News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...

Started by Bracarense, 03 de February de 2013, 20:31

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2013, 01:06
Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 01:02
INFELIZMENTE, O PESEIRO NAO VAI SAIR DO BRAGA.
QUANDO MENOS ATÉ O PROXIMO 30 DE JUNHO

Na viagem de amargo regreso á Galiza depois da humillante derrota sofrida, OUVI COM ATENÇAO o manifestado pelo presidenTe Salvador no programa Bola Branca, da RR. Salvador foi categórico : "vai ser o treinador até o remate da época e vamos conseguir o objectivo de ser terceiros" (textual)
Na Espanha, quando o assunto fica assim de claro ou expeditivo, a frase a proferir e...
PUNTO PELOTA!!


Lamento que assim seja. Talvez o Presidente não o possa demitir devido ao dinheiro envolvido.

Se ele (PESEIRO)  tivesse vergonha na cara demitia-se.  Pero no lo credo caro Galego.

PESEIRO toma aos adeptos por imbéceis. Também ouví o que ele referiu na sala de impremsa... Veio a dizer que o Braga teve tantas ou mais ocasioes que o rival e que o resultado era injusto...
Um fulano que nao quere ver o humilhante que resultou ver ao Braga em muitos momentos do jogo, como um boneco nas maos dos jogadores do Paços... e que vem ainda com esta trapalhada de opinioes depois do jogo, perde já o pouco crédito que podía ter...

O problema para demitir ao Peseiro é que tem 2 anos firmados... Eu sempre referí que aos treinadores nunca se lhes deve firmar mais de um ano... se voam depois, que voem... mas o clube, nunca fica maniatado numa situaçao como a que agora vive o Braga.

Mas o nosso grave problema é que estamos a perder tudo.. e podemos chegar a perder o bilhete para a Champions. Que já nao dependemos de nos mesmos, que o Paços tem que falhar e... nos temos que ganhar 5 pontos mais que eles... Isto se traduz na obriga de ganhar como seja no estadio dos Arcos, na segunda próxima. E se nao ganhamos e ganha o Paços, a situaçao pode agravarse até 7 puntos (que com o golaverage serian 8). Nao é nenhuma brincadeira... E depois de ver cómo está a jogar o Paços; fácil, espaços, movimento adequado de bola, transiçoes... futebol moderno e capaz, vamos ver até que ponto esta equipa vai para abaixo...

En fin... eu respeto o decidido pelo Salvador, de continuar co Peseiro. Mas acho que é um grande erro. Agora mesmo, tal e como está a nossa equipa de desfeita, sem ideias, incapaz de crear jogo --os 2 golos foram fruto do esforço individual de certos jogadores, nao produto de táctica alguma...- qualquer indivíduo com um pouco de oficio e experiente como treinador, podía obter como este plantel mais do que está a conseguir este homem contra o que pessoalmente nada tenho, mas futbolísticamente tenho para mim que é uma ruina...

En fin... triste situaçao. O presidente devía repensar a súa decisao porque aguantar a este homem o resto da época pode ser, nao no nosso caso, mas sim no caso de nao poucos adeptos, enviar para casa aos aficionados... que já veremos se vao aguantar mais fracasos como o de hoje, sem alborotar mais do que hoje alborotaram. Eu nao jogaría com fogo. Comprendo o problema económico que se deriva de ter que botar a este homem, mas as vezes...

semprebraga

Basta. Este treinador é o mais imbecil e incompetente que já conhecemos.

sotilmae

#82
Já não tenho palavras e custa ter razão... Este treinador não serve e não é de agora e sempre que 'passa' (Deus me livre...) mais um dia é mais um palmo de terra em cima de um trabalho que tanto custou a fazer!

Em devido tempo, ainda antes da Taça de Portugal, com provas mais que dadas que não íamos lá, tínhamos Jesualdo e Domingos disponíveis. Agora até Jardim podia ser hipótese. Mas AS, lá do cimo do seu pedestal, não gosta de torcer, antes quebrar!

