News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 07 de May de 2013, 01:45
Quote from: magicobraga on 07 de May de 2013, 01:43
Quote from: TiagoHV on 06 de May de 2013, 14:27
Quote from: disco infiltrator on 06 de May de 2013, 12:50
Deve haver muito jornalista amigo e a gostar de touradas: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399842

Já há algum tempo que reparo na proteção e "carinho" que este treinador tem da parte de alguns jornalistas. Uma época negativa, ser elogiada na imprensa....não é para todos.

Época negativa para ti....

E para mim, para quem quer mais deste clube, para quem gosta de bom futebol e gosta da equipa guerreira! Esta epoca foi deprimente, mas para ti nao, ate se ficassemos em ultimo para ti esta bem, desde que o toureiro esteja a treinador.

Como é que numa época que ganhamos um troféu vocês têm a coragem de dizer que é negativa?!?! O que a tornaria positiva? Quartos-final da Champions ou o título nacional?!

Há coisas mais importantes que os titulos, a identidade e isso perdemos esta epoca.
Tu nao sabes o que é isso, és do Braga a 2 dias.

Kriticus

Antes da meia-final

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 13:11
Esta competição é uma vergonha. Não passa da tça do mijo, perder ou ganhar para mim é igual....

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 13:29
Por mim punha os juniores ou iniciados a jogar este jogo de m*

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:30
É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'

Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 01:49
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=561107357241381&set=pb.353490938003025.-2207520000.1361929574&type=3&theater  ;D

Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 16:56

Eu não impeço ninguem de ver o jogo, nao impeço ninguem de festejar nas ruas em caso de vitoria, nao impeço que falem desta competição como se fosse a UCL, porque nao queres que eu diga que nao presta?
Ja expliquei e esta a vista de todos o que realmente esta competição é. Até o ilustre GALEGO critica a competição e só não critica quem é muito ceguinho...

Para mim, logo que houve o caso do Porto, apresentava os papeis de auto-exclusão nesta tacinha... Era muito bem descartada...

Expus a minha crítica de maneira ordeira e explícita por isso excuso de me alongar. Em jogos viciados não contem comigo...


Depois da final

Quote from: TiagoHV on 07 de May de 2013, 00:56
Coimbra fez-me muito feliz, sim....




Tiago, não me leves a mal, mas proporcionas ao pessoal momentos de non sense puramente divertidos ;D

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 07 de May de 2013, 09:25
Antes da meia-final

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 13:11
Esta competição é uma vergonha. Não passa da tça do mijo, perder ou ganhar para mim é igual....

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 13:29
Por mim punha os juniores ou iniciados a jogar este jogo de m*

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2013, 14:30
É uma competição sem valor nenhum para mim. Toda a competição esta mal organizada, logo de inicio, começando com eliminatorias e acabar com grupos (??). Para não falar nos beneficios que têm os "grandes". Está completamente fora do contexto do desporto é só para encher... Mas isso são outras conversas...
Até a localizaçao das finais são mal pensadas... Querem dar credibilidade a isto?! Taça do mijo -.-'

Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 01:49
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=561107357241381&set=pb.353490938003025.-2207520000.1361929574&type=3&theater  ;D

Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 16:56

Eu não impeço ninguem de ver o jogo, nao impeço ninguem de festejar nas ruas em caso de vitoria, nao impeço que falem desta competição como se fosse a UCL, porque nao queres que eu diga que nao presta?
Ja expliquei e esta a vista de todos o que realmente esta competição é. Até o ilustre GALEGO critica a competição e só não critica quem é muito ceguinho...

Para mim, logo que houve o caso do Porto, apresentava os papeis de auto-exclusão nesta tacinha... Era muito bem descartada...

Expus a minha crítica de maneira ordeira e explícita por isso excuso de me alongar. Em jogos viciados não contem comigo...


Depois da final

Quote from: TiagoHV on 07 de May de 2013, 00:56
Coimbra fez-me muito feliz, sim....




Tiago, não me leves a mal, mas proporcionas ao pessoal momentos de non sense puramente divertidos ;D

Ahahah, que mágico!  ;D
Tiago, admite lá, até tiveste piada!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 07 de May de 2013, 12:21
Quote from: Kriticus on 07 de May de 2013, 09:25

Tiago, não me leves a mal, mas proporcionas ao pessoal momentos de non sense puramente divertidos ;D

Ahahah, que mágico!  ;D
Tiago, admite lá, até tiveste piada!

Foi uma boa análise Kriticus mas repara bem:

Quote from: TiagoHV on 15 de April de 2013, 00:43
Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 00:13
Quote from: Kriticus on 15 de April de 2013, 00:05
Quando o Vitória de Setúbal ganhou esta Taça também foi recebido na Câmara de Setúbal e houve festa pela cidade. Estamos a falar de um clube que tem o triplo das nossas Taças de Portugal e que tinha ganho uma poucos anos antes de ganhar a Taça da Liga. Tal como houve festa em Coimbra na época passada...

