News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

escolha do novo treinador caso peseiro saia

Started by braga198100, 03 de February de 2013, 20:54

Previous topic - Next topic

braga198100

na vossa opinião qual o treinador que apresenta as melhores condições para levar o BRAGA  a ficar em 3º lugar  e a final da taça da liga?

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 21:01
Paulo Fonseca é o meu preferido.

E o meu também. Não sei se será fácil sair ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RibeiroSCB

#3
Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 21:01
Paulo Fonseca é o meu preferido.

Não devemos avaliar o capacidade de um treinador, com base em apenas uma época, mas eu acho que o Paulo Fonseca seria uma boa posta.
Contudo, este tópico devia ser bloqueado mas enfim

semprebraga


carsn

Temos um excelente treinador: TONI.
É o homem certo!

braga198100

Quote from: Zeus1921 on 03 de February de 2013, 21:05
Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 21:01
Paulo Fonseca é o meu preferido.

Não devemos avaliar o capacidade de um treinador, com base em apenas uma época, mas eu acho que o Paulo Fonseca seria uma boa posta.
Contudo, este tópico devia ser bloqueado mas enfim

Explica porque deveria de ser bloqueado?
nao tamos em democracia?

brigada da relote

Quote from: semprebraga on 03 de February de 2013, 21:07
Paulo Fonseca é uma boa opção.
Sim, concordo. Mas a questão é: será que é a melhor opção para este momento que temos de erguer e motivar as tropas? A verdade é que também não há muitas opções para aquilo que se pretende em Braga.

A.COSTA

Quote from: Zeus1921 on 03 de February de 2013, 21:05
Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 21:01
Paulo Fonseca é o meu preferido.

Não devemos avaliar o capacidade de um treinador, com base em apenas uma época, mas eu acho que o Paulo Fonseca seria uma boa posta.
Contudo, este tópico devia ser bloqueado mas enfim

No D. Aves fez um bom trabalho. Em Paços está fazer um excelente trabalho. Pior do que está? Não é possível ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Eu continuo a achar que Boloni era capaz de fazer um grande trabalho em Braga, neste momento encontra-se no Catar.

Outras opções:

Paulo Fonseca
Marco Silva
Co Adriaanse

Talvez Co Adriaanse e Boloni sejam mais dificeis (€€€)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

braga198100

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de February de 2013, 21:13
Eu continuo a achar que Boloni era capaz de fazer um grande trabalho em Braga, neste momento encontra-se no Catar.

Outras opções:

Paulo Fonseca
Marco Silva
Co Adriaanse

Talvez Co Adriaanse e Boloni sejam mais dificeis (€€€)

quem é este marco silva??????????????

fmrabit

...pelo menos, este tópico que já vai na sua versão nº 33, só foi relançado só no mês de Fevereiro, bons progressos!
   Já agora e porque o Peseiro na minha opinião não é o unico culpado desta situação, abram tópicos para comentar os frangos do Quim ou os golos caricatos sofridos por uma defesa altamente profissional caso os do jogo de hoje especialmente o 3º.

braga198100

Fica aqui para os moderadores, se quiserem que apague este topico por favor digam que eu apago

Magicobraga


MeZut#

Quote from: braga198100 on 03 de February de 2013, 21:14
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de February de 2013, 21:13
Eu continuo a achar que Boloni era capaz de fazer um grande trabalho em Braga, neste momento encontra-se no Catar.

Outras opções:

Paulo Fonseca
Marco Silva
Co Adriaanse

Talvez Co Adriaanse e Boloni sejam mais dificeis (€€€)

quem é este marco silva??????????????

É o treinador do Estoril
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

NightHawk

Sabem porque é que eu tenho medo que o Peseiro saia (apesar de concordar que ele deve sair)?

É que quase de certeza que o seu substituto, pelo menos até final da época, será o Fernando Couto.

david

Paulo Fonseca

Sérgio Conceição

Marco Silva

qualquer um destes treinadores é muito superior ao Peseiro, este o pior treinador que já treinou o nosso clube

braga198100

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de February de 2013, 21:20
Quote from: braga198100 on 03 de February de 2013, 21:14
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de February de 2013, 21:13
Eu continuo a achar que Boloni era capaz de fazer um grande trabalho em Braga, neste momento encontra-se no Catar.

Outras opções:

Paulo Fonseca
Marco Silva
Co Adriaanse

Talvez Co Adriaanse e Boloni sejam mais dificeis (€€€)

quem é este marco silva??????????????

É o treinador do Estoril
obrigado
mas o paulo fonseca não sera melhor????????

easy_scb

Há que perceber que uma mudança de treinador revitalizava os nossos objectivos. Neste momento estamos numa espiral negativa e demasiado dependentes daquilo que os nosso jogadores consigam fazer. Perdemos o jogo na Madeira contra o Nacional, recebemos em casa o Setúbal e as coisas ficaram apaziguadas mas apenas porque Mossoró decidiu o jogo cedo, JP jogou e assistiu é até Micael marcou um golão.

Com isto quero apontar a instabilidade da nossa equipa. Parece-me importante que haja um treinador que reúna todos os jogadores à sua volta e se volte a formar um colectivo que encare todos os jogos com capacidade de lidar com dias menos bons de uma ou outra unidade.

Há um treinador no desemprego que apesar do perfil corrosivo seria uma aposta a considerar quer pela união que incute ao grupo quer pela qualidade que demonstrou ao treinar uma equipa humilde: Sérgio Conceição.

Tenho a certeza que não será um nome consensual mas considero-o como elegível para o posto por várias razões:

-demonstrou qualidade no Olhanense com futebol realista para o clube. O Olhanense veio ganhar ao Braga de Jardim e com uma equipa modesta ficou de forma mais ou menos tranquila na 1ª Liga. Já esta época ajudou a mostrar o quão frágil é o Braga de Peseiro algo que serviu também para perceber que é um treinador com olho para o jogo e para explorar as debilidades do adversário;

-ao contrário dos vários nomes apresentados (Paulo Fonseca, Marco Silva, entre outros) tem um ponto a seu favor que reside no facto de conhecer balneários de equipas grandes onde residem egos que devem ser geridos com pinças como provavelmente é hoje o nosso;

-a respeito da união que incute ao grupo há uma imagem que tenho presente. Aquando da sua vitória em Braga, no final do jogo reuniu todos os jogadores em circulo no meio do campo para festejar a vitória e consequente manutenção alcançada. Constatei união e bom ambiente na relação jogadores-treinador;

Contra si tem o facto de ser um treinador com um perfil demasiado explosivo algo que pode ter repercussões quer no lidar com os jogadores quer no próprio jogo. Há que pesar o facto de ser constantemente expulso do banco.

Lanço este nome apenas numa tentativa de não colocar a discussão em volta dos mesmos nomes que me parecem ter pouco peso em termos de balneário. Parte do nosso insucesso de hoje reside no facto de Peseiro ser demasiado mole e não ter os jogadores na mão. Julgo ser absolutamente prioritário um treinador que tenha o minimo conhecimento do balneário que encontrará em Braga e outro nome dentro desta perspectiva é o Pedro Emanuel.

Kilo

 Até admito a saída do Peseiro, nada contra, mas... Sérgio Conceição? Esse arruaceiro?  :o

Esse tinha vergonha de o ter mesmo antes de começar a treinar...