Agora até Domingos não sei se serve, pois com a onde negativa que estamos e o saldo dele a não lhe ser favorável, não sei, não... Jesualdo queimado está no Sporting (com um bocadinho de sorte e uma ajudinha não devem descer).

Só digo, pelo que vi esta Jornada, com uma Época à Domingos ou à Jardim e estavamos a morder os calcanhares do primeiro lugar. Assim, para a semana vem aí outro capítulo. É que mesmo que os jogadores queiram muito, agora já as circunstâncias fazem o resto: o treinador não serve, os jogadores perderam a confiança toda, os adversários tornam-se temerários, a nós sai tudo mal, os árbitros vão dando uma ajudinha...
Neste cenário, o caminho mais que provável, infelizmente, já todos sabem. Noutras ocasiões por muito menos já AS tinha dado corda aos sapatos do homem. O que o prende? Dinheiro! Pois vai-lhe sair mais caro, não tenho dúvida, infelizmente...

Magicobraga

Quote from: sotilmae on 12 de February de 2013, 01:54
Já não tenho palavras e custa ter razão... Este treinador não serve e não é de agora e sempre que 'passa' (Deus me livre...) mais um dia é mais um palmo de terra em cima de um trabalho que tanto custou a fazer!

em devido tempo, ainda ntes da taça de poretugal, com provas mais que dadas, tínhamos Jesualdo e Domingos disponíveis. Agora até Jardim podia ser hipótese. Mas AS, lá cimo do seu pedestal, não gosto torcer, antes quebrar!

Agora até Domingos não sei se serve, pois com a onde negativa que estamos e o saldo dele a não lhe ser favorável, não sei, não... Jesualdo queimado está no Sporting (com um bocadinho de sorte e uma ajudinha não devem descer).

Só digo, pelo que vi esta Jornada, com uma Época à Domingos ou à Jardim e estavamos a morder os calcanhares do primeiro lugar. Assim, para a semana vem aí outro capítulo. é que mesmo que os jogadores queiram muito, agora já as circunstâncias fazem o resto: o treinador não serve, os jogadors perderam a confiança toda, os adversários tornam-se temerários, a nós sai tudo mal, os árbitros vão dando uma ajudinha.
Neste cenário, o caminho mais que provável, infelizmente, já todos sabem. Noutras ocasiões por muito menos já AS tinha dado corda aos sapatos do homem. O que o prende? Dinheiro! Pois vai-lhe sair mais caro, não tenho dúvida, infelizmente...

Mais caro que despedir o Peseiro, é mantê-lo cá, ele vai desvalorizar todos os jogadores e nao vamos a Champions, nem quero pensar no dinheiro que vamos perder, ou seja, vamos andar uns bons anos para tras.

sotilmae

Quote from: magicobraga on 12 de February de 2013, 01:59
Quote from: sotilmae on 12 de February de 2013, 01:54
Já não tenho palavras e custa ter razão... Este treinador não serve e não é de agora e sempre que 'passa' (Deus me livre...) mais um dia é mais um palmo de terra em cima de um trabalho que tanto custou a fazer!

em devido tempo, ainda ntes da taça de poretugal, com provas mais que dadas, tínhamos Jesualdo e Domingos disponíveis. Agora até Jardim podia ser hipótese. Mas AS, lá cimo do seu pedestal, não gosto torcer, antes quebrar!

Agora até Domingos não sei se serve, pois com a onde negativa que estamos e o saldo dele a não lhe ser favorável, não sei, não... Jesualdo queimado está no Sporting (com um bocadinho de sorte e uma ajudinha não devem descer).

Só digo, pelo que vi esta Jornada, com uma Época à Domingos ou à Jardim e estavamos a morder os calcanhares do primeiro lugar. Assim, para a semana vem aí outro capítulo. é que mesmo que os jogadores queiram muito, agora já as circunstâncias fazem o resto: o treinador não serve, os jogadors perderam a confiança toda, os adversários tornam-se temerários, a nós sai tudo mal, os árbitros vão dando uma ajudinha.
Neste cenário, o caminho mais que provável, infelizmente, já todos sabem. Noutras ocasiões por muito menos já AS tinha dado corda aos sapatos do homem. O que o prende? Dinheiro! Pois vai-lhe sair mais caro, não tenho dúvida, infelizmente...

