News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 17 de February de 2013, 21:43
Quote from: rpo.castro on 17 de February de 2013, 19:42
Quote from: sedas on 17 de February de 2013, 14:38
Quote from: rpo.castro on 16 de February de 2013, 20:26
Quote from: brigada da relote on 16 de February de 2013, 19:33
Nunca escondi que gosto do JJ, do seu modelo de jogo, das suas ideias e o último jogo do Benfica foi espectacular para ver isso mesmo. Comparem com José Peseiro e vejam as diferenças. É verdade que este jogo o Benfica foi mais defensivo que o habitual, mas há alí pequenas coisas que não podem mudar, quer se ataque muito, quer se defenda muito. Vejam vocês e tirem as devidas ilações:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/02/andre-almeida-andre-gomes-e-organizacao.html
por acaso estava a pensar nisso. É um treinador capaz de ganhar o jogo a partir do banco, e a quantidade de reviravoltas que opera é sinal da motivação que consegue dar aos jogadores.
é também um treinador que sabe mudar quando erra. ao contrário do passado, o benfica já não é o cilindro compressor, gerindo o jogo para evitar quebra fisica na recta final da época.

Acho que o futebol mais empolgante do Braga foi jogado no seu episcopado. Não me importaria de o ver aqui, apesar da forma como saiu. Mas deverá ter como destino o dragão mais dia menos dia.

Não esquecer que numa época em Braga com Jesus a treinador não demos a volta a nenhum resultado..

Não ganhamos nenhum dos jogos em que tenhamos estado a perder..

Não quero com isto dizer que ele não presta, ou que é do nível do Peseiro (porque não é, é muito superior) mas isto foi uma realidade..
JJ é melhor treinador hoje do que há 2 anos atrás. Fala menos e acerta mais.
Mas já quando cá estava era melhor do que o toureiro.

Por muito bom treinador que o JJ possa ser, ele apenas nos "deu" o 5º lugar, foi eliminado, ainda que com azar, nos "oitavos" da LE, foi eliminado precocemente da Taça ..
A coisa não foi assim tão espectacular!
Se reparares falava-se apenas do estilo de jogo, que foi o mais apelativo que tivemos.

Quanto aos resultados: a matéria prima que tinha ao seu dispor era ligeiramente inferior (basta comparar orçamentos) além disso não jogávamos sozinhos (o sporting e vitória estavam a anos-luz do que são agora), e já somos eliminados precocemente da taça desde meados da década de 90.
O jogo de Paris é daqueles em que se pode falar de azar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense

Independentemente do resultado final deste jogo em Vila do Conde:

PESE(te)IRO RUA!

semprebraga

Quote from: Bracarense on 18 de February de 2013, 21:27
Independentemente do resultado final deste jogo em Vila do Conde:

PESE(te)IRO RUA!

Basta!!!

Braga1921

Estou farto! Para mim enquanto ele tiver aqui, acabou o futebol.

Empatado 1-1 durante toda a segunda parte e só faz uma substituição aos 81minutos? E ainda por cima só faz 2 em vez de 3 e tentar arriscar? ***** para este gajo.

rpo.castro

O gajo usa sempre a mesma equipa (só muda quando obrigado) e faz as mesmas substituições sempre à mesma hora.
Fica quieto a olhar à espera de ganhar. Quando confirma os numeros no final e vê que não ganhou nada diz que é azar.

Cá para mim este gajo acha que está a jogar o Euromilhões, daqueles que usa a mesma chave todas as semanas há anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Eu sei que cada um livre de tomar as medidas que quer, mas deixar de ir ao futebol quando a equipa mais precisa de apoio é, no mínimo, discutível.

Este jogo de Vila do Conde era muito importante, como demasiado importantes são os 2 jogos que se seguem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Dificilmente ganhamos mais que 3 jogos ate ao fim do campeonato.

barinho

Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2013, 23:51
Eu sei que cada um livre de tomar as medidas que quer, mas deixar de ir ao futebol quando a equipa mais precisa de apoio é, no mínimo, discutível.

Este jogo de Vila do Conde era muito importante, como demasiado importantes são os 2 jogos que se seguem.

É isto.Por muito que não gostem dum treinador ou estejam desiludidos,não apoiar a equipa ou deixar de ir aos jogos por causa disso não faz sentido.

Satmar

Já se percebeu que não vai haver empatia, mas quando chegar o próximo jogo só podemos pensar no clube BRAGA e não em ABCDE...
Força Braga!!!

GALEGO

Quote from: barinho on 19 de February de 2013, 00:04
Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2013, 23:51
Eu sei que cada um livre de tomar as medidas que quer, mas deixar de ir ao futebol quando a equipa mais precisa de apoio é, no mínimo, discutível.

Este jogo de Vila do Conde era muito importante, como demasiado importantes são os 2 jogos que se seguem.

É isto.Por muito que não gostem dum treinador ou estejam desiludidos,não apoiar a equipa ou deixar de ir aos jogos por causa disso não faz sentido.