Se calhar muitos julgam-se grandes de mais para festejar uma Taça da Liga, mas só mostram pequenez. Desde ontem que o museu do SC Braga está mais rico, convém lembrar.
Quando asseguram a manutenção também festejam.
E o CD Celeirós também festejou ano passado...

Eu próprio desvalorizo a taça da liga. O meu irmão convenceu-me e eu lá fui a Coimbra... Não consegui deixar de vibrar... É a primeira final ( :'( ) que assisto ao vivo e adorei. Mesmo desprezando a taça, festejei como um louco porque no fundo vale um título... Mas que há muita coisa a melhorar nesta taça, há....

Eu próprio admiti que coimbra fez-me feliz, e até foi com uma citação tua caro forista ;)

Mas quem não souber desta minha confissão acha piada ;)
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

«Gosto muito do mister, é um grande treinador. Espero que as coisas corram bem e que ele possa ficar»

Custódio
Na derrota e na vitória!

jaimec

É recíproco ... é o jogador favorito do peseiro.

Tem direito à opinião, ainda bem que não é ele que manda !

Braga1921

Quote from: jaimec on 07 de May de 2013, 17:22
É recíproco ... é o jogador favorito do peseiro.

Tem direito à opinião, ainda bem que não é ele que manda !

Exacto. Penso que é natural estas palavras do Custódio, já trabalhou com ele no Sporting e sempre foi uma peça fulcral do Peseiro, logo , não esperava outras palavras.

Não é a primeira vez que vem jogadores manifestar apoio com o treinador e eles acabam por sair , lembram-se as palavras elogiosas do Custódio e etc para com o Jardim?

rpo.castro

Pergunta jornalista RTP:
"Gostaria que José Peseiro continuasse como treinador do Braga?"

Resposta Custódio:
Quote from: TiagoHV on 07 de May de 2013, 17:09
«Gosto muito do mister, é um grande treinador. Espero que as coisas corram bem e que ele possa ficar»

Que outra resposta poderia dar a não ser esta?
Quem não sente não é filho de boa gente.

fanático

Por mim tb ficava apesar de tudo o que se passou!

Vasco Soares

Custódio, como excelente profissional que é, não poderia dar outra resposta, é como nos casamentos, nos empregos normais etc etc.
Alias se houve alguém que baixou rendimento esta época devido ao sistema utilizado esse alguém é o próprio custódio.

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2013, 20:37
Pergunta jornalista RTP:
"Gostaria que José Peseiro continuasse como treinador do Braga?"

Resposta Custódio:
Quote from: TiagoHV on 07 de May de 2013, 17:09
«Gosto muito do mister, é um grande treinador. Espero que as coisas corram bem e que ele possa ficar»

Que outra resposta poderia dar a não ser esta?

Olha o Pepe, por exemplo, cagou para o Mourinho, foi logo dizer mal dele!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

off topic

Uma lenda que vai terminar a carreira...
deixo aqui a minha homenagem, a Sir Alex Fergunson.
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 00:10
off topic

Uma lenda que vai terminar a carreira...
deixo aqui a minha homenagem, a Sir Alex Fergunson.

Será que o Mourinho vai finalmente treinar o clube que sempre ambicionou, em vez de ir para o Chelsea?
BRAGA SEMPRE MAIS!

magico_scbraga

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de May de 2013, 00:22
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 00:10
off topic

Uma lenda que vai terminar a carreira...
deixo aqui a minha homenagem, a Sir Alex Fergunson.

Será que o Mourinho vai finalmente treinar o clube que sempre ambicionou, em vez de ir para o Chelsea?

Não gostava muito de o ver no United. Gostava que voltasse para o Chelsea!
Também gostava de o ver no Liverpool mas a verdade é que o Brendan Rogers está a fazer uma boa época e não há, por isso, motivos para o despedir.
Mas que era fantástico ver o Mourinho reerguer um Liverpool ou um Arsenal .. lá isso era!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 09 de May de 2013, 00:39
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de May de 2013, 00:22
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 00:10
off topic

Uma lenda que vai terminar a carreira...
deixo aqui a minha homenagem, a Sir Alex Fergunson.

Será que o Mourinho vai finalmente treinar o clube que sempre ambicionou, em vez de ir para o Chelsea?

Não gostava muito de o ver no United. Gostava que voltasse para o Chelsea!
Também gostava de o ver no Liverpool mas a verdade é que o Brendan Rogers está a fazer uma boa época e não há, por isso, motivos para o despedir.
Mas que era fantástico ver o Mourinho reerguer um Liverpool ou um Arsenal .. lá isso era!

Eu digo o contrário , adorava ver o Mourinho no Manchester e que levasse o Cristiano Ronaldo e o Varane com ele  ;D

PMPF

Eu espero bem que Mourinho tome o comamdo do Man Utd. O ciclo no Chelsea já foi e também de maneira que foi despedido não deveria sequer pensar nesse clube. Melhor ainda era Mourinho e Cristiano Ronaldo. Ai pouco havia a dizer...