Mais caro que despedir o Peseiro, é mantê-lo cá, ele vai desvalorizar todos os jogadores e nao vamos a Champions, nem quero pensar no dinheiro que vamos perder, ou seja, vamos andar uns bons anos para tras.

É isso tudo. Concordo, plenamente.
O problema é que umas semanas atrás e talvez fosse possível inverter um ciclo que já era fraco e que agora está um desastre sem retorno...
Por isso, o que se possa fazer agora já só tem como função minorar estragos, tentar colar cacos, ... o que é mesmo muito mau!

GALEGO

AGORA MESMO, IN A BOLA
_____________________

TERÇA-FEIRA, 12-02-2013, ANO 14, N.º 4763 

António Salvador garante Peseiro até final da época

Por Redação



António Salvador anunciou no final do jogo com o Paços de Ferreira, que o SC Braga perdeu por 2-3, a continuidade de José Peseiro no cargo de treinador até final da época, deixando todavia um alerta: «Há que arrepiar caminho».

«O resultado é mau, obviamente. Não nos agrada. O Paços de Ferreira teve uma eficácia total, dispôs de três oportunidades e fez três golos. Infelizmente, os dois golos que marcámos não chegaram. Agora, o SC Braga não pode ter uma primeira parte como esta. Quando assim é, acontece o que aconteceu», faz ver o presidente do clube minhoto, enaltecendo a reação da equipa na segunda parte: «Depois do intervalo os jogadores tudo fizeram para poder dar a volta ao resultado. Não conseguimos fazer o 1-2 e o Paços fez o 0-3».

A derrota com o Paços de Ferreira deixa o SC Braga a quatro pontos do terceiro lugar ocupado pela equipa da Mata Real.

«A realidade do Campeonato é esta, há que arrepiar caminho», reconhece António Salvador, esclarecendo que José Peseiro e os jogadores continuam a merecer a sua total confiança.

«Acredito nestes jogadores e no treinador. Acredito que vamos cumprir o objetivo mínimo que traçámos no início da época, que é o terceiro lugar. Compreendo a mágoa dos adeptos e dos sócios, mas não vale a pena mostrar lenços brancos nem assobiar. Quero deixar aqui uma garantia bem patente: o treinador vai acabar o Campeonato e conseguir o objetivo mínimo», vinca o presidente do SC Braga, consciente de que o lugar no pódio no final da época está, agora, dependente de terceiros.

«Já não vai depender de nós, teremos de esperar que o opositor que vai à nossa frente perca pontos e certamente irá perder mais pontos que nós até final do Campeonato, e o terceiro lugar vai ser conseguido», perspetiva.

semprebraga

Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 02:13
AGORA MESMO, IN A BOLA
_____________________

TERÇA-FEIRA, 12-02-2013, ANO 14, N.º 4763 

António Salvador garante Peseiro até final da época

Por Redação



António Salvador anunciou no final do jogo com o Paços de Ferreira, que o SC Braga perdeu por 2-3, a continuidade de José Peseiro no cargo de treinador até final da época, deixando todavia um alerta: «Há que arrepiar caminho».

«O resultado é mau, obviamente. Não nos agrada. O Paços de Ferreira teve uma eficácia total, dispôs de três oportunidades e fez três golos. Infelizmente, os dois golos que marcámos não chegaram. Agora, o SC Braga não pode ter uma primeira parte como esta. Quando assim é, acontece o que aconteceu», faz ver o presidente do clube minhoto, enaltecendo a reação da equipa na segunda parte: «Depois do intervalo os jogadores tudo fizeram para poder dar a volta ao resultado. Não conseguimos fazer o 1-2 e o Paços fez o 0-3».

