARTE DOS MEMBROS AQUI DO FÓRUM ESTARÃO NO ESTÁDIO PARA APOIAR A EQUIPA MAS FODASSE SE A EQUIPA ESTÁ MAL TEM QUE SE COMER E CALAR?

rnmc

Quote from: abesbilico on 04 de February de 2013, 14:30
Obrigado a todos os que contribuem para destabilizar ainda mais o nosso clube! temos treinador e não faz sentido estar a discutir, pensar ou congeminar futuros treinadores nesta altura, os nossos adversários agradecem.

Acho que agradecem mais pela continuidade do Peseiro  ::) ::) ::) ::)


RibeiroSCB

Quote from: abesbilico on 04 de February de 2013, 14:30
Obrigado a todos os que contribuem para destabilizar ainda mais o nosso clube! temos treinador e não faz sentido estar a discutir, pensar ou congeminar futuros treinadores nesta altura, os nossos adversários agradecem.

x2
Muito gostam eles de abrir tópicos ao monte para o fazer, mas hey, FORÇA!

DeBarceloscomAmor <3


magico_scbraga

Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 14:42
Quote from: abesbilico on 04 de February de 2013, 14:30
Obrigado a todos os que contribuem para destabilizar ainda mais o nosso clube! temos treinador e não faz sentido estar a discutir, pensar ou congeminar futuros treinadores nesta altura, os nossos adversários agradecem.

x2
Muito gostam eles de abrir tópicos ao monte para o fazer, mas hey, FORÇA!

Eu até acho que deviamos assinar um contrato vitalício com o Peseiro. Mesmo que não ganhe nada, mesmo que averbe um incrível número de derrotas em tão pouco tempo, mesmo que não consiga exponenciar o rendimento de um único jogador!

Afinal, o que importa é dar muitas oportunidades. Ele há-de ser bom.

É com ele que vamos alcançar coisas bonitas! É com ele que vamos jogar um futebol atraente !?! Sim, um futebol atraente! Como o de ontem, pessoal.

Jesualdo, Jesus, Domingos e Jardim eram meninos à beira deste Sábio!

Foi Peseiro que nos fez crescer e será ele que nos vai dar ainda mais alegrias.

Há que insistir. Até fica mais barato e tudo!

E entretanto perdemos o 3º lugar para .. o Paços! (é um clube que me merece todo o respeito, mas..).

Não vamos à Champions! Mas isso não interessa. O que interessa é ter o Mestre Peseiro. E fazer o Zé Luís entrar aos 88 min. Isso, sim, é importante!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RibeiroSCB

Não disse nada disso, achas que estou a gostar do trabalho do Peseiro?
Quanto ao teu ultimo paragrafo, ainda faltam 13 jogos (39 pontos) e para a semana jogamos com o Paços em casa.

klov

Acho que o melhor treinador que serve de momento os interesses do nosso clube seria o Toni. Conhece bem o clube, tem conhecimento das capacidades do plantel e acima de tudo já sabe lidar com a sagacidade que o presidente impõe.
Para a equipa B, outro homem da casa, o António Caldas!
No entanto, há que refletir no seguinte: das contratações de janeiro alguma foi indicada pelo treinador (tanto para a equipa A como para a B)?
O que eu sei de fonte mais que segura é que, dos jogadores contratados, tanto para a equipa A como para a B, nenhum tem as caraterísticas nem as posições que os respectivos treinadores pretendiam.
Por isso, algumas posições têm excesso de jogadores e outras carência.
AQUI É BRAGA !!

Vasco Soares

Zeus : vais me desculpar a frankesa mas para quem , como tu, póstou que menos de 3 era uma derrotan diga mos que tens pouca moral pa criticar a abertura deste tópico.
Edit: se não foste tu peço desculpa .

sedas

Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 15:02
Não disse nada disso, achas que estou a gostar do trabalho do Peseiro?
Quanto ao teu ultimo paragrafo, ainda faltam 13 jogos (39 pontos) e para a semana jogamos com o Paços em casa.

Ainda falta muita coisa é certo, e provavelmente seremos nós e não o Paços a ir à Liga dos Campeões (se por acaso o Paços se apurasse seria o primeiro clube na história a jogar sempre em Estádio emprestado nesta competição, pois a Mata Real nunca seria aceite).

Agora criticar um mau trabalho não é desestabilizar o clube.. Desestabilizar o clube é desmotivar (por questões tácticas) jogadores e adeptos..

Muitos dos que aqui criticam lá estarão segunda (e nos restantes jogos) a apoiar a equipa a sério, pois são Braguistas ferrenhos.