Um clube que gostava de o ver treinar era o Arsenal. É uma equipa só precisa de um lider como ele porque qualidade não falta. E depois ele poderia dar os ajustes que bem entende se porque o Arsenal é um clube com dinheiro.

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 08 de May de 2013, 22:52
Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2013, 20:37
Pergunta jornalista RTP:
"Gostaria que José Peseiro continuasse como treinador do Braga?"

Resposta Custódio:
Quote from: TiagoHV on 07 de May de 2013, 17:09
«Gosto muito do mister, é um grande treinador. Espero que as coisas corram bem e que ele possa ficar»

Que outra resposta poderia dar a não ser esta?

Olha o Pepe, por exemplo, cagou para o Mourinho, foi logo dizer mal dele!
O Pepe todos sabem que não bate bem da cabeça, e como Mourinho disse, ver um miudo de 19 anos passar-lhe à frente.
A saída de mourinho é muiiiiiito mais certa do que a de peseiro, infelizmente.

Parece que o Manchester já terá treinador. o também escocês D. Moyes do Everton (deve ser para o fergunson poder puxar as orelhas como bem entender).
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 09 de May de 2013, 09:33
Quote from: jaimeh on 08 de May de 2013, 22:52
Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2013, 20:37
Pergunta jornalista RTP:
"Gostaria que José Peseiro continuasse como treinador do Braga?"

Resposta Custódio:
Quote from: TiagoHV on 07 de May de 2013, 17:09
«Gosto muito do mister, é um grande treinador. Espero que as coisas corram bem e que ele possa ficar»

Que outra resposta poderia dar a não ser esta?

Olha o Pepe, por exemplo, cagou para o Mourinho, foi logo dizer mal dele!
O Pepe todos sabem que não bate bem da cabeça, e como Mourinho disse, ver um miudo de 19 anos passar-lhe à frente.
A saída de mourinho é muiiiiiito mais certa do que a de peseiro, infelizmente.

Parece que o Manchester já terá treinador. o também escocês D. Moyes do Everton (deve ser para o fergunson poder puxar as orelhas como bem entender).

E não vamos comparar o profissionalismo do Pepe com o do Custódio..

O Pepe sempre que pode deu facadas nos treinadores que o protegeram (Co Adriaanse, Queirós e agora Mourinho) o Custódio nunca o fez e desde Paulo Bento a Manuel Machado teve vários que em vez de o defenderem o prejudicaram bastante..

ddbraga

Quote from: Braga1921 on 09 de May de 2013, 01:58
Quote from: magico_scbraga on 09 de May de 2013, 00:39
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de May de 2013, 00:22
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 00:10
off topic

Uma lenda que vai terminar a carreira...
deixo aqui a minha homenagem, a Sir Alex Fergunson.

Será que o Mourinho vai finalmente treinar o clube que sempre ambicionou, em vez de ir para o Chelsea?

Não gostava muito de o ver no United. Gostava que voltasse para o Chelsea!
Também gostava de o ver no Liverpool mas a verdade é que o Brendan Rogers está a fazer uma boa época e não há, por isso, motivos para o despedir.
Mas que era fantástico ver o Mourinho reerguer um Liverpool ou um Arsenal .. lá isso era!

Eu digo o contrário , adorava ver o Mourinho no Manchester e que levasse o Cristiano Ronaldo e o Varane com ele  ;D

Isso é que era! Os portugueses estão a ser desrespeitados pela imprensa espanhola e não só. Por mim nem me importava que o Ronaldo e o Mourinho viessem para Braga ;D
Mas não havendo possibilidades de isso acontecer então era mesmo para o United.
100% BRAGA

TiagoHV

Quote from: ddbraga on 09 de May de 2013, 19:11
Quote from: Braga1921 on 09 de May de 2013, 01:58
Quote from: magico_scbraga on 09 de May de 2013, 00:39
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de May de 2013, 00:22
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 00:10
off topic

Uma lenda que vai terminar a carreira...
deixo aqui a minha homenagem, a Sir Alex Fergunson.

Será que o Mourinho vai finalmente treinar o clube que sempre ambicionou, em vez de ir para o Chelsea?

Não gostava muito de o ver no United. Gostava que voltasse para o Chelsea!
Também gostava de o ver no Liverpool mas a verdade é que o Brendan Rogers está a fazer uma boa época e não há, por isso, motivos para o despedir.
Mas que era fantástico ver o Mourinho reerguer um Liverpool ou um Arsenal .. lá isso era!

Eu digo o contrário , adorava ver o Mourinho no Manchester e que levasse o Cristiano Ronaldo e o Varane com ele  ;D

Isso é que era! Os portugueses estão a ser desrespeitados pela imprensa espanhola e não só. Por mim nem me importava que o Ronaldo e o Mourinho viessem para Braga ;D
Mas não havendo possibilidades de isso acontecer então era mesmo para o United.

Nem mourinho nem ronaldo saem de madrid.....
Na derrota e na vitória!