A derrota com o Paços de Ferreira deixa o SC Braga a quatro pontos do terceiro lugar ocupado pela equipa da Mata Real.

«A realidade do Campeonato é esta, há que arrepiar caminho», reconhece António Salvador, esclarecendo que José Peseiro e os jogadores continuam a merecer a sua total confiança.

«Acredito nestes jogadores e no treinador. Acredito que vamos cumprir o objetivo mínimo que traçámos no início da época, que é o terceiro lugar. Compreendo a mágoa dos adeptos e dos sócios, mas não vale a pena mostrar lenços brancos nem assobiar. Quero deixar aqui uma garantia bem patente: o treinador vai acabar o Campeonato e conseguir o objetivo mínimo», vinca o presidente do SC Braga, consciente de que o lugar no pódio no final da época está, agora, dependente de terceiros.

«Já não vai depender de nós, teremos de esperar que o opositor que vai à nossa frente perca pontos e certamente irá perder mais pontos que nós até final do Campeonato, e o terceiro lugar vai ser conseguido», perspetiva.

Apetece mandar o Salvador ir ver os jogos sozinho.

Carvalhinha

O Salvador só pode estar doente. Outros treinadores já foram embora por menos, e o Peseiro, esse que cada dia está pior (vejo o Braga a não ganhar mais jogos até o final da época...) continua à frente do clube.

rpo.castro

Peseiro continuará com Salvador a tentar imitar o sporting.

Ha quem defenda Peseiro?
Ha quem não tenha duvidas quanto ao 3° lugar?

Temos de defender o Braga. Como tal devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para correr com o toureiro mestre do espetaculo
Quem não sente não é filho de boa gente.

ddbraga

Quote from: magicobraga on 12 de February de 2013, 01:59
Quote from: sotilmae on 12 de February de 2013, 01:54
Já não tenho palavras e custa ter razão... Este treinador não serve e não é de agora e sempre que 'passa' (Deus me livre...) mais um dia é mais um palmo de terra em cima de um trabalho que tanto custou a fazer!

em devido tempo, ainda ntes da taça de poretugal, com provas mais que dadas, tínhamos Jesualdo e Domingos disponíveis. Agora até Jardim podia ser hipótese. Mas AS, lá cimo do seu pedestal, não gosto torcer, antes quebrar!

Agora até Domingos não sei se serve, pois com a onde negativa que estamos e o saldo dele a não lhe ser favorável, não sei, não... Jesualdo queimado está no Sporting (com um bocadinho de sorte e uma ajudinha não devem descer).

Só digo, pelo que vi esta Jornada, com uma Época à Domingos ou à Jardim e estavamos a morder os calcanhares do primeiro lugar. Assim, para a semana vem aí outro capítulo. é que mesmo que os jogadores queiram muito, agora já as circunstâncias fazem o resto: o treinador não serve, os jogadors perderam a confiança toda, os adversários tornam-se temerários, a nós sai tudo mal, os árbitros vão dando uma ajudinha.
Neste cenário, o caminho mais que provável, infelizmente, já todos sabem. Noutras ocasiões por muito menos já AS tinha dado corda aos sapatos do homem. O que o prende? Dinheiro! Pois vai-lhe sair mais caro, não tenho dúvida, infelizmente...

Mais caro que despedir o Peseiro, é mantê-lo cá, ele vai desvalorizar todos os jogadores e nao vamos a Champions, nem quero pensar no dinheiro que vamos perder, ou seja, vamos andar uns bons anos para tras.

Pior do que isso é que sem Champions não se pode manter um orçamento tão elevado. E isso só dá dois resultados bastante simples:
- ou vendemos vedetas para pagar salários mais baixos e ganharmos dinheiro;
- ou arriscamos na proxima epoca e corremos o risco de ficar como o Sporting.
100% BRAGA

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2013, 10:12
Peseiro continuará com Salvador a tentar imitar o sporting.

Ha quem defenda Peseiro?
Ha quem não tenha duvidas quanto ao 3° lugar?