NAO SE PODE DEIXAR DE IR, NAO SE PODE DEIXAR DE APOIAR DURANTE TODO O JOGO.
se quando remata o jogo -nunca antes- querem mostrar uma grande tarja pedindo que o Peseiro va para casa, sao livres... MAS O BRAGA NUNCA DEVE CAMINHAR SO... COM PESEIRO OU SEM PESEIRO

sedas

Neste momento a contestação já atingiu jogadores fundamentais na equipa como Salino, Paulo Vinicius ou Hugo Viana e até a direcção (que nos levou de lugares de descida a finais europeias e à champions) e só há 1 verdadeiro responsável para isso: José Peseiro..

O Salvador que mande embora este gajo enquanto é tempo. Veio destruir o que levamos anos a construir, já chega de por paninhos quentes em tanta incompetência..

Quando Peseiro for embora aqueles que ontem (e noutros dias) foram criticados vão ser aplaudidos de pé..

Esperemos que não seja esta teimosia em manter Peseiro que faça com que Hugo Viana ou Salino não renovem contratos e que vejamos sair daqui a custo zero dois craques que já tanto deram ao clube..

Apesar de não conseguir fazê-lo (o bichinho de ver o Braga é mais forte) compreendo perfeitamente os que dizem que deixarão de ir ao Estádio enquanto Peseiro cá estiver..

Custa ver a ser destruído abruptamente aquilo que tanto custou a construir..

disco infiltrator

Quote from: sedas on 19 de February de 2013, 10:36
Neste momento a contestação já atingiu jogadores fundamentais na equipa como Salino, Paulo Vinicius ou Hugo Viana e até a direcção (que nos levou de lugares de descida a finais europeias e à champions) e só há 1 verdadeiro responsável para isso: José Peseiro..

O Salvador que mande embora este gajo enquanto é tempo. Veio destruir o que levamos anos a construir, já chega de por paninhos quentes em tanta incompetência..

Quando Peseiro for embora aqueles que ontem (e noutros dias) foram criticados vão ser aplaudidos de pé..

Esperemos que não seja esta teimosia em manter Peseiro que faça com que Hugo Viana ou Salino não renovem contratos e que vejamos sair daqui a custo zero dois craques que já tanto deram ao clube..

Apesar de não conseguir fazê-lo (o bichinho de ver o Braga é mais forte) compreendo perfeitamente os que dizem que deixarão de ir ao Estádio enquanto Peseiro cá estiver..

Custa ver a ser destruído abruptamente aquilo que tanto custou a construir..

Concordo totalmente. A tua última frase é o que custa mais.....

ric

caros:

Apósd a inequivoca demonstração de confiança de salvador "Peseiro vai até ao final " de nada nos resta andar a chamar nomes ao treinador.
Noutros tempos, a expectativa e as metas traçadas, ditariam outras acções face aos actuais resultados.
Agora não. Pode ser teimosia do presidente, estar pouco receptivo a dar a indeminização, acreditar mesmo que a malapata muda... Está no seu direito. è ele quem manda . Ponto!

Nunca vi os sócios mandarem embora um treinador. E nunca vi salvador ir atrás dos sócios. ...

Assim, caros amigos, vamos remar todos para o mesmo lado. O que interessa é o SCBraga e ainda temos muito a ganhar. Com Peseiro, como parece...

A.COSTA

Palavras curtas e bem dirigidas de RIC, GALEGO e outros foristas.

Com PESEIRO ou SEM PESEIRO o Braga não pode caminhar só
. Aquele símbolo mágico precisa de todos nós.

Penso que é mais hora de apoiar na tentativa de atingir os objetivos que restam do que andar a denegrir o clube e a equipa através dos seus representantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2013, 23:34
Palavras curtas e bem dirigidas de RIC, GALEGO e outros foristas.

Com PESEIRO ou SEM PESEIRO o Braga não pode caminhar só
. Aquele símbolo mágico precisa de todos nós.

Penso que é mais hora de apoiar na tentativa de atingir os objetivos que restam do que andar a denegrir o clube e a equipa através dos seus representantes.

http://youtu.be/Zf7ZYgGGvNo
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2013, 23:41
Quote from: jaimeh on 19 de February de 2013, 23:37
http://youtu.be/Zf7ZYgGGvNo
A camioneta nova passa por baixo do escadório do bom jesus?

O problema não é o escadório mas sim o túnel do elevador, é muito baixo, na verdade não sei se desce pelo Sameiro e entra depois na variante sul e segue pela avenida do Pingo Doce!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brigada da relote

Mas com o novo autocarro, o percurso não é feito pelo lado do Sameiro? Eu tinha ideia que sim...

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 20 de February de 2013, 00:03
Mas com o novo autocarro, o percurso não é feito pelo lado do Sameiro? Eu tinha ideia que sim...
Tinha ideia que ia por aí por não passar pelo outro lado. era só para confirmar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2013, 23:34
Palavras curtas e bem dirigidas de RIC, GALEGO e outros foristas.

Com PESEIRO ou SEM PESEIRO o Braga não pode caminhar só
. Aquele símbolo mágico precisa de todos nós.

Penso que é mais hora de apoiar na tentativa de atingir os objetivos que restam do que andar a denegrir o clube e a equipa através dos seus representantes.

AMÉN
#VãoTerDeContarConnosco