Agora se algo está mal (e neste momento toda a gente vê que está) há que criticar o que está mal e procurar colocar soluções para resolver o problema..

andre.s.c.Braga

Vocês não acham que o Salvador anda um bocado desaparecido?? ou se calhar sou só eu que penso assim...

magico_scbraga

Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 15:02
Não disse nada disso, achas que estou a gostar do trabalho do Peseiro?
Quanto ao teu ultimo paragrafo, ainda faltam 13 jogos (39 pontos) e para a semana jogamos com o Paços em casa.

Peço desculpa se interpretei mal o que querias dizer, mas acho que tu, como todos os outros, devias respeitar a diversidade de opiniões .. Se existe a possibilidade de abrir tópicos, não vejo qual seja o mal em fazê-lo!

E, ainda por cima, a quantidade de resultados negativos da nossa equipa parece justificar a criação destes tópicos, os quais nem sequer visam ofender ninguém. Nem o Salvador, nem o Peseiro, nem os jogadores!

Quanto ao meu último parágrafo, só posso dizer que, se é verdade que nos restam 13 jogos, também é verdade que ao Paços restam 14!

Se ganharem hoje, ultrapassam-nos na classificação.

Já imaginaste qual vai ser o sentimento dos jogadores quando tiverem de entrar em campo com a pressão de ganhar o jogo porque, se não o fizerem, vêm o 3º lugar "por um canudo" ?

Eu sei que os jogadores deviam saber lidar com a pressão, mas estes, já se viu, não sabem!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

nuno1986

Como sou daqueles que pensa que discutir futuros treinadores não desestabiliza o clube, vou dar a minha opinião. Se se dicutem jogadores porque é que não se vão discutir treinadores?

Por mim a 1ª opção era o Jardim outra vez, mas como duvido que ele queira voltar, escolheria entre o do Belenenses e o do Paços, sendo que o do Paços é um pouco arriscado, mas já arisacmos no passado e demo-nos bem.

Sergio Conceição e Pedro Emanuel parecem-me más escolhas, por isso não os queria cá.

semprebraga

Quote from: nuno1986 on 04 de February de 2013, 18:01
Como sou daqueles que pensa que discutir futuros treinadores não desestabiliza o clube, vou dar a minha opinião. Se se dicutem jogadores porque é que não se vão discutir treinadores?

Por mim a 1ª opção era o Jardim outra vez, mas como duvido que ele queira voltar, escolheria entre o do Belenenses e o do Paços, sendo que o do Paços é um pouco arriscado, mas já arisacmos no passado e demo-nos bem.

Sergio Conceição e Pedro Emanuel parecem-me más escolhas, por isso não os queria cá.

Concordo que nenhum desses dois é opção. O que desestabiliza o clube é um treinador como José Peseiro. Isso sim.

magico_scbraga

Caso o Peseiro saia, os treinadores que mais gostaria de ver são : Pedro Martins; Rui Vitória; Paulo Fonseca; Marco Silva.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jaimeh

Que tal escolhermos um treinador quando não tivermos nenhum?!
Faz lembrar a minha vizinha, o marido doente na cama, ela nem sabia se ele iria morrer ou não mas já andava a ver qual era a funerária mais barata!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ddbraga

Quote from: jaimeh on 04 de February de 2013, 22:24
Que tal escolhermos um treinador quando não tivermos nenhum?!
Faz lembrar a minha vizinha, o marido doente na cama, ela nem sabia se ele iria morrer ou não mas já andava a ver qual era a funerária mais barata!!

O que eu me ri agora ;D

Mas na minha opinião o Salvador devia substituir já o peseiro.
100% BRAGA

jaimeh

Quote from: ddbraga on 04 de February de 2013, 22:37
Quote from: jaimeh on 04 de February de 2013, 22:24
Que tal escolhermos um treinador quando não tivermos nenhum?!
Faz lembrar a minha vizinha, o marido doente na cama, ela nem sabia se ele iria morrer ou não mas já andava a ver qual era a funerária mais barata!!

O que eu me ri agora ;D

Mas na minha opinião o Salvador devia substituir já o peseiro.

:)
Eu acho que devemos deixar a época chegar ao fim! Não são objectivos intermédios que devem ditar a demissão de um treinador, se falhar os objectivos traçados no início da época sim, deve sair! Para já ainda estamos a lutar por isso e pelo menos o 3º lugar é possível, bem como a vitória na Taça da Liga, de resto a entrada na fase de grupos da CL foi alcançada e o ponto menos bom foi a eliminação da TP.
Todos são da opinião de que o Braga está a fazer um crescimento sustentado e que as coisas não podem ser precipitadas sob o risco de levarmos um tombo maior que a perna mas parece que os adeptos este ano estão muito impacientes e que talvez tenham querido dar um passo maior que a perna em termos de expectativas para a equipa! Os tais tiques de novo riquismo de que se vem falando por aqui, quem nos ouvir falar até parece que já temos 18 campeonatos nacionais, 13 taças de portugal e 9 super taças, tal é a exigência com o treinador!!
Não quero com isto dizer que ele é bom ou é mau, que fez mal esta opção ou aquela, que devia ter metido aquele jogador aos 50' em vez de aos 77', não! Nada disso! Vamos deixá-lo trabalhar em paz até ao fim, nessa altura cá estaremos para ajuizar e pedir contas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 04 de February de 2013, 22:58
Quote from: ddbraga on 04 de February de 2013, 22:37
Quote from: jaimeh on 04 de February de 2013, 22:24
Que tal escolhermos um treinador quando não tivermos nenhum?!
Faz lembrar a minha vizinha, o marido doente na cama, ela nem sabia se ele iria morrer ou não mas já andava a ver qual era a funerária mais barata!!

O que eu me ri agora ;D

Mas na minha opinião o Salvador devia substituir já o peseiro.

:)
Eu acho que devemos deixar a época chegar ao fim! Não são objectivos intermédios que devem ditar a demissão de um treinador, se falhar os objectivos traçados no início da época sim, deve sair! Para já ainda estamos a lutar por isso e pelo menos o 3º lugar é possível, bem como a vitória na Taça da Liga, de resto a entrada na fase de grupos da CL foi alcançada e o ponto menos bom foi a eliminação da TP.
Todos são da opinião de que o Braga está a fazer um crescimento sustentado e que as coisas não podem ser precipitadas sob o risco de levarmos um tombo maior que a perna mas parece que os adeptos este ano estão muito impacientes e que talvez tenham querido dar um passo maior que a perna em termos de expectativas para a equipa! Os tais tiques de novo riquismo de que se vem falando por aqui, quem nos ouvir falar até parece que já temos 18 campeonatos nacionais, 13 taças de portugal e 9 super taças, tal é a exigência com o treinador!!
Não quero com isto dizer que ele é bom ou é mau, que fez mal esta opção ou aquela, que devia ter metido aquele jogador aos 50' em vez de aos 77', não! Nada disso! Vamos deixá-lo trabalhar em paz até ao fim, nessa altura cá estaremos para ajuizar e pedir contas!

AMÉN
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 14:42
Quote from: abesbilico on 04 de February de 2013, 14:30
Obrigado a todos os que contribuem para destabilizar ainda mais o nosso clube! temos treinador e não faz sentido estar a discutir, pensar ou congeminar futuros treinadores nesta altura, os nossos adversários agradecem.

x2
Muito gostam eles de abrir tópicos ao monte para o fazer, mas hey, FORÇA!

Tudo prá rua!!!!!
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 04 de February de 2013, 22:58
Quote from: ddbraga on 04 de February de 2013, 22:37
Quote from: jaimeh on 04 de February de 2013, 22:24
Que tal escolhermos um treinador quando não tivermos nenhum?!
Faz lembrar a minha vizinha, o marido doente na cama, ela nem sabia se ele iria morrer ou não mas já andava a ver qual era a funerária mais barata!!

O que eu me ri agora ;D

Mas na minha opinião o Salvador devia substituir já o peseiro.

:)
Eu acho que devemos deixar a época chegar ao fim! Não são objectivos intermédios que devem ditar a demissão de um treinador, se falhar os objectivos traçados no início da época sim, deve sair! Para já ainda estamos a lutar por isso e pelo menos o 3º lugar é possível, bem como a vitória na Taça da Liga, de resto a entrada na fase de grupos da CL foi alcançada e o ponto menos bom foi a eliminação da TP.
Todos são da opinião de que o Braga está a fazer um crescimento sustentado e que as coisas não podem ser precipitadas sob o risco de levarmos um tombo maior que a perna mas parece que os adeptos este ano estão muito impacientes e que talvez tenham querido dar um passo maior que a perna em termos de expectativas para a equipa! Os tais tiques de novo riquismo de que se vem falando por aqui, quem nos ouvir falar até parece que já temos 18 campeonatos nacionais, 13 taças de portugal e 9 super taças, tal é a exigência com o treinador!!
Não quero com isto dizer que ele é bom ou é mau, que fez mal esta opção ou aquela, que devia ter metido aquele jogador aos 50' em vez de aos 77', não! Nada disso! Vamos deixá-lo trabalhar em paz até ao fim, nessa altura cá estaremos para ajuizar e pedir contas!
E jogar na Liga Europa
Quem não sente não é filho de boa gente.