Temos de defender o Braga. Como tal devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para correr com o toureiro mestre do espetaculo
Eu já disse ontem, cada um com uma tarja a dizer ; Peseiro tem dignidade e demite-te....

TiagoHV

Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 10:44
Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2013, 10:12
Peseiro continuará com Salvador a tentar imitar o sporting.

Ha quem defenda Peseiro?
Ha quem não tenha duvidas quanto ao 3° lugar?

Temos de defender o Braga. Como tal devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para correr com o toureiro mestre do espetaculo
Eu já disse ontem, cada um com uma tarja a dizer ; Peseiro tem dignidade e demite-te....

Onde é que já vi isto?!?
http://www.supersporting.net/wp-content/uploads/2013/01/alvalade-godinho-lopes-rua.jpg

Hummmmm... nahhhh :-\ :-\ :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

duasbancadas

Eu só pergunto: foi mesmo o Salvador que falou ontem ou o Godinho Lopes fez-lhe uma lavagem ao cérebro na visita ao museu da lagartagem?! É que sempre que ouço o Peseiro e o Salvador, fazem-me lembrar aquele ministro iraquiano que afrontava os americanos e garantia a vitória do regime do Saddam ao mesmo tempo que Bagdad era completamente arrasada! É exactamente isto que está a acontecer no nosso clube! E quando o Salvador acordar já vai ser tarde!... Lamento, enquanto o forcado não dar de frosques vai ser assim...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

sedas

Já chega de Peseiro...

Por este andar até o Luis Campos preferia ver a treinar o nosso clube..

O Salvador que veja o que lhe pedem os sócios..
Já devemos ter treinador para a próxima época, mas  perderemos mais se mantivermos Peseiro do que se o despedirmos,  e até ao fim da Liga poderíamos resolver com uma situação temporária como Toni ou Agostinho..

carsn

O Salvador que não esqueça que é essencial que o Braga vá à liga dos campeões, porque só assim poderá manter-se lá na frente e aguentar um orçamento que hoje o Braga tem, caso contrário o passivo do clube aumenta bastante para a dimensão do Braga.

magico_scbraga

Quote from: sedas on 12 de February de 2013, 18:01
Já chega de Peseiro...

Por este andar até o Luis Campos preferia ver a treinar o nosso clube..

O Salvador que veja o que lhe pedem os sócios..
Já devemos ter treinador para a próxima época, mas  perderemos mais se mantivermos Peseiro do que se o despedirmos,  e até ao fim da Liga poderíamos resolver com uma situação temporária como Toni ou Agostinho..

Ou o próprio Fernando Couto!

Acho inadmissível que o Salvador não perceba a gravidade do que se está a passar.
É que, por este andar, vamos perder mais uma oportunidade histórica de ir à Champions. Nem que ganhemos a Taça da Liga podemos disfarçar os erros cometidos durante toda uma época.
Chega de Peseiro. Salvador está a ser masoquista!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

#97
Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2013, 16:43
Quote from: TiagoHV on 12 de February de 2013, 16:20
Onde é que já vi isto?!?
http://www.supersporting.net/wp-content/uploads/2013/01/alvalade-godinho-lopes-rua.jpg

Hummmmm... nahhhh :-\ :-\ :-\ :-\
Outro "ADEPTO".
Novo site com opção "Ignorar" s.f.f.

Tento ler a opiniao de todos, mas se desse para ignorar comentarios de certeza que ignorava os do TiagoHV, cada vez que leio comentarios dele enervo-me.

rpo.castro

Sr Peseiro

Devo-lhe um pedido de desculpas por julgar que era o principal problema do clube.

Afinal temos na vizinhança um problema bem mais grave que põe em causa não só o futuro do clube, como dos adeptos e do próprio futebol.

Apesar da mudança da mensagem pessoal, demita-se sr Peseiro.

se for preciso os adeptos do Braga farão com todo o prazer uma "vaquinha" para as despesas da viagem e de mudança de casa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL