News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

NightHawk

#340
Espero que o treinador do Braga na próxima época seja um destes 4 (e por esta ordem): Domingos, Jesualdo Ferreira, Leonardo Jardim ou Manuel José.

Acho no entanto que provavelmente não será nenhum destes... Sinceramente não quero ver aqui treinadores "one hit wonder" que vêm cá parar por terem feito apenas 1 grande época.

Heisenberg

Sinceramente a mim entusiasma-me mais o Marco Silva do que o Paulo Fonseca. A sua equipa joga sempre com grande intensidade e objectividade. O oposto do que tem sido o nosso futebol este ano.

Mas de todos os que vêm sendo referidos, sem dúvida que o regresso de Leonardo Jardim seria o que me agradaria mais.

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

GALEGO

Nao gastem forças inútilmente : achan que o fracaso do Peseiro precisa de ser explicado?. Nao é, acaso, máis do que evidente?.
Já está pronto!.
Que seja feliz noutro local e que nos deixe em paz depois da desfeita que fez!
Trabalho extra para o que venha, que tem que recuperar os valores e as virtudes que fizeram do Braga uma equipa respetável nas épocas anteriores!.
En fim... um ano no quase. A Copa da Liga é excepçao que confirma a regra...

Braga1921


Trovisco7

Quote from: Flip on 27 de April de 2013, 15:26
Sinceramente a mim entusiasma-me mais o Marco Silva do que o Paulo Fonseca. A sua equipa joga sempre com grande intensidade e objectividade. O oposto do que tem sido o nosso futebol este ano.

Mas de todos os que vêm sendo referidos, sem dúvida que o regresso de Leonardo Jardim seria o que me agradaria mais.
A haver troca de treinador, quem me dera voltar a ver por cá Leonardo Jardim, mas parece que vai para o Porto, para nossa  infelicidade.

A.COSTA

A sair Peseiro como parece crível .... a minha escolha era LEONARDO JARDIM. Mas DOMINGOS PACIÊNCIA e JESUALDO FERREIRA também são boas opções.

Como SALVADOR nunca escolheu duas vezes o mesmo treinador ... penso que para Braga deverá chegar PAULO FONSECA. Só espero que venha para fazer o apuramento para a Liga dos Campeões.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Como alguém já disse e bem, o presidente Salvador NUNCA fez regressar qualquer treinador, antes valorizou-os para depois um qualquer estarola os aproveitar! É caso para dizer, não têm de quê, ó metralhas! Paulo Fonseca, Marco Silva, são boas apostas, mas penso se não seria melhor o clube apostar no pragmatismo de um treinador experiente com provas mais que dadas no futebol nacional e/ou internacional, ou seja, com TÍTULOS no currículo! Nesse caso, apostaria no Manuel José!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

sedas

Quote from: duasbancadas on 28 de April de 2013, 00:38
Como alguém já disse e bem, o presidente Salvador NUNCA fez regressar qualquer treinador, antes valorizou-os para depois um qualquer estarola os aproveitar! É caso para dizer, não têm de quê, ó metralhas! Paulo Fonseca, Marco Silva, são boas apostas, mas penso se não seria melhor o clube apostar no pragmatismo de um treinador experiente com provas mais que dadas no futebol nacional e/ou internacional, ou seja, com TÍTULOS no currículo! Nesse caso, apostaria no Manuel José!

O Manuel José já cá esteve e a única inovação que trouxe foi a troca de calções jogo sim, jogo sim senhor...

Foi dos piores treinadores que me lembro em Braga

rpo.castro

Quote from: sedas on 28 de April de 2013, 10:43
Quote from: duasbancadas on 28 de April de 2013, 00:38
Como alguém já disse e bem, o presidente Salvador NUNCA fez regressar qualquer treinador, antes valorizou-os para depois um qualquer estarola os aproveitar! É caso para dizer, não têm de quê, ó metralhas! Paulo Fonseca, Marco Silva, são boas apostas, mas penso se não seria melhor o clube apostar no pragmatismo de um treinador experiente com provas mais que dadas no futebol nacional e/ou internacional, ou seja, com TÍTULOS no currículo! Nesse caso, apostaria no Manuel José!

O Manuel José já cá esteve e a única inovação que trouxe foi a troca de calções jogo sim, jogo sim senhor...

Foi dos piores treinadores que me lembro em Braga
Só teve sucesso no egipto. Está há muitos anos afastado do futebol portugues e europeu
Quem não sente não é filho de boa gente.

duasbancadas

E que tal o Jupp Heyckens? Tem tido "algum" sucesso ultimamente, digo eu!... Ou vão dizer que não querem porque esteve ligado às piores épocas das galinhas?  8) ::)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

VVCEPHEI

Eu gostava de ver a versão Peseiro com 4 centrais de qualidade que nunca se lesionassem.

Kilo

 Como me parece um dado praticamente adquirido a saída do Peseiro (e ainda bem, diga-s, e...apesar de tudo), deixo a minha lista de preferências:

- Marco Silva
- Leonardo Jardim
- Paulo Fonseca
- Domingos Paciência

Por esta ordem.

Bracarense

Quote from: Vilaverde on 02 de May de 2013, 01:36
Eu gostava de ver a versão Peseiro com 4 centrais de qualidade que nunca se lesionassem.

Uma vez que só costumam jogar 2 de cada vez, já viste essa versão nos 1ºs meses da época.

magico_scbraga

Se sair o Peseiro, e parece-me que já não há mesmo ponto de retorno, a minha escolha recairia, em primeiro lugar, sobre o Jesualdo Ferreira.
Se não for possível, Marco Silva ou Paulo Fonseca.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

Jesualdo, Marco Silva, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, Mourinho (falou-se que este vai sair do Real  ;D ;D)

Por esta ordem (tirando a brincadeira claro)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

O nosso toureiro nao perde uma...

1 de maio de 2013. Festa do Trabalho
Praça de Toiros de Alcochete (margem sul do Tejo), corrida á portuguesa, com cavaleiros : Rui Salvador, Luis Rouxinol e Marcos Bastinhas, e toiros de Infante da Cámara.
Na bancada : de esquerda para dereita, António Ventura (pai do afamado rejoneador luso-espanhol, Diego Ventura), Albino Caçoete e José Peseiro...
Fotografía com a devida vénia, da weblog taurina "FarpasBlogue" (página com uma media de 25.000 visitas/semana)


Carvalhux

Se o Peseiro ficar então que se contrate um adjunto que trabalha bem a defesa e os processo defensivos.

Sérgio Gonçalves

O que é certo é que o Peseiro ficará na história do clube com a vitória na Taça da Liga. Goste-se ou não dos seus hobbies...
Sócio nº 2014

disco infiltrator

Quote from: Carvalhux on 04 de May de 2013, 03:58
Se o Peseiro ficar então que se contrate um adjunto que trabalha bem a defesa e os processo defensivos.

Isso já nem se coloca, nem passa pela cabeça de ninguém. Nem do próprio peseiro. Esse fulano está de saída do nosso SCB, nunca deveria ter